Open top menu
sábado, 19 de julho de 2014
Eddie Vedder partilhou palco com Tigerman no Meco

Eddie Vedder.

Eddie Vedder.





O vocalista dos Pearl Jam apresentou-se a solo no Super Bock Super Rock, mas convidou a norte-americana Cat Power e o português Legendary Tiger Man num regresso muito aplaudido a palcos portugueses.


Eddie Vedder.

A chuva que ao início da noite caiu na Herdade do Cabeço da Flauta criou uma verdadeira reviravolta no alinhamento da segunda noite de Super Bock Super Rock, obrigando Eddie Vedder a subir ao Palco Super Bock apenas a partir das duas da madrugada. Ainda assim, apesar do longo atraso (que afetou também Cat Power, que atuou no palco secundário durante pouco mais de meia hora, e os Sleigh Bells, que só puderam tocar quando o cantor dos Pearl Jam terminou o seu concerto), o músico protagonizou aquele que foi, até ao momento, o concerto mais aplaudido desta 20.ª edição do festival e o que concentrou no recinto um maior volume de população.

É conhecida a boa relação que o cantor tem com Portugal, sendo mesmo um dos seus destinos recorrentes de férias, e logo aos primeiros momentos da sua atuação tentou dirigir-se aos fãs em português, afirmando a certa altura: "Confio em Portugal".

Vincada ficou a sua posição pacifista e, depois de há dias ter criticado a guerra num concerto dos Pearl Jam, posição que, dado o contexto atual, deixou irados os fãs israelitas do cantor, ontem, no Meco, o músico reforçou a sua posição: "Ser contra guerra não faz de ti apoiante de qualquer um dos lados. Mas torna-te apoiante da paz, da humanidade, da comunicação, da diplomacia, do amor, da compreensão, do perdão".

A esta afirmação seguiu-se aquela que é, para si, "a mais poderosa canção alguma vez escrita", Imagine, um dos maiores hinos pela paz, assinado por John Lennon e entoado a viva voz pelo público que enchia ontem o recinto junto à praia do Meco.

Não foi a única versão que Eddie Vedder fez, munido apenas da sua guitarra, já que momentos antes entregou-se a um outro hino contra a guerra, Masters of War, de Bob Dylan, tendo contado com a "ajuda" do português Paulo Furtado, que horas antes tinha atuado no mesmo palco com o projeto The Legendary Tigerman.



Tonight You Belong to Me, original de Irving Kaufman, foi outras das versões interpretadas, desta vez na companhia de Cat Power, que atuou pouco antes do músico no Palco EDP.

A cantora norte-americana voltou a partilhar o palco com Eddie Vedder no final do primeiro encore, juntamente com a sua banda, tendo todos juntos cantado Hard Sun.

O alinhamento das mais de duas horas de concerto foi dominado pelas canções dos Pearl Jam, entre Wishlist, Just Breathe, I Am Mine (antes da qual fez uma referência ao voo que, recentemente, se despenhou em território ucraniano), Sometimes,Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town ou Better Man. Mas não deixou de parte algumas das suas canções a solo, tocadas com o ukelele, como Sleeping by myself.

Para os milhares de admiradores que acorreram ao festival, Eddie Vedder tentou ao máximo compensar o longo tempo de espera, dialogando constantemente com os admiradores, recordando histórias de adolescência ou até do momento em que atuou com os Pearl Jam pela primeira vez em solo português, em 1996, em Cascais. Chegou, inclusivamente, a dedicar uma das suas canções a uma das fãs que se encontrava nas primeiras filas e que celebrava ali o seu aniversário, além de, a certa altura, ter descido até às grades para cumprimentar os seus admiradores mais fervorosos, durante Last Kiss.

O final deu-se com a versão de Keep On Rockin' in the Free World, original de Neil Young, que há vários anos que Eddie Vedder e colegas de Pearl Jam interpretam.


Mais informações »
E quando Cristianinho pergunta pela mãe?

O filho de Cristiano Ronaldo é ele próprio uma estrela no panorama nacional e, desde que veio ao mundo, em 2010, a pergunta que mais se faz é: quem é a mãe do pequeno rapaz? Cristiano Ronaldo sempre disse que nunca iria responder a essa pergunta, mas o que é que o clã Aveiro responde quando é o pequeno a fazê-la? Elma Aveiro respondeu ao Jornal de Notícias.

E quando Cristianinho pergunta pela mãe?

