Open top menu
sábado, 20 de setembro de 2014
Saiba os pormenores do casamento de George Clooney

                        

                   

O solteiro mais cobiçado de Hollywood está prestes a subir ao altar. George Clooney escolheu Veneza para celebrar o seu casamento com a advogada, de origem libanesa, Amal Alamuddin. O enlace acontecerá a 27 de setembro no luxuoso hotel 7 estrelas Amman Resort, nas margens do Grande Canal de Veneza.
A escolha pela cidade italiana foi revelada pelo próprio ator, no início deste mês, durante um jantar de gala beneficente, em Florença, organizado pela Fundação Andrea Bocelli. “É maravilhoso estar de volta à Itália. Dentro de algumas semanas irei casar-me”, confessou o ator.
Após a cerimónia, o casal receberá os convidados num dos salões do Palazzo Papadopoli, um edifício do século XVI, que há um ano abriga o exclusivo hotel. Localizado no bairro de San Paolo, ao lado de mansões históricas, o resort conta com dois jardins internos, cinco andares, 24 suítes com frescos, espelhos e candelabros antigos além de terraços com vista para o canal.
O acesso à receção é feito unicamente por barcos que atracam no cais do Amman Hotel. A festa de casamento de George Clooney deve acontecer no quarto andar do edifício, reservado para eventos e jantares exclusivos. A noiva irá usar um Oscar de la Renta enquanto o noivo ainda não revelou qual o traje que irá vestir.
Para a cerimónia está convidado um grupo bastante exclusivo, nomeadamente algumas celebridades, como Matt Damon ou Cindy Crawford.
Andrea Bocelli vai cantar para os noivos.
Veja as fotos do hotel.
Aman Resort6

Aman Resort4
Aman Resort3

Aman Resort2


Aman Resort1
Mais informações »
Ex-namorado e melhor amiga de Khloe Kardashan trocavam mensagens

De acordo com o Hollywood Life, Khloe Kardashian terá terminado o namoro com French Montana porque este estaria a trocar mensagem com Malika, a sua melhor amiga.

Ex-namorado e melhor amiga de Kloe trocavam mensagens

French Montana andou a trocar mensagens privadas com a melhor amiga da então namorada Khloe Kardashan. A socialite descobriu e decidiu pôr um ponto final na relação, conta o Holliwood Life.
“A Khloe andou a mexer no telemóvel dele e descobriu uma série de mensagens inapropriadas que este andava a trocar com a sua melhor amiga. Ela passou-se e foi por isso que a acabou a relação”, conta uma fonte.
Apesar disso a relação de amizade com Malika parece ser inquebrável e as duas mantém unidas, acrescenta a mesma fonte.


Mais informações »
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Famosos obcecados por cirurgias plásticas

Jennifer Grey, Michael Jackson, Nicole Kidman já mudaram tanto que já tínhamos esquecido como eles eram antes das cirurgias (Foto: Getty Images)
A relação entre quem vive sob os holofotes e o espelho não é nada fácil. Entre uma arrumadinha aqui, uma melhorada ali, são várias as celebridades que acabam exagerando na dose. Algumas delas confere na lista abaixo:
Fazem duas décadas desde que Pamela Anderson brilhou em 'Baywatch', mas a artista ainda faz o possível para manter o corpão. Ao longo dos anos ela fez várias plásticas para aumentar os seios. (Foto: Getty Images)

A rapper Lil' Kim está irreconhecível - mas ainda assim fica na defensiva quando suas cirurgias plásticas são trazidas à tona. Durante uma entrevista recente, um repórter a questionou sobre os procedimentos pelo qual passou, Lil' Kim ficou nervosa: "Por que você me perguntaria isso? Tem tanta gente que faz cirurgia. Quer saber? Não faço ideia de onde você tirou essa pergunta". (Foto: Getty Images)

Olhando para as fotos, não parecem duas pessoas diferentes? Acredite se quiser, mas é a atriz Nicole Kidman quem se encontra nas duas imagens. Os boatos são de que a diva passou por procedimentos no rosto e nos seios. (Foto: Getty Images)

