Open top menu
sábado, 16 de agosto de 2014
Existe um novo casal ? Chris Martin e Jennifer Lawrence .. a ex também já tem um novo amor

O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, poderá estar envolvido com a atriz Jennifer Lawrence, de acordo com o site E! Online.


Chris Martin e Jennifer Lawrence poderão estar envolvidos

Talvez exista um novo casal em Hollywood. De acordo com o site E! Online, várias fontes alegam que Chris Martin poderá estar envolvido romanticamente com a atriz Jennifer Lawrence.


O vocalista dos Coldplay separou-se da mulher, Gwyneth Paltrow, e ter-se-á encontrado já várias vezes com a atriz de ‘Jogos da Fome’, que também se separou do namorado, Nicholas Hoult, em junho passado.
Depois da “separação consciente” de Gwyneth, Chris já se viu envolvido em vários rumores de casos amorosos, inclusive com a cantora Rihanna.


A sua ex também já tem um novo namorado...

Gwyneth Paltrow tem novo amor


Gwyneth Paltrow tem novo amor

Gwyneth Paltrow voltou a encontrar o amor, desta vez nos braços do co-produtor da série 'Glee', conta a Us Weekly.

Depois da separação de Chris Martin, Gwyneth Paltrow voltou a encontrar o amor.

Segundo a US Weekly, a atriz estará a namorar com o cocriador da série ‘Glee’, Brad Falchuk.
A atriz chegou a participar em cinco episódios da série, mas fontes afirmam que a sua relação era, nesta altura, meramente profissional. A relação parece ter evoluído e a atriz, de 41 anos, e o produtor, de 43, foram vistos a jantar juntos recentemente, em Los Angeles.
Quem os viu diz que estavam muito cúmplices e que se terá seguido um novo encontro romântico, a 25 de Julho, em Utah.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow e Chris Martin decidiram divorciar-se em março, após dez anos de casamento. Brad Falchuk também acaba de sair de uma relação de 10 anos, com a sua esposa Suzanne.

Mais informações »
Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar

Confirmados os rumores aqui publicados.
Bruna-Neymar2-580x422



Bruna Marquezine resolveu quebrar o silêncio sobre seu relacionamento com Neymar e confirmou o fim do namoro numa entrevista ao “Fantástico”. A atriz, que dá vida a Luísa na novela “Em Família”, confirmou a separação e afirmou a sua admiração pelo ex.

“O que posso dizer é que tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito. Vai ser eterno”, frisou.

O fim do namoro de Bruna e Neymar foi notícia no final de julho, quando a jovem atriz voltou para o Brasil após passar apenas um fim de semana com o jogador em Ibiza. Logo depois, surgiram notícias do atleta a usufruir da vida de solteiro na Europa. Bruna Marquezine ambicionava um namoro sério e não aguentou a maneira despreocupada com que o craque encarava a vida.

Recorde-se que Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, no mesmo mês do ano seguinte, terminaram a relação. Reataram mais tarde, acabando por porem um ponto final no namoro, após as férias na Espanha, em julho.


Mais informações »
Paris Hilton cobra 260 mil euros à hora para atuar como DJ

Paris Hilton esteve a semana passada em Portugal onde atuou, como DJ, na discoteca Seven. A celebridade norte-americana porém, escreve o Jornal de Notícias, terá cobrado uma avultada quantia pelos seus serviços, no entanto abaixo do valor que costuma pedir por uma hora, ou seja, menos que os habituais 260 mil euros.

Paris Hilton cobra 260 mil euros à hora para atuar como DJ



A celebridade norte-americana Paris Hilton esteve recentemente em Portugal. Durante a sua visita atuou, entre outros, em Vilamoura, na discoteca Seven, como DJ. Segundo escreve hoje o Jornal de Notícias, tendo Hilton tocado uma hora, deverá ter levado para casa uma significativa quantia, perto do valor que costuma cobrar por hora: 260 mil euros.




