Open top menu
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Johnny Depp vai se casar com Amber Heard no próximo fim de semana na ilha do ator

Amber Heard e Johnny Depp: rumo ao altar. (Foto: Getty Images)
Após 13 meses de noivado mais um ano de namoro, Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard, de 28, devem se casar no fim de semana de 7 e 8 de fevereiro na ilha particular do ator nas Bahamas, região do Caribe, em uma cerimónia íntima para no máximo 50 convidados.
É o que afirma o 'Page Six', seção de fofocas do jornal 'New York Post', segundo o qual a ilha de Depp é tão pequena que alguns dos convidados terão de pernoitar no iate de luxo do ator, chamado Vajoliroja.
Johnny Depp e Amber Heard em Londres na semana passada. (Foto: Getty Images)









    





Uma pessoa que não quis se identificar disse ainda à publicação que Amber vai usar um vestido assinado pela estilista Stella McCartney, filha do cantor Paul McCartney. Além dos parentes dela, são esperados para o casório os filhos de Johnny com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis: Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.
"Ela [Amber] está gravando um filme em Londres e ele está se preparando para gravar o próximo 'Piratas do Caribe' na Austrália. Então esta vai ser a única época em que todos poderão estar juntos", disse a fonte anónima ao jornal, explicando que os atores só não se casaram antes por incompatibilidade de agendas.
Os dois se conheceram nas gravações de 'Diário de um Jornalista Bêbado' (2011).
Johnny Depp comprou a ilha em 2004 por cerca de 3,6 milhões de dólares.

Mais informações »
Harry Styles está apaixonado pela Nadine Leopold


O cantor está ‘oficialmente’ apaixonado pela jovem modelo Nadine Leopold. A namorada vai, aliás, estar já ao lado de Harry, este fim de semana, na sua festa de aniversário.

É oficial. Harry Styles está apaixonado

O cantor da banda One Direction - que já namorou com a apresentadora Caroline Flack e a cantora Taylor Swift – tem um novo amor: a beldade da Victoria's Secret, Nadine Leopold.

Além disso, a relação já é oficial, a jovem modelo estará ao lado de Harry na sua festa de aniversário, este domingo em Los Angeles.
“Todos estão a provocar, dizendo que ele está apaixonado. E a verdade é que ele não desmente. Parece algo verdadeiro. Ele nunca se sentiu assim antes”, relata uma fonte ao jornal The Sun.
“Harry passou, praticamente, todo o tempo livre em Los Angeles com Nadine. Eles estão apaixonados e não conseguem ficar separados. Não há mais ninguém com quem ele queira estar no aniversário”, acrescenta a mesma fonte.


Mais informações »
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
George e Amal .... já se fala em divórcio

                                   

Ainda nem chegaram aos quatro meses de casamento e já se fala em divórcio. A imprensa internacional, que cita várias fontes próximas do casal, adianta que George Clooney e Amal Alamuddin, que protagonizaram o casamento mais badalado de 2014, estão a atravessar uma fase difícil que pode resultar em divórcio.


Já se fala em divórcio no 'conto de fadas' George e Amal


George Clooney esteve 20 anos solteiro e finalmente, no ano passado, casou-se com a advogada Amal Alamuddin. Uma história que dura há cerca de quatro meses mas que, afinal, pode não ser assim tão 'mágica'. De acordo com revelações de uma fonte próxima do casal à revista In Touch, os dois estão a enfrentar dias difíceis.

Diz-se, inclusive, que discutem constantemente e que não se houver uma mudança drástica no casamento, o divórcio poderá ser o próximo passo. De acordo com a mesma publicação, Amal está constantemente a criticar Clooney, mas será a forma como trata os amigos do ator que está a causar mais problemas.
“A Amal é rude com os amigos de George e age como se fosse superior. Ela pensa que eles são um bando de adolescentes de meia-idade, com atitudes idiotas”, referiu a mesma fonte.
“Se as coisas continuam assim, eles vão divorciar-se e vai sair muito caro ao George”, acrescentou. Alegadamente o ator não assinou um acordo pré-nupcial, o que significa que em caso de divórcio Amal fica com metade da sua fortuna (avaliada em cerca de 200 milhões de dólares).
Estas alegações não surgem apenas de uma pessoa. Em declarações à revista OK Magazine, uma amiga de Amal descreveu a mesma situação.
“A Amal sente que isto não é aquilo que ela imaginava. Ela e o George namoraram pouco tempo e pensou que ele fosse uma espécie de cavalheiro internacional cheio de glamour. Mas [George] leva Hollywood demasiado a sério e assemelha-se mais a um americano típico do que ao James Bond com quem ela pensava ter casado”, afirmou a amiga da advogada.