Melanie Griffith é daquelas que desconversa quando o assunto é cirurgia plástica, mas ela já deixou escapar como as pessoas têm reagido em relação à sua aparência. "A maioria das pessoas têm me dito que eu estou com uma aparência horrível. Os tweets que eu recebo são bem maldosos", disse. (Foto: Getty Images)

Lembra da Baby, de 'Dirty Dancing - Ritmo Quente'? Ela mudou bastante - e se arrependeu. Em entrevista a atriz Jennifer Grey afirmou: "Eu entrei na sala de operação como uma celebridade e sai como uma anônima. E eu detestei meu nariz. Para sempre serei a atriz que ficou desconhecida por causa da plástica no nariz". (Foto: Getty Images)

Ela pode até não falar a respeito disso, mas vamos combinar que as Mariahs das fotos são bem diferentes, não? Principalmente o busto da cantora. Segundo o Dr. Dennis Hurwitz, do Centro de Cirurgia Plástica de Beverly Hills, a cantora teria feito um procedimento para aumentar os seios.  (Foto: Getty Images)

Mickey Rourke já admitiu ter passado por várias cirurgias, principalmente para tentar amenizar os danos feitos por sua carreira como boxeador. O ator chegou a fazer, inclusive, procedimentos de reconstrução de seu nariz e das bochechas.  (Foto: Getty Images)

Os rumores são de que Barry Manilow já fez vários procedimentos. Desde o início de sua carreira, o cantor já teria injetado botox e feito cirurgia nas pálpebras dos olhos.  (Foto: Getty Images)

Heidi Montag ficou famosa em 2006 quando, após aparecer em alguns episódios de 'Laguna Beach', tornou-se membro do elenco do reality 'The Hills'. Junto com as outras três meninas do elenco, Heidi virou sensação na época do lançamento do programa. Porém, com a aproximação do fim do programa, a moça fez vários procedimentos - no rosto, nos seios e na barriga - e ficou bem diferente do que era no começo. (Foto: Getty Images)

Michael não foi o único dos Jacksons a fazer várias cirurgias: sua irmã mais velha, La Toya, também já passou pelas mãos de cirurgiões plásticos um punhado de vezes. Nelas, fez procedimentos no rosto... E não é que o nariz dela ficou parecido com o do Michael? (Foto: Getty Images)

Michael Jackson talvez seja um dos exemplos mais emblemáticos entre os famosos com problemas com cirurgias plásticas. O cantor foi para a mesa de cirurgia pela primeira vez em 1979, quando quebrou o nariz durante um show. Ele acabou repetindo a dose várias vezes, tornando-se irreconhecível com o passar dos anos. Após sua morte, em 2009, a mãe de Jackson afirmou que o filho era viciado em cirurgias plásticas. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
O novo vídeo bomba de Jennifer Lopez e Iggy Azalea... arrasa anaconda


.


big, big booty

Capa do single de 'Booty'

Choque de monstro! A cantora Jennifer Lopez lançou na noite de ontem (18) o clipe de ‘Booty’, música na qual participa com a rapper Iggy Azalea.

O teaser do vídeo rodava a Internet há duas semanas e já dava indícios do que viria pela frente. Espere por muito rabo, twerk, óleo e corpos perfeitos. Confira o vídeo, só lembrando que não é seguro assisti-lo no escritório:




Mais informações »
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Filha de Demi Moore e Bruce Willis mostra foto nua na banheira com amiga




Tallulah Willis é, sem dúvida, a filha mais polémica dos atores Demi Moore e Bruce Willis.

A jovem, que recentemente esteve internada para tratar «problemas relacionados com álcool e drogas», partilhou uma foto onde, aparentemente, aparece nua na banheira.

Na imagem, ao seu lado, podemos ver ainda um rapaz, também ele, aparentemente, nu.

Recorde-se que Tallulah, de apenas 20 anos, sofre de Síndrome da Distorção da Imagem (transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física).