Os valores concretos pelas suas aparições no Pacha de Ofir, em Esposende, e na discoteca algarvia, não foram divulgados, mas a ‘artista’, nas últimas festas que deu em Espanha cobrou sempre esse valor. Contatado pelo JN, o responsável pelo clube noturno Seven disse, porém, que o valor pago tinha sido inferior aos valores habitualmente faturados pela norte-americana.



Mais informações »
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Mulher processa Beyoncé alegando ser mãe de Blue Ivy



Beyoncé e Blu Ivy (Foto: Tumblr)


Tina Seals ataca novamente. Se você não sabe quem é, basta ter um filho com alguma celebridade e, provavelmente, ela virá atrás de você. A nova-iorquina entrou com um processo contra Beyoncé e Jay-Z alegando ser a mãe de Blue Ivy. Segundo o tabloide Starcasm, o documento afirma que o valor de indemnização pode ser negociável "ou um acordo com uma gravadora para meu filho de 22 anos com Kanye West".

A situação tragicómica só piora quando se descobre que Tina Seals já moveu processos contra Kim Kardashian e Kanye West por causa da filha North West, e Janet Jackson em relação aos filhos de Michael Jackson. Tina também ficou na cola de Mariah Carey e Nick Cannon e pediu como compensação lições de canto.

Apesar do acontecimento não ser levado a série, essa não é a primeira vez que a maternidade de Beyoncé é questionada. A cantora foi acusada de ter usado uma barriga falsa no show que fez no Video Music Awards, onde divulgou a gravidez. E depois um vídeo em que a "barriga" murcha quando a cantora se movimenta para sentar durante entrevista também levantou suspeitas. De qualquer forma, Tina provavelmente ainda vai precisar processar mais alguns casais até conseguir alavancar a carreira na música. Quem serão os próximos?


Mais informações »
Cláudia Lopes perdeu um dos bebés ....estava grávida de gémeos

Claudia Lopes
A jornalista da TVI está a passar um momento muito delicado. Grávida de cinco meses de gémeos, Cláudia Lopes descobriu durante uma consulta de rotina, na maternidade Alfredo da Costa, que sofria de síndrome feto-fetal, uma complicação na gestação que acontece quando os gémeos, apesar de estarem em bolsas diferentes, partilham a mesma placenta, provocando desequilíbrios no fluxo do sangue. A ecografia revelou que um dos bebés estavam a receber menos sangue que o outro, por isso estava pouco desenvolvido.
A jornalista e o marido, Marco Braz, viajaram para Londres e Cláudia foi operada de urgência no King’s College Hospital. A cirurgia foi realizada por Kypros Nicolaides, médico especialista numa técnica de laser que separa as ligações dos vasos sanguíneos, tornando os fetos mais independentes. No dia seguinte à operação a ecografia confirmou a morte do bebé menos desenvolvido.
Visivelmente abalada, Cláudia Lopes desabafou no Facebook: “Sei que me vou levantar, mas desta vez não vai ser fácil! Sinto uma dor como nunca senti. É uma impotência do tamanho do mundo! Pensei mil vezes se utilizava o Facebook para esta notícia e só me decidi quando percebi que não tinha força para contar a viva voz! (…) Esta foi a pior semana da minha vida”.
A jornalista está de baixa médica e a recuperar desta infelicidade.


Mais informações »
Gestor de Herman José condenado por burlar humorista




O gestor de Herman José, Manuel Fernandes Henriques, foi condenado por burlar o humorista em 1,3 milhões de euros.

O tribunal deu como culpado o antigo gestor da empresa Hermanias, propriedade de Herman José, e condenou-o a cinco anos de pena suspensa pelos crimes de abusos de cartão de crédito, burla agravada e abuso de confiança agravado, indica o Jornal de Notícias.

A esposa do gestor, Fátima Jacinto, também arguida, foi absolvida.

Contudo, o tribunal decidiu não colocar uma condição de pagamento para a suspensão porque o arguido «não está em condições de pagar», disse a presidente do coletivo de juízes.

Ao que tudo indica, o homem terá gasto todo o dinheiro no jogo e para o advogado da defesa, Pedro Cunha e Silva, «não há razões para recorrer».

