Open top menu
sábado, 17 de maio de 2014
Dicas para ter uma pele bonita

Atividade física, alimentação saudável e sabonete hidratante, são atitudes simples e escolhas certas para conquistar resultados satisfatórios e uma pele mais bonita. Veja como algumas atitudes simples na sua rotina, fazem muita diferença.
Pele
Sol com conta e medida
O sol é o grande vilão para quem procura uma pele bonita e jovem Seja dentro do escritório ou na praia, não dispense o uso do protetor solar, que pode ser usado em creme, loção, gel ou spray. Além de proteger dos efeitos nocivos do sol, evita o envelhecimento precoce.
Massagem
Pode ser relaxante ou modeladora. A mais famosa é a drenagem, que oferece resultados visíveis. Se feita pelo menos uma vez na semana, diminui o inchaço, combate os radicais livres, deixa a pele viçosa e melhora a celulite.
Exercício
A atividade física aumenta o fluxo sanguíneo, levando oxigénio para o corpo todo, o que ajuda na nutrição da pele. Além disso, é essencial para aliviar o stresse e promover o bem-estar.
Alimentação saudável
Coloque no prato carnes magras, leguminosas, vegetais, frutas e verduras, que são ricos em ómega 3, vitaminas C, E e A, silício e zinco. Encontrada na laranja e no limão, a vitamina C, especialmente, ajuda na firmeza da pele. Incluir alimentos antioxidantes, essenciais para combater os radicais livres e evitar o envelhecimento precoce.
Água
A água é fundamental para manter a pele hidratada. Se não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes. Beba líquidos em abundância: pode ser água, chá ou sumos.
Banho hidratante
Tome banhos mornos e opte por um sabonete com pH neutro e de creme hidratante na fórmula, além de limpar, não danifica a hidratação da sua pele. Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade, a melhor dica é fazer esfoliação, pois elimina também as células mortas. Faça-a pelo menos uma vez por semana.
Sono
Uma boa noite de sono é considerado um verdadeiro tónico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo. Além disso, repõe as energias.
Vícios
Os males do cigarro para a pele são evidentes: reduzem a oxigenação dos tecidos e, por consequência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro factor importante para ter uma pele bonita.


Mais informações »
Apanhado a espreitar por baixo de vestido de atriz

Unwanted guest: Pest Vitalii Sediuk has struck again, crashing the How To Train Your Dragon 2 red carpet Cannes premiere to climb under America Ferrera's dress

Bizarre: The journalist put his head under America's dress much to her bemusement

How did he make it so far? The pest can be seen crawling behind America before launching his attack

Apanhado a espreitar por baixo de vestido de atriz



Aconteceu uma situação insólita na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes: um homem quis espreitar por baixo do vestido de America Ferrera e acabou agarrado por seguranças.


Apanhado a espreitar por baixo de vestido de atriz

A atriz, que integra o elenco de "Como Treinares o Teu Dragão 2", estava a desfilar na passadeira vermelha com um vestido branco comprido e volumoso. Distraída com os fotógrafos, para os quais posava ao lado dos atores Cate Blanchett, Djimon Hounsou, Kit Harington e Jay Baruchel, America Ferrera nem se apercebeu que alguém se deitara o cão para espreitar por baixo da saia.

                            Man tries to crawl under America Ferrera's dress at Cannes

Os elementos da segurança, atentos, apressaram-se a agarrar o homem e a levá-lo dali para fora.


Apanhado a espreitar por baixo de vestido de atriz

Unruffled: The prankster didn't appear to care about his undignified stunt, laughing as he was removed from the carpet


Mais informações »
Jay Z e Solange emitem comunicado .... quebrando o silêncio

Sobe e Desce: Os Melhores e os piores - Reprodução/SBT

Jay Z e Solange quebraram o silêncio sobre o vídeo que os mostra a discutir no elevador, e no qual Solange parte para a agressão a Jay Z. Em comunicado, os cunhados não explicam o motivo da discussão, mas negam que Solange estivesse alcoolizada.

No comunicado pode ler-se: «Como resultado da revelação das imagens das câmaras de segurança do elevador do dia 5 de Maio, tem havido muita especulação sobre o que motivou o infeliz incidente. Mas o mais importante é que a nossa família o ultrapassou. Jay e Solange assumem a responsabilidade pelo que ocorreu, e ambos assumem o seu papel neste caso privado que chegou a público. Ambos pediram desculpas um ao outro e prosseguiram unidos enquanto família».

