Open top menu
sábado, 18 de janeiro de 2014
Nilton brinca" A verdadeira tradução da Conferência de imprensa"  com Vítor Pereira (vídeo)



Vídeo: Nilton “brinca” com conferência de Vítor Pereira



O humorista lançou um vídeo em que faz uma tradução alternativa ao vídeo da conferência de imprensa de Vítor Pereira, que tem feito sucesso na internet.
Recorde-se que o treinador do Al Ahli não gostou de ser interrompido pelo assessor durante a conferência e quase saiu da sala.
O episódio aconteceu há algumas semanas, mas há alguns dias tem sido partilhado nas redes sociais.
Veja o vídeo de Nilton.
Mais informações »
As últimas do caso de traíção de François Hollande

Valérie Trierweiler quebra o silêncio

Valérie Trierweiler e François Hollande.jpg

A companheira de François Hollande garante que este só não a visitou mais cedo no hospital por aconselhamento médico.


Uma semana depois de ter sido internada com sintomas de um “profundo esgotamento”, devido à revelação do alegado caso amoroso do seu companheiro,François Hollande, com a atriz Julie GayetValérie Trierweiler fez as primeiras declarações sobre o assunto. Durante um breve contacto telefónico com a rádio RTL, que não foi gravado, a ainda primeira-dama de França garante que o chefe de Estado não a negligenciou e que só a visitou no hospital esta sexta-feira, dia 17, por indicação médica. Afirmando que Hollande se tem mostrado atencioso e interessado pelo seu estado de saúde, Valérie revelou mesmo que recebeu flores e chocolates ao longo de toda a semana, mas que não tinha visitas porque os médicos desaconselharam que isso acontecesse. “Ela continua muito cansada e não consegue pôr-se de pé. A tensão arterial e a moral continuam baixas, mas ela espera ultrapassar isto de cabeça erguida e está preparada para lutar, pelo menos pela sua dignidade”, afirmou o repórter que teve a oportunidade de falar com Trierweiler, de 48 anos.

                                           Lux

Recorde-se que o internamento foi confirmado pelo Palácio do Eliseu no passado dia 10 de janeiro, depois de a revista Closer ter tornado público o envolvimento do chefe de Estado francês com Julie Gayet. Esta semana a publicação fez novas revelações, indicando que o romance dura há dois anos e que começou quando Gayet demonstrou o seu apoio a Hollande durante a campanha presencial.

De momento não existe qualquer previsão de alta para Valérie Trierweiler, mas na imprensa francesa fala-se que poderá ainda permanecer sob vigilância médica entre seis a oito dias. “Os médicos dizem que ela precisa de continuar a descansar e serão eles a decidir quando poderá sair. Ela precisa de paz”, afirmou um porta-voz do Palácio do Eliseu.

François Hollande e Julie Gayet apaixonados há dois anos, diz revista

A notícia é avançada pela mesma publicação que trouxe a público o romance.


Julie Gayet.jpg

Recusando-se a comentar a sua vida privada, François Hollande disse na terça-feira, dia 14, sentir uma “profunda indignação” perante a atitude da revista Closer, mas garantiu que não planeia avançar para a justiça. Nesta ocasião esclareceu ainda que pretende deixar toda esta situação resolvida antes da viagem oficial aos Estados Unidos, marcada para 11 de fevereiro.

Julie Gayet, por sua vez, apresentou queixa contra a publicação, exigindo uma indemnização no valor de 50 mil euros pelos danos causados, mais 4 mil para as custas judiciais do processo. Além disso, durante uma entrevista para a rádio Europe 1, fez questão de desmentir os rumores de gravidez que surgiram durante esta semana.



Mais informações »
Gwen Stefani e Gavin Rossdale vão voltar a ser pais de um menino

Gwen Stefani (Foto: Reprodução)



Gwen Stefani, 44, está grávida de um menino. A cantora falou pela primeira vez sobre a gestação em post no Instagram. "Estava pronta para abandonar a minha coroa, mas acho que continuarei sendo a rainha da casa", escreveu, complementando com as hashtags "É um menino" e "Cercada por meninos".

A cantora é casada há 11 anos com o roqueiro Gavin Rossdale, com quem já tem dois filhos,Kingston James McGregor, 7, e Zuma Nesta Rock, 5. Gwen não revela mais detalhes sobre a gestação, mas já está na reta final da gravidez.

Gwen Stefani com os filhos, Kingston e Zuma (Foto: Grosby Group)
Mais informações »
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Shia LaBeouf foi apanhado a dar uma cabeçada ( vídeo )durante briga pub em Londres

Vídeo mostra o star  de 27 anos'Transformers' atacando um homem aparentemente bêbado em um pub no sul de Londres na noite de quinta. Não é a primeira vez que o ator volátil tem sido envolvido em uma briga de bar.



Ator Shia LaBeouf, a estrela de 'Transformers', foi pego em um homem aparentemente embriagado em um bar no sul de Londres quinta-feira vídeo batendo cabeça.

Shia LaBeouf não está ajudando a si mesmo ficar aposentou da vida pública, aparentemente.
Novo vídeo mostra os 27 anos de idade, "Transformers" estrela golpes de cabeça um homem aparentemente muito bêbado em um pub no sul de Londres na quinta-feira à noite,TMZ relatou.
011614_shia_lebouf_launch_v3

011614_shia_lebouf_fight_launch


0116-shai-laboeuf-fight-2011
"O que você disse sobre a mãe de minha filha?" Um LaBeouf agitado grita com o homem, que está sentada, com a cabeça pendendo no pub Duende Macabro. "Você está f g ----- brincando comigo mano?"
LaBeouf, usando um boné branco, em seguida, cabeça-bitucas o homem como duas mulheres - incluindo um pleiteando com "xiita" - para tentar conter o ator.