O casal estava acusado pelo Ministério Público de se ter apropriado indevidamente de dinheiro da Hermanias, pois entre 1997 e 2005, Manuel, de 51 anos, era o administrador da empresa. No caso da mulher, não se conseguiu provar se esta teria algum conhecimento da situação.
Mais informações »
Judite de Sousa nega afastamento da namorada do filho



Judite Sousa negou, através do Facebook, que tenha sido aconselhada a afastar-se da namorada do falecido filho.



Judite Sousa voltou a usar o Facebook para desabafar sobre a tristeza em que se encontra após a morte do seu único filho, André Bessa.


Depois de uma revista cor-de-rosa ter noticiado que a jornalista tinha sido aconselhada a afastar-se do passado e da namorada do filho, Margarida Lopes, Judite usou as redes sociais para negar a notícia.

"Num momento de grande dor, uma publicação faz hoje manchete com uma notícia falsa e que só agrava o meu estado psicológico. As pessoas que o meu filho amava, eram amadas e são amadas por mim.", escreveu.

Judite de Sousa nega afastamento da namorada do filho
Mais informações »
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Celebridades que fizeram plásticas... antes e depois

A maioria aprova a mudança de Scarlett. (Foto: Getty Images)
Não faltam motivos para estrelas famosas no mundo inteiro decidirem se submeter a cirurgias plásticas: pressão da indústria do entretenimento, manutenção de um padrão de beleza, vaidade pessoal, insegurança... A lista é longa, por isso selecionamos estes dez casos emblemáticos de Hollywood:
A cantora Nicki Minaj sempre negou que tenha feito plásticas no rosto. Isso significa que implantes no bumbum, por exemplo, são bem plausíveis. (Foto: Reprodução e Getty Images)
A apresentadora Wendy Williams nunca escondeu que pôs silicone nos seios. Mas, bem, daria para esconder? (Foto: Getty Images)
A atriz Lisa Rinna já tinha lábios fartos. Mesmo assim, decidiu fazer um preenchimento e seu rosto nunca mais foi o mesmo. (Foto: Getty Images)
A atriz Tori Spelling mexeu no nariz e ampliou o busto. (Foto: Getty Images)
Parece que o clã Jackson não sabe lidar com o nariz original da família. A cantora La Toya Jackson fez inúmeras rinoplastias. (Foto: Getty Images)
Falando em rosto original... O que dizer da comediante Joan Rivers? (Foto: Getty Images)
A cirurgia que a atriz Scarlett Johansson fez no nariz é uma das mais elogiadas (ou menos criticadas) do show business. (Foto: Getty Images)
A atriz (e ex-coelhinha da Playboy) Jenny McCarthy admite que já fez duas cirurgias para aumentar os seios. (Foto: Getty Images)
A rapper Lil' Kim já não lembra quase nada, pela aparência, a mulher que era no início da carreira. (Foto: Getty Images)
Em 2010, quando tinha 23 anos, Heidi Montag, estrela do reality show 'The Hills', decidiu se submeter a nada menos que DEZ cirurgias para "se sentir atraente", como contou à revista 'People', que fez a comparação acima. (Foto: Reprodução)
Mais informações »
Problemas financeiros pode ser a razão do suicídio de Robin Williams... filha fecha contas nas redes sociais

A mulher afirma que antes da morte do marido tinha sido revelado a doença de Parkinson....



O ator foi encontrado morto na passada segunda-feira, dia 11, e ontem as autoridades confirmaram que se tratou de suicídio por asfixia.




