Open top menu
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Vestido usado nos Oscares por Lupita Nyong’o foi roubado

Lupita Nyong'o  (Foto: Getty Images)


Avaliado em US$ 150 mil, o vestido da atriz Lupita Nyong’o, que causou no red carpet no Oscar, foi roubado, informou o site TMZ .

De acordo com a publicação, o vestido, que é bordado com 6 mil pérolas e foi desenhada pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, foi furtado do quarto da atriz no The London West Hollywood, na manhã de na quinta-feira (26).
Lupita Nyong'o, de Calvin Klein Collection (Foto: Getty Images)
Mais informações »
no image

Taylor Swift (Foto: Getty Images)


Durante o último trimestre de 2014, fãs e a imprensa americana davam como certo que Taylor Swift e Matt Healy (o rapaz de preto) estavam namorando. Entretanto os rumores foram esquecidos, pois na época nada foi confirmado, e não existia ao menos uma foto do suposto casal junto. Exagero ou verdade, fato é que na madrugada desta quinta-feira (26), durante a festa pós Brit Awards, os dois, pela primeira, foram fotografados “juntos”. Melhor dizendo, curtindo, muito próximos, a festa.

Os boatos começaram quando Matt fez um show usando uma camiseta com a estampa do álbum 1989 - da cantora. Dias depois, foi a vez de Taylor usar uma camiseta com o álbum da banda de Matt, a The 1975. Após o “flerte” a distância entre os cantores, Taylor foi vista assistindo dois shows do grupo em um curtíssimo espaço de tempo. Inclusive, em uma dessas apresentações, aconteceu aquele suposto beijo entre ela e Karlie Kloss,história que logo foi desmentida por ambas as parte.

O começo em 2014

O primeiro encontro do casal teria acontecido após um show da The 1975. "Nós trocamos números", contou Matt ao programa de rádio australiano Top 20, da rádio Shazam. "Eu pensei: 'droga, o que vou fazer? Sair com Taylor Swift? Eu não diria não!'", contou ele. segundo fontes da USWeekly, o romance ainda é mantido em sigilo. "É novo e eles estão se divertindo. Eles estão vendo aonde as coisas vão dar", completou o informante.


Para ver Taylor com a camiste da The 1975, clique aqui.
Mais informações »
Lista de vencedores dos Brit Awards 2015.... fotos












ANIMAÇÃO E MUITA MÚSICA NA ENTREGA DOS BRIT AWARDS 2015

A cerimónia de entrega dos prémios de música britânicos decorreu ontem à noite na O2 Arena, em Londres.








A O2 Arena, em Londres, recebeu ontem à noite mais uma edição dos Brit Awards. Ed Sheeran e Sam Smith foram os grandes vencedores da noite, ao arrecadar dois galardões cada. O intérprete de Thinking Out Loud conquistou os prémios de Melhor Artista Britânico Masculino e Melhor Álbum Britânico, comX, enquanto Smith levou para casa os troféus de Revelação Britânica e Sucesso Global.
Durante a cerimónia de entrega dos prémios de música britânicos, Taylor Swift, que venceu o galardão de Melhor Artista Internacional Feminino, apresentou o seu novo single, Blank Space. A gala ficou ainda marcada pela queda de Madonnano palco.
Lista de vencedores dos Brit Awards 2015:
Melhor Artista Britânico Masculino: Ed Sheeran

Melhor Artista Britânico Feminino: Paloma Faith

Melhor Grupo Britânico: Royal Blood

Revelação Britânica: Sam Smith

Single Britânico: Uptown Funk - Mark Ronson feat Bruno Mars

Melhor Álbum Britânico: X – Ed Sheeran

Melhor Produtor Britânico: Paul Epworth

Melhor Vídeo Britânico: One Direction

Sucesso Global: Sam Smith

Escolha dos Críticos: James Bay

Melhor Artista Masculino Internacional: Pharrell Williams

Melhor Artista Feminino Internacional: Taylor Swift

Melhor Grupo Internacional: Foo Fighters


Mais informações »
Madonna cai de costas em palco durante atuação.