"Não seja sarcástico com a gente de novo", uma mulher britânica repreende o homem depois que LaBeouf se afastou. "Nem jogar de forma inteligente".
Não está claro o que o homem disse para desencadear a 30 segundos de confronto, que incluiu LaBeouf gritando na orelha do homem, travado na câmera.

Horas mais tarde, um outro vídeo do ator na barra à tona no site de fofocas , desta vez aparentemente contrito e dizendo um patrono feminina que ele é apenas "um ser humano normal", e que ele "não tentando s - t de ninguém."
"Eu não estou tentando ter, tipo, mais problemas. Tipo, eu realmente estou apenas tentando fazer a paz", disse ele. "Eu sou um ser humano normal. Olha, eu aceito o que eu entrar para fazer o que eu amo.

"Eu sou um ser humano, sabe o que quero dizer, eu estou super normal como mais normal do que a maioria Quando as pessoas querem ficar hostil, ou s -.. T sobre a mãe de minha filha, ou dizer coisas que estão fora do turno . "
Apesar de seus melhores esforços, Shia LaBeouf não pode ficar de fora dos olhos do público.

SANTI / SPLASH NEWS / SANTI / SPLASH NEWS

Apesar de seus melhores esforços, Shia LaBeouf não pode ficar de fora dos olhos do público.

LaBeouf tem uma história de beefs bar, incluindo um outro no mesmo pub em 2012, e uma briga de bar Vancouver também travado na câmera, TMZ relatou.

A luta vem menos de uma semana após o "Nymphomaniac" estrela twittou: "À luz dos recentes ataques contra a minha integridade artística, eu me aposentar de toda a vida pública".
LaBeouf tem estado no centro de uma tempestade de controvérsia depois que ele foi acusado de roubar graphic novel escritor Daniel Clowes para seu curta-metragem, "HowardCantour.com".

Escrito e dirigido por LaBeouf e estrelado por Jim Gaffigan como o crítico de cinema titular, HowardCantour.com, "não creditar Daniel Clowes - mas se levantar passagens inteiras de história do escritor," Justin M. Damiano ".
Estas alegações valeu-lhe um soco verbal de Jim Carrey no Globo de Ouro na noite de domingo.
"Morrer é fácil, comédia é difícil", Carrey citou o velho ditado show-biz quando ele subiu ao palco para apresentar "American Hustle" como melhor candidato foto.
"Creio que foi Shia LaBeouf, que disse isso. Tão jovem, tão sábio ", brincou Carrey como o público se julga.
LaBeouf levou para o Twitter para rebater Carrey e, em seguida, na segunda-feira, escreveu seu tweet mais recente.
Não está funcionando ainda.

Mais informações »
 Harry Styles pode entrar em 'Keeping Up with the Kardashians'


A matriarca das Kardashian, Kris Jenner, terá explicado a Harry Styles, que namora com a sua filha Kendall, que até Kanye West aceitou fazer parte do programa e que ele poderia seguir o seu exemplo.
Harry Styles está a ‘estudar’ a ideia de aparecer em ‘Keeping Up with the Kardashians’, depois de Kanye West também o ter feito.

Afinal Harry Styles pode entrar em 'Keeping Up with the Kardashians'
A estrela de ‘One Direction’, que havia dito à namorada Kendall Jenner que não tinha interesse em participar no reality show da família, pode ter mudado de ideia depois de uma conversa com Kris Jenner, a mãe e empresária das suas filhas, que lhe contou que até o noivo de Kim Kardashian também entrava num dos episódios.
“A Kris sempre encarou os relacionamentos dos seus filhos como uma forma de negócio, pelo que ela quer ver Harry no programa. Ela insistiu para Kendall falar com ele sobre isso e, pelos vistos, tem feito grandes avanços ao explicar que é uma grande oportunidade”, explicou uma fonte próxima daquela socialite à revista britânica Grazia.
Acresce que “Kris usou o Kanye como exemplo porque ele estava com receio de participar e acabou por ceder. Isso certamente vai influenciar Harry, que tem um grande respeito por Kanye. Agora, o Harry está a considerar fazer uma pequena aparição, talvez apenas num episódio”.
A mesma testemunha explicou Harry está relutante em aparecer no programa porque não quer polémica envolta no seu relacionamento com Kendall, mas ao mesmo tempo entende que o reality show faz parte da vida da namorada: “Harry viu de perto o que é namorar uma celebridade, mas adora Kendall e a sua família. Ele também percebeu o que esse programa significa para eles. A Kris é uma excelente negociadora e consegue sempre o que quer”, concluiu.
Mais informações »
Os vencedores e os looks das estrelas Critics' Choice:2014... o tapete vermelho



Jessica Chastain, Amy Adams e Juliette Lewis impressionou no tapete vermelho em Prémios da Crítica anuais 19 Escolha filme na quinta-feira.


O trio todos escolheram vestidos brilhantes para criar um arco-íris de cores no evento em Santa Monica, Califórnia.


