Open top menu
sábado, 27 de setembro de 2014
Tudo pronto para o casamento de George e Amal



George Clooney, Amal Alamuddin arrive in Venice for their wedding along with Matt Damon.








As comemorações do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin começaram na sexta-feira, em Veneza, com o casal a receber os convidados. 

O ator e a advogada deram um jantar no restaurante Da Ivo, o favorito de Clooney na cidade italiana, onde estiveram presentes familiares e amigos, entre eles algumas celebridades como Cindy Crawford, Rande Gerber, Matt Damon, Luciana Barroso, Emily Blunt e John Krasinski.

Amal e as suas convidadas chegaram ao local na gôndola veneziana Miss Elisa, enquanto George e os amigos se deslocaram na embarcação Amore. 

Após o jantar, os noivos divertiram-se numa grande festa no Cipriani Hotel, informou o jornal britânico «Daily Mail».

Recorde-se que a cerimónia religiosa tem lugar este sábado na cidade italiana, perante 60 convidados.
Look into my eyes: Glowing couple George Clooney and Amal Alamuddin couldn't take their eyes off each other when they sped through Venice, Italy, on Friday on taxi boats to their future wedding location

The next Vidal Sassoon? George lovingly fixed his bride-to-be's shiny tresses as they boarded the boat to the five-star Cipriani Hotel for a dinner with their wedding guests

Smooth: Cindy put an arm around her beau Rande as they locked lips in the romantic city of Venice ahead of George's big nuptials

Going for a romantic ride: Matt Damon and his wife Luciana Barroso were all smiles as they arrived

Full speed ahead: Clooney found himself at the front of the boat, speeding on the boat parties that followed in quick succession

Ahoy: George and Amal picked special guests to join them on their boat, the VE1995, which included Cindy Crawford and best man Rande





Mais informações »
Porsche ilibada da morte de Paul Walker




A Porsche foi ilibada de qualquer responsabilidade no acidente que levou à morte do ator Paul Walker, estrela de «Velocidade Furiosa» e Roger Rodas, o homem que conduzia o carro no qual se deu o acidente, a 17 de setembro de 2013. 

O caso foi decidido pelo tribunal da Califórnia, depois de uma ação movida pela viúva de Rodas, Kristine. 

O juiz considerou que não foi possível provar que a companhia tenha qualquer responsabilidade no acidente com o Porsche Carrera GT, uma vez que o carro, de 2005, circulava a cerca de 150km/h, muito acima do limite legal naquela zona. 

Além disso, os peritos consideraram que os pneus se encontravam em mau estado e que o carro tinha sido «alterado do seu estado inicial».


Mais informações »
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Médico indignado com Rita Ferro Rodrigues e João Paulo Rodrigues (vídeo)




Um médico, que foi convidado do programa «Queridas Manhãs», da SIC, queixou-se da falta de cortesia por parte de João Paulo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues.

Quando os apresentadores lhe deram a palavra, o conhecido dermatologista Luiz Leite fez questão de mostrar a sua indignação em direto.

«Primeiro que tudo, bom dia. Por uma questão de cortesia, quando convidam as pessoas, acho que ficaria bem aos apresentadores apresentarem-se e cumprimentarem as pessoas», afirmou o médico, apanhando de surpresa Rita Ferro Rodrigues e João Paulo Rodrigues.

«Eu venho a muitos programas destes. Nunca passei por isto», acrescentou ainda Luís Leite.

Os apresentadores desculparam-se com a azáfama do programa em direto e, superado o embaraço, a conversa prosseguiu de forma descontraída



Mais informações »
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Liam Payne revolta fãs ao posar segurando arma

Liam Payne (Foto: Reprodução)



O cantor Liam Payne, da boyband One Direction, recebeu uma enxurrada de críticas nesta semana após ter sido fotografado segurando uma arma. A foto foi tirada durante um passeio de Liam com o amigo Andy Samuels na casa da família Robertson, protagonista do reality show 'Duck Dynasty'.

O cantor passou o dia com eles atirando em objetos. O amigo de Liam, Andy Samuels, disse no Twitter: "Hoje eu atirei uem um disco de argila e adorei". Mas a decisão de posar com a espingarda snão foi bem recebida e Liam está sendo bombardeado com críticas nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que a amizade de Liam com a família Robertson gera polêmica. Ele já precisou negar que era homofóbico depois de admitir ser um fã de 'Duck Dynasty'.

