Open top menu
sábado, 26 de outubro de 2013
As novas datas da tour de Austin Mahone

Boas notícias, Mahomies! Depois de Austin ter sido forçado a adiar sua turné devido a um coágulo de sangue em sua garganta,o cantor foi ao Twitter em 25 de outubro para anunciar suas novas datas de shows para 2014!

Austin Mahone  fãs ficaram arrasados ​​quando cantor de 17 anos teve que cancelar sua turnê após ser hospitalizado em 17 de outubro  para a desidratação e inflamação grave e coágulo de sangue em sua garganta. Mas Austin é tão grato a seus fãs que  "ficaram com ele" e ele está recompensando-os com um novo conjunto de datas da tour Leia todos os detalhes!

Austin Mahone tweets Cantor  com novas datas da tour

View image on Twitter

Os fãs não terão que esperar muito mais tempo para ver Austin subir ao palco! Sua tour, que deveria começar no dia 17 de outubro, agora vai começar no dia 24 de fevereiro, em Miami, na Flórida .






Isto depois de ter sido hospitalizado, e já ter saido do hospital, bem... Os rumores que correram, na altura:


Austin Mahone não pode cantar Depois Coágulo

"Ele ainda é capaz de cantar ou trabalhar, mas está melhorando", disse o representante de Austin  HollywoodLife.com  EXCLUSIVAMENTE. Felizmente, sabemos que ele não vai desistir!
É ótimo ver Austin ser tão otimista sobre a sua doença! 
Mais informações »
Katy Perry cofessou que toma 26 comprimidos por dia

Na entrevista que deu à revista "US Weekly", a cantora pop revelou que toma 26 comprimidos por dia para tratar um transtorno obsessivo-compulsivo, que viaja sempre com um urso de peluche, que acredita em extraterrestres e que lava os dentes quatro a seis vezes por dia.



"Eu sou tão OCD (obsessiva-compulsiva) que desejava que as letras OCD estivessem por ordem alfabética", atirou a artista, de 28 anos, acrescentando que um dos reflexos dessa doença é o facto de sentir a necessidade de lavar "os dentes quatro a seis vezes por dia".
É fascinada por colecionar objetos, sendo que um dos seus preferidos é um urso de peluche, sem o qual não viaja, e acredita que a presença de extraterrestres na Terra é um dado adquirido.
Nesta mesma entrevista, Katy Perry confessou ainda que nunca fez uma cirurgia estética e que está prestes a ser tia.
Mais informações »
Capa de 032c - Rihanna está fabulosa



Rihanna está na capa da edição de inverno da revista '032c 'ostentando um novo visual deslumbrante. 





Rihanna , 25 anos, se orgulha de ser ruim, e ela nunca olhou mais malvado do que esta capa da 032c da revista Inverno Issue. A cantora sexy parece absolutamente ousado e quente, sem dúvida, no preto austero e tiro branco.
Mais informações »
A Guerra entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho

Bárbara Guimarães emite comunicado sobre separação

Bárbara Guimarães


Em comunicado emitido há minutos, a apresentadora pede que respeitem a sua privacidade e dos seus filhos e informa que avançou com o pedido de divórcio litigioso.


A notícia da separação de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho agitou ontem a imprensa nacional. Após 12 anos, o casamento da apresentadora e do ex-ministro da Cultura terminou.
Num breve comunicado emitido há pouco pela SIC, Bárbara confirma a separação e pede respeito pela sua privacidade e dos filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota, de três. O Correio da Manhã informava, ontem, que Bárbara teria mesmo requerido, junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, a regulação do poder paternal dos dois filhos.
Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso. O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e a dos meus filhos.”  

Bárbara Guimarães faz queixa por agressões continuadas

Mais:

Apresentadora fez queixa ao DIAP quando ex-ministro estava em Paris. Carrilho ataca-a e Bárbara pede respeito pela sua privacidade

Quando há oito dias, o ex-ministro da Cultura chegou de Paris foi abordado por uma pessoa que lhe deu as chaves do seu carro e o informou de que Bárbara Guimarães não o iria deixar entrar na casa de ambos. Esta foi pelo menos a versão que Manuel Maria Carrilho contou à PSP e que segundo o i apurou consta do auto de notícia de violência doméstica que apresentou no dia 19. Segundo a queixa, os agentes deslocaram-se à habitação, mas nem assim a apresentadora abriu a porta. Bárbara Guimarães justificou na altura a atitude com o facto de já ter sido alvo de agressões, um dado que segundo garantiu já havia sido participado ao Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.
Contactado, ontem pelo o também professor universitário repetiu as informações dadas à PSP, defendendo porém que nunca agredira a ex-companheira. "Se houve queixa de violência doméstica foi porque eu a fiz, a conselho da PSP, uma vez que a Bárbara não me deixou entrar na minha casa nem falar com os meus filhos". Contactada, a apresentadora de televisão não atendeu o telemóvel, emitindo um comunicado pela SIC.
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho: Casamento de 12 anos chegou ao fim