Verde vestido Nina Ricci de Chastain perfeitamente lisonjeado seu cabelo vermelho enquanto Rouland Mouret e Lanvin de Bullock ensembles de Adams foram igualmente impressionante.Brilhante e bonito: Jessica Chastain (em Nina Ricci), Amy Adams (em Rouland Mouret) e Sandra Bullock (em Lanvin) destacou-se da multidão no tapete vermelho em Prêmios da Crítica Escolha filme na quinta-feira
Editar
Editar
Brilhante e bonito: Jessica Chastain (em Nina Ricci), Amy Adams (em Rouland Mouret) e Sandra Bullock (em Lanvin) destacou-se da multidão no tapete vermelho em Prêmios da Crítica Escolha filme na quinta-feira
Editar
Editar
Brilhante e bonito: Jessica Chastain (em Nina Ricci), Amy Adams (em Rouland Mouret) e Sandra Bullock (em Lanvin) destacou-se da multidão no tapete vermelho em Prêmios da Crítica Escolha filme na quinta-feira
Editar
Editar
Brilhante e bonito: Jessica Chastain (em Nina Ricci), Amy Adams (em Rouland Mouret) e Sandra Bullock (em Lanvin) destacou-se da multidão no tapete vermelho em Prémios da Crítica Escolha filme na quinta-feira 
Jessica puxou o cabelo flamejante para trás em uma trança e acrescentou batom vermelho brilhante e os sapatos Brian Atwood eram apenas visível sob o vestido. 

Enquanto ela ganhou o prémio de Melhor Atriz no ano passado por Zero escuro Trinta, a atriz parecia relaxado e feliz em ser apenas um apresentador este ano. 
Centro das atenções: Esperando fotógrafos não se cansava de belo vestido de Jessica ea atriz parecia emocionado com a sua escolha
Centro das atenções: Esperando fotógrafos não se cansava de belo vestido de Jessica ea atriz parecia emocionado com a sua escolha
A escolha perfeita: Jessica, muitas vezes ganha aplausos por suas escolhas no tapete vermelho e Choice Awards do crítico de quinta-feira não foi excepção
A escolha perfeita: Jessica, muitas vezes ganha aplausos por suas escolhas no tapete vermelho e Choice Awards do crítico de quinta-feira não foi excepção
A escolha perfeita: Jessica, muitas vezes ganha aplausos por suas escolhas no tapete vermelho e Choice Awards do crítico de quinta-feira não foi excepção 
Trançado senhora: Jessica puxou o cabelo flamejante para trás em uma trança e acrescentou batom vermelho brilhante como ela posou em seu vestido de babados
Trançado senhora: Jessica puxou o cabelo flamejante para trás em uma trança e acrescentou batom vermelho brilhante como ela posou em seu vestido de babados
Sandra, que está sendo amplamente elogiada e indicada por seu papel em Gravity, estava deslumbrante em seu vestido sem alças bordô Lanvin. 
Os babados todos por toda a extensão funcionou perfeitamente em sua moldura fina e ela deixou seu longo cabelo escuro solto sobre os ombros. 
Junto com os sapatos Jimmy Choo, bolsa Roger Vivier e Fred Leighton, foi um retorno à forma após sua pobre moda mostrando no Globo de Ouro.
Joyful: O vestido off-the-ombro lisonjeado corpo esguio Amy Adams 'e ela revelou sua alegria em receber a indicação de Melhor Atriz por seu trabalho em Hustle americano
Editar
Editar

Joyful: O off-a-ombro Roland Mouret vestido lisonjeado corpo esguio Amy Adams 'e ela revelou sua alegria em receber a indicação de Melhor Atriz por seu trabalho em Hustle americano
Joyful: O off-a-ombro Roland Mouret vestido lisonjeado corpo esguio Amy Adams 'e ela revelou sua alegria em receber a indicação de Melhor Atriz por seu trabalho em Hustle americano

Joyful: O off-a-ombro Roland Mouret vestido lisonjeado corpo esguio Amy Adams 'e ela revelou sua alegria em receber a indicação de Melhor Atriz por seu trabalho em Hustle americano
Longa temporada: vestido simples, mas elegante de Amy foi apenas um dos muitos que ela vai vestir durante a temporada de premiações de longa onde ela é fortemente indicado para Hustle americano
Editar
Editar
Longa temporada: vestido simples, mas elegante de Amy foi apenas um dos muitos que ela vai vestir durante a temporada de premiações de longa onde ela é fortemente indicado para Hustle americano
Indicado ao Oscar Amy empolgou em um vestido rosa brilhante por Roland Mouret com um cinto preto.
O vestido off-the-ombro lisonjeado seu corpo esguio e Amy revelou sua alegria em receber a indicação de Melhor Atriz por seu trabalho no American Hustle.
Ela acrescentou jóias Neil Lane, sapatos Christian Louboutin e uma clutch VBH
Enquanto isso , Margot Robbie também teve honras de moda .  
Brincando: Enquanto Sandra pode ter olhado linda em seu vestido sem alças, a estrela comédia não pude resistir brincando no tapete vermelho
Brincando: Enquanto Sandra pode ter olhado linda em seu vestido sem alças, a estrela comédia não pude resistir brincando no tapete vermelho
Retorne ao formulário: Ela pode não ter conseguido ganhar nenhum elogios moda no Golden Globe Awards no domingo, mas Sandra fez um retorno estelar na quinta-feira
Editar
Editar
Retorne ao formulário: Ela pode não ter conseguido ganhar nenhum elogios moda no Golden Globe Awards no domingo, mas Sandra fez um retorno estelar na quinta-feira
Retorne ao formulário: Ela pode não ter conseguido ganhar nenhum elogios moda no Golden Globe Awards no domingo, mas Sandra fez um retorno estelar na quinta-feira
Editar
Editar
Retorne ao formulário: Ela pode não ter conseguido ganhar nenhum elogios moda no Golden Globe Awards no domingo, mas Sandra fez um retorno estelar na quinta-feira
Escolha perfeita: Os babados todos para baixo o comprimento funcionou perfeitamente na moldura fina de Sandra e ela deixou seu longo cabelo escuro solto em volta dos ombros
Editar
Editar
Escolha perfeita: Os babados todos para baixo o comprimento funcionou perfeitamente na moldura fina de Sandra e ela deixou seu longo cabelo escuro solto em volta dos ombros
Enquanto o Lobo de Wall Street estrela não pode ter recebido uma indicação ao Oscar no início do dia como seus colegas de elenco Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, ela saiu com as honras de moda.
Vestida com um terninho preto costurado com um laço ousado volta desenhado por Elie Saab, juntamente com sapatos Christian Louboutin, Robbie deixou seu cabelo loiro solto ao redor de seus ombros em um estilo casual.
Ela carregava um saco de embreagem Alexander McQueen, usava jóias Ilena Makri e escolheu o mínimo make-up.
Margot Robbie continuou a ganhar aplausos da moda nos Prêmios da Crítica anuais 19 Escolha filme na quinta-feira. Enquanto o Lobo de Wall Street estrela não pode ter recebido uma indicação ao Oscar no início do dia como seus colegas de elenco Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, ela caminhou acabar com as honras de moda.  vestida com um terninho preto costurado com um laço ousadia de volta, Robbie deixou seu cabelo loiro solto ao redor de seus ombros em um estilo casual.
Ela carregava um saco de embreagem e escolheu o mínimo make-up
Estilo estrelas: costurado macacão Elie Saab de Margot com um laço de volta atrevido ganhou aplausos no tapete vermelho, como fez a bolsa Louboutins e Alexander McQueen
Editar
Editar
Editar
Estilo estrelas: costurado macacão Elie Saab de Margot com um laço de volta atrevido ganhou aplausos no tapete vermelho, como fez a bolsa Louboutins e Alexander McQueen