"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso", revelou Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação do livro ‘Mãe Coragem’, na quarta-feira no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Filho de Cristiano Ronaldo tem quatro anos


"Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar. Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais", explicou ainda Elma ao Jornal de Notícias.
No seio do clã Aveiro essa é uma pergunta que tem uma resposta pronta: a mãe de Cristianinho é a mãe de Cristiano Ronaldo, pois, segundo a irmã mais velha do jogador, foi ela que o criou com o mesmo amor que criou os filhos quando ainda viviam na Madeira.
"Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele", sublinhou Elma Aveiro.
"Um dia mais tarde, ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele e ninguém o vai impedir", explicou também a irmã do jogador.
Elma acrescentou ainda que sempre apoiaram a decisão Cristiano Ronaldo de querer manter em segredo a identidade da mulher que carregou o menino nove meses na barriga. A família acompanhou a gravidez à distância e foi Dolores que viajou para os EUA para trazer o neto, que nasceu a 17 de junho de 2010, numa clínica privada, na Florida.

O Cristianinho pergunta pela mãe, as tias dizem-lhe que foi passear

A noticia do Jn...

O Cristianinho pergunta pela mãe, as tias dizem-lhe que foi passear


Desde o verão de 2010 que a pergunta anda nas bocas do mundo: Quem será a mãe de Cristiano Ronaldo Júnior? Questão que o pai, o famoso jogador do Real Madrid, já fez saber através de comunicado que nunca irá responder. Contudo, Cristianinho (como é carinhosamente tratado), agora com quatro anos, também já se questionou sobre o assunto e verbalizou-o à família, deixando o clã Aveiro surpreendido.

"O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso", revelou Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação do livro "Mãe Coragem", Dolores Aveiro, na quarta-feira no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.
A partir dessa altura, sempre que Cristianinho pergunta pela mãe, o clã Aveiro já tem outra resposta na ponta da língua e que agrada mais ao pai do menino: "Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar". "Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais", explicou ainda Elma.
Para a irmã mais velha de Ronaldo, assim como para toda a família, a verdadeira mãe de Cristianinho é Dolores Aveiro, que, como diz Elma, o criou com o mesmo amor que criou os filhos quando ainda viviam na Madeira. "Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele", desdramatizou Elma Aveiro, vincando que na família o maior bem que têm é o amor.
A identidade da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior está em segredo desde o dia em que foi anunciado que CR7 tinha sido pai, a 4 de julho de 2010. E assim deverá permanecer, fechado a sete chaves, até que Cristianinho queira. "Um dia mais tarde, ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele e ninguém o vai impedir", explicou também Elma Aveiro, que tal como a restante família soube desde o início do processo que o irmão iria ser pai.
A irmã mais velha, que tomou "conta de todos os irmãos", como faz questão de dizer, revelou ainda que desde o início apoiaram a decisão Cristiano Ronaldo de querer manter em segredo a identidade da mulher que carregou o menino nove meses na barriga. O clã acompanhou os meses de gravidez à distância e foi Dolores que viajou para os EUA para trazer o neto, que nasceu a 17 de junho de 2010, numa clínica privada, na Florida. A partir daí, Dolores assumiu o papel de mãe e avó do primeiro filho do melhor jogador do Mundo.


Mais informações »
James Franco posta foto com mulher ... será Lana Del Rey? e Batom...

James Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Lana Del Rey e James Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais informações »
Ireland Baldwin troca indiretas com namorada Angel Haze

Ireland Baldwin (à esq.) e Angel Haze em junho deste ano. (Foto: Instagram)








A modelo Ireland Baldwin, filha dos atores Kim Basinger e Alec Baldwin, assumiu o namoro com a rapper Angel Haze em abril deste ano. Agora, porém, parece que o relacionamento está passando por uma crise, pelo que se leu nos perfis das namoradas no Twitter nesta sexta-feira (18).
Primeiro, a cantora de 23 anos escreveu: "Será que alguém é aquilo que dizem que são [sic]?".
Exatos 17 minutos depois, a modelo, que tem 1,88m de altura e 18 anos de idade,tweetou: "Acho que nunca vou ser o suficiente".
Mais 15 minutos se passaram e Angel Haze digitou: "Eu teria feito de tudo por você, sua idiota. Eu ainda faria".
Já neste sábado (19), as duas trocaram elogios mornos pela mesma rede social, mas fãs passaram a especular sobre um suposto fim do namoro.
Semanas atrás, Ireland já havia declarado que, às vezes, os EUA não parecem prontos para um casal gay e inter -racial famoso. "O mundo mudou, gente!", desabafou à época.