Vários meios de comunicação norte-americanos apontam a instabilidade da profissão de ator como uma das principais causas da morte de Robin Williams. O artista, de 63 anos, foi encontrado morto na segunda-feira, 11 de agosto, e ontem as autoridades confirmaram que se tratou de suicídio por asfixia com um cinto.
Embora tenha tido uma carreira recheada e ainda tenha deixado quatro filmes por estrear, Robin Williams teria alguma dificuldade em lidar com o facto de não ter um salário fixo e isso levava-o muitas vezes a aceitar trabalhos não pelo prazer, mas pelo dinheiro. Terá sido esse o caso da série televisiva The Crazy Ones, que acabou por ser cancelada no final da primeira temporada. “A ideia de ter um trabalho estável é muito agradável. Há faturas para pagar. Também vou vender a minha propriedade em Napa, não posso dar-me ao luxo”, declarou o próprio no ano passado, depois de aceitar o papel, assumindo que nem sempre era fácil lidar com as despesas, apesar de ser uma superestrela. O facto de ter de gerir o seu trabalho pensando no dinheiro terá sido uma das explicações para o profundo estado de depressão em que o ator se encontrava e que acabou por ditar o seu fim.
Certo é que Robin Williams ganhava muito dinheiro com os projetos em que se envolvia, mas também era muito altruísta: fazia donativos regulares para causas solidárias e era generoso com os amigos (pagou, por exemplo, todas as despesas médicas de Christopher Reeve depois deste sofrer o acidente que o deixou tetraplégico). Passou também por dois divórcios, que lhe custaram mais de 15 milhões de euros e, além disso, teve três filhos – Zachary, de 31 anos, Zelda, de 25, e Cody, de 22 – a quem quis proporcionar uma vida confortável. Foi aliás a pensar no futuro deles que constituiu um fundo para garantir que receberiam dinheiro em diversas etapas da sua vida, aos 21, 25 e 30 anos.
De referir que ainda não foram revelados os detalhes do testamento deixado por Robin Williams, nem sequer o valor total da sua fortuna.


A jovem cancelou as contas do Twitter e do Instagram depois de receber imagens manipuladas em Photoshop que ilustrariam o estado em que o pai foi encontrado na passada segunda-feira, dia 11.


Foi nas redes sociais que Zelda Williams, uma das filhas de Robin Williams, manifestou o seu pesar perante a notícia da morte do pai, que se suicidou na passada segunda-feira, 11 de agosto. Mas entretanto a jovem, de 25 anos, decidiu encerrar a sua conta no Twitter e suspender a do Instagram depois de ter recebido mensagens ofensivas que incluíam imagens manipuladas em Photoshop que teriam como objetivo ilustrar o estado do ator quando foi encontrado já sem vida.
Zelda começou por pedir aos seus seguidores que reportassem os abusos dos utilizadores que estavam a enviar-lhe essas mensagens, mas depois de ter verificado que essa medida não era eficaz, já que os mesmos criavam novas contas para continuarem a perturbá-la, decidiu mesmo abandonar as redes sociais, tendo eliminado imediatamente a conta do Twitter e deixado a seguinte mensagem no Instagram: "É um momento difícil, por favor tentem ser respeitadores nas minhas contas, da minha família e dos meus amigos. Eu irei abandonar esta conta durante um bom tempo, enquanto me recomponho e depois decido se a irei apagar ou não".


Mais informações »
Emagrecer ... veja o segredo das famosas

Miranda Kerr e Megan Fox são donas de uma beleza e corpo invejável e destacam-se também pelo aspeto jovial que mantêm ao longo dos anos. Segundo o Daily Mail, o segredo destas duas beldades não está nos já famosos sumos desintoxicantes, mas sim na ingestão infusões de vinagre pela manhã.


Esqueça os detox. O segredo delas é outro

O truque de Miranda Kerr e Megan Fox para se manterem jovens não é para o estômago de qualquer um. Se os sumos detox fizeram furor e entraram no dia-a-dia das pessoas, o mais recente ‘segredo’ destas duas beldades poderá não ser tão bem aceite.

Segundo o Daily Mail, a ingestão (em jejum) de infusões de vinagre é a mais recente novidade no ritual de beleza e emagrecimento das famosas. Esta é já uma prática comum tanto para a supermodelo australiana como para a atriz norte-americana, mas a verdade é que não parece aconselhável para as barrigas mais sensíveis.
Megan Fox é adepta desta prática há já alguns anos e confessa que bebe combinações de vinagre de maçã e água não só para “limpar o sistema” como também para compensar a sua “gulodice”.
Gwyneth Paltrow e Madonna também são adeptas desta nova tendência mas conseguem ser ainda mais arrojadas: a atriz e a cantora não só bebem vinagre pela manhã como preparam tónicos fermentados para manter a pele jovem.