Editar
Editar
Estilo estrelas: costurado macacão Elie Saab de Margot com um laço de volta atrevido ganhou aplausos no tapete vermelho, como fez a bolsa Louboutins e Alexander McQueen
Cabeças de giro: Elie Saab terninho de Margot lisonjeado seu corpo esguio e funcionou perfeitamente com seu cabelo loiro
Cabeças de giro: Elie Saab terninho de Margot lisonjeado seu corpo esguio e funcionou perfeitamente com seu cabelo loiro
Editar
Editar
Cabeças de giro: Elie Saab terninho de Margot lisonjeado seu corpo esguio e funcionou perfeitamente com seu cabelo loiro 
Abigail Breslin, 17, escolheu um vestido Badgley Mischka extremamente crescido por sua vez sobre o tapete. 
Vestida com um vestido cinza de corpo inteiro, ela escolheu velho glamour de Hollywood sobre uma aparência mais jovem. 
Emma Thompson surpreendeu em um conjunto colorido e sua personalidade igualmente brilhante também animou processo.  
Seja qual for!  Oprah Winfrey estava de bom humor quando ela levou para o tapete em um vestido verde escuro fluindo e não pareceu se preocupam com ela afronta Oscars
Seja qual for!  Oprah Winfrey estava de bom humor quando ela levou para o tapete em um vestido verde escuro fluindo e não pareceu se preocupam com ela afronta Oscars
Seja qual for!  Oprah Winfrey estava de bom humor quando ela levou para o tapete em um vestido verde escuro fluindo e não pareceu se preocupam com ela afronta Oscars
Seja qual for! Oprah Winfrey estava de bom humor quando ela levou para o tapete em um vestido verde escuro fluindo e não pareceu se preocupam com ela afronta Oscars
Amigos em lugares altos: 12 anos de um escravo Lupita Nyong'o compartilhou uma calorosa saudação com Oprah no tapete vermelho
Amigos em lugares altos: 12 anos de um escravo Lupita Nyong'o compartilhou uma calorosa saudação com Oprah no tapete vermelho 
Matá-lo: Lupita se empolgou em cada tapete vermelho da temporada até agora e os Critics Choice Awards não foi diferente, graças ao seu vestido Calvin Klein Collection e embreagem, personalizados Paul Andrew sapatos e joias Kimberly Mcdonald
Editar
Editar
Editar
Matá-lo: Lupita se empolgou em cada tapete vermelho da temporada até agora e os Critics Choice Awards não foi diferente, graças ao seu vestido Calvin Klein Collection e embreagem, personalizados Paul Andrew sapatos e joias Kimberly Macdonald
Matá-lo: Lupita se empolgou em cada tapete vermelho da temporada até agora e os Critics Choice Awards não foi diferente, graças ao seu vestido Calvin Klein Collection e embreagem, personalizados Paul Andrew sapatos e joias Kimberly Macdonald
Matá-lo: Lupita se empolgou em cada tapete vermelho da temporada até agora e os Critics Choice Awards não foi diferente, graças ao seu vestido Calvin Klein Collection e embreagem, personalizados Paul Andrew sapatos e joias Kimberly Macdonald
Esforço: O indicado ao Oscar vem ganhando elogios por suas escolhas de moda desde que ela estourou na cena com sua estrela fazendo vez em 12 anos um escravo
Editar
Editar
Editar
Esforço: O indicado ao Oscar vem ganhando elogios por suas escolhas de moda desde que ela estourou na cena com sua estrela fazendo vez em 12 anos um escravo 
Falando sobre seu filme Saving Mr Banks, ela disse: "Ele me comoveu. Ele faz o que os filmes precisam fazer. Isso me fez rir, me fez chorar e rir novamente. Ela era uma pílula, mas eu adorava brincar ela.
"A reação das pessoas a ela é linda. Minha coisa favorita é quando eu entrar em um carro eo motorista diz: "Eu fui vê-lo e eu adorava isso." É para todo mundo. "
Referindo-se a temporada de premiações, ela disse: "Eu amo a oportunidade de ir até as pessoas que eu normalmente não ver e conversar com eles ou conversar com amigos, como Meryl [Streep] e Julia [Roberts]. Você também pode pedir bons diretores de postos de trabalho. '
 
