Open top menu
sábado, 23 de novembro de 2013
Chris Brown a sua mãe acusa os amigos do rapper de transforma-lo num rufia


Na quarta-feira (20), Chris Brown foi expulso da clínica de reabilitação onde se tratava, no EUA, por  ter jogado uma pedra na janela do carro de sua mãe. Agora, Joyce Hawkins, preocupada com o futuro do filho, tem culpado os amigos do rapper pelo vício, de acordo com o site TMZ.
Fontes ouvidas pela página afirmam que Hawkins vê as companhias de Brown como "lixos de pessoas extremamente desrespeitosas e que foram os responsáveis por levá-lo às drogas e  transformá-lo em um rufia. Para ela, os amigos do filho só andam com ele pelo fato de o astro ser rico e famoso.
Antes de ir à reabilitação, em outubro, após ter sido detido por agressão, Brown vinha consumindo drogas constantemente perto de sua mãe, o que nunca a agradou. Na quarta, Hawkins o visitou durante uma sessão para parentes na clínica e insistiu para que o rapper permanecesse por mais tempo no local. Ele teria ficado agressivo e jogado uma pedra no veículo da mãe.
O histórico de violência de Brown, 24 anos, é conhecido. O caso mais famoso é o de Rihanna, sua ex-namorada, a quem agrediu e deixou com sérios hematomas em 2009, em um caso que repercutiu mundialmente. Ele está atualmente em liberdade condicional devido ao caso.
Recentemente, dias antes de ir à reabilitação, ele foi detido após agredir uma pessoa na porta do hotel onde estava hospedado em Washington, horas depois de fazer um show. Em julho, Brown voltou a ser apresentar diante da Justiça por ter abandonado indevidamente o local de um acidente de trânsito e dirigir sem licença.
Mais informações »
Príncipe Harry no Pólo Sul

Príncipe Harry nervoso com a partida para a expedição ao Pólo Sul

O príncipe vai participar no desafio Walking with the Wounded.




O príncipe Harry já está a caminho do Pólo Sul, onde vai participar no desafio Walking with the Wounded, e parece estar a começar a ficar nervoso. 

O correspondente real do canal SkyPaul Harrison, divulgou uma imagem de Harry no Twitter e escreveu na legenda: "Príncipe Harry mostra alguns nervos antes da partida para a Antártica! #não entres em pânico".

Ele participará, junto com a equipe britânica, dessa corrida de 335 quilómetros que começa em 30 de novembro e vai durar 16 dias. As equipes esperam atingir o Polo Sul 18 dias depois. Harry, de 29, piloto de helicóptero Apache que serviu no Afeganistão, ficará alguns dias com sua equipe para se ambientar à altitude e às baixíssimas temperaturas.
Cada equipe contará com um mentor e um guia polar. O príncipe dirige a associação Walking With The Wounded (ou "Caminhando com os feridos"), que arrecada fundos para a recuperação de soldados feridos e os ajuda a encontrar novos empregos civis.
Ele lançou a caminhada humanitária ao Polo Sul na última terça-feira, na Trafalgar Square, em Londres, elogiando a "magnífica coragem" de todos os participantes.


Mais informações »
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foram vistos juntos

Eles ainda estão por confirmar que eles estão juntos novamente, mas ações falou mais alto do que as palavras na quinta-feira.
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foram vistos tentando fazer uma fuga rápida, pois deixou o show estúdios diários em Nova York.
A estrela de Jogos Vorazes tinha aparecido no show, mas em vez de posar para os fotógrafos depois como é tradição, ela tentou fugir pela porta dos fundos.

Preso em flagrante: Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foram vistos juntos em Nova York na quinta-feira
Preso em flagrante: Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foram vistos juntos em Nova York na quinta-feira
O jogador de 23 anos de idade e seu X-Men co-estrela, que é também 23, foram vistos sumir em um carro juntos.
Enquanto Nicholas estava vestido informalmente e vestido com um boné de beisebol, Jennifer estava usando o creme top cultura fascinante e saia que ela usava para sua entrevista, sob um casaco combinando.
Talvez o casal aparentemente reacendeu estavam em seu caminho para celebrar juntos, como aparição na TV de Jennifer naquela noite marcou o ponto final em seu rápido tour para promover The Hunger Games: Catching Fire.
A bela atriz foi sua geralmente ensolarado auto no show, e felizmente zombaram Jon Stewart.
Fuga rápida: A dupla deixou o show estúdios diariamente através da porta traseira e zoom fora em um carro juntos
Fuga rápida: A dupla deixou o show estúdios diariamente através da porta traseira e zoom fora em um carro juntos
Ensolarado estrelas: A atriz teve um grande momento sendo entrevistado por Jon Stewart para o show
Ensolarado estrelas: A atriz teve um grande momento sendo entrevistado por Jon Stewart para o show