View image on Twitter
@Real_Liam_Payne hey, saw a picture of you with a Gun and i am very appalled! It's not funny ....


Mais informações »
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Jeremy Renner casou-se em segredo

O ator Jeremy Renner assumiu à revista Capitol File que se casou com a modelo canadiana, Sonni Pacheco, com quem já tem uma filha. Jeremy disse que tentou esconder ao máximo o casamento para a sua mulher e filha não serem incomodadas.

                                               NO Brazil




Jeremy Renner casou-se em segredo


Após muita especulação, o ator Jeremy Renner admitiu finalmente que se casou com a mãe da sua filha, Sonni Pacheco, segundo uma entrevista dada à revista Capitol File.

Jeremy disse que Sonni era sua mulher e que tem-na protegido dos olhos atentos dos paparazzi. “Tentei proteger a minha privacidade e da minha mulher. Não preciso que ela seja incomodada com a minha vida”, afirma.
“A privacidade é muito importante porque quero que ela esteja à vontade para fazer as suas coisas no dia-a-dia sem ser incomodada. A mim seguem-me e tudo bem, mas não gosto de ser seguido quando estou com a minha família. Já falaram muito de mim, porque quanto menos falo, menos as pessoas sabem e acho que isso torna-me mais interessante”, explica.


Mais informações »
Kris e Bruce dividem fortuna de 47 milhões...estão divorciados

Foram casados durante 23 anos, mas este romance chegou ao fim. Kris e Bruce Jenner pediram o divórcio no início desta semana e já chegaram a um acordo. Cerca de 47 milhões de euros vão ser divididos pelo casal que nem sequer necessitou de advogados para fazer a divisão dos bens, conta o TMZ.

Kris e Bruce Jenner finalmente chegaram a um acordo quanto ao divórcio. O antigo casal vai dividir uma fortuna de cerca de 47 milhões de euros, informa o TMZ.


Kris e Bruce dividem fortuna de 47 milhões


O ex-casal do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians” dividiu também algumas propriedades. Kris vai ficar com a casa de Hidden Hills, na Califórnia, enquanto Bruce irá manter a sua filiação com o clube Sherwood.
De acordo com o TMZ não houve envolvimento por parte dos advogados e foi tudo resolvido através de gestores de negócios de ambos.
Kris e Bruce estão separados desde junho de 2013, mas pediram o divórcio no início desta semana depois de um casamento que durou 23 anos.








Mais informações »
 Sarah Hyland colocou uma ordem de restrição ao ex-namorado


Sarah Hyland files restraining order against ex-boyfriend

Sarah Hyland revelou que teme pela sua vida. A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' colocou uma ordem de restrição ao ex-namorado, Matthew Prokop, por agressões e ameaças, revela o TMZ.

A atriz Sarah Hyland da série ‘Uma Família Muito Moderna’ colocou uma ordem de restrição ao seu ex-namorado, Matthew Prokop, por este a ter sufocado e ameaçado de morte.

Sarah Hyland colocou uma ordem de restrição ao ex-namorado

Segundo os documentos obtidos pela TMZ, Hyland disse: “Ele apertou-me tanto que não conseguia falar ou respirar. Tive medo pela minha vida”.
A situação chegou ao ponto de Hyland que interpreta o papel de Haley Dunphy pedir à sua colega Julie Bowen, que faz de sua mãe na série, ajuda. Ao que tudo indica, o jovem apareceu à porta de casa da atriz e começou a gritar. Julie Bowen teve que interromper Matthew e disse-lhe para se ir embora.
A ordem do tribunal indica que Matthew, por lei, tem de estar a uma distância de cerca de 92 metros de Sarah Hyland e também do seu cão.

Mais informações »
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Jennifer Lawrence e Chris Martin viajam juntos para LA ... a 1ª foto juntos

Jennifer Lawrence e Chris Martin (Foto: AKM/GSI-Brasil)JENNIFER LAWRENCE E CHRIS MARTIN

Jennifer Lawrence, 24, e Chris Martin, 37, foram fotografados juntos pela primeira vez ao desembarcar na Califórnia no sábado (20). Com roupas bem casuais, a atriz carregava uma rosa nas mãos. No domingo (21), Jennifer foi vista deixando os bastidores do HeartRadio Music Festival sozinha. No evento, ela assistiu de perto à apresentação da banda Coldplay, liderada pelo novo namorado.