Falando sobre Saving Mr Banks, ela disse: "Ele me comoveu. Ele faz o que os filmes precisam fazer. Isso me fez rir, me fez chorar e rir novamente. Ela era uma pílula, mas eu adorava brincar ela.
Data noite: Osage County agosto co-estrelas Meryl Streep, [vestida com um vestido de Stella McCartney e saltos Salvatore Ferragamo] e Julia Roberts [usando um vestido Juan Carlos Obando, Dana Rebecca Designs brincos e uma embreagem Barbara Bui] ambos usavam óculos de sol com o seu vestidos, enquanto passeavam a mão tapete na mão
Data noite: Osage County agosto co-estrelas Meryl Streep, [vestida com um vestido de Stella McCartney e saltos Salvatore Ferragamo] e Julia Roberts [usando um vestido Juan Carlos Obando, Dana Rebecca Designs brincos e uma embreagem Barbara Bui] ambos usavam óculos de sol com o seu vestidos, enquanto passeavam a mão tapete na mão
BFFs: As duas lendas do cinema ficaram emocionados de passar algum tempo juntos fora do set depois de tanto ter sido indicado ao Oscar na quinta-feira
BFFs: As duas lendas do cinema ficaram emocionados de passar algum tempo juntos fora do set depois de tanto ter sido indicado ao Oscar na quinta-feira
BFFs: As duas lendas do cinema ficaram emocionados de passar algum tempo juntos fora do set depois de tanto ter sido indicado ao Oscar na quinta-feira
Apresse-se Meryl: Julia arrastou-a co-estrela no tapete vermelho como eles fizeram o seu caminho para os prêmios, mas Meryl não parecia se importar
Apresse-se Meryl: Julia arrastou-a co-estrela no tapete vermelho como eles fizeram o seu caminho para os prêmios, mas Meryl não parecia se importar
De Steve McQueen 12 anos um escravo e americanos Hustle de David O. Russell levou as nomeações com 13 lances cada um.
Ambos os filmes foram nomeados para melhor filme, ator, ator coadjuvante e atriz, atuando conjunto, diretor, edição, figurino e maquiagem.
Odisséia de Alfonso Cuaron espaço, Gravity, estrelado por Sandra Bullock, também no topo da lista, com 10 indicações, incluindo melhor filme, atriz, diretora e efeitos visuais. 
Deusa Verde: Cate Blanchett foi para um visual discreto com seu vestido Lanvin verde e revelou que ela tinha levado seu filho como sua data
Deusa Verde: Cate Blanchett foi para um visual discreto com seu vestido Lanvin verde e revelou que ela tinha levado seu filho como sua data
Deusa Verde: Cate Blanchett foi para um visual discreto com seu vestido Lanvin verde e revelou que ela tinha levado seu filho como sua data 
Bonito como uma imagem: Cate levantou tráfego no tapete vermelho quando ela parou para desfrutar de um bate-papo com Juliette Lewis, que se destacou com um vestido vermelho mergulhando Zac Posen
Bonito como uma imagem: Cate levantou tráfego no tapete vermelho quando ela parou para desfrutar de um bate-papo com Juliette Lewis, que se destacou com um vestido vermelho mergulhando Zac Posen 
Atenção agarrando: Juliette chamou muita olhares de admiração em seu decote descobrindo o vestido vermelho que ela se uniu com uma embreagem estampa de leopardo
Atenção agarrando: Juliette chamou muita olhares de admiração em seu decote descobrindo o vestido vermelho que ela se uniu com uma embreagem estampa de leopardo
Atenção agarrando: Juliette chamou muita olhares de admiração em seu decote descobrindo o vestido vermelho que ela se uniu com uma embreagem estampa de leopardo 
Bullock também foi indicado por sua atuação cômica no calor.
O Lobo de Wall Street, ela, o capitão Phillips, e Nebraska recebeu seis propostas cada. 
O Hobbit: A Desolação de Smaug registrados cinco.
Noite de Casal: Amy Adams compartilhou os holofotes com seu noivo Darren Le Gallo, enquanto Tom Hanks e Rita Wilson teve uma noite de data
Noite de Casal: Amy Adams compartilhou os holofotes com seu noivo Darren Le Gallo, enquanto Tom Hanks e Rita Wilson teve uma noite de data
Noite de Casal: Amy Adams compartilhou os holofotes com seu noivo Darren Le Gallo, enquanto Tom Hanks e Rita Wilson teve uma noite de data
Indicado ao Oscar: Bradley Cooper, olhando dapper em um terno de três peças, compreensivelmente olhou emocionado depois de sua indicação ao Oscar
Indicado ao Oscar: Bradley Cooper, olhando dapper em um terno de três peças, compreensivelmente olhou emocionado depois de sua indicação ao Oscar
Indicado ao Oscar: Bradley Cooper, olhando dapper em um terno de três peças, compreensivelmente olhou emocionado depois de sua indicação ao Oscar
Indicado ao Oscar: Bradley Cooper, olhando dapper em um terno de três peças, compreensivelmente olhou emocionado depois de sua indicação ao Oscar 
Aqueles para ator e atriz incluía Robert Redford para Todos é Lost, Matthew McConaughey para Dallas Buyers Club, Cate Blanchett para Blue Jasmine, e Meryl Streep por August: Osage County. 
O show foi ao ar ao vivo na Rede CW e foi hospedado por Aisha Tyler.
Melhor Atriz em Comédia foi para Adams para a American Hustle, que estava tão encantado com seu ex-colega de elenco Enchanted James Marsden apresentá-la com o prémio como ela estava prestes realmente ganhá-lo.
Pares à moda: Matthew McConaughey, vestindo um terno Lanvin, e sua bela esposa Camila Alves, em um vestido Paule Ka, fez um par impressionante no Critics Choice Awards
Pares à moda: Matthew McConaughey, vestindo um terno Lanvin, e sua bela esposa Camila Alves, em um vestido Paule Ka, fez um par impressionante no Critics Choice Awards
Pares à moda: Matthew McConaughey, vestindo um terno Lanvin, e sua bela esposa Camila Alves, em um vestido Paule Ka, fez um par impressionante no Critics Choice Awards 
Indicados ao Oscar três vezes: Lobo de Wall Street é co-estrelado por Leonardo DiCaprio e Johan Colina andou no tapete como fez Dallas Compradores Clube estrela Jared Leto
Indicados ao Oscar três vezes: Lobo de Wall Street é co-estrelado por Leonardo DiCaprio e Johan Colina andou no tapete como fez Dallas Compradores Clube estrela Jared Leto
Indicados ao Oscar três vezes: Lobo de Wall Street é co-estrelado por Leonardo DiCaprio e Johan Colina andou no tapete como fez Dallas Compradores Clube estrela Jared Leto
Indicados ao Oscar três vezes: Lobo de Wall Street é co-estrelado por Leonardo DiCaprio e Johan Colina andou no tapete como fez Dallas Compradores Clube estrela Jared Leto
Sempre cavalheiro: Jared admirado Annabelle Wallis, que impressionou em branco, como o duo andou no tapete vermelho
Sempre cavalheiro: Jared admirado Annabelle Wallis, que impressionou em branco, como o duo andou no tapete vermelho 
"Qualquer chance de beijar James Marsden Estou animado", disse Amy. Ela, então, adicionado ao seu noivo: 'Desculpe Darren, você sabe que é verdade. "
Em seguida, ela agradeceu a seus colegas de elenco com as palavras: 'Bradley você está tão positivo, graças cristãos para me ajudar quando eu estava perdido. Jennifer obrigado por ser como o negócio real e uma grande garota ".
Sandra Bullock ficou emocionado ao ser nomeado Melhor Atriz em um filme de ação, e bastante agradado com o título.
Destaques: Reem Acra vestido mudança verde Julia Louis-Dreyfus e adaptado do conjunto azul de Julie Delpy chamou a atenção
Destaques: Reem Acra vestido mudança verde Julia Louis-Dreyfus e adaptado do conjunto azul de Julie Delpy chamou a atenção
Destaques: Reem Acra vestido mudança verde Julia Louis-Dreyfus e adaptado do conjunto azul de Julie Delpy chamou a atenção 
Luz e escuridão: Enquanto Amy escolheu um vestido rosa brilhante, Melissa McCarthy foi mais moderada em um conjunto de impressão escuro que ela mesma criou
Luz e escuridão: Enquanto Amy escolheu um vestido rosa brilhante, Melissa McCarthy foi mais moderada em um conjunto de impressão escuro que ela mesma criou
Depois de comparar-se a Sylvester Stallone e Jean-Claude Van Damme, Sandra disse: "Não é fácil fazer o que fazemos caras.
Em seguida, ela foi cortada com um anúncio acidental pelo alto-falante, e brincou: "Que f ** k? Eu sou um herói de ação, você não faz isso com um herói de ação! "
Sandra humoristicamente acrescentou: "Eu gostaria de agradecer a George Clooney para flutuar para longe e nunca mais voltar. '
Escolha incomum: Kristen Bell escolheu um vestido gótico dramática do designer Pamella Roland, apesar do dia ensolarado em Los Angeles
Escolha incomum: Kristen Bell escolheu um vestido gótico dramática do designer Pamella Roland, apesar do dia ensolarado em Los Angeles
Escolha incomum: Kristen Bell escolheu um vestido gótico dramática do designer Pamella Roland, apesar do dia ensolarado em Los Angeles 
À espera para o próximo ano: Sino estará esperando seu filme Kickstarter Veronica Mars pode competir no próximo ano depois de seu lançamento de março
À espera para o próximo ano: Sino estará esperando seu filme Kickstarter Veronica Mars pode competir no próximo ano depois de seu lançamento de março 
Racy senhora: Christina Applegate escolheu um vestido de renda vermelho Marchesa e Louboutins nuas para sua incursão no tapete vermelho
Racy senhora: Christina Applegate escolheu um vestido de renda vermelho Marchesa e Louboutins nuas para sua incursão no tapete vermelho
Racy senhora: Christina Applegate escolheu um vestido de renda vermelho Marchesa e Louboutins nuas para sua incursão no tapete vermelho 
Melhor Ator em Comédia, foi para Leonardo DiCaprio para Wolf Of Wall Street. 'Uau melhor ator de comédia de novo, isso é fantástico ", brincou Leo como ele aceitou o troféu.
Ele dedicou o prémio a sua co-estrela Jonah Hill, e disse: 'parabéns' para a estrela para marcar uma indicação ao Oscar, naquela manhã, enquanto ele foi nomeado para Melhor Actor.
"Você foi meu parceiro no crime para este filme. Eu te amo amigo ", disse ele.
Estritamente profissional: Antes do sol co-estrelas Julie Delpy e Ethan Hawke andou no tapete juntos como fez o diretor Alfonso Cuaron Gravidade e sua atriz principal Sandra Bullock
Estritamente profissional: Antes do sol co-estrelas Julie Delpy e Ethan Hawke andou no tapete juntos como fez o diretor Alfonso Cuaron Gravidade e sua atriz principal Sandra Bullock
Estritamente profissional: Antes do sol co-estrelas Julie Delpy e Ethan Hawke andou no tapete juntos como fez o diretor Alfonso Cuaron Gravidade e sua atriz principal Sandra Bullock 
Homens principais: Mark Wahlberg, Jeremy Renner e Cuba Gooding Jr tudo limpo até bem no tapete
Homens principais: Mark Wahlberg, Jeremy Renner e Cuba Gooding Jr tudo limpo até bem no tapete
Homens principais: Mark Wahlberg, Jeremy Renner e Cuba Gooding Jr tudo limpo até bem no tapete
Homens principais: Mark Wahlberg, Jeremy Renner e Cuba Gooding Jr tudo limpo até bem no tapete 
Leonardo adicionado aos seus pais: "Eu lhe agradeço e eu simultaneamente desculpar com você sobre tudo o que faço neste filme."
Americano Hustle foi então nomeado Melhor filme de comédia e levou para casa o prêmio de Melhor Atuação Ensemble.
Bradley Cooper disse ao aceitar o prémio que Christian Bale 'realizada a maior parte do filme em seus ombros, e graças a Deus ele foi reconhecido por isso esta manhã.
Adequado e inicializado: James Marsden, BJ Novak e Iam Somerhalder tudo balançava-se em ternos
Adequado e inicializado: James Marsden, BJ Novak e Iam Somerhalder tudo balançava-se em ternos
Adequado e inicializado: James Marsden, BJ Novak e Iam Somerhalder tudo balançava-se em ternos
Adequado e inicializado: James Marsden, BJ Novak e Iam Somerhalder tudo balançava-se em ternos 
Golden Oldies: Bruce Dern e junho Squibb mostraram os jovens como se faz concessões escolha do filme dos Critics
Golden Oldies: Bruce Dern e junho Squibb mostraram os jovens como se faz concessões escolha do filme dos Critics
Golden Oldies: Bruce Dern e junho Squibb mostraram os jovens como se faz concessões escolha do filme dos Critics 
Elegante: Chiwetel Ejiofor, Pharell e Barkhad Abdi tudo abalou ternos costurados no tapete vermelho
Elegante: Chiwetel Ejiofor, Pharell e Barkhad Abdi tudo abalou ternos costurados no tapete vermelho apesar de Pharell foi o mais casual
Elegante: Chiwetel Ejiofor, Pharell e Barkhad Abdi tudo abalou ternos costurados no tapete vermelho apesar de Pharell foi o mais casual
Elegante: Chiwetel Ejiofor, Pharell e Barkhad Abdi tudo abalou ternos costurados no tapete vermelho apesar de Pharell foi o mais casual 
Mark Wahlberg foi nomeado Melhor Ator em um filme de ação para The Lone Survivor, que também o vi levar para casa o melhor filme de ação porque ele era um dos produtores executivos do filme.
Forest Whitaker foi presenteado com o prêmio especial Joel Siegel por seu trabalho humanitário, e seu The Butler co-estrela Oprah Winfrey foi a que apresentou a ele.
O longo e curto que isso: Enquanto Sophie Nelisse escolheu um divertimento, vestido flirty, Elisabeth Rohm and Brie Larson foi para vestidos de comprimento total
O longo e curto que isso: Enquanto Sophie Nelisse escolheu um divertimento, vestido flirty, Elisabeth Rohm and Brie Larson foi para vestidos de comprimento total
O longo e curto que isso: Enquanto Sophie Nelisse escolheu um divertimento, vestido flirty, Elisabeth Rohm and Brie Larson foi para vestidos de comprimento total
O longo e curto que isso: Enquanto Sophie Nelisse escolheu um divertimento, vestido flirty, Elisabeth Rohm and Brie Larson foi para vestidos de comprimento total 
Hora da festa: A atriz Calor Melissa McCarthy trouxe seu marido Ben Falcone para a festa com ela enquanto Anatomia de Grey estrela ex-Isiaih Washington e sua esposa Jenisa Garland também estavam presentes
Hora da festa: A atriz Calor Melissa McCarthy trouxe seu marido Ben Falcone para a festa com ela enquanto Anatomia de Grey estrela ex-Isiaih Washington e sua esposa Jenisa Garland também estavam presentes
Hora da festa: A atriz Calor Melissa McCarthy trouxe seu marido Ben Falcone para a festa com ela enquanto Anatomia de Grey estrela ex-Isiaih Washington e sua esposa Jenisa Garland também estavam presentes 
Steve Coogan comemorou o sucesso de Philomena enquanto 12 Anos A Slave diretor Steve McQueen não poderia estar mais feliz com o sucesso de seu filme como eles chegaram ao lado de Alessandro Nivola
Steve Coogan comemorou o sucesso de Philomena enquanto 12 Anos A Slave diretor Steve McQueen não poderia estar mais feliz com o sucesso de seu filme como eles chegaram ao lado de Alessandro Nivola
Steve Coogan comemorou o sucesso de Philomena enquanto 12 Anos A Slave diretor Steve McQueen não poderia estar mais feliz com o sucesso de seu filme como eles chegaram ao lado de Alessandro Nivola
Steve Coogan comemorou o sucesso de Philomena enquanto 12 Anos A Slave diretor Steve McQueen não poderia estar mais feliz com o sucesso de seu filme como eles chegaram ao lado de Alessandro Nivola
"Ele é realmente um grande ator, mas o que eu sei com certeza é que ele é um homem ainda maior", disse Oprah de seu "querido amigo".
Em outra parte azul é a cor mais quente ganhou melhor filme em língua estrangeira e sua estrela Adele Exarchopoulos ganhou o prêmio de Melhor Jovem Ator / Atriz.
A 20-year-old estrela francesa brincou: "Eu não posso nem beber", quando ela subiu ao palco, como 21 é a idade legal para beber em os EUA.
Juntamente up: Seth Rogen participou com sua esposa Lauren Miller, enquanto Leslie Bibb e Sam Rockwell fez uma aparição rara tapete vermelho juntos
Juntamente up: Seth Rogen participou com sua esposa Lauren Miller, enquanto Leslie Bibb e Sam Rockwell fez uma aparição rara tapete vermelho juntos
Juntamente up: Seth Rogen participou com sua esposa Lauren Miller, enquanto Leslie Bibb e Sam Rockwell fez uma aparição rara tapete vermelho juntos 
Contrastando estilos: Aisha Tyler, Nia Long e Adele Exarchopolous escolheu três vestidos muito diferentes no evento
Contrastando estilos: Aisha Tyler, Nia Long e Adele Exarchopolous escolheu três vestidos muito diferentes no evento
Contrastando estilos: Nia Long, Aisha Tyler e Adele Exarchopolous escolheu três vestidos muito diferentes no evento
Contrastando estilos: Aisha Tyler, Nia Long e Adele Exarchopolous escolheu três vestidos muito diferentes no evento 
Enquanto isso Congelado levou para casa o título de Melhor Filme de Animação.
Julie Delpy, Ethan Hawke e Richard Linklater também foram presenteados com uma homenagem especial na forma do Prêmio Genius Louis XIII, e todos gritaram que queriam agradecer ao mesmo tempo.
Matthew McConaughey apresentou o prêmio e disse da trilogia do filme: "É alfabetizada, é espirituoso e ele se recusa a tomar partido."
Glamour: Abigail Breslin estava vestida com um vestido cinza de corpo inteiro e escolheu velho glamour de Hollywood sobre uma aparência mais jovem
Glamour: Abigail Breslin estava vestida com um vestido cinza de corpo inteiro e escolheu velho glamour de Hollywood sobre uma aparência mais jovem
Glamour: Abigail Breslin estava vestida com um vestido cinza de corpo inteiro e escolheu velho glamour de Hollywood sobre uma aparência mais jovem