Jennifer brincou em resposta: "E eu me lembro da Rainha da Inglaterra."
Ela é um colírio para os olhos: The 23-year-old estava linda como sempre, no topo de uma cultura de creme e uma saia
Ela é um colírio para os olhos: The 23-year-old estava linda como sempre, no topo de uma cultura de creme e uma saia

Voltar juntos: O casal aparentemente se reuniu durante o verão, enquanto filmava para X-Men: Days of Future Past.  Eles são retratados aqui juntos na Comic-Con em julho
Voltar juntos: O casal aparentemente se reuniu durante o verão, enquanto filmava para X-Men: Days of Future Past. Eles são retratados aqui juntos na Comic-Con em julho



Mais informações »
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Sem cuecas? De vestido, Angelina Jolie....

Angelina Jolie dirige as filmagens de ‘Unbroken’ em Sydney, na Austrália (Foto: Grosby Group/ Agência)

No último dia 16, nada de Angelina Jolie ou Brad Pitt. Quem roubou a cena  no Tapete vermelho do Academy of Motion Picture Arts and Sciences' Governors Awards, na Califórnia, foi o filho do casal Maddox.  Ele, que tem 12 anos, chegou acompanhado dos pais, usando terno e gravata borboleta, posou com os dois e impressionou por seu tamanho.
Nesta sexta-feira, 22, usando um vestido preto, Angelina Jolie levantou a suspeita de que não estaria usando cuecas durante as filmagens de “Unbroken” em Sydney, na Austrália. Isso porque, enquanto orientava os atores no set, um vento revelou as formas da atriz e diretora – que, aparentemente, também não usava sutiã.
Mais informações »
Eva Longoria hot na capa da Elle espanhola

Ela é conhecida por ter um dos corpos mais quentes de Hollywood.
Mas mesmo Eva Longoria sentia inseguro sobre sua capa mais recente da revista.
A atriz  de 38 anos,admitiu ela temia ser tão nua 'na capa da edição de dezembro da Elle Espanha, vestindo apenas um punhado de cristais Swarovski e nada mais.
'Eu temia ser tão nu': Eva Longoria mostra fora sua figura incrível na capa atrevido para a edição de dezembro da Elle espanhola
'Eu temia ser tão nu': Eva Longoria mostra fora sua figura incrível na capa atrevido para a edição de dezembro da Elle Espanha
A atriz exibiu seu corpo incrível nos cristais, que se parecem a ser pintado. 
Eva colocou suas pernas magras em exposição como ela empoleirado num banco, meio virada para a câmera.
Ela usava os cabelos castanhos em ondas glamourosas e destacou seus olhos castanhos com smokey sombra.
Dazzling: Eva empolgou em um vestido desenhado por seu amigo Victoria Beckham na Gala Presente Global, em Londres na terça-feira
Dazzling: Eva empolgou em um vestido desenhado por seu amigo Victoria Beckham na Gala Presente Global, em Londres na terça-feira



Mais informações »
"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida!" One Direction, Niall Horan pediu para ir a casa de banho durante uma entrevista na TV

One Direction Niall Horan se viu em uma situação complicada quando ele se tornou desesperado para ir a casa de banho ao ser entrevistado no The Jonathan Ross Show.
Os 20 anos de idade, que estava aparecendo ao lado de seus companheiros de banda no show do último sábado, levantou a mão para pedir Ross se ele poderia fazer uma pausa rápida e aliviar-se durante as filmagens do programa ITV1.
Após ser informado pelo host que ele teria que esperar alguns minutos até o final d, depois disse-lhe que ele teria deixá-lo ir.
Tempos de desespero!  Niall Horan, na foto com seus companheiros de banda One Direction no The Jonathan Ross Show, viu-se perguntando o anfitrião se ele poderia ir ao banheiro
Tempos de desespero! Niall Horan, na foto com seus companheiros de banda One Direction no The Jonathan Ross Show, viu-se perguntando o anfitrião se ele poderia ir ao banheiro
Editar
Niall levou para o Twitter após o show para dizer: 'Lá vai o momento mais embaraçoso da minha vida! Perguntei king @ Wossy eu poderia ir a casa de banho! Você simplesmente não pode fazer isso! Sinto muito '