Mais informações »
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Louis Tomlinson no Algarve




Louis Tomlinson, dos One Direction, no Algarve

Depois de no domingo ter atuado no estádio do Dragão, no Porto, LouisTomlinson, dos One Direction, foi ontem de visita ao Algarve, onde jantou no restaurante Stracta.
O cantor esteve no espaço para jantar com namorada. O artista chegou ao restaurante algarvio de limusine, e depois ter pago 200 euros pelo jantar, deixou uma generosa maquia para os empregados, exatamente na mesma quantia: 200 euros.
“A conta foi de 200 euros e ele deu 200 euros de gorjeta”, revelou Carlos Guerreiro, proprietário do restaurante a um jornal diário.
Louis TOmlinson
Mais informações »
Jason Biggs causa polémica com comentário sobre avião malaio


Jason Biggs lands in hot water after making a joke about the Malaysian Airlines crash on Twitter
O ator, conhecido pela saga de filmes “American Pie”, publicou no seu perfil pessoal de Twitter uma brincadeira sobre a Malaysian Airlines, pouco depois do despenhamento do voo MH17 na Ucrânia. “Alguém quer comprar as minhas milhas da Malaysian Airlines?”, escreveu na rede social. De imediato vários seguidores criticaram Jason Biggs, acusando-o de insensibilidade.
Biggs tentou, ao início, relativizar a situação e respondeu a alguns comentários dizendo que “era só uma brincadeira”.
Porém, horas depois, a publicação foi retirada e o ator pediu desculpa pelo sucedido: “Ninguém me está a obrigar a fazer estes tweets (de pedido de desculpas), mas apercebi-me que os meus comentários podem ter soado insensíveis e inconvenientes. Por essa razão, peço desculpa”.
Jason Biggs


Mais informações »
Scott Disick foi hospitalizado depois de beber em excesso  em 22 junho

450148230.jpg

Scott Disick foi hospitalizado no Hospital Southhampton no passado dia 22 de junho depois de ter bebido em excesso na festa do seu aniversário. De acordo com o site de celebridades TMZ, o companheiro de Kourtney Kardashian estava a celebrar com os amigos no bar 1OAk quando começou a sentir-se indisposto e rapidamente foi encaminhado para o hospital.

De acordo com uma fonte, Disick não conseguia pronunciar frases simples e chegou a suspeitar que teria sido intoxicado no clube localizado em Hamptons, Nova Iorque. Outra fonte afirmou à revista People que Scott Disick, de 31 anos, passou por “um mau bocado”, mas agora “está bem”.

Recorde-se que Kourtney Kardashian e Scott Disick aguardam a chegada do terceiro filho em comum. Os dois já são pais de Mason, de quatro anos, e Penelope, de dois.

Excess drinking? Scott Disick reportedly needed treatment for alcohol poisoning after partying on June 22 at 1Oak nightclub in Southhampton, New York, pictured

                             1.jpg 





Mais informações »
 «Tenha vergonha na cara» Katia Aveiro reage às críticas de Maria Vieira



Katia Aveiro utilizou as redes sociais para reagir às críticas de Maria Vieira. A cantora não gostou dos comentários da atriz ao lançamento do livro «Mãe Coragem», de Dolores Aveiro.

«Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias...». Esta é apenas uma das frases publicadas no Facebook por Maria Vieira, que questiona ainda: «Por que é que esta senhora precisou de 'lançar' um livro que se debruça sobre os pormenores da sua vida privada? Precisará de dinheiro, precisará de fama, de reconhecimento?».



Katia não gostou e apressou-se a responder, também nas redes sociais.