Sobre os rumores que avançavam que Solange estaria alcoolizada, o comunicado avança: «Os rumores de Solange estar intoxicada ou a apresentar um comportamento errático durante essa noite são simplesmente falso. No fim do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Amamo-nos uns aos outros, e acima de todos somos uma família. Ultrapassámos isto, e esperamos que toda a gente o faça também».

Esta é a primeira reacção oficial ao vídeo sobre o qual todos falam. Beyoncé e Solange têm vindo a publicar fotografias uma da outra no Instagram, mostrando que estará tudo bem.


Mais informações »
sexta-feira, 16 de maio de 2014
 Celebridades que largaram os estudos pela fama

Cameron Diaz, Johnny Depp e Nicole Kidman foram algumas das celebridades que desistiram do ensino médio (Foto: Getty Images)



















Para seguir seus sonhos, muitas celebridades deixaram de completar os estudos para se dedicar aos palcos. Algumas até voltaram para pegar o diploma, mas até as que não o fizeram provavelmente não se arrependem da decisão. Confira quem são!
Ryan Goslin não só abandonou os estudos como também mudou de país para ser ator. Aos 17 anos, ele retornou aos Estados Unidos deixando sua escola canadense para trás (Foto: Getty Images)
A australiana Nicole Kidman deixou os livros para trás aos 16 anos para se tornar uma atriz de sucesso em seu país. Anos depois, conquistou também Hollywood (Foto: Getty Images)
Quando conseguiu o contrato de uma gravadora, Avril Lavigne saiu da escola aos 15 anos com planos de ter aulas em casa. Mas foi só a carreira decolar que a ideia foi deixada para trás (Foto: Getty Images)

Catherine Zeta-Jones saiu da escola ao 15 anos para seguir carreira como atriz. Ela começou atuando nos palcos britânicos (Foto: Getty Images)
Em 1982, Robert Downey Jr. resolveu que não iria mais estudar para seguir uma carreira como ator (Foto: Getty Images)
Hilary Swank com certeza não se arrepende de sua decisão. A atriz largou os estudos e hoje já ganhou o Oscar duas vezes (Foto: Getty Images)
Elton John tinha uma bolsa de estudos na London Royal Academy of Music desde os 11 anos, mas se cansou da música clássica e largou os estudos para tocar em um pub local (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore não teve uma infância fácil. Famosa desde os 7 anos,  a escola não era prioridade para a atriz, que foi para a reabilitação pela primeira vez aos 13 anos e aos 15 já tinha sido legalmente emancipada de sua mãe (Foto: Getty Images)
Sendo filha de uma atriz e um produtor de discos, ficou um pouco difícil de fugir da veia artística. Logo, Christina Applegate dispensou os livros para tentar se tornar atriz e cantora. (Foto: Getty Images)
Nicolas Cage resolveu seguir os passos de sua família – já que é um Coppola – e abandonou a escola aos 17 anos (Foto: Getty Images)
Johnny Depp desistiu da escola aos 15 anos, mas se engana quem pensa que foi para seguir a carreira de ator. Inicialmente, ele queria ser um músico de rock, o que não deu muito certo (Foto: Getty Images)
Katy Perry largou os estudos, mas apenas temporariamente. Hoje a cantora tem muito sucesso e um diploma (Foto: Getty Images)
Robert De Niro não tinha nem 17 anos quando resolveu seguir seu sonho de ser ator e desistiu dos estudos (Foto: Getty Images)
Ao contrário da maioria, Daniel Radcliffe não largou a escola para ser ator e sim porque já era um. A rotina intensa de gravação fez com que o único diploma do eterno bruxinho fosse o de Hogwarts (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz já não era muito fã da escola, e aos 17 anos acabou abandonando os estudos para ser modelo (Foto: Getty Images)
Ironicamente, John Travolta desistiu de estudar para representar um estudante do ensino médio na série ‘Welcome Back, Kotter’ (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson saiu da escola quando assinou um contrato com uma gravadora, mas anos depois acabou conseguindo um diploma (Foto: Getty Images)
Seth Rogen tinha apenas 14 anos quando ajudou a escrever o roteiro de ‘Superbad’. Pouco tempo depois, o ator desistiu de fica na escola para seguir seu grande sonho (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Kendall Jenner faz pose e mostra demais em Cannes