    "Mas em minha defesa eu nunca teria dito nada se eu realmente não precisa dele! a dor era apenas loucura!
    O anfitrião depois voltou sua atenção para Harry Styles interrogando sobre o que ele estava procurando em uma namorada. 
    respondeu: "Acho que você sabe quando você encontrar alguém, eu acho. Eu acho que, apenas alguém que é bom. "
    Em 'dor': A 20-year-old mais tarde levou para o Twitter sobre a situação embaraçosa
    Em 'dor': A 20-year-old mais tarde levou para o Twitter sobre a situação embaraçosa
    Beneficiando de uma aconchegar: Niall deu Harry Styles um aperto rápido durante uma entrevista no The Jonathan Ross Show semana passada
    Beneficiando de uma aconchegar: Niall deu Harry Styles um aperto rápido durante uma entrevista no The Jonathan Ross Show semana passada
    Editar
    O apresentador também questionou a cantora sobre seu relacionamento com Taylor Swift e Cara Delevingne, perguntando se ele se sente estranho sobre o par deles a se apresentar juntos no desfile da Victoria Secret esta semana. 
    Mas Harry simplesmente respondeu: "Eu sou amigo delas. ' 
    A estrela, que também foi rumores de que teria iniciado aulas de balé, confirmou no show que ele havia começado lições, mas também admitiu: "Eu comecei a fazer yoga em vez disso," por causa de seu problema nas costas e por uma de suas pernas era mais curta do que o outro.
    Quando os outros meninos riram dele dizendo que ele tinha culpou o seu círculo de papel, ele insistiu: "Eu tinha de facto um grande papel rodada.
    Homens de terno: Harry Styles parecia inteligente em uma camisa branca abotoada (à esquerda), enquanto Zayn Malik optou por um sofisticado traje todo preto completo com pólo preta ponte pescoço
    Editar
    Homens de terno: Harry Styles parecia inteligente em uma camisa branca abotoada (à esquerda), enquanto Zayn Malik optou por um sofisticado traje todo preto completo com pólo preta ponte pescoço
    Homens de terno: Harry Styles parecia inteligente em uma camisa branca abotoada (à esquerda), enquanto Zayn Malik optou por um sofisticado traje todo preto completo com pólo preta ponte pescoço
    Durante a entrevista Zayn e Louis revelou que eles cozinham para suas namoradas e Harry disse que a banda vai estar juntos "por um longo tempo".
    Perguntado se ele faz coisas românticas para sua namorada, Zayn disse: "Eu tento. Só coisas boas, como cozinhar o jantar.
    Louis disse: "Eu só nunca cozinhou uma refeição, que era muito bom. Frango envolto em presunto de Parma, recheado com queijo. Com uma colher grande de puré caseiro. Vencedor ".
    Zayn também acrescentou que ele não sabia o que poderia acontecer em três anos quando perguntado se ele pode ter um bebê com a noiva e Little Mix membro Perrie Edwards.
    Jetsetter: A cantora chegando em Los Angeles na quarta-feira
    Jet-setter: A cantora chegando em Los Angeles na quarta-feira
    Quando Jonathan fez a pergunta um pouco insolente, se algum deles iria considerar uma carreira solo, Harry disse: "Eu acho que nós estamos tão ocupados no momento em que não há nenhuma maneira teríamos tempo de qualquer maneira, mas acho que só temos assim muito divertido, fazer isso e queremos todos estar fazendo isso por um longo tempo.
    'Então eu acho que nós vamos continuar trabalhando duro e se divertir e ver o que acontece. "
    Liam também falou sobre a noite, um fã invadiu seu quarto de hotel para roubar sua cueca e como era bom ter famílias da banda em seu novo vídeo.
    Ele disse: "Foi uma experiência estranha muito estranho. Foi muito estranho.
    Superman: Niall puxa um super-homem posar na frente de seus outros membros da banda, que Zayn parecia estar se divertindo muito
    Superman: Niall puxa um super-homem posar na frente de seus outros membros da banda, que Zayn parecia estar se divertindo muito
    "Esse tipo de garota como meia abriu a minha porta quando eu estava na cama e eu me virei e vi esse olho que espreita completamente. Ela estava tentando quebrar frio
    'Então eu corri para fora para ter um olhar o que estava acontecendo, o que era a comoção sobre. Eu tinha esses fundos movimentam-se em ... você sabe, quando você acabou de bater alguma coisa e correr para fora.
    "Então, eu tinha ido lá fora e percebeu as calças tinham ido embora, porque eles estavam fora de secagem ... e essa menina tinha-os em na praia mais tarde e meu guarda de segurança estava tipo," Essas são as calças. " Quer dizer, eu não sei por que ele sabia que eram minhas calças, isso é um pouco estranho.
    "Eles estavam vermelhos ... Eu fiz enviá-los para ela depois.
    Grelhar tempo: Um sentido parecia estar tendo um grande momento que está sendo questionado sobre The Jonathan Ross Mostrar no sábado à noite
    Grelhar tempo: Um sentido parecia estar tendo um grande momento que está sendo questionado sobre The Jonathan Ross Mostrar no sábado à noite
    Editar
    Também para se juntar Jonathan no sofá foi de 59 anos de idade, apresentadora de talk show e uma das mulheres mais poderosas do mundo, Oprah Winfrey, que falou sobre sua gravidez quando ela tinha 14 anos de idade e que ela viu a experiência como uma segunda chance de Deus.
    Ela disse: "Eu tinha 14 anos, eu era abusada sexualmente ... então fiquei grávida como resultado de abuso sexual. Quando fiquei grávida e depois perdeu a criança, meu pai me disse: "Esta é a sua segunda chance na vida. Se você vai fazer o melhor que você pode, se você vai tentar ser excelente em tudo o que você faz, Deus está lhe dando uma segunda chance, e se eu fosse você, eu iria levá-la. " E eu percebi isso.
    "Nenhuma experiência que qualquer pessoa tem em sua vida, não importa quão difícil ... quando as coisas ruins acontecem você aprender com eles, você virar o jogo e se tornar uma pessoa melhor."
    Estrela line-up: o One Direction, Oprah Winfrey, Jonathan Ross, Forest Whitaker e Sarah Millican e posar para uma foto com Jonathan Ross
    Estrela line-up: o One Direction, Oprah Winfrey, Jonathan Ross, Forest Whitaker e Sarah Millican e posar para uma foto com Jonathan Ross