Jennifer Lawrence terminou o namoro de longa data com Nicholas Hoult, seu colega de elenco em X-Men, há poucos meses. Depois de dez anos casado, Chris Martin se separou em março de Gwyneth Paltrow. Com a atriz ele possui dois filhos, Apple, 10, e Moses, 8.

Segundo uma fonte da revista inglesa Grazia, a ex-mulher de Chris Martin tem se mostrado bastante manipuladora. "Ela ainda tem bastante controle sobre ele, o que não é algo que uma namorada iria gostar. Do jeito que as coisas estão hoje, ninguém em sã consciência iria querer se envolver na relação dos doisSegundo uma fonte da revista inglesa Grazia, a ex-mulher de Chris Martin tem se mostrado bastante manipuladora. "Ela ainda tem bastante controle sobre ele, o que não é algo que uma namorada iria gostar. Do jeito que as coisas estão hoje, ninguém em sã conciencia iria querer se envolver na relação dos dois."
Jennifer Lawrence e Chris Martin (Foto: AKM/GSI-Brasil)
Mais informações »
Cara Delevingne posa nua em revista





Cara Delevingne posou nua para a revista «Allure».

A manequim, de apenas 22 anos, aceitou tirar a roupa para uma sessão fotográfica com o conceituado Mario Testino.

Nas redes sociais, Cara Delevingne partilhou já algumas imagens, que lhe valeram rasgados elogios por parte dos fãs.

Numa das fotos, a modelo aparece com um cadeado da Chanel a esconder-lhe os seios.


Mais informações »
Hackers ameaçam publicar fotos íntimas de Emma Watson



Emma Watson, a Hermione da saga «Harry Potter», está na mira dos hackers que têm divulgado online fotos de diversas celebridades nuas.

A ameaça surgiu depois de a atriz ter discursado enquanto Embaixadora da Boa Vontade da ONU para os Direitos das Mulheres, onde defendeu a igualdade de géneros.

Após o discurso, foi criado um site chamado «Emma és a próxima», onde se pode ver uma imagem da atriz britânica a limpar as lágrimas, enquanto um relógio em contagem decrescente mostra quanto tempo falta até as imagens da atriz, de 24 anos, serem divulgadas.

Recentemente, fotos íntimas de Jennifer Lawrence e Kate Upton, entre outras, também foram pirateadas e exibidas online.

Mais informações »
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Chris Martin desvia de fotógrafo para evitar ser visto ao lado de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence e, ao fundo, Chris Martin (Foto: Getty Images)JENNIFER LAWRENCE E, AO FUNDO, CHRIS MARTIN
Por muito pouco Jennifer Lawrence e Chris Martin não foram fotografados lado a lado pela primeira vez. No sábado (21), em Las Vegas, a atriz voltou a frequentar um dos shows da banda Coldplay, liderada pelo músico inglês, e foi vista deixando os bastidores do iHeartRadio Music Festival sozinha.

Em uma das fotos registradas pela agência Getty Images, é possível ver Chris Martin ao fundo, evitando ser visto ao lado da nova namorada. A imagem mostra J.Law acompanhada por um segurança, enquanto o cantor observa a movimentação de longe.

Jennifer Lawrence terminou o namoro de longa data com Nicholas Hoult, seu colega de elenco em X-Men, há poucos meses. Depois de dez anos casado, Chris Martin se separou em março de Gwyneth Paltrow. Com a atriz ele possui dois filhos, Apple, 10, e Moses, 8.
Chris Martin (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence e Chris Martin (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Artistas cobrem fotos íntimas de celebridades que apareceram na internet

Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)Jennifer Lawrence

Muita gente se aproveitou das fotos de celebridades que vazaram na internet depois do ataque de um hacker, mas também existem aquelas que têm boas intenções. Uma iniciativa interessante é a de artistas que se propõe a cobrir as imagens com ilustrações divertidas.



No site colaborativo, além das imagens existe a seguinte descrição: "Já aconteceu. Não podemos mudar os fatos. Mas podemos cobri-los. É o mínimo que podemos fazer". Entre as que foram "retratadas" estão Jennifer Lawrence, Kate Upton, Teresa Palmer e Krysten Ritter.
CONFIRA AS INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS:
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)
Kate Upton (Foto: Reprodução)
Kate Upton (Foto: Reprodução)
Kate Upton (Foto: Reprodução)
Kate Upton e o namorado Justin Verlander (Foto: Reprodução)
Teresa Palmer (Foto: Reprodução)
Teresa Palmer (Foto: Reprodução)
Krysten Ritter (Foto: Reprodução)
Mais informações »