Open top menu
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O músico foi 'registrado' dizendo que ele não bebe sangue humano.  Williams, 40 anos, atribui sua aparência jovem para lavar o rosto.

ANTHONY HARVEY / GETTY IMAGES

O músico foi 'registrado' dizendo que ele não bebe sangue humano. Williams, 40 anos, atribui sua aparência jovem para lavar o rosto.

Pharrell Williams é o envelhecimento, assim como o resto de nós.
O músico garantiu que ele não é um vampiro - reprimindo assim as especulações sobre sua aparência jovem - e está disposto a ir no registro sobre o assunto.


Enquanto o indicado ao Oscar cantor "Happy" foi aos olhos do público com mais freqüência que antecedeu a grande noite, usuários de mídia social são, aparentemente convencido de que ele é, na verdade, 40 anos de idade.

"Estou disposto a ir no registro como dizendo que eu não bebo o sangue das pessoas", Williamsdisse à Time Out Magazine .
O músico NERD também está se preparando para lançar seu segundo álbum solo, 'menina' em março.

KEVIN MAZUR / WIREIMAGE

O músico NERD também está se preparando para lançar seu segundo álbum solo, 'menina' em março.

"Como é que eu fico tão jovem com aparência de 40 anos de idade?" , acrescentou. "Eu lavo meu rosto."
Sua arrojado boa olha de lado, o frontman NERD também está se preparando para lançar um novo álbum solo em 3 de março, intitulado "Girl", um dia depois, possivelmente, ganhar seu primeiro Oscar por "feliz".
O produtor de longa data é um colaborador bem conhecido no hip-hop e música pop - mais recentemente com Daft Punk para "Get Lucky", e com Robin Thicke em "Linhas borradas."
"Quando a Columbia Records me presenteou com a oportunidade de fazer um álbum, três coisas me veio à mente", disse ele em um comunicado, obtido pela revista Billboard.
A capa do novo álbum do Pharrell, 'Girl', que deve sair 3 de março.

IAMOTHER VIA YOUTUBE

A capa do novo álbum do Pharrell, 'Girl', que deve sair 3 de março.

"Um deles foi o senso de honra imensa que eu senti quando eu percebi que eles estavam interessados ​​em fazer parceria comigo no álbum que eu sempre sonhei em fazer. Dois, ele teria que sentir festivo e urgente. E três, eu soube imediatamente seria chamado 'GIR L'. Espero que gostem. "

Este será seu primeiro trabalho solo desde 2006, quando ele lançou "In My Mind", de acordo com a Billboard.

0 comentários