Mais informações »
Lady Gaga mostra (quase) tudo nas redes sociais


Lady Gaga surpreendeu os fãs esta quarta-feira (17) ao publicar vários fotos onde aparece praticamente nua.


«Hora do banho», escreveu a cantora na legenda de uma das imagens, onde aparece de costas, usando apenas cuecas fio-dental.

Depois de ter recebido rasgados elogios dos fãs, a cantora partilhou ainda outras imagens sensuais, onde aparece junto à banheira a tapar os seios.







Mais informações »
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
 Kendall Jenner é maltratada por modelos nos bastidores de desfile

Kendall Jenner em desfile de Diane Von Furstenberg na semana de moda de Nova York (Foto: Getty Images)
Parece que nem tudo são rosas para quem faz parte do clã Kardashian. Isso por que uma das irmãs mais novas de Kim, Kendall Jenner, está sofrendo para firmar sua carreira na indústria fashion. A jovem de 18 anos desfilou na semana de moda de Nova York, mas acabou sofrendo bullying das veteranas.
Segundo fontes do Radar Online, as demais modelos não acharam que era justo a colega famosa conseguir trabalhos por influência da família e fizeram questão de deixar isso claro nos bastidores do evento - até mesmo apagando cigarros em sua bebida.
Kendall subiu à passarela para as marcas Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg e Tommy Hilfiger.
Kendall Jenner em desfile de Diane Von Furstenberg na semana de moda de Nova York (Foto: Getty Images)
Mais informações »
 Avril Lavigne e Chad Kroeger estão prestes a se separar

Chad Kroeger e Avril Lavigne (Foto: Getty Images)CHAD KROEGER E AVRIL LAVIGNE

Avril Lavigne e Chad Kroeger podem estar prestes a colocar um fim no casamento. Segundo informações do site UsWeekly, o casal, que subiu ao altar em junho do ano passado, está a caminho do divórcio.

De acordo com fontes do site, os cantores estariam mesmo a um passo da separação. "Acabou. Ele tem circulado por Los Angeles dizendo às pessoas os dois estão se divorciando." Junto desde fevereiro de 2012, o casal chegou a noivar em agosto de 2012, apenas seis meses depois do início do namoro. A subida ao altar aconteceu ao sul da França, em julho de 2013.

Avril, de 29 anos, já foi casada anteriormente. De 2006 a 2010, ela foi a mulher de outro astro do rock: Deryck Whibley, da banda Sum41.

Mais informações »


Marisa Liz e Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, foram pais pela segunda vez.

Tiago, o segundo filho do casal, nasceu esta quarta-feira (17), pelas 12h00, no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa.

O parto foi de cesariana e o bebé veio ao mundo com com 3.260 kg.

Recorde-se que o casal tem também uma filha, Beatriz, de 6 anos.





Mais informações »
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Neil Young acabou casamento de 36 anos para ficar com Daryl Hannah

O divórcio de Neil Young e Pegi Young, depois de quase 37 anos juntos, surpreendeu os fãs mas o novo romance do cantor, de 68 anos, causou ainda mais admiração.

Segundo a revista People, Neil Young namora a atriz Daryl Hannah, de 53, anos. Os dois foram vistos em clima de romance várias vezes e, segundo a publicação, não escondem a relação.

Daryl Hannah tornou-se conhecida ao interpretar a sereia em «Splash». Mais recentemente, a atriz voltou ao ecrã com «Kill Bill».

Recorde-se que Neil e Pegi Young conheceram-se nos anos 70 durante um jantar quando Pegi era empregada de mesa. Em 78, casaram-se e Pegi inspirou as músicas mais românticas de Neil Young como «Once an Angel» e «Unknown Legend».

Pegi debutou no palco, ao lado do marido, na cerimónia dos Óscares, em 1994. A sua última performance juntos foi em outubro passado num evento de beneficência da fundação que o casal formou em 86, a Bridge School, em Mountain View, na Califórnia.