Kendall Jenner (Foto: Instagram)
Nada como fazer parte do clã Kardashian. A irmã mais nova da socialite Kim Kardashian mostrou que está aproveitando sua estadia em Cannes. Kendall Jenner, 18 anos, postou em sua conta no Instagram uma foto de si mesma deitada, com um vestido de corte ousado e expondo parte do seio.

com o ex muito famoso dos one direction

Ela escreveu: "Mostrar um pouco do seio nunca fez mal a ninguém". A modelo usa um vestido preto longo e aparece reclinada em um sofá de couro marrom. A estrela também postou mais uma foto em que levanta o vestido para mostrar as pernas longas ao lado de uma amiga.
Kendall Jenner (Foto: Instagram)
Mais informações »
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Ian Somerhalder está no Brasil para promover o lançamento de perfume




Ian Somerhalder e Sabrina Parlatore (Foto: Léo Franco/AgNews)




O ator Ian Somerhalder participou, na noite de quarta-feira (14), da coletiva de imprensa para divulgar a fragrância Azzaro Pour Homme ao lado da top Ana Beatriz Barros em conversa descontraída mediada pela apresentadora Sabrina Parlatore. A ação aconteceu na Casa Fares, localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.


Antes da chegada do galã, Daphné Léopold, Diretora de Comunicações da Azzaro, e Massimiliano Giordano Don, Gerente de Marketing da marca, fizeram uma introdução sobre a história do perfume, que completou 35 anos de idade, assim como o seu popular garoto-propaganda.

Sedutor durante toda a conversa, Somerhalder, que vive o vampiro Damon na série The Vampire Diaries, já chegou dando um show de charme ao beijar a mão de Sabrina. Ao ser questinado se conhecia algum brasileiro, brincou: "Conheço você. Não conheço tanto quanto gostaria".

Impressionado com o carinho dos fãs diante de sua visita, não resistiu e se derreteu sobre os brasileiros. "Estou honrado de estar aqui. É incrível", disse ele, que pediu ajuda para entender o português. "As pessoas têm muita energia, dia e noite. Quero experimentar muito mais daqui", disse, sem deixar de citar sua maior referência brasileira. "Já estive aqui há dois anos, mas a cachaça é a minha melhor amiga", brincou. "Não vejo a hora de voltar. Quero proteger o Brasil", completou ele, que tem uma fundação de proteção ambiental que leva seu nome: a Ian Somerhalder Foundation.

Sabrina, claro, aproveitou para fazer o convite de uma esticadinha no país para a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. "Me convide", rebateu ele para a apresentadora. "Já está convidado", disse ela, sorrindo. A fragrância que tem o rosto do ator com Ana Beatriz Barros na campanha, claro, também entrou em pauta. "Fragrância cria um sentimento que te liga, excita. É luminescente e remete à profunda masculinidade".

Com direito a olhares intensos e até piscadinhas para os convidados, Ian Somerhalder ainda deu suas dicas de sedução: "Sorria, seja bem-humorado e autêntico. Homens usam tudo para seduzir. Perfume, um bom terno, um vinho". Para tirar a prova, Sabrina cheirou o pescoço do ator, que retribuiu o gesto e ainda disparou: "Você é casada?".

Depois das declarações do astro, foi a vez de suspirar pela beleza e sensualidade de Ana Beatriz Barros, que surgiu decotada em um longo parecido com o usado por ela no vídeo da Azzaro Pour Homme. Sobre o bonitão, com quem trocou até um beijo. "Somos amigos, temos muitas coisas em comum. Rolou intimidade, energia boa, sabe?", derreteu-se ela. "Achei maravilhoso, porque me deixou à vontade, especialmente nas cenas mais apimentadas", completou a brasileira de sucesso internacional.

Mesmo com a beleza intocável de Somerhalder, a top não deixoude valorizar o jeitinho brasileiro de seduzir. "Brasil tem samba, Carnaval. Temos a pimentinha no sangue misturada com o calor, sol e futebol", disse Ana Beatriz. Considero, com a modelo, a "cara moderna" da sedução, o bonitão discordou sobre o título dado às armas usadas na conquista. "Sedução é sedução. Não tem idade".

Somerhalder, que fez todo mundo suspirar durante a coletiva, encerrou o evento mostrando que também gosta de ser conquistado. "Adoro quando a mulher diz o que devo fazer. Fico assim: 'onde devo colocar a minha roupa?', brincou ele.

O comercial para a marca de perