Open top menu
sábado, 16 de maio de 2015
Estrelas de Hollywood que são ateus

Daniel Radcliffe, Angelina Jolie e Javier Bardem. (Foto: Getty Images)
Há uma porção de famosos que são ateus, mas nem todos admitem publicamente que não acreditam em Deus. Selecionamos algumas celebridades que deixaram claro seu ateísmo, quando questionadas pela imprensa. Confira:
ANGELINA JOLIE, atriz e diretora — "Se Deus existe? Hmmm... Para algumas pessoas. Não precisa existir um Deus para mim." (Foto: Getty Images)
KEVIN BACON, ator — "Eu não acredito em Deus." (Foto: Getty Images)
JODIE FOSTER, atriz — "Sou ateia. Mas adoro religiões e seus rituais. Mesmo sem acreditar em Deus." (Foto: Getty Images)
JACK NICHOLSON, ator — "Não acredito em Deus agora, mas ainda sinto inveja de quem tem alguma fé." (Foto: Getty Images)
EDDIE VEDDER, vocalista do Pearl Jam — "Eu agradeceria a Deus, mas não acredito nisso." (Foto: Getty Images)
JOAQUIN PHOENIX, ator — "Não acredito em Deus. Não acredito em vida após a morte. Não acredito em alma. Não acredito em nada." (Foto: Getty Images)
DIANE KEATON, atriz — Se declarou ateia em uma entrevista em 2002. (Foto: Getty Images)
BJÖRK, musicista — "Se tenho um problema, não existe Deus nem Alá para me salvar. Tenho de resolver eu mesma." (Foto: Getty Images)
DANIEL RADCLIFFE, ator — "Eu sou ateu." (Foto: Getty Images)
JULIANNE MOORE, atriz — Quando lhe perguntaram o que ela achava que Deus lhe diria se ela chegasse ao Paraíso, a estrela de 'Para Sempre Alice' respondeu: "Bem, acho que você estava errada. Eu existo." (Foto: Getty Images)
KEIRA KNIGHTLEY, atriz — "Quem dera eu não fosse ateia." (Foto: Getty Images)
EMMA THOMPSON, atriz — "Sou ateia. Acho que você pode me considerar uma espécie de libertária anarquista. Eu vejo religiões com receio e suspeita." (Foto: Getty Images)
HUGH LAURIE, ator — "Eu não acredito em Deus." (Foto: Getty Images)
KATHY GRIFFIN, atriz e comediante — Se considera uma "ateia militante". (Foto: Getty Images)
JAVIER BARDEM, ator — "Sempre digo que não acredito em Deus. Eu acredito em Al Pacino". (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Apareceram áudios do guitarrista de Bon Jovi exigindo sexo e ameaçando ex-namorada

Nikki Lund e Richie Sambora em 2014 (Foto: Getty Images)

Um áudio obtido pelo jornal NY Daily News mostra supostamente o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, ameaçando e exigindo sexo de sua ex-namorada Nikki Lund.
O músico, de 55 anos, começou a namorar Nikki Lund, de 32 anos, em 2012 e criou uma marca de roupas com ela. Eles se separaram no começo deste ano. O áudio foi entregue para a polícia como prova de que Sambora estaria ameaçando Nikki.
O NY Daily News divulgou só a segunda parte da gravação, mas afirma que no início a voz que se supõe ser do músico diz: “Por que eu estou te dando mais dinheiro? Não porque eu esteja conseguindo nada em troca. Eu não faço sexo com você, eu não ganho nada. Eu não me dou bem. Eu ficaria feliz em colocar mais dinheiro nessa droga se você fizesse sexocomigo. Não me incomode mais sobre isso!”.
É então que a voz, aparentemente de Nikki aparece no áudio: “Eu só queria saber por que você... Isso fere os meus sentimentos”. Sambora então a ameaça: “Escuta aqui, você não está entendendo. Você entende, eu poderia te matar e cavar a sua cova. Você estará morta, pronto”.
A polícia de Los Angeles está investigando o caso.

Mais informações »
The Vampire Diaries 6ª temporada: episódio 22.... Elena não vai sair sozinha da série

Elena não deixará a trama sozinha...



Existem grandes chances de Elena estar morta, como no final do episódio 21  de The Vampire Diaries 6ª temporada. Damon virará humano mesmo se essa tragédia acontecer? Hmmmm, acreditamos que não, já que o motivo maior do bonitão querer ser novamente mortal é para poder passar o resto de seus dias com sua amada. Se ela bater as botas, de que adianta ele tomar a cura para o vampirismo? Sabemos que Ian Somerhalder continua na trama na pele de Damon na temporada que vem. Sentimos muito falar isso, mas é melhor tirar seus lenços do armário, pois pelo que vemos na última cena do trailer abaixo, Eleninha tem altas chances de passar dessa para melhor... E de acordo com o tom que os produtores usaram para criar esse vídeo promocional, "I'm Thinking Of You All The While" risca ser um dramatico. Mas também não é para menos: depois de 6 anos aprontando com essa turma de Mystic Falls, vai ser difícil dos seus amigos deixarem a morena partir.
The Vampire Diaries 6ª temporada - Michael Trevino também vai deixar de ser personagem constante da série...





Se Damon soubesse que, durante o casamento do episódio 21 de The Vampire Diaries 6ª temporada, Elena estaria correndo risco de vida, talvez ele pudesse ter impedido o pior. Mas será que ele seria mais forte que Kai? Como o final feliz nunca é uma opção em Mystic Falls, já estávamos preparados para essa trágica invasão durante a cerimónia de Jo e Alaric. Não bastasse perdemos Elena por causa da saída de Nina Dobrev da série, vamos ser obrigados a dizer adeus a mais um personagem nesse season finale. Isso porque Jeremy já tinha deixado a turminha do barulho no meio dessa fase. Estamos falando de Tyler. Sim, o jovem lobisomem também vai deixar a trama. No entanto, parece que seu destino não será tão triste como o de Gilbert, pois o ator vai apenas parar de ser um personagem constante na trama. Isso quer dizer que ele poderá voltar de vez em quando para uma participação especial. Depois de tantos anos de aventura, já era de se esperar que nem todo o elenco continuasse na história.
Mais informações »
quinta-feira, 14 de maio de 2015
Cate Blanchett revela ser bissexual

Faz hoje 46 anos....
Cate Blanchett revela ser bissexual


Numa entrevista à Variety sobre um filme em que interpreta uma mulher numa relação com alguém do mesmo sexo, a atriz revelou ser bissexual

“Não gosto de pôr rótulos” disse Cate Blanchett, quando revelou já ter tido muitas relações com mulheres em entrevista à Variety.

Ao que parece, a mãe de quatro filhos – três rapazes e uma rapariga – é bissexual, embora não queira rotular-se.
A entrevista que despertou esta revelação era a propósito do novo filme em que Cate interpreta Carol, uma mulher que mantém uma relação com outra mulher.





Mais informações »
Jared Leto partilha fotografia do corpo extremamente musculado



O ator está a alterar-se fisicamente para interpretar o papel icónico de Joker num filme com estreia para 2016

O vocalista dos ‘30 Seconds To Mars’ animou as fãs ao publicar uma fotografia do corpo extremamente musculado. Jared Leto escreveu “não me faças castigar-te” como legenda da partilha provocatória.

O ator e cantor prepara-se para interpretar o papel icónico de Joker num filme com o nome 'Suicide Squad' com estreia apenas para 2016. Quem interpretou Joker pela última vez foi o falecido Heath Ledger.
Enquanto o filme não estreia, os fãs dos filmes de ação e as fãs de Jared Leto podem apreciar as fotografias do seu Instagram.



Mais informações »
terça-feira, 12 de maio de 2015
Camila Cabello e Louis Tomlinson será o novo casal famoso


O galã do One Direction e a gata do Fifth Harmony teriam sido flagrados se divertindo juntos (a noite toda) em uma festa em Los Angeles. Será que Louis Tomlinson e Camila Cabello estão a fim um do outro?





Depois que o cantor do One Direction se separou de Eleanor Calder no início deste ano, ele está imparável. Na verdade, o galã está em Los Angeles (nas últimas semanas) pondo em obra o quinto álbum do 1D com seus colegas, Harry Styles e Liam Payne. Mas segundo o site Inquisitr, esses dias não têm sido só trabalho árduo… No fim de semana passado, Louis teria sido flagrado se divertindo em uma festa em Los Angeles. E, mesmo que esteja sempre rodeado de mulheres bonitas, hoje ele está sendo associado a uma cara bem famosa… Algum palpite? Camila Cabello! A cantora do 5H também esteve presente na farra e, apesar de terem saído separados da festança, os rumores dizem que Louis e Camila teriam se divertido a noite toda juntos. Será que em vez de Austin Mahone, é Louis Tomlinson que não é indiferente à cantora do Fifth Harmony Camila Cabello?

Recentemente, Austin Mahone ofendeu Camila Cabello e deixou alguns fãs do Fifth Harmony enfurecidos... Mas depois da notícia que Louis Tomlinson e a garota do 5H teriam sido flagrados festejando juntos (a noite inteira) em uma farra em LA, esse babado já era! Mas calma, Liam Payne também estava com seu colega de banda, Louis… Aliás, as três estrelas dopop teriam sido vistas numa boate na noite de sábado (9) e de acordo com o Hollywood Life, Camila e Tomlinson não se largaram por um segundo! Não é nenhuma surpresa que Camila até possa estar interessada no cantor do 1D. Afinal, antes mesmo de ser famosa, a diva chegou a criar sua própria página para os fãs da boys band. Fora do grupo, Louis e Harry são os únicos que se encontram solteiros e disponíveis, aparentemente. Então, é bem possível que Camila e Tomlinson tenham desfrutado de uma noite de muita diversão em conjunto. É muito cedo para afirmar que os dois cantores estão namorando, mas se isso vier a se confirmar - certamente eles serão o próximo casal pop sensação!

Mais informações »
Ian Somerhalder e Nikki Reed: casamento estará em risco?




Fonte próxima à Ian Somerhalder e Nikki Reed revelou fatos à OK! Magazine sobre o casal. Segundo ela, o casamento dos pombinhos já estaria correndo risco.



Se os recém casados conhecessem Marisa Monte, seria bem provável que trilha sonora deste momento na vida dos dois seria "Amor I Love You". Ian Somerhalder e Nikki Reed se beijaram muito em jantar no Rio de Janeiro. Apaixonados que só eles, depois de passarem pelo México, o casal deu uma parada no nosso Brasil-sil-sil. Eles agora estão no Chile. Pelo que parece, marido e mulher estão unindo o útil ao agradável, aproveitando a viagem de negócios do galã para comemorar a lua-de mel .. Nikki Reed até postou mensagem emocionante para os brasileiros depois dos fãs de Ian Somerhalder terem-na ovacionado durante evento dedicado a The Vampire Diaries. A atriz nem tinha nada a ver com a história, mas ela estava lá acompanhando o noivinho. A galera sabia que eles tinham acabado de se "amarrar", então chamaram por ela! Simpático, não é mesmo? No entanto, andam dizendo por aí que a união dos bonitões já estaria ameaçada.



Quem publicou o BAPHÓN foi a OK! Magazine. Nossos coleguinhas de profissão conseguiram informações de uma fonte que, segundo eles, é próxima do casal Somereed. Esse(a) tal informante teria dito que ambos foram muito impulsivos ao trocarem alianças com somente 9 meses de relacionamento. Isso porque a vampira da saga Crepúsculo já tem fama de se jogar nas suas relações amorosas de cabeça, mesmo "com a piscina sendo rasa". Tanto é que seu ex-casamento com o ex-American Idol aconteceu com apenas 3 meses de namoro (segundo a revista People), acarretando em um divórcio após 3 anos de compromisso. Mas será que com Ian vai ser diferente? Muitos fãs acham que sim, embora seguidores do ex-casal Niandescordem. Para a alegria dos admiradores de Nina Dobrev que ficaram "pé-da-vida" com o casamento precoce do seu ex, a fonte misteriosa ainda falou mais: Reed seria uma"destruidora de corações" e Somerhalder seria o lado que corre o risco de sair feridodessa história. Mas calma, amantes de Somereed, não fiquem com raiva, pois vários amigos próximos dos recém-casados já confessaram que acham que eles foram feitos um para o outro!
Mais informações »
Aparelho de massagens promete eliminar celulite em casa





O Sismo Tapping é um poderoso aparelho de massagens profundas de percussão (vigorosos batimentos contínuos e constantes) que promete a eliminação da celulite no conforte do lar. 