O casal fundou a associação educacional depois de se deparar com falta de apoio para o filho Ben, que sofre de paralisia cerebral.
Mais informações »
Eva Mendes e Ryan Gosling já são pais



Eva Mendes e Ryan Gosling foram pais pela primeira vez. 

De acordo com a revista «Us Weekly», a atriz deu à luz uma menina, na passada sexta-feira (12), em Los Angeles.

A notícia da gravidez foi confirmada em julho, altura em que Eva estaria grávida de 7 meses.

Recorde-se que Eva Mendes, de 40 anos, e Ryan Gosling, de 33, foram sempre discretos em relação à sua vida pessoal, mesmo quando surgiram rumores de que se tinham separado.


Mais informações »
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Barack Obama e Michelle convidados para casamento de George Clooney...  conheça mais convidados

George Clooney vai casar no próximo dia 27 de setembro em Veneza, Itália, e, segundo o National Enquirer, da lista de convidados fazem parte Barack e Michelle Obama.

Obama convidado para casamento de George Clooney


O presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos da América fazem parte da lista de convidados que George Clooney elaborou para o seu casamento.


De acordo com informações avançadas pelo National Enquirer, Brad Pitt e Angelina Jolie também foram convidados para o enlace que ocorrerá a 27 de setembro no luxuoso Aman Canal Grande Hotel situado no Palazzo Papadopoli.
O ator George Clooney, de 53 anos, decidiu por fim dar o nó com a advogada e ativista Amal Alamuddin, de 36.



Mais informações »
Ex de Clooney casou-se antes do ator


Elisabetta Canalis


Elisabetta Canalis 5


A ex-namorada italiana de George Clooney, Elisabetta Canalis, subiu ao altar no último domingo (14), a poucos dias do casamento do ator com a advogada Amal Alamuddin.
Canalis casou com o cirurgião ortopédico Brian Perri, na Catedral Sassari, na região italiana da Sardenha. Após a cerimónia, a ex de Clooney agradeceu aos amigos no Twitter. “Obrigada por tornarem esse sonho possível. Obrigada a todas as pessoas pelo carinho que mostraram”, escreveu.
A apresentadora e modelo italiana, de 35 anos, que namorou dois anos com o médico, optou por uma cerimónia íntima, com 70 convidados, entre familiares e amigos.
Elisabetta Canalis escolheu um vestido branco de renda e seda e optou por um véu com quatro metros.
Canalis e Clooney namoraram durante quase dois anos, até junho de 2011. O ator anunciou recentemente que se casará em Veneza, no dia 26 de setembro.






Mais informações »
Angelina Jolie e Brad Pitt compram iate de 313 milhões de euros


Angelina Jolie e Brad Pitt, que se casaram no passado dia 23 de agosto, decidiram oferecer um presente a si próprios.

De acordo com o «The Mirror», o casal de atores comprou um luxuoso iate no valor de 250 milhões de libras (cerca de 313,6 milhões de euros).

Ainda segundo a publicação, o barco é uma espécie de «palácio flutuante».

Atualmente, Angelina e Brad encontram-se em Malta, onde irão gravar o seu novo filme, «By The Sea».

                                     Brad Pitt and Angelina Jolie are seen together for the first time since their wedding vacationing with family in Malta



Mais informações »
"O meu casamento com J.Lo era um circo" o ex Chris Judd



Estiveram casados apenas seis meses, mas o tempo suficiente para Chris Judd afirmar que não é mais a mesma pessoa. Em declarações à US Weekly, o ex-marido de Jennifer Lopez confessa que o casamento com a cantora foi “um circo” e que a “privacidade” deixou de existir.
O meu casamento com J.Lo era um circo



“Difícil”. Foi com esta palavra que Chris Judd descreveu o seu curto casamento com Jennifer Lopez.




O bailarino e a cantora trocaram alianças durante apenas seis meses, mas Chris confessa que foi o tempo suficiente para tudo mudar. Em declarações à US Weekly, Chris Judd disse que “a privacidade foi violada” e que, naquela altura, “deixas de ser uma pessoa normal”.