Glamour: Abigail Breslin estava vestido com um comprimento total Badgley Mischka vestido cinza e escolheu velho glamour de Hollywood sobre uma aparência mais jovem
Data preferida: Emma levou sua filha Gaia com ela para os Critics Choice Awards na quinta-feira
Data preferida: Emma levou sua filha Gaia com ela para os Critics Choice Awards na quinta-feira
Inglês Rose: Saving Mr Banks estrela Emma Thompson animou o tapete com uma roupa tão brilhante como a sua personalidade
Inglês Rose: Saving Mr Banks estrela Emma Thompson animou o tapete com uma roupa tão brilhante como a sua personalidade
Inglês Rose: Saving Mr Banks estrela Emma Thompson animou o tapete com uma roupa tão brilhante como a sua personalidade 
Coxa é o limite: a ex-namorada e apresentadora de TV Simon Cowell Terri fez o seu melhor para se destacar no tapete vermelho
Coxa é o limite: a ex-namorada e apresentadora de TV Simon Cowell Terri fez o seu melhor para se destacar no tapete vermelho
Coxa é o limite: a ex-namorada e apresentadora de TV Simon Cowell Terri fez o seu melhor para se destacar no tapete vermelho
Coxa é o limite: a ex-namorada e apresentadora de TV Simon Cowell Terri fez o seu melhor para se destacar no tapete vermelho 

