Open top menu
sábado, 12 de abril de 2014
no image

Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A revista Star ouviu muitas pessoas próximas ao casal Brangelina para saber um pouco sobre a intimidade da família e o dia a dia dos atores. Algumas informações surpreenderam, como, por exemplo, a notícia de que Brad Pitt adora fumar cannabis, mesmo contra a vontade deAngelina Jolie.
"Angelina é muito controladora e gosta de decidir tudo sobre a vida de Brad, até seu guarda-roupa. Ele até faz tudo o que ela diz, mas quando está sozinho gosta mesmo de fumar cigarro e ", garantiu uma fonte. "Ele diz a ela que vai parar de fumar, mas continua usando com a mesma intensidade de antes de se conhecer", completou.
Ainda sobre o uso da erva, a fonte acrescentou que Jennifer Aniston era uma grande companheira do ator quando estava casados. "Eles eram fumadores de erva insanos", garantiu a pessoa próxima ao casal, revelando ainda que Jolie é muito vingativa e odeia a ex de Brad Pitt.
Em casa, a rotina deles seria bem confusa. Se Angelina gosta de controlar a vida do marido, quem manda na mansão da família seriam os filhos. "Essas crianças são selvagens. Há muitos gritos em todos durange o dia e à noite e eles são extremamente bagunceiros. Você vai encontrar comida, embalagens vazias de fast food, de doces, pilhas de brinquedos e roupas, até mesmo insetos mortos por toda a casa!", destalhou outra fonte. "É nojento, mas os pais acham ótimos".
A vida sexual do casal não ficou de fora da "investigação" da publicação. "Ela se apaixonou por ele no momento que se conheceram e o ama do jeito que ele é", disse. Na cama, o casal não teria nenhum problema e a fonte contou que "eles são como coelhos". "Vão para o quarto sempre que têm uma chance. Uma mulher que limpa o local encontra dúzias de brinquedos sexuais, como vibradores, sob o edredom. São perfeitos um para o outro", finalizou.
Mais informações »
Johnny Depp é intimado a testemunhar em caso de assassinato

Johnny Depp terá que depor em tribunal (Foto: Getty Images)









Por essa Johnny Depp provavelmente não esperava! Quando o ator foi ao lançamento de seu mais recente filme, 'Transcendence', ele foi recebido por oficiais de justiça que lhe entregaram uma intimação para depor em um caso de assassinato.
O julgamento é de uma motorista de limusine que atropelou e matou uma pedestre depois arrastá-la por mais de um quilómetro e meio pelas ruas de Los Angeles em 2009. O advogado da réu alega insanidade e para provar isso, convocou o ator de Holllywood, já que a acusada alega que estava dirigindo no local para encontrar com ele, com quem diz que mantinha um relacionamento amoroso.
Acreditamos que Depp vá negar tudo, mas ninguém merece ser arrastado para um caso só por ser famoso - e cobiçado!


Mais informações »
Novo romance entre Harry Styles e Daisy Lowe?

Depois da relação de mantiveram durante o mês de dezembro do ano passado, Harry Styles e Daisy Lowe reencontraram-se e ouvem-se rumores de que estarão novamente juntos.

Harry Styles e Daisy Lowe reencontraram-se num bar privado, em Primrose Hill, Londres.


Novo romance entre Harry Styles e Daisy Lowe?

Apesar de todos os esforços para não ser visto e fotografado, alguns fãs acabaram por se aperceber da presença do casal, que teve já um relacionamento em dezembro do ano passado.
“Parece que querem manter a relação em segredo, o que sugere que será mais do que uma simples amizade”, contou uma fonte ao Daily Star.
O cantor dos One Direction estará, desta vez, determinado a conhecer melhor a jovem de 25 anos.
"Quando Harry e Daisy se conheceram, houve uma química”, realçou a mesma fonte.


Mais informações »
Kristen Stewart apanhada a fumar drogas

                                             

A atriz Kristen Stewart, que celebrou o seu 24.º aniversário na passada quarta-feira, foi fotografada a fumar drogas, num parque de estacionamento em Nova Orleães, Estados Unidos da América. Segundo revelou ontem a imprensa norte-americana, a polémica artista estava a fumar cachimbo de água, acompanhada por um grupo de amigos, e não se apercebeu da presença dos fotógrafos.