“O nosso casamento foi um circo”, revelou, confessando que era “difícil estar sempre na ribalta”.

Jennifer Lopez é conhecida pela sua vasta lista de romances e casamentos, que incluem nome como Ojani Noa, Ben Affleck, Marc Anthony, Puff Daddy, Casper Smart.


Mais informações »
«Estou completamente apaixonado» David Carreira sobre Ana Cardoso




David Carreira disputou este domingo (14) a final do «Dança Com As Estrelas» com o ator Lourenço Ortigão, que acabou por vencer a competição.

A dada altura do programa, o cantor emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas ao recordar todo o seu percurso no programa.

Com a voz embargada, falou sobre a sua relação com a bailarina Ana Cardoso.

«Eu estou completamente apaixonado por esta pessoa, pela pessoa que ela é e por tudo o que ela fez por mim nesta aventura», revelou.

Nesta última gala, David contou com a presença da mãe, Fernanda Araújo, do pai, Tony, e do irmão, Mickael.
Mais informações »
domingo, 14 de setembro de 2014
Médico que realizou cirurgia em Joan Rivers foi despedido



O médico que realizou a endoscopia a Joan Rivers foi despedido pela direção da clínica. 

De acordo com o «TMZ», um representante da clínica onde o médico trabalhava confirmou que ele foi deposto do cargo de diretor médico.

Lawrence Cohen realizou um procedimento não autorizado em Joan Rivers, levando a comediante a uma paragem respiratória e cardíaca.

Cohen, um renomeado gastroenterologista e co-proprietário da clínica Yorkville, está em licença administrativa desde o procedimento de Joan a 28 de agosto. 

Recorde-se que a atriz e comediante esteve em coma induzido durante vários dias e acabaria por morrer no dia 4 de setembro.



Mais informações »
Jennifer Lawrence e Chris Martin vão juntos a festa aniversário e confirmam relacionamento

Chris e JLaw: "em um relacionamento sério". (Foto: Getty Images)
O amor não é lindo? Finalmente Jennifer Lawrence e Chris Martin tornaram público que estão namorando. A atriz de 24 anos e o vocalista do Coldplay, que está com 37, foram juntos a festa de aniversário de um amigo deles, num hotel de luxo em Los Angeles, EUA.

De acordo com o 'Page Six', seção de fofocas do jornal 'New York Post', os dois eram "só sorrisos" e mostravam "sorrisos de orelha a orelha".

A estrela da franquia 'Jogos de Fome' tem outro motivo para ficar tão contente, aliás: ela foi recentemente anunciada como a anfitriã do MET Gala 2015, cujo tema será "Sussuros Chineses: Histórias do Oriente na Arte, no Cinema e na Moda".

Já Martin, oficialmente, ainda está se divorciando da atriz Gwyneth Paltrow, de 41 anos. Segundo o que pessoas que não quiseram se identificar, mas que se dizem próximas ao ex-casal, afirmaram ao 'New York Post', Paltrow aprova o novo relacionamento do músico, com quem foi casada por quase uma década. Eles anunciaram a separação no início deste ano.

"As coisas estão muito amigáveis, e a Gwyneth está feliz pelo Chris", contou uma fonte anónima. A notícia chega poucos dias após o ex de JLaw Nicholas Hoult ser visto com Kristen Stewart em Singapura.

Mais informações »
Noivos? Grávida? Selena e Justin outra vez juntos.



Justin Bieber e Selena Gomez são novamente um casal.

De acordo com o «E! News», terá sido o cantor a admitir que estão juntos, durante um depoimento judicial na última quinta-feira (11). 

Justin foi a tribunal por causa de uma agressão a um fotógrafo em março deste ano.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal se reconcilia e que, de acordo com a revista «Ok!», a cantora de 22 anos está grávida e, que a «Life & Style» garante que Justin e Selena estão noivos.


Mais informações »