Mais informações »
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
FKA Twigs ( a namorada de Robert Pattinson): Kristen Stewart a acusa de oportunista?


Na internet existe um boato que indica que Kristen Stewart teria acusado a namorada de Robert Pattinson de "oportunista". Porém, o site Gossip Cop desmentiu toda a história envolvendo a ex do ator e sua atual, FKA Twigs.





Parece que tudo vai muito bem com o casal Robert Pattinson e FKA Twigs, que foram vistos jantando juntos após uma festa, nos últimos dias. Alguns rumores começam a aparecer sobre os dois envolvendo também uma terceira pessoa. Como já esperado, esta é Kristen Stewart, a ex namorada do britânico. Um famoso blog de conteúdo people divulgou alguns boatos que indicariam que a atriz teria ofendido a atual de Pattinson. Segundo o veículo de imprensa, a ex do ator teria declarado que FKA Twigs seria uma oportunista! Porém, o conhecido Gossip Cop foi averiguar a especulação e logo concluiu que a informação seria falsa: "De acordo com um site altamente confiável, Stewart "deu um conselho a Rob sobre sua nova namorada", o que inclui dizer para 'terminar' com FKA Twigs. O site Celeb Dirty Laundry (que errou sobre as três partes em várias ocasiões) agora está dizendo que é "óbvio que FKA Twigs está usando Rob para fazer fama, e que ele sabe disso".



O site declarou ainda: "O impreciso blog diz também que "Kristen sabe e compreende que ela não tem culpa de procurar Rob para dizê-lo de prosseguir com sua vida e encontrar alguém melhor". Para finalizar a história, o Gossip Cop concluiu: "O site (Celeb Dirty Laundry) não sabe nada sobre Pattinson, Stewart e FKA Tiwgs. Sua fontes são as pessoas piores informadas de Hollywood, ou, mais provável, inventadas por pelo CDL. Ainda assim, o Gossip Cop checa cada fato de cada história. Uma fonte próxima a Pattinson e Kristen declarou que a matéria do blog é uma porcaria". Outros boatos indicariam que Kristen Stewart estaria tentando evitar o casal Roberto Pattinson e FKA Twigs. No entanto, a atriz não dá sinais de se sentir mal com toda esta situação. Talvez ela só queira o melhor para seu ex e ela saiba que, para isso, não seja necessário ofender as outras pessoas.


Mais informações »
Jared Leto e Lupita Nyong'o juntos?

Quando subiram ao palco do SAG Awards para premiar Mark Ruffalo – que não compareceu – nada fazia prever que poderíamos estar perante o mais recente casal de Hollywood. Segundo a coluna Page Six Jared Leto e Lupita Nyong'o mostraram-se bastante cúmplices não só durante a cerimónia, como também na festa que aconteceu momentos depois.

na noite de domingo (25), nos Estados Unidos, e teve outro momento marcante.
Lupita e Jared Leto (Foto: Reprodução)
Depois de fazer uma aparição estonteante no tapete vermelho,Lupita Nyong'o foi destaque no palco do evento ao lado de Jared Leto. Os dois apresentaram o prémio de Melhor Ator de Telefilme ou Minissérie.
Os amigos, que já levarantaram suspeitas de um romance, apresentaram os indicados. E enquanto Lupita lia seu texto, Jared não conseguia tirar os olhos dela. Quando a atriz terminou sua fala, o ator apenas disse: "Perfeita".
O momento e o olhar de Jared viraram gifs curiosos nas redes sociais, com direito aos fãs ambos torcendo por um affair. Será?

Editora Globo (Foto: Editora Globo)


Há rumores de um novo casal em Hollywood

Depois...da festa

Jared Leto e Lupita Nyong'o podem ser o novo e inesperado casal de Hollywood. Segundo a Page Six, os dois atores estiveram próximos durante a cerimónia da SAG Awards, que se realizou no passado domingo.
De acordo com a coluna norte-americana, o cantor dos Thirty Seconds To Mars “apressou-se” em chegar perto de Lupita assim que esta chegou à festa que aconteceu depois da cerimónia.
"Jared estava a abraçá-la e os dois estavam a aproximar-se, mas antes ele agarrou a mão dela e levou-a para a pista de dança", contou uma fonte que esteve presente na festa.
Lupita Nyong'o terminou recentemente a sua relação com um rapper norte-americano. Já Jared, é o eterno solteiro de Hollywood.


Mais informações »