Com os conhecidos benefícios clínicos dos infra-vermelhos, graças à sua tecnologia, o Sismo Tapping InDiscreta. à venda exclusivamente nas lojas Indiscreta "atua directamente na celulite instalada e nas gorduras localizadas, garantindo uma excelente drenagem linfática, ao mesmo tempo que tonifica/esculpe o seu corpo e combate a flacidez", garante a empresa atestada por conselho dos médicos especialistas portugueses. 

Mais informações »
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Selena Gomez compartilha vídeo na cama, aparentemente sem roupa

Selena Gomez (Foto: Getty Images)
No último domingo (10/05), a cantora pop Selena Gomez compartilhou um vídeo de um momento caseiro com todos os seus seguidores no Instagram. Selena estava sem sono, e ao invés de tentar ler um livro ou assistir um filme, decidiu reclamar da situação para seus fãs em uma gravação em que está aparentemente sem blusa.
Ela escreveu na legenda: “Sim, pessoal, meia-noite é tarde para mim. Entediada, desesperada por sono e minha voz fica estranha a noite #gostariadedormiragora Sou irritante”.
Fãs especularam no comentário que a insônia da moça tem nome e sobrenome: Justin Bieber. No dia do vídeo, o cantor estava na mesma cidade que ela fazendo o primeiro show para um grande público em alguns anos.

Yes folks, midnight is late for me. Bored, desperate for sleep and my voice sounds weird at night #idlikesleepnowtho I'm. annoying.






Mais informações »
Miley Cyrus assume bissexualidade

Miley Cyrus, que já namorou com Patrick Schwarzenegger e com Liam Hemsworth, entre outros, revela que está solteira e que “finalmente” está bem com isso.

Miley Cyrus assume bissexualidade

Em entrevista à revista Time, a cantora explicou que é preciso que se fale mais em estar solteiro, para que as pessoas percebem que “podem estar sozinhas”.
Sobre a sua orientação sexual, a jovem de 22 anos confessou que “houve vezes na minha vida em que tive namorados e outras em que tive namoradas”.
Agora que está solteira, sem namorado ou namorada, a cantora descreve como uma “nova liberdade para as mulheres” o facto de “gostar de estar sozinha” e não querer dar uma parte sua a ninguém.


Mais informações »
Conflito entre os membros e ex dosOne Direction "Lembras-te quando tinhas uma vida e não comentavas a minha?"

Depois de Zayn abandonar a banda para se juntar ao produtor Naughty Boy, em março, Louis Tomlinson decidiu pronunciar-se sobre o assunto através do Twitter.


Lembras-te quando tinhas uma vida e não comentavas a minha?
Zayn Malik abandonou os One Direction em março para abraçar um novo projeto com o produtor Naughty Boy. Para as fãs da banda foi um grande escândalo que nem pareceu acalmar quando Stephen Hawking tentou salvar a situação dizendo que, num universo paralelo, há a possibilidade da banda estar junta.

Louis Tomlinson, membro dos One Direction, pronunciou-se no Twitter quanto a esta ‘traição’ quando Naughty Boy publicou uma fotografia com Zayn a dizer "substituam isto", com uma atitude provocadora perante a procura de um quinto membro para os One Direction já que agora são só quatro.
Como a fotografia tinha uns efeitos e filtros, Louis aproveitou para comentar "lembram-se quando tinham 12 anos e achavam que os efeitos do Mac ficavam bem nas fotografias? Algumas pessoas ainda pensam isso". Zayn Malik não se ficou pela provocação e respondeu "lembras-te quando tinhas uma vida e por isso não fazias comentários maldosos sobre a minha?"
O ambiente entre os membros dos One Direction e os produtores está tenso e fazem questão de demonstrá-lo nas redes sociais.

Mais informações »