Open top menu
terça-feira, 31 de março de 2015
Zayn avisou através de um telefonema ás 2 da manhã que saía dos One Direction



Zayn Malik e Harry Styles (Foto: Getty Images)
Enquanto as fãs do One Direction ainda se recuperam após a notícia da saída de Zayn Malik do grupo, mais detalhes surgem sobre o motivo que fez o cantor abandonar a boyband. Na semana passada, Zayn anunciou que estava deixando a banda para viver uma vida normal de um garoto de 22 anos.
De acordo com o tabloide Mirror, Zayn deu a notícia de que queria sair para o companheiro de banda Harry Styles em um telefonema às 2h da madrugada no dia antes de sua decisão vir à tona. "Os dois estavam em lágrimas", disse uma fonte à revista Reveal. "Harry estava esperando convencê-lo a voltar à turnê. Ele não tinha idéia de que Zayn iria soltar a bomba e dizer que estava indo embora", completou. Ainda segundo a fonte, Zayn disse que era a sua vida com a noiva Perrie ou a vida com a banda e que se ele não pudesse fazer as duas coisas, então seria melhor sair. 

Enquanto Harry Styles se manteve praticamente em silêncio no Twitter após a notícia, Liam compartilhou uma longa declaração emocionante. O cantor escreveu: "Durante os últimos cinco anos tenho sido parte de algo tão especial que não acho que qualquer um de nós realmente entende, algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos tempos mais sombrios. Para muita gente é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Nesta última semana tivemos alguns dos piores momentos, possivelmente, o pior, e é algo com o que todos nós estamos profundamente tristes. É triste pensar que, por enquanto, não vamos estar no palco como cinco amigos ou nos divertimos no autocarro da turnê ou rir em um hotel juntos como fizemos ao longo dos anos, mas tenho certeza que nós e Zayn vamos sempre continuar melhores amigos".
Liam Payne ainda insistiu que isso não significa o fim da banda, e revelou que todos os membros concordaram que o grupo é "muito maior do que cada um individualmente".

Mais informações »
Modelo sueca diz que também dormiu com Zayn Malik

Zayn Malik (Foto: Getty Images)









A modelo sueca Martina Olson afirma ter tido um affair com o ex-integrante do One DirectionZayn Malik, na Tailândia e mandou um recado para a noiva do rapaz, Perrie Edwards, dizendo que ela deveria terminar o relacionamento com ele. “Perrie não deveria estar mais junto com Zayn porque ele a traiu e continua a mentir sobre isso. Não é a primeira vez que ele faz isso, então talvez ela devesse se afastar”, disse ao jornal The Sun of Sunday.
Martina afirma ter sido convidada para a área VIP, onde membros do One Direction estavam, por um segurança enquanto estava na balada Seduction, na Tailândia. Ela fez questão de ressaltar que não sabia nada sobre o garoto além de que ele fazia parte de uma boy band e os dois começaram a flertar. “Ele não disse para mim que tinha uma noiva. Foi bem sedutor”, afirma. Depois disso, os dois foram para o quarto.
Na noite seguinte, Martina encontrou com a banda na Seduction de novo, porém dessa vez, ela diz que o cantor desapareceu por volta de 30 minutos com a inglesa Lauren Richardson, com quem ele foi fotografado de mãos dadas. Mesmo assim, depois que o cantor pagou um taxi para a garota ir embora, Martina afirma que foi para a cama com ele de novo.
Na semana passada, Perrie, a integrante de 21 anos da banda Little Mix e Zayn, 22, foram vistos visitando uma mansão com sete quartos no valor de 2 milhões de libras. A busca do casal pela casa em que irão morar foi acompanhada pela mãe de Zayn, Trisha.
Martina Olsson (Foto: Reprodução/Facebook)
Mais informações »
Zayn Malik lança música a solo após abandonar os One Direction




Zayn Malik, que na semana passada anunciou a sua saída dos One Direction, acaba de lançar a sua primeira música a solo. 

A canção, intitulada «I Won't Mind», foi divulgada pelo produtor Naughty Boy através do SoundCloud, mas já foi removida. 

«Deixe a música falar. Não há nada além de amor pelo que foi deixado para trás. É por isso que nós não nos importamos», escreveu Naughty Boy no SoundCloud. 

De seguida, Louis Tomlinson, que continuará nos One Direction, publicou uma mensagem no Twitter: «Wow Naughty Boy, és tão imprudente, colega. A sério, quantos anos tens? Cresce!». 




Mais informações »