Mais informações »
sexta-feira, 11 de abril de 2014
 Famosos cultos, superdotados ou geniais!

Atenção: gênios no tapete vermelho! (Foto: Getty Images)
Destacar-se no cinema, na música e na televisão pode parecer deslumbrante. No entanto, existem grandes estrelas que, a despeito do sucesso que conquistaram nessas áreas, também desenvolveram uma carreira intelectual paralela de muito prestígio. Duvida? Mostramos dez casos a seguir.
A atriz Lisa Kudrow, eternamente lembrada como a estabanada Phoebe de 'Friends', quase seguiu os passos do pai e do irmão e se tornou neurologista. Ela trabalhou por oito anos num instituto que cuida de dores de cabeça e realizou estudos que contribuíram para aliviar esse tormento. (Foto: Getty Images)
David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X (1993–2002) e o Hank Moody de 'Californication', se graduou pela Universidade de Princeton, fez mestrado em Yale e chegou a iniciar um doutorado em magia e tecnologia em prosa e poesia contemporâneas. Uau! (Foto: Getty Images)
A premiada atriz Jodie Foster começou cedo: aos 13 anos, já foi indicada a um Oscar. Isso já é um prodígio, decerto, mas ela se formou em língua francesa numa prestigiada escola superior de Los Angeles, EUA. Foi oradora da turma. Ela também fala fluentemente alemão e italiano, e recebeu nos anos 1980 diploma da concorrida Universidade de Yale. (Foto: Getty Images)
A austríaca Hedy Lamarr (1913-2000) foi uma das atrizes mais lindas e produtivas que já passaram por Hollywood. Mas não só. Ela era matemática e engenheira, tendo ajudado a desenvolver um sistema de comunicação por ondas mais difícil de ser interceptado por espiões. (Foto: Domínio Público)
Nove estatuetas do Emmy já fazem de John Legend um nome-chave da música pop contemporânea. Porém o cantor ganhou bolsa integral de estudos em três grandes instituições de ensino superior dos EUA, estudou literatura africana e inglesa na Universidade da Pensilvânia, e chegou a trabalhar numa das consultorias mais respeitadas do planeta, o Boston Consulting Group. (Foto: Getty Images)
O sueco Dolph Lundgren não é apenas um mestre nórdico dos filmes de ação. Ele fala cinco idiomas, ganhou bolsa de estudos no cobiçado Massachusetts Institute of Technology, e tem mestrado em engenharia química. No que se refere a esportes, também tem talentos: lutou karatê profissionalmente, tendo quase ido parar nas Olimpíadas. (Foto: Getty Images)
O ator Kal Penn vem de uma família com forte tradição na política, e foi trabalhar diretamente com Barack Obama. Em 2009, tornou-se vice-diretor do setor de engajamento público da Casa Branca. (Foto: Getty Images)
A ex-atriz pornô Asia Carrera, cujo nome real é Jessica Steinhauser, ganhou bolsa integral na Universidade Rutgers. É excelente pianista e, quando tinha 14 anos e provavelmente nem pensava em ganhar a vida fazendo filmes eróticos, já havia tocado no badaladíssimo Carnegie Hall, em Nova York, EUA. (Foto: Divulgação)
Natalie Portman foi a primeira aluna da Universidade de Harvard a vencer um Oscar de Melhor Atriz. Ela é formada em psicologia, já teve artigos publicados em veículos científicos duas vezes e fala seis idiomas. (Foto: Getty Images)
Você pode se lembrar de Mayim Bialik como 'Blossom' (1990-1995) ou como a Amy de 'The Big Bang Theory', mas ela, além de atriz, é Ph.D. em neurociência, ou seja, uma grande nerd também na vida real. Sua especialidade é a síndrome de Prader-Willi, um distúrbio genético. (Foto: Getty Images)

Mais informações »
Demi Lovato  insulta site de notícias para defender o namorado

Valderrama e Lovato na cama. (Foto: Reprodução)

Site que chamou Wilmer Valderrama de nojento e excêntrico recebeu comentário nervoso de Demi no Twitter

A relação de Demi Lovato com a imprensa não tem sido muito boa no último ano. Ela foi massacrada por sua apresentação ao vivo no programa 'The X Factor', recebeu críticas após abrir o jogo quanto ao vício em drogas (do qual ela já se livrou) e recentemente teve fotos suas nuas liberadas na internet. Mas não foi por nenhum desses motivos que a cantora e atriz resolveu manifestar seu ódio. Foi por causa de um artigo do site The Daily Beast sobre seu namorado, o ator Wilmer Valderrama.