1/8 - Madonna cai em palco - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

2/8 - Madonna cai em palco - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

3/8 - Madonna - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

4/8 - Madonna - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

5/8 - Madonna - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

6/8 - Madonna - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

7/8 - Madonna - Brit Awards 2015 Foto: Reuters

8/8 - Madonna cai em palco - Brit Awards 2015 Foto: Reuters




Madonna foi sem dúvida uma das figuras da noite da cerimónia dos Brit Awards 2015 e desta vez não foi por indumentárias ou performances chocantes mas por um acidente... em palco.

É que a cantora caiu de costas quando cantava o tema do seu último single, Living for love.

A cantora, de 56 anos, fi ajudada pelos bailarinose retomou depressa o show. Mais tarde, explicou, nas redes sociais, que a sua «linda capa Armani» não se soltou como deveria, levando à «queda monumental».

«Eu estou bem», escreveu no Instagram, «Armani prendeu-me! A minha linda capa estava demasiado apertada! Mas nada me pode parar e o amor realmente levantou-me! Obrigada»

                      




Mais informações »
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Jamie Dornan fora das "50 Sombras de Grey"?





Os fãs dos livros e do filme estão em polvorosa nas redes sociais por causa da notícia que diz que o protagonista não fará os próximos dois filmes.


A informação de que Jamie Dornan, 32 anos, estaria fora dos próximos dois filmes da trilogia "50 Sombras de Grey", cujas filmagens estão previstas para junho, foi avançada pela edição impressa da revista australiana NW.
A capa da revista onde a notícia foi avançada: no topo é possível ler: "50 sombras de ódio: Jamie sai"Fotografia © DR

A história noticiada pela publicação acabou por ser replicada pela imprensa internacional, não havendo até ao momento qualquer confirmação oficial. De acordo com o britânico "The Telegraph", a revista avançou que o ator estaria fora dos próximos dois filmes por causa da mulher, Amelia Warner, também atriz, que estaria desagradada com as cenas de sexo do marido com Dakota Johnson. Além disso, de acordo com a mesma fonte, para a decisão havia também contribuído o facto de Jamie Dornan não sentir química com a coprotagonista.
O ator com a mulher, Amelia Warner, também atriz

Os fãs dos livros e do primeiro filme, um êxito de bilheteira em todo o mundo, é que não gostaram da notícia/boato e têm-se manifestado nas redes sociais, ajudando a espalhar o rumor.

O também britânico "Daily Mail" contactou os representantes do ator para apurar a veracidade da história. "Amelia não viu o filme e não me parece que vá vê-lo, para ser honesto, eu perceberia se ela não quisesse", cita o jornal, que recorda que também já houve rumores de que a realizadora Sam Taylor-Johnson não iria fazer os dois próximos filmes. Neste caso foi o "The Sun" que avançou que a cineasta não teria um bom relacionamento com a autora dos livros, E.L. James, e que ambas se teriam desentendido durante as filmagens.



"50 Sombras de Grey" estreou em Portugal a 12 de fevereiro, tendo sido visto na primeira semana por mais de 235 mil pessoas nas salas nacionais. Para já, por cá, é o filme mais visto do ano, apesar das críticas negativas.

A trilogia centra-se na relação e nos jogos sexuais entre Christian Grey, multimilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, estudante universitária. Os romances venderam cerca de cem milhões de exemplares em todo o mundo.
Mais informações »
A palerma mãe de Taylor Swift.... vetar o Brasil

Os pais dos famosos, são assim....idiotas, tal mãe tal filha

Caiu muito mal , Taylor Swift a notícia de que sua mãe estaria vetando shows dela no Brasil por não querer que ela se apresente em "países do terceiro mundo". A informação, publicada pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, fez com que a cantora virasse meme nas redes sociais.



"VAMOS TESOURO, NÃO SE MISTURE COM PAÍSES DE 3º MUNDO", brincaram seguidores, ao comparar a cantora com o superprotegido Kiko, do seriado Chaves.

Para acabar de vez com a confusão, o representante de Taylor falou com o siteBuzzfeed e garantiu que “não há nenhuma verdade nessa informação”.