Critics 'Choice Awards 2014: Os vencedores

Melhor Edição: Alfonso Cuarón e Mark Sanger, Gravity
Melhor Figurino: Catherine Martin, O Grande Gatsby
Melhor Hair & Make-up: Hustle americano
Melhores Efeitos Visuais: Gravidade
Melhor Longa Animado: Congelado
Melhor Filme de Ação: Lone Survivor
Melhor Ator em um filme de ação: Mark Wahlberg, Lone Survivor
Melhor Atriz em um filme de ação: Sandra Bullock, Gravity
Melhor Comédia: Hustle americano
Melhor Ator em Comédia: Leonardo DiCaprio, O Lobo de Wall Street
Melhor Atriz em Comédia: Amy Adams, American Hustle
Melhor Filme de ficção científica: Gravidade
Melhor Filme Estrangeiro: azul é a cor mais quente
Melhor Documentário: 20 Pés do estrelato
Melhor Trilha Sonora: Steven Price, Gravity
Melhor Filme: 12 Anos um escravo
Melhor Ator: Matthew McConaughey, Dallas Compradores Clube
Melhor Atriz: Cate Blanchett, Azul Jasmine
Melhor Ator Coadjuvante: Jared Leto, Dallas Compradores Clube
Melhor Atriz Coadjuvante: Lupita Nyong'o, 12 anos um escravo
Melhor Jovem Ator / Atriz: Adele Exarchopoulos, azul é a cor mais quente
Melhor Atuação Ensemble: Hustle americano
Melhor Diretor: Alfonso Cuarón, Gravity
Melhor Roteiro Original: Spike Jonze, Her
Melhor Roteiro Adaptado: John Ridley, 12 anos um escravo
Melhor Fotografia: Emmanuel Lubezki, Gravity
Melhor Canção: "Let It Go" Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, congelado
Melhor Direção de Arte: Catherine Martin (desenhista de produção),
Beverley Dunn (Cenário), O Grande Gatsby

 
  









Mais informações »