Miley Cyrus prometeu que a tour 'Bangerz' seria educativa para as crianças. Mas parece que os pais que têm ido aos shows da estrela de 21 anos estão, no mínimo, descontentes. Uma série de críticas enviadas aos representantes de Cyrus e de pessoas tentando revender seus ingressos ou tentando cancelar a compra das entradas levou a equipe da popstar a fazer uma reunião de emergência para repensar as performances da cantora.
Pelo menos é o que diz uma fonte anónima ao site 'TheFIX': "Os empresários de Miley estão sendo soterrados por reclamações, principalmente vindas de pais. A equipe, incluindo os empresários, executivos da gravadora, diretor, figurinistas, coreógrafos, foi chamada para uma reunião emergencial, já que muitas cidades dos EUA ameaçam ficar de fora".
Entradas para o show são vendidas como se se tratasse de um espetáculo livre para todas as faixas etárias. Só é exigido que crianças sejam acompanhadas pelos pais.
Mas um pai, por exemplo, telefonou para a Interscope (gravadora de Cyrus) e disse que foi embora da apresentação no meio do show com a filha de nove anos de idade, dizendo que não a submeteria a um "espetáculo pornográfico".
Muitos pais estão tentando, inclusive, revender os ingressos comprados por sites como eBay. Nesse portal, a busca por ingressos para shows de Miley Cyrus apresenta quase 3,5 mil resultados, incluindo 555 ofertas para o espetáculo em Phoenix, capital do estado norte-americano do Arizona, e 291 para o show em Los Angeles.
Agora, a equipe da estrela estuda uma forma de atenuar ou "encaretar" as performances no palco.
"O problema é que Miley adora chocar", acrescentou aF
0 comentários