Carrilho: "Se há queixa, é minha contra a Bárbara"


Manuel Maria Carrilho acusa Bárbara Guimarães de “estar sistematicamente alcoolizada”



Manuel Maria Carrilho acusa Bárbara Guimarães de “estar sistematicamente alcoolizada”

ACUSAÇÕES DE CARRILHO 

O comunicado de Bárbara Guimarães surgiu logo após Manuel Maria Carrilho ter acusado a ex-companheira de estar sistematicamente alcoolizada. Em declarações dadas ao "Expresso" online, Carrilho afirma ainda que fruto dos excessos de álcool, Bárbara está a "actuar como uma pessoa enlouquecida".
A apresentadora da SIC terá aproveitado a ausência do companheiro para por fim a uma situação que diz ser de agressões físicas continuadas. Além da queixa feita no dia 17 ao DIAP de Lisboa, contratou ainda os serviços de seguranças da empresa Charon para evitar qualquer acto de violência do companheiro.
Segundo o auto de notícia de violência doméstica relativo à queixa apresentada por Carrilho - classificada como psicológica, emocional e social - Bárbara Guimarães terá levado parte dos bens do ex-ministro para a Quinta de Viseu e guardado outra parte no carro.
Entretanto foi já requerido pela apresentadora, junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, a regulação do poder paternal dos dois filhos do casal, um com 9 anos e outro com 3. Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estavam casados há onze anos.






Mais informações »
no image

Casamento de Relvas e Marta Sousa com 200 convidados

Miguel Relvas Marta Sousa deram ontem o nó noConvento do Beato, em Lisboa, onde também se realizou o copo-de-água.

Além os das fotos:
Convidados desde: Jorge mendes, Joaquim Oliveira, Marco António Costa, o filho André, Fernado Gomes(PFP),Hermínio Loureiro, Mira Amaral(bpn),  Paulo Sousa Costa e Carla Matadinho , joseé Luis Arnaut,etc

ALF_CasamentoMiguelRelvas_2.jpg










Miguel Relvas, de 52 anos, e Marta Sousa, de 36, já são marido e mulher. O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho casaram-se numa cerimónia pelo civil, que decorreu ao final do dia de ontem no Convento do Beato, em Lisboa.

Vendo a imprensa à entrada, a noiva fez questão de parar e abrir por alguns segundos a janela do Range Rover branco em que se dirigia. Nesse momento, percebeu-se que Marta Sousa elegeu para este dia tão especial um vestido branco, de mangas cavas e com gola subida em renda. No seu visual destacavam-se também uns compridos brincos de brilhantes e um elegante apanhado. Na sua maquilhagem sobressaiam ainda os lábios pintados num tom carmim.

A esta cerimónia assistiram várias personalidades, tais como Pedro Passos Coelho e a mulher, Laura FerreiraCarlos MoedasJudite Sousa e o filho, AndréPedro Santana LopesJorge MendesManuel Dias LoureiroLuís Marques Mendes José Pedro Aguiar BrancoZeinal Bava e Mário Assis Ferreira.

Quando abandonou o Convento do Beato, Pedro Santana Lopes partilhou com a imprensa que "foi uma cerimónia bonita. Deu para perceber que os noivos estão felizes."
Recorde-se que o ex-ministro já foi casado com Ana Paula Milhano Pintão, de quem tem uma filha, Filipa, de 21 anos. Esta união terminou em outubro de 2011.
Mais informações »
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica com queixa crime entregue na PSP

Depois de ontem ter sido divulgado o divórcio iminente entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, o jornal i avança hoje que a apresentadora da SIC terá apresentado uma queixa-crime por alegada violência doméstica.


No passado dia 19 de Outubro, Bárbara Guimarães ter-se-á deslocado à PSP para apresentar uma queixa-crime por alegada violência doméstica, relata o jornal i.
A apresentadora da SIC terá, inclusive, chamado a polícia à sua residência, e formalizado, nessa sequência, a referida denúncia.