    Mais informações »
    Jared Leto uma das 7 estrelas da revista hollywood 7

    As sete estrelas, em que cada graça uma cobertura para o Inverno de 2014 questão da fantasia de Hollywood 7 Revista .



    Risqué negócio!  Russian modelo Irina Shayk, 27, aparece em um ensaio estilo bondage para emissão da fantasia de Hollywood 7 Revista
    Risqué negócio! Russian modelo Irina Shayk, 27, aparece em um ensaio estilo bondage para emissão da fantasia de Hollywood 7 Revista
    Wow!  A morena de beleza foi um dos sete estrelas a característica em sete capas diferentes para a revista high-end fashion
    Wow! A morena de beleza foi um dos sete estrelas a característica em sete capas diferentes para a revista high-end fashion

    Assista o vídeo aqui
    Desviar o olhar Ronaldo!  Irina, que está namorando jogador de futebol Cristiano Ronaldo desde 2012, parecia sensacional em preto calções de PVC, botas e suspensórios correspondentes modéstia, cobrindo
    Risqué negócio!  Russian modelo Irina Shayk, 27, aparece em um ensaio estilo bondage para emissão da fantasia de Hollywood 7 Revista
    Desviar o olhar Ronaldo! Irina, que está namorando jogador de futebol Cristiano Ronaldo desde 2012, parecia sensacional em preto calções de PVC, botas e suspensórios correspondentes modéstia, cobrindo
    Flawless: Shayk aproveitou suas características perfeitas para mostrar vários modelos
    Flawless: Shayk aproveitou suas características perfeitas para mostrar vários modelos