«Acordo e deparo-me com esta pequena mulher, sim, pequena não só no tamanho, mas na vida, na sociedade e na atitude... A minha mãe não só sofreu para criar os filhos como sofreu quando aos cinco anos viu morrer-lhe a mãe e foi obrigada a crescer separada dos irmãos e foi abandonada num orfanato. Não sei se tem irmãos... Parece-me que não... Não sei se teve mãe ou se foi órfã de pai e de mãe... Não sei se teve um marido que partiu para a guerra e a deixou com uma filha pequena e com outro a caminho. Não sei se passou maus tratos e fome na infância, mas também isso pouco me interessa. Sim, é verdade que muita gente teve histórias semelhantes e com as quais me sensibilizo e aproveito para dedicar a história da minha mãe, igual a muitas outras, a essas mesmas gentes... Nesse tempo em que a minha mãe acordava às 3 da manhã para fazer os cestos das vindimas, com as mãos cortadas do trabalho e da luta, com os filhos debaixo dos braços servindo de consolo nas horas tristes de angústia... estava você a fazer viagens pelo mundo, a comer em hotéis para depois esfregar com livros, pelo menos 4, na cara de quem luta e trabalha no dia a dia para ter nem que seja pão na mesa. Ostentava você mesma as suas férias de luxo e de sonho... Minha senhora, tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja... A senhora a quem você, pequena mulher, fez questão de criticar e ironizar, tem a 4ª classe, não tem estudos, mas mesmo assim educou os filhos e agora os netos com regras de educação e respeito. Esta senhora a quem você dirigiu ignorantes palavras não é só a minha mãe, é mãe de muita gente, ajuda muita gente direta ou indiretamente. E para que saiba isso não vem escrito no livro... E para terminar, espero que esse triste e pequeno texto que escreveu não sirva para recuperar a fama de atriz que perdeu. Pelos menos não à custa da minha mãe... Sem mais a acrescentar, a filha mais que orgulhosa de uma mãe guerreira...», pode ler-se no Facebook de Katia Aveiro.

Recentemente, Maria Veira também foi notícia por criticar, nas redes sociais, a participação de Diogo Morgado no programa «Vale Tudo», da SIC.


Depois disto....

Maria Vieira critica livro de Dolores Aveiro

Maria Vieira opinou sobre a biografia da mãe de Cristiano Ronaldo, através das redes sociais.
Depois da polémica com Diogo Morgado, a atriz  publicou um longo texto sobre o livro, “Mãe Coragem” da autoria de Paulo Sousa Costa, e sobre a entrevista de Dolores Aveiro a um canal de televisão. Sem papas na língua, Maria Vieira não se inibiu de fazer uma crítica menos positiva.
Leia a mensagem:
“A mãe do Cristiano Ronaldo lançou um livro. Confesso que não sei para onde ela o lançou e, deixem-me que vos diga, também não me interessa… O livro fala, segundo entendi, sobre a difícil vida da senhora, uma vida igual a milhares de mães portuguesas que sofreram na pele as mesmas dificuldades inerentes a criarem os seus filhos sem meios económicos e sociais mínimos para o fazerem de uma forma digna, sustentável e saudável, algo que, de uma maneira geral, acontece com as mães norueguesas, dinamarquesas, suecas, finlandesas, australianas, neo-zelandesas, canadianas, alemãs, holandesas… enfim, aquelas mães que vivem em países civilizados, onde o Estado social é tido como um direito fundamental ao serviço das populações. A dada altura de uma entrevista concedida a um canal de televisão nacional, a senhora mãe do tal Cristiano Ronaldo afirma, após pergunta da senhora entrevistadora indagando qual seria o seu conselho para todas as mães portuguesas em desesperadas dificuldades, o seguinte, e passo a citar: “elas que pensem bem, trabalhem, têm dois braços, porque a gente há uma altura de maus momentos mas acaba-se por ter um fim feliz”! E pronto, é assim: as mães portuguesas que tenham os filhos, que trabalhem muito com os dois braços, porque um dia mais tarde vão todas usufruir da riqueza milionária entretanto angariada pelos seus filhos. Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias… E em jeito de epílogo deixem-me só acrescentar o seguinte: porque é que esta senhora precisou de “lançar” um livro que se debruça sobre os pormenores da sua vida privada? Precisará de dinheiro, precisará de fama, de reconhecimento? Okay. isso é lá com ela. Ah, já sei que muita gente, depois de ler esta minha “inocente” dissertação vai gritar, muito ofendida, que eu também já publiquei 4 livros de viagens que não interessam a ninguém e que eu sou invejosa e má, que tenho um pacto com o Diabo e o Diabo a quatro… mas para esses, eu gostaria de fazer notar que a minha filha não joga no Real Madrid, não casou com o Bill Gates e nem sequer é sobrinha do Tio Patinhas!”, escreveu Maria Vieira no Facebook.
"Mãe Coragem" é o nome da biografia
“Mãe Coragem” é o nome da biografia