Taylor Swift (Foto: Getty Images)


Mais informações »
O estilo dos famosos no evento da 'Elle Style Awards'





Decorreu ontem em Londres a cerimónia anual dos 'Elle Style Awards', da revista 'Elle', que celebra as estrelas mais 'trendy' e os mais promissores talentos do mundo da moda.

Taylor Swift (à esq.) brilhou na passerelle com um vestido verde esmeralda de Julien Macdonald. Momentos mais tarde, subiria ao palco para receber o prémio na categoria de 'Mulher do Ano'.

Veja algumas das famosas que mais se destacaram pela sua elegância e saiba quais foram os designers que escolheram:













Naomi Campbell (Burberry), Diane Kruger (Chanel), Cara Delevingne (Vivienne Westwood)





Maggie Gyllenhaal (Roland Mouret), Taylor Swift (Julien Macdonald), Olivia Wilde (H&M Conscious Collection)



Ellie Goulding (Alberta Ferretti), Rosie Huntington-Whiteley (Anthony Vacarello), Lindsay Lohan (Black Pash)

Mais informações »
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Vencedores e mais fotos da festa dos Oscars

A 87.ª gala de entrega dos Óscares, os prémios mais cobiçados da indústria do cinema, teve lugar na madrugada deste domingo. A apresentação ficou a cargo do anfitrião Neil Patrick Harris.
Birdman, com quatro dos óscares mais desejados (melhor filme, melhor realizador, melhor argumento original e melhor fotografia) sagrou-se o grande vencedor da noite. Também o filme Grand Budapest Hotel esteve em destaque, ao arrecadar outros quatro óscares.
O Óscar de melhor atriz foi atribuído à favorita Julianne Moore, pela sua interpretação em O Meu Nome é Alice. Já Eddie Redmayne, que tem vindo a ganhar outros prémios pelo seu desempenho em A Teoria de Tudo, foi considerado o melhor ator pela academia.
O grande derrotado da noite foi o O Jogo da Imitação, de Morten Tyldum, que estava nomeado em oito categorias e acabou por arrecadar apenas uma estatueta dourada. Boyhood – Momentos de uma Vida, de Richard Linklater, e Sniper Americano, de Clint Eastwood, ambos nomeados em seis categorias, acabaram por também se juntar à lista de derrotados ao terem arrecadado apenas uma estatueta dourada.

Confira a lista de vencedores:

Melhor Atriz – Julianne Moore em O Meu Nome é AliceMelhor Ator – Eddie Redmayne em A Teoria de TudoMelhor Filme – Birdman
Melhor Realizador – Alejandro González Iñárritu em Birdman
Melhor Atriz Secundária – Patricia Arquette em Boyhood
Melhor Ator Secundário – J.K. Simmons em “Whiplash”
Melhor Argumento Original – Alejandro González Iñárritu, Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris, Armando Bo em  Birdman
Melhor Argumento Adaptado - Graham Moore em O Jogo da Imitação
Melhor Filme de Animação de Longa-Metragem – Big Hero 6 – Os Novos Herói
Melhor Filme de Animação de Curta-Metragem – Festim
Melhor Filme Estrangeiro – Ida da Polónia
Melhor Documentário de Longa-Metragem- Citizenfour
Melhor Documentário de Curta-Metragem – Crisis Hotline: Veterans Press 1
Melhor Curta-Metragem – The Phone CallMelhor Fotografia – Emmanuel Lubezki em Birdman
Melhor Montagem – WhiplashMelhor Canção Original – “Glory” de por John Legend e Common em SelmaMelhor Banda Sonora Original – Alexandre Desplat em Grand Budapest Hotel
Melhor Mistura Sonora – Craig Mann, Ben Wilkins e Thomas Curley em WhiplashMelhor Edição de Som – Alan Robert Murray e Bub Asman em Sniper Americano
Melhor Direcção Artística – Grand Budapest Hotel
Melhores Efeitos Visuais – Interstellar
Melhor Guarda-Roupa – Milena Canonero em Grand Budapest HotelMelhor Caracterização – Frances Hannon e Mark Coulier em Grand Budapest Hotel

Gente Celebridades desfilam elegância na famosa festa dos Oscars





  


  


  

  



     

    









Mais informações »