    Felizmente para Irina - que namora jogador de futebol Cristiano Ronaldo desde 2010 - um casaco branco bem colocado salva o dia.
    Estilo super-herói!  Irina olhou poderoso luvas cravejadas, jaqueta preta e uma banda de heavy metal sobre os olhos
    Estilo super-herói! Irina olhou poderoso luvas cravejadas, jaqueta preta e uma banda de heavy metal sobre os olhos
    Tartan-tastic!  O modelo Sports Illustrated abalou um tartan capa, que ela usava com uma blusa cropped correspondência e coxa-botas altas
    Tartan-tastic! O modelo Sports Illustrated abalou um tartan capa, que ela usava com uma blusa cropped correspondência e coxa-botas altas

    Peekaboo!  Vestindo uma camisola de funil pescoço extremamente recortada, a modéstia de Irina só foi salva por um casaco branco de grandes dimensões
    Peekaboo! Vestindo uma camisola de funil pescoço extremamente recortada, a modéstia de Irina só foi salva por um casaco branco de grandes dimensões
    Pernalta senhora: Shayk exibiu suas pernas intermináveis ​​em shorts minúsculos e ankle boots de plataforma
    Pernalta senhora: Shayk exibiu suas pernas intermináveis ​​em shorts minúsculos e ankle boots de plataforma

    Tomando o mergulho!  Rocker Courtney Love também abrange uma versão da revista - a piscar seu decote em um sutiã de couro
    Tomando o mergulho! Rocker Courtney Love também abrange uma versão da revista - a piscar seu decote em um sutiã de couro
    Oh la la!  A atriz francesa e modelo Laetitia Casta vai topless para a sessão de fotos, com apenas os braços posicionados estrategicamente para proteger sua modéstia
    Oh la la! A atriz francesa e modelo Laetitia Casta vai topless para a sessão de fotos, com apenas os braços posicionados estrategicamente para proteger sua modéstia

    Ingênua: atriz teen Elle Fanning faz beicinho para a câmera com um véu sobre o rosto
    Ingênua: atriz teen Elle Fanning faz beicinho para a câmera com um véu sobre o rosto
    Espião dos olhos: Jared Leto completa as sete estrelas com suas próprias capas, usando um anel de olho que tudo vê
    Espião dos olhos: Jared Leto completa as sete estrelas com suas próprias capas, usando um anel de olho que tudo vê
    Melhores do Fashion: O ex-editor de Vogue francesa Carine Roitfeld é radiante em sua beleza tiro
    Melhores do Fashion: O ex-editor de Vogue francesa Carine Roitfeld é radiante em sua beleza tiro
    Um cara muito famoso: Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, estrelas em uma das capas
    Um cara muito famoso: Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, estrelas em uma das capas

    Mais informações »
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013
     Harry Styles e Kendall Jenner são namorados?



    Kendall Jenner, 18, e Harry Styles, 19, foram fotografados deixando juntos o restaurante Craig's de West Hollywood, Califórnia, na noite de quarta-feira (20). O cantor inglês está nos Estados Unidos para divulgar o novo CD da banda One Direction, e conseguiu arrumar um tempinho para um encontro a dois com uma das irmãs caçulas do clã Kardashian.

    Kendall e Harry se conheceram nos bastidores do programa The X-Factor em 2012, quando Khloé Kardashian apresentava o programa ao lado de Mario Lopes.

    Atenta ao movimento do possível novo casal de Hollywood, a imprensa inglesa notou que Kendall começou a seguir Harry no Instagram após o encontro de ontem à noite. Harry Styles já namorou a cantora country Taylor Swift e a modelo Cara Delevingne. Atualmente, Kendall investe na carreira de modelo.
    Mais informações »
    Neymar brinca com humor de Bruna Marquezine, mas apagou poucos minutos depois a imagem...

    . (Foto: .)









    Neymar compartilhou uma foto da namorada, a atriz Bruna Marquezine, com cara séria. "Pense em uma pessoa brava, é ela ! Kkkkkkkkkk", escreveu o jogador de futebol no Instagram. Poucos minutos depois, a fotografia foi deletada da rede social.

    O casal se reencontrou nesta quinta-feira (20), após o atacante vencer com a seleção brasileira no amistoso contra o Chile por 2x1.


    Jogador de futebol parece ter se arrependido de ter compartilhado uma foto da atriz: "Pense em uma pessoa brava"






    Bruna Marquezine atualmente grava a novela Em Família em Viena, e recebeu a visita do namorado, que mora em Barcelona. Momentos antes, Neymar compartilhou uma imagem dele mesmo e legendou a fotografia com uma frase do cantor Chorão. "Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião. "Neymar (Foto: Reprodução)
    Mais informações »