Demi Lovato e Wilmer Valderrama (Foto: Instagram)
O texto sobre o ator de 34 anos, que ficou famoso pela série 'That '70s Show', questiona o motivo por trás das últimas conquistas dele, que incluem, além de Demi, Lindsay Lohan, Mischa Barton e Ashlee Simpson. O site o define como mulherengo sem classe e ainda diz "Wilmer Valderrama é tão culturalmente irrelevante, ele conta com a mercantilização do corpo de sua jovem namorada, a fim de voltar aos holofotes". O artigo ainda enumera vários incidentes evidenciando uma "clara falta de modéstia".
Demi Lovato pelo jeito não gostou nadinha e escreveu em sua página no Twitter a mensagem "que 'site de notícias' de classe vocês são. Escrevendo coisas horríveis sobre pessoas que vocês não sabem nada sobre. Vão cuidar das suas vidas seus ignorantes f*****". Quem pensa que o assunto parou por aí se enganou. O The Daily Beast rebateu com "Desculpe, @ddlovato, mas Wilmer Valderrama está te usando para levantar a 'carreira'". Onde será que essa briga vai parar, hein?
  •  
Demi Lovato (Foto: Twitter)
The Daily Beast (Foto: Twitter)
Mais informações »
Polémica viral... Beyoncé acusada de manipular fotografia

1.jpg


Os fãs da cantora já vieram fazer comentários na sua página do Twitter.


2.jpg

“Pernas mais finas” é o que os fãs de Beyoncé alegam ser falso. A fotografia publicada nas redes sociais suscitou alguma indignação entre os fãs da cantora. “Beyoncé, todos nós gostamos muito das tuas pernas , mas não há razão para usares Photoshop” e “com o dinheiro que tem, a Beyoncé deveria ser capaz de pagar a alguém que seja melhor no Photoshop”. Estes foram alguns dos comentários deixados pelos fãs na sua página do Twitter.

A intérprete, que está de férias com a família na República Dominicana, partilhou duas fotos, onde aparece de calções curtos a jogar golfe, e agora está a ser acusada de ter manipulado uma das imagens, de forma a deixar as pernas mais estreitas. 

                                  Beyonce playing golf in the Dominican Republic while on vacation







Mais informações »
no image

Justin Bieber (Foto: Reprodução Instagram)
Justin Bieber estaria ostentando mais dinheiro do que realmente tem. De acordo com o siteTMZ, ele tentou se passar por dono de um iate de luxo - chamado Never Say Never - ao divulgar uma foto ao lado da embarcação em seu Instagram, na quarta-feira (9).
Muitos fãs ao verem a foto ficaram na dúvida se o barco era comprado ou alugado. Segundo oTMZ, o Never Say Never não pertence ao cantor.
Essa não é a primeira vez que ele tenta se passar como dono de algo que não é seu. No começo da semana ele publicou uma foto com uma carro esportivo de luxo, no valor de aproximadamente 2 milhões de dólares. “Meu primeiro Bugatti”, escreveu na legenda. Na realidade, o veículo pertence ao rapper Birdman, que apenas emprestou o veículo para Justin.
Justin Bieber (Foto: Reprodução Instagram)
Justin Bieber (Foto: Reprodução Instagram)
Mais informações »
Selena Gomez despede os pais do cargo de empresários


A mãe e o padrasto de Selena Gomez têm sido, desde que esta se tornou famosa, em 2007, os responsáveis por controlar todos os seus trabalhos.
Contudo, de acordo com o “TMZ”, a cantora contratou um novo empresário, que vem substituir Mandy e Brian Teefey .
Segundo uma fonte próxima, na origem dos desentendimentos terá estado a turbulenta relação que a jovem mantém com o cantor Justin Bieber. “Eles estão a tentar supervisioná-la, mas não têm controlo sobre a filha. Ela está a usar o argumento: ‘Quem é que ganha dinheiro aqui?’”, contou.
A mesma publicação afirma que apesar da decisão da estrela, esta continua a manter uma boa relação com os pais.