Mais informações »
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Os 12 maiores escândalos de paternidade das celebridades

"Eu não sabia que estava grávido". (Foto: Getty Images)
Filhos fora do casamento são uma realidade desde sempre. A novidade é que, atualmente, com notícias em tempo real correndo pelo mundo e exames de DNA acessíveis a praticamente todos, famosos são frequentemente apontados como pais de crianças não esperadas. Confira a seguir 12 casos conhecidos e descubra em quais deles o teste de paternidade deu positivo.
O jurado-mor do 'X Factor', Simon Cowell, engravidou uma mulher chamada Lauren Silverman em 2013. O problema? Ela era casada. Com o melhor amigo de Simon. Atualmente Lauren, Simon e o filho, Eric, formam uma pequena família. (Foto: Getty Images)
Justin Bieber já foi apontado por várias supostas fãs como pai de filhos que elas estavam esperando. Um caso especialmente ruidoso ocorreu em 2011, envolvendo uma tal Mariah Yeater. O cantor canadense, à época recém-chegado à maioridade, fez exame de DNA e deu negativo. (Foto: Getty Images)
Arnold Schwarzenegger traiu a esposa com uma empregada da casa da família durante mais de uma década. E a mulher em questão, Mildred Patricia Baena, teve um filho com o ator em 1997, porém isso só veio à tona em 2011. (Foto: Getty Images)
Um modelo chamado Michael Girgenti passou três anos dizendo que era o verdadeiro pai de Mason, filho da socialite e estrela de reality-show Kourtney Kardashian. Ela fez um exame de DNA provando que o menino é mesmo filho do marido, o empresário Scott Disick. (Foto: Getty Images)
Já a mãe de Kourtney, a empresária Kris Jenner, passou décadas a fio ouvindo o jogador de basquete O. J. Simpson dizendo que ele, e não o advogado Robert Kardashian (1994-2003), era o verdadeiro pai de Khloé Kardashian. Kris sempre desprezou essa hipótese e afirma ter certeza de que o pai da modelo era Robert mesmo. (Foto: Getty Images)
Em 2007, quando a ex-Spice Girl Melanie Brown, a Mel B., revelou que Eddie Murphy era pai de sua filha, Angel, o ator renegou a criança até que a cantora foi à Justiça para obrigá-lo a fazer um teste de DNA, que deu positivo. Desde então, Murphy tem uma relação próxima com a menina, hoje com 7 anos de idade. Talvez próxima demais: em 2013, o ator recorreu à Justiça para impedir que Mel B. levasse Angel para fora dos EUA — forçando a cantora a romper o contrato com a versão australiana do 'X Factor'. (Foto: Getty Images)
No fim de 2008, enquanto gravava o filme 'Sherlock Holmes', Jude Law engravidou uma garçonete chamada Samantha Burke. Um exame de DNA comprovou a paternidade e o ator — que já tinha três filhos com a ex-esposa, a atriz inglesa Sandie Frost — passou a desembolsar uma pensão de 9 mil dólares (então equivalentes a 21 mil reais) mensais para Samantha. (Foto: Getty Images)
Lá em 2001, Jay-Z foi apontado como pai do filho de uma modelo chamada Shenelle Scott. Ele negou veementemente a acusação e, segundo os rumores, teria pagado 1 milhão de dólares (cerca de 2,3 milhões de reais na época) para não ter o nome dele registrado na certidão de nascimento. O rapper se casou com Beyoncé sete anos depois. (Foto: Getty Images)
O pai de Beyoncé, Mathew Knowles, também teve problemas de paternidade não assumida: um teste de DNA provou, em 2009, que o sr. Knowles é pai do filho de uma mulher chamada Alexsandra Wright. A notícia levou Tina, então esposa de Mathew, a pedir o divórcio. O irmãozinho-surpresa de Beyoncé se chama Nixon. (Foto: Getty Images)
Nos anos 70, Mick Jagger teve uma filha com a cantora e escritora Marsha Hunt, a musa inspiradora do hit 'Brown Sugar' dos Rolling Stones. Ela precisou processá-lo duas vezes para que reconhecesse ser pai da garota. Décadas depois, em 1998, ele traiu a então esposa, a modelo Jerry Hall, com a modelo e futura apresentadora brasileira Luciana Gimenez. O teste de DNA provou que o roqueiro era mesmo pai de Lucas Jagger e o relacionamento com Jerry não durou muito mais. (Foto: Getty Images)
O jogador de golfe Tiger Woods se assumiu clinicamente um sexólatra, então não é de espantar que tenha sofrido acusações de paternidade. A surpresa é que não apenas ele NÃO é pai, segundo os testes, do filho da atriz pornô Devon James como um exame de DNA feito nove anos atrás, à época do nascimento do menino, já provava a "inocência" de Tiger neste caso. (Foto: Getty Images)
Em 2009, uma canadense acusou Keanu Reeves, então com 45 anos, de ser pai dos quatro filhos adultos dela, exigindo do ator uma pensão mensal retroativa de mais de 3 milhões de dólares. Os exames provaram que Keanu não era pai de ninguém. E as investigações mostraram que o ator nunca sequer se encontrou pessoalmente com a tal mulher. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Britney Spears sai de restaurante sem pagar a conta