Mais informações »
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
no image

Robin Williams estava "profundamente triste"


O ator estava "profundamente triste" durante as filmagens de 'The Crazys Ones' e sentou-se humilhado quando a série foi cancelada no início deste ano.


Robin Williams estava "profundamente triste" durante as filmagens da série 'The Crazys Ones'. O ator de 63 anos, que foi encontrado morto em casa, parecia estar "esgotado" enquanto trabalhava na comédia da CBS, que foi cancelada este ano após apenas uma temporada. 


Uma fonte disse à revista People que todos sabiam que Robin "estava a lutar contra uma depressão". A fonte lembrou que no meio de uma cena o seu rosto mudou, parecia tão exausto e profundamente triste. Só depois de refletir por um minuto é que voltou a gravar a cena. 

Bob Zmuda, criador do projeto de caridade Comic Relief, também disse que "Robin era uma pessoa que tinha picos de humor durante o trabalho, mas quando voltava para o camarim sozinho enfrentava o seu lado mais negro ".
O vencedor do Oscar, que procurou tratamento numa clínica de reabilitação no mês passado, também estava a enfrentar dificuldades financeiras nos últimos anos e ficou arrasado quando a série foi cancelada.

Robin Williams organizou fundo financeiro para os filhos

Mesmo antes de planear o suicídio, o ator tinha já criado um fundo financeiro para os seus três filhos.

Robin Williams organizou fundo financeiro para os filhos

Robin Williams tinha um fundo financeiro disponível para os seus filhos. O ator redigiu um documento em 2009 para cuidar das finanças de seus três filhos, Zachary, 31, Zelda, 25, e Cody, 22, mas assegurou que apenas iriam receber o seu legado monetário em fases, independente da sua morte.
Mais informações »
Nas redes Sociais as fotografias provocantes da deputada Isabel Moreira dão que falar






De férias, a deputada Isabel Moreira partilhou algumas fotos em biquíni na sua página do facebook.

As imagens que mostram a deputada do PS em biquíni deitada no areal ou em topless coberta com argila estão a fazer furor nas redes sociais, onde Isabel Moreira tem recebido elogios pela «ousadia» e «espírito livre».




Mais informações »
Traição destrói casamento de Ciara

Ciara steps out for dinner amid rumours she has split from fiance Future 'after he cheated on her'

Rumores de traição levaram a cantora Ciara a pôr um ponto final na relação com o rapper Future.

Traição destrói casamento de Ciara

Chegou ao fim o casamento de Ciara e Future.

De acordo com o TMZ, terá sido a cantora a terminar a relação porque afirma que o rapper a traiu enquanto esteve em digressão. Até o momento, Future não fez qualquer comentário à acusação.
"Ela está devastada e neste momento quer concentrar-se apenas no filho", revela uma fonte à revista.
O casal tem um filho de três anos e deverá ser Ciara a ficar com a custódia da criança.

                                      



Mais informações »
no image



Emídio Rangel morreu hoje no Hospital Egas Moniz, onde estava internado há 15 dias, disse à Lusa fonte próxima da família.

O jornalista e ex-diretor-geral da SIC e da RTP, de 66 anos, estava internado há várias semanas devido a complicações provocadas por um cancro na bexiga.

No seu currículo, conta-se ainda a fundação da TSF - Cooperativa de Profissionais de Rádio, o papel de colaborador da BBC em Portugal, correspondente da TDM - Teledifusão de Macau, gerente da revista Grande Reportagem e da estação de rádio NRJ - Rádio Energia.

Emídio Rangel deixa duas filhas, Ana Sofia Pereira Rangel, fruto do primeir casamento com Luísa Pereira e Catarina Rangel, do casamento com Eunice. O ex-diretor-geral da SIC foi ainda casado com a jornalista Margarida Marante.






