Open top menu
domingo, 17 de novembro de 2013




Na indústria do entretenimento a pressão para estar sempre em forma é constante, então não é surpreendente o grande número de celebridades que recorrem a exercícios e dietas malucas. Porém, enquanto a maioria prefere esconder seu peso, outras falam abertamente sobre isso, chegando até a criticar os padrões de beleza irreais impostos por Hollywood. Confira 10 celebridades que não tiveram medo de expor para todos os números que aparecem quando sobem na balança.

Amanda Bynes, 61 kg – A problemática atriz fez de seus problemas com a balança algo público ao tuitar: “Prestes a colocar maquiagem! Peso 61 kg, eu ganhei peso! Preciso ficar com 45 kg!”.  Um objetivo nada saudável ao levar em consideração o 1,70m de altura da moça - imagem: Getty Images
Amanda Bynes, 61 kg – A problemática atriz fez de seus problemas com a balança algo público ao tuitar: “Prestes a colocar maquiagem! Peso 61 kg, eu ganhei peso! Preciso ficar com 45 kg!”. Um objetivo nada saudável ao levar em consideração o 1,70m de altura da moça 

Katy Perry, 59 kg – A cantora pop tem confiança pra dar e vender hoje em dia, mas ela admite já ter tido problemas com seu corpo. “Meu peso normalmente é 59 kg, o que está bom para mim. Mas quando eu era mais jovem, tinha a mesma altura (1,70 m) e pesava 66 kg”, contou em entrevista à Elle - imagem: Getty Images
A cantora pop tem confiança pra dar e vender hoje em dia, mas ela admite já ter tido problemas com seu corpo. “Meu peso normalmente é 59 kg, o que está bom para mim. Mas quando eu era mais jovem, tinha a mesma altura (1,70 m) e pesava 66 kg”, contou em entrevista à Elle 


Kim Kardashian, 56 kg – Kim é conhecida por suas generosas curvas, mas recentemente tem malhado para perder os 26 kg que ganhou durante a gravidez, quando chegou a pesar 79 kg. Ela afirma que com a dieta e os exercícios já conseguiu perder 23 kg - imagem: Getty Images

Kim Kardashian, 56 kg – Kim é conhecida por suas generosas curvas, mas recentemente tem malhado para perder os 26 kg que ganhou durante a gravidez, quando chegou a pesar 79 kg. Ela afirma que com a dieta e os exercícios já conseguiu perder 23 kg

Kourtney Kardashian, 48 kg – A baixinha estrela de reality show conseguiu emagrecer 20 quilos depois do nascimento de sua filha Penelope em 2012 e agora com 48 kg diz estar satisfeita com seu peso - imagem: Getty Images
Kourtney Kardashian, 48 kg – A baixinha estrela de reality show conseguiu emagrecer 20 quilos depois do nascimento de sua filha Penelope em 2012 e agora com 48 kg diz estar satisfeita com seu peso

Sofia Vergara, 59 kg – A bela colombiana se recusa a ficar mais magra por medo de perder suas voluptuosas curvas “Meu bumbum fica menor e meus seios ficam menores. Na América Latina, se você não tem um bumbum grande, não é ninguém”, afirma - imagem: Getty Images
Sofia Vergara, 59 kg – A bela colombiana se recusa a ficar mais magra por medo de perder suas voluptuosas curvas “Meu bumbum fica menor e meus seios ficam menores. Na América Latina, se você não tem um bumbum grande, não é ninguém”, afirma -
Tyra Banks, 73 kg – A modelo Tyra Banks mostrou que não dá a menor importância para o que as pessoas dizem sobre seu peso ao aparecer na capa da revista People sob a manchete: “Você chama isso de gorda?”. Com 1,78m de altura, Tyra admite que no ápice de sua carreira ela pesava entre 10 e 15 quilos a mais do que a média de suas colegas de profissão e que ganhou mais 14 quilos desde que deixou de desfilar nas passarelas - imagem: Getty Images
Tyra Banks, 73 kg – A modelo Tyra Banks mostrou que não dá a menor importância para o que as pessoas dizem sobre seu peso ao aparecer na capa da revista People sob a manchete: “Você chama isso de gorda?”. Com 1,78m de altura, Tyra admite que no ápice de sua carreira ela pesava entre 10 e 15 quilos a mais do que a média de suas colegas de profissão e que ganhou mais 14 quilos desde que deixou de desfilar nas passarelas 

Mila Kunis, 54 kg – A morena teve que perder 9 quilos para interpretar uma bailarina em Cisne Negro (2010) e não via a hora de ganhá-los novamente. “Eu parecia o Gollum”, disse sobre ter ficado mais magra - imagem: Getty Images
Mila Kunis, 54 kg – A morena teve que perder 9 quilos para interpretar uma bailarina em Cisne Negro (2010) e não via a hora de ganhá-los novamente. “Eu parecia o Gollum”, disse sobre ter ficado mais magra
Marcador

0 comentários