Selena Gomez chega ao aeroporto de Tegel em Berlim - 08/07/13
Mais informações »
Dylan Penn, filha de Sean Penn nua em produção fotográfica










Dylan Penn, que recusou despir-se para a "Playboy", abriu uma exceção para a revista "Treats Magazine" e confessou: "Nunca pensei que usaria uma mala para cobrir a vagina".





Uma experiência que nunca esquecerá, é assim que a filha dos atores norte-americanos Sean Penn e Robyn Wright está a descrever a sensual produção fotográfica que protagonizou para a "Treats Magazine".
Aos 23 anos, a jovem aceitou trabalhar com o fotógrafo Tony Duran, conhecido pelas suas fotografias que retratam o nu a preto e branco, e despiu-se de preconceitos para esta sessão. "Nunca pensei que posaria nua usando uma mala Fendi para cobrir a vagina", admitiu Dylan Penn à publicação.
                                               

A filha dos rostos de Hollywood, cujo alegado romance com o ator Robert Pattinson foi noticiado no final do ano passado, já havia sido aliciada pela "Playboy" para posar nua. Rejeitou a proposta da revista de Hugh Hefner, que lhe terá oferecido cerca de 108 mil euros para protagonizar a sessão.



A jovem, de 23 anos, é capa da 'Treats Magazine'
Mais informações »
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, posa sexy em fato de banho

Rumer Willis (Foto: Instagram)
Filha do casal de ouro dos anos 80, Rumer Willis cresceu e agora tenta seguir os passos dos pais Bruce Willis e Demi Moore na carreira artística. A atriz de 25 anos compartilhou em seu Instagram fotos do ensaio que fez com o fotógrafo Tyler Shields.
Na legenda da foto que mostra os bastidores do ensaio ela escreveu "Um pouco por trás da ação das cenas com @thetylershields #provocateurseries". Nas imagens, ela aparece com maiô sexy e cavado, uma arma na mão e uma expressão perigosa. Em uma delas, escreveu "Tendo um momento 007", em referência ao agente James Bond


Rumer Willis (Foto: Instagram)

Rumer Willis (Foto: Instagram)



Mais informações »
Ex-Miss Universo Ximena Navarrete nega romance com William Levy




Claramente chateada, Ximena Navarrete negou os rumores de seu suposto relacionamento com o ator William Levy, assegurando que esses rumores, publicados por uma revista a respeito de um casamento entre as estrelas de "La Tempestad", são completamente falsas.

"Não acredite em tudo que você lê Algumas revistas vão mentir apenas para vender Alguns dizem:.. Viva e deixe viver", escreveu o ex-Miss Universo em sua conta no Twitter.


Os comentários de Ximena vêm dias depois de uma revista mexicana publicou rumores de que o ator cubano iria deixar sua esposa e mãe de seus filhos, Elizabeth Gutiérrez, de ter um relacionamento com Navarrete, que conheceu durante as filmagens da telenovela "La Tempestad" no México.

Desde o início das filmagens para a novela, a mídia de entretenimento mexicano destacououm bom relacionamento entre Levy e Ximena atrás das câmeras, alimentando os rumores de uma relação que ia além do trabalho.
Recentemente, a TV Notas disse que uma fonte próxima ao cubano, revelou declarações fortes em que afirmavam que Elizabeth Gutiérrez, mãe de dois filhos de William, 8 anos de idade, Christopher e 4 anos de idade Kailey, finalmente teve a prova de uma relação entre o ator e seu colega de trabalho.

Segundo esta fonte, Levy está loucamente apaixonado pela colega de trabalho, com quem ele supostamente planejado para ter uma relação formal com depois de anunciar sua separação definitiva de Gutiérrez, que se mudou para Miami com os filhos.

Em 2013, Levy negou os rumores de um relacionamento com Navarrete; no entanto, uma vez que seu trabalho em "La Tempestad", tem havido muita especulação de que seu relacionamento poderia ir além de uma amizade.


Mais informações »