A cantora Britney Spears protagonizou, na quarta-feira à noite, um episódio inusitado. A intérprete de ‘Baby One More Time’ jantou com o namorado num restaurante de Thousand Oaks, na Califórnia, e saiu sem pagar a conta.


Britney Spears sai de restaurante sem pagar a conta

Pode acontecer a qualquer um, é verdade, mas desta vez aconteceu a uma celebridade. Britney Spears jantou com namorado, David Lucado, num restaurante na Califórnia, mas acabou por sair sem pagar a conta.

Segundo o TMZ, a cantora disse ao gerente do Cheesecake Factory que seria o segurança a pagar a conta de aproximadamente 44 euros, mas a verdade é que o segurança também saiu sem pagar.
O agente da cantora confirmou o sucedido ao site TMZ e assegurou que Britney ficou a “sentir-se mal” pelo mal-entendido.
Ao que parece tratou-se de uma falha na comunicação entre a cantora e o segurança: ela pensou que ele tivesse pagado a conta, e ele pensou que tinha sido ela a tratar desse assunto.




Mais informações »
Jennifer Aniston ao tentar fugir de paparazzi e motorista bateu o carro

Jennifer Aniston (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Não é novidade para ninguém que Jennifer Aniston e Courteney Cox são melhores amigas desde os tempos do seriado Friends. Mas uma encontro curioso chamou atenção na noite de quarta-feira (16).

As atrizes foram fotografadas deixando um restaurante de Los Angeles, Califórnia, acompanhadas por Lisa Kudrow, que também fez parte do elenco da série de sucesso. Não demorou muito e começaram as especulações de um possível encontro entre os atores de Friends.

Ao sair do restaurante, Aniston pareceu bastante incomodada com os paparazzi e seu motorista, ao tentar uma fuga mais rápida, acabou raspando a lateral do veículo na parede.

A série Friends acabou há mais de 10 anos e os rumores de uma possível volta "assombram" os atores em todas as entrevistas. No início do ano, Matt Le Blanc, que interpretou Joey Tribbiani, jogou um balde de água fria nos fãs da atração. "Acho que é melhor imaginar o que os atores estão fazendo agora em vez de pensar nesses personagens", disse.

Em abril, Courteney Cox falou com David Letterman sobre a dificuldade de reunir o grupo. "Deixe-me dizer uma coisa: somos seis amigos e tentamos marcar um jantar com todos há mais de 10 anos. E isso não acontece", garantiu na ocasião.

Jennifer Aniston bate o carro em saída de restaurante (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Courteney Cox (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Lisa Kudrow (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Mais informações »
Gisele Bündchen ganha ao dia mais que CR7

Gisele2

A manequim brasileira, de 33 anos, ganha 95 mil euros ao dia, segundo avançou a revista “Forbes”. Gisele Bündchen ocupa 56º lugar da lista das 100 celebridades mais ricas do mundo, elaborada pela publicação.
Segundo a revista, Gisele faturou 35 milhões de euros no último ano, graças a contratos com a H&M, Louis Vuitton, Carolina Herrera, Dior, entre outros, mas também a outros lucrativos negócios, como a sua linha de lingerie, Gisele Intimates. Estima-se que a sua fortuna ultrapassa os 318 milhões de euros.
Esta é a 14ª vez que a manequim surge nesta lista, além de já ter sido considerada a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano consecutivo.
No topo da lista está Beyoncé, seguindo-se LeBron James (2º), Dr. Dre (3º), Oprah Winfrey (4º) e Ellen DeGeneres (5º). Cristiano Ronaldo surge em 30º lugar.