Velório de Emídio Rangel realiza-se amanhã
O velório de Emídio Rangel realiza-se amanhã, quinta-feira (14 de agosto) a partir das 17:00 na Basílica da Estrela e o funeral na sexta-feira (15).

Emídio Rangel morreu hoje no Hospital Egas Moniz, onde estava internado há 15 dias.

O jornalista e ex-diretor-geral da SIC e da RTP, de 66 anos, estava internado há várias semanas devido a complicações provocadas por um cancro na bexiga.

No seu currículo, conta-se ainda a fundação da TSF - Cooperativa de Profissionais de Rádio, o papel de colaborador da BBC em Portugal, correspondente da TDM - Teledifusão de Macau, gerente da revista Grande Reportagem e da estação de rádio NRJ - Rádio Energia.

Emídio Rangel morreu hoje no Hospital Egas Moniz, onde estava internado há 15 dias. Pouco tempo depois, multiplicam-se as reações à morte de Emídio Rangel, nome grande do jornalismo em Portugal.

Rita Salema
 · 78 followers
 · 6 hrs · 
Há pessoas que passam pela nossa vida e deixam marcas e memórias inesquecíveis,palavras de incentivo e coragem que recorremos a elas durante a nossa vida sempre que estamos em baixo e graças a essas milagrosas palavras ditas há muitos aos atrás,estou aqui,não desisti.obrigada querido Emídio um beijinho muito doce minha querida Ana e família

Francisco Pinto Balsemão: «Lamento a perda de Emídio Rangel. Apesar das divergências que a partir de determinado momento tivemos e que foram públicas, quero sublinhar o papel fundamental que teve na história da rádio e da televisão privadas em Portugal, nomeadamente na construção da SIC», escreveu numa nota enviada às redações.

Bárbara Guimarães: Hoje partiu um dos homens que está na história da televisão em Portugal. Um homem persistente cheio de garra, com uma força única. Obrigada Emídio por me teres apresentado à casa que tanto amo, a SIC. Que todas as estrelas te iluminem...»
Rita Ferro Rodrigues
Entertainer · 104,409 Likes
 · 7 hrs · 
Entrávamos no gabinete do Rangel a achar que determinado trabalho que nos tinha sido atribuído era um cócó e saíamos de lá , de peito erguido, com o mesmo cócó com que entráramos, mas a achar que era um cócó de ouro , o mais precioso do mundo e nós os únicos capazes de lidar com tamanha raridade .
Era assim , o Rangel .
Genial , sedutor , brilhante , galvanizador. Um líder com muitos defeitos como todos os homens mas absolutamente fascinante . Magnético .
No primeiro ano de ...
See More

Nuno Santos, jornalista, antigo diretor de informação da RTP, recordou «alguém que por natureza era contra o sistema» e para quem «a palavra impossível não existia», em declarações à TSF.
Fátima Lopes
Entertainer · 164,059 Likes
 · 8 hrs · 
Acabo de saber da morte do Emidio Rangel. Confesso que não estava preparada para esta noticia. Achei sempre que ele venceria mais esta batalha. É graças a ele e ao facto de ser um visionário, que me fiz apresentadora. Obrigada Emidio! A minha gratidão é eterna.


António Esteves: «Morreu o homem que sabia sonhar, que fazia sonhar, que arrastava os outros para os sonhos e sabia torná-los realidade. Que respeitava a liberdade de opinião, de expressão, a criatividade e a imaginação. Um homem corajoso que via sempre mais cedo e mais à frente e a quem o jornalismo livre muito deve. Uma força da natureza com um sorriso sedutor e contagiante que mobilizava pessoas e criava equipas invariáveis. Foi meu director na TSF e na SIC onde vivi alguns dos momentos mais estimulantes da minha carreira. Não éramos amigos próximos mas fomos grandes companheiros de jornada.Descansa em paz, Emídio Rangel. Um beijo no teu coração, Ana Sofia Rangel em quem todos vemos as melhores qualidades do teu pai.



Mais informações »