Saliente-se que foi ontem tornado público que o mediático casal está separado, e com o processo de divórcio já em curso, isto depois de mais de uma década junto.
Da relação entre Bárbara, de 40 anos, e de Manuel Maria Carrilho, antigo ministro da Cultura, de 62 anos, resultaram dois filhos: Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de 3 .
Mais informações »
 Justin Bieber -Fãs podem tirar foto no site da adidas NEO



Depois de curtir o lookbook de Selena Gomez para a adidas NEO,  podemos conferir o ensaio que Justin Bieber também fez para a marca. Mais um vez o lookbook é interativo e pode ser conferido no site.
Foram produzidos 5 mini filmes com o cantor, e os Beliebers precisam compartilhar um vídeo para o outro seja desbloqueado. Quanto mais os fãs interagirem, a partir do primeiro filme, mas rápido as próximas quatro cenas serão reveladas, uma a uma, até que todo o material possa ser visualizado por completo.
E Justin mandou um recado para as fãs: “Viver seu estilo é ser quem é e mostrar sua criatividade”. 
Mais informações »
Email de pressão de Kristen Stewart a Robert Pattinson

Kristen Stewart, Robert Pattinson e-mail enviado Ultimato Sobre Dylan Penn





Parece que Kristen, 23, quer a sério Rob de volta!Ela teria lhe enviou um e-mail ultimato sobre o namoro  comoutras meninas.

Kristen  Stewart  tem parecia feliz ultimamente - mas ela vergou-se,  ao enviar Rob um e-mail , dizendo-lhe que ela não estava feliz porque ele namorou  com outras garotas, como Dylan Penn , 22 anos, e Riley Keough , 24? Continue lendo para descobrir o que seu e-mail teria dito!


Kristen Stewart teria enviado Robert Pattinson Ultimato Email

Kristen teria enviado Rob, 27, para deixá-lo saber que ela não estava feliz com quem ele está namorando depois de sua separação.
"Ela não estava feliz - para dizer o mínimo - que Rob está saindo com outras garotas [neta de Elvis Presley Riley Keough, por exemplo, e agora Dylan] logo depois que eles se separaram", uma fonte disse à OK . "Ela disse que ele estava estragar tudo o que tinha entre eles."
Rob e Riley namorou durante um período de tempo. "Ele nunca foi nada de importante, mas as coisas aconteceram entre os dois", disse uma fonte  HollywoodLife.com  EXCLUSIVAMENTE.
Rob estava com raiva e Kristen supostamente escreveu uma mensagem de volta, mas nunca enviou.
Foi alegado e-mail de Kristen fazer as coisas darem errado com Rob e Dylan, com quem ele tinha saído há cerca de um mês?



Robert Pattinson e Dylan Penn  relação Alegadamente travada por Kristen Stewart

Dylan tem supostamente inveja do romance de Kristen com o Rob, e não poderia  de esquecer o seu passado.
"[Rob] ficou muito irritado quando ela perguntou como ele se sentia quando Kristen se envolveu com Rupert. Ele matou a conversa ", uma fonte disse.
Os seus ciúmes podem ter sido o motivo que teria Dylan não quer se envolver muito com o Rob !
Parece que Rob tem algum decidir fazer, ele ainda está apaixonado Kristen e supostamente  pode -se juntar com ela de novo !
Mais informações »
Orlando Bloom e sua esposa modelo Miranda Kerr anunciaram a separação

Separaram após três anos de casamento.


Orlando Bloom e sua esposa modelo Miranda Kerr se separaram após três anos de casamento. O casal confirmou que eles estavam separados por vários meses na sexta-feira.
A declaração do seu representante diz: "Em uma declaração conjunta, Orlando Bloom e Miranda Kerr 
anunciaram que eles estão separados amigavelmente nos últimos meses.
Depois de seis anos juntos, eles decidiram recentemente para formalizar sua separação.
"Apesar de este ser o fim de seu casamento, eles adoram, apoiar e respeitar uns aos outros, como os pais de seu filho e como família." Os "Piratas dos Caribe" galã e a beleza da Victoria Secret começaram a namorar em 2007 e se casaram em julho de 2010. Eles compartilham um filho, Flynn, que nasceu em 2011.
Separaram após três anos de casamento.
     

Mais informações »
O novo Blog de Sara Carbonero - namorada de Iker Casillas







“Quando ninguém me vê” é o nome do recém-criado blogue da jornalista desportiva Sara Carbonero que está grávida de sete meses do primeiro filho, fruto da relação com Iker Casillas. Este espaço online conta com a colaboração da edição espanhola da revista “Elle” – A morena protagoniza a capa de novembro, em que a vemos na reta final da gravidez. Ontem, a namorada do guarda-redes do Real Madrid escreveu pela primeira vez na sua página pessoal e explicou aos fãs o que vão poder ler neste espaço. “Quero que seja especial. Um ponto de encontro no qual eu possa partilhar coisas que me fazem feliz”, escreve Sara Carbonero sobre o nascimento do seu primeiro blogue, a dois meses de dar à luz! Até lá, a mulher que conquistou o guardião dos merengues promete agora ficar mais próxima dos seus admiradores...