Mais informações »
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Vanessa Williams revela que foi abusada na infância

Vanessa Williams (Foto: Reprodução)


Vanessa Williams deixou os admiradores perplexos com uma revelação feita durante uma entrevista ao programa Oprah Master Class, do canal de TV OWN, de propriedade da diva da TV norte-americana Oprah Winfrey, que foi ao ar na terça-feira (15).

Aos 51 anos, a atriz, cantora e Miss América de 1983 (a primeira afro-americana a receber o título), ela contou às câmeras que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 10 anos. "Isso desperta sua sexualidade em uma idade quando não deveria", disse ela sobre o ocorrido.

"Nós acabamos ficando com uma família de amigos e eles tinham uma filha mais velha. Ela era uma daquelas garotas descoladas, que fazem com que você se sinta mais velha. Ela me disse para eu me deitar no chão, tirou as minhas roupas e disse para que ficar quieta. Então, ela fez sexo oral em mim", completou Vanessa.

A atriz, que já esteve em produções importantes, como as séries Ugly Betty e Desperate Housewives, ainda disse que, por conta da idade precoce, não sabia direito o que aconteceu. "Eu não tinha ideia do que era, mas foi uma sensação boa. Eu sabia que havia algo ali que não deveria estar acontecendo", explicou ela, que não contou a nenhum adulto sobre o que aconteceu.

"Por conta daquilo ter acontecido na minha vida, eu não tive a oportunidade de ter um namorado aos 16 anos ou algo parecido, porque a vergonha sempre me assombrou. Me tornou uma pessoa mais promíscua e mais curiosa sexualmente em uma idade em que eu não deveria ser assim", ainda confessou Vanessa.


VANESSA WILLIAMS 


Mais informações »
Os 12 casais famosos mais sexy na atualidade

Joe e Sofía surpreenderam os fãs, enquanto Shakira e Piqué brilharam na Copa. (Foto: Getty Images)




















O mundo dos famosos é repleto de gente bonita. E quando elas começam a namorar, então? Alguns casais parecem ainda mais lindos quando juntos, por isso reunimos 12 pares que vêm gerando muitos burburinhos pelos boulevards de Hollywood.
Os atores Sofía Vergara e Joe Manganiello surpreenderam os fãs e foram flagrados juntos neste mês de julho. (Foto: Getty Images)
Também em julho, veio à tona que os atores Ryan Gosling e Eva Mendes estão esperando seu primeiro bebê. (Foto: Getty Images)
Há menos de uma semana, os atores Michelle Rodriguez, de 36 anos, e Zac Efron, de 26, foram pegos aos beijos. E estão juntos mesmo. (Foto: Getty Images)
O australiano Chris Hemsworth e a espanhola Elsa Pataky, juntos desde 2010, formam um dos mais atraentes casais da atualidade. Além da primogênita, India Rose, de 2 anos, os atores tiveram os gêmeos Tristan e Sasha em março último. (Foto: Getty Images)
A Copa do Mundo deu sorte para Jennifer Lopez. Mal terminou o namoro com um de seus dançarinos, Casper Smart, a cantora de 44 anos emendou um novo relacionamento, desta vez com o coreógrafo ucraniano Maksim Chmerkovskiy (foto), de 34. (Foto: Getty Images)
Alguma lista de mais sexy fica completa sem eles? Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie. (Foto: Getty Images)
Mila Kunis está esperando um filho ou filha de Ashton Kutcher, e os atores devem se casar ainda neste ano. (Foto: Getty Images)
Os atores Ryan Reynolds, de 37 anos, e Blake Lively, de 26, formam um casal quentíssimo. (Foto: Getty Images)
Jenna Dewan é supergata. Channing Tatum é muito lindo. Juntos, esses dois atores só impressionam positivamente. (Foto: Getty Images)
A cantora Shakira e o jogador espanhol de futebol Gerard Piqué formam um dos casais mais belos da Copa 2014. (Foto: Getty Images)
Como não se encantar com o ator Matthew McConaughey, de 44 anos, ao lado da modelo brasileira Camila Alves, de 32? (Foto: Getty Images)
Falando em modelo brasileira... A musa Gisele Bündchen elegeu um consorte à altura de sua aparência: o jogador de futebol americano Tom Brady. (Foto: Getty Images)
Mais informações »