Mais informações »
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Miley Cyrus Mike Will tiveram encontros quentes - as noites loucas de Miley

Miley teve uma noite selvagem no Madhouse Beacher hotspot de Hollywood, onde ela esteve com o amigo e produtor Mike Will , de acordo com uma testemunha ocular. Eles estão se tornando mais do que amigos?



Miley Cyrus  mostrou seu lado selvagem, mais uma vez, enquanto a festa no Madhouse Beacher boate em Hollywood em 16 de outubro Nós todos sabemos que Miley teve seu quinhão de noites loucas, mas agora ela já teria cruzado a linha amizade por ter made  sessão com Mike Will  !

Mike Made It Will & Miley Cyrus Made Out No Selvagem Clube  -Não é nenhum segredo que Miley adora sair e ter um bom tempo, o que para ela significa flertar com muitos tipos! Sua última noite no Beacher de não foi excepção, como Miley foi flagrada espalhar o seu encanto para muitos homens ao longo da noite, de acordo com um novo relatório da Estrela  revista. 


Miley, 20, tem festa com Mike, 24, antes, e mesmo que os dois ficaram juntos, esta é a primeira vez que . Nós todos sabemos que Miley adora fazer com as pessoas - mesmo que ela não está namorando eles - por isso acho que foi, provavelmente, apenas um beijo inocente. Mas ainda é suficiente para nos fazer pensar se eles poderiam se tornar um casal no futuro!

Miley Cyrus fazendo fora ... com todo mundo? Festa Bangin "Bangers '-

Miley também solta em seu  Bangerz  festa de lançamento no dia 8 de outubro, quando ela festejaram em uma boate de Manhattan com vários artistas presentes no álbum, incluindo Mike Will fez-se.
Miley twerked no palco e feito com homens   mulheres na festa antes de começar a moer em Mike e beijando seu pescoço,  EUA Weekl  informou. No entanto, os fãs não devem tirar conclusões sobre os dois encontros, como disse uma testemunha ocular, "Ela é claramente muito confortável em torno dele, mas parece que eles são amigos."

Talvez as duas estrelas sensuais vai bater-lo se eles passam mais tempo juntos! Já parece que eles têm muita química.
Miley Cyrus: "Nunca me senti tão sozinha"
A cantora e compositora, de 20 anos, que tem sido notícia pela sua imagem polémica, confessou, pela primeira vez, que a solidão a incomoda.

"Nunca me senti tão sozinha. É assustador envelhecer", escreveu, na última terça-feira, 22, a cantora e compositora norte-americana na rede social Twitter.
Prestes a completar 21 anos, que terá lugar dia 23 de novembro, a cantora, que viu, recentemente, chegar ao fim a união de quatro anos com o ator Liam Hemsworth, demonstrou estar a apreensiva quanto ao futuro e à sua vida pessoal.
Miley Cyrus tem apostado forte em se "descolar" da imagem de ídolo juvenil alcançada com a personagem Hannah Montana, e mudou radicalmente a sua imagem visual e as suas atuações.

                         Aos 20 anos, Miley Cyrus assume-se preocupada com o avançar da idade
Mais informações »
Bárbara Guimarães separada de Manuel Maria Carrilho




Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão separados, sendo que a apresentadora já requereu junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa a regulação do poder paternal dos dois filhos do casal.
A notícia é avançada na edição desta quinta-feira da revista ‘Lux’, que não revela quais os motivos que levaram à separação da apresentadora do programa ‘Factor X’ (SIC) e do antigo ministro da Cultura.
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho casaram em 2002, um ano depois de terem começado a namorar. Desta relação o casal teve dois filhos, Dinis Maria e Carlota, de respetivamente nove e três anos.
Mais informações »
David Carreira e Diana Chaves juntos numa música do novo CD



David Carreira está em estúdio a concluir a gravação do seu segundo álbum. Depois da divulgação da música que conta com a participação de Snoop Dogg 'A força está em nós' sabe-se que a atriz Diana Chaves também irá fazer uma participação especial no álbum do jovem cantor.


David Carreira divulgou uma fotografia em estúdio com Diana Chaves, no Facebook e disse: "Em estúdio com a Diana Chaves. O álbum está quase acabado. Estamos juntos".
No entanto as colaborações não ficam por aqui, David Carreira já confirmou que terá mais uma participação e avança que poderá ser um dos seguintes três nomes: Pitbull, Wiz Khalifa e Justin Timberlake. Dia 11 de novembro será lançado o disco.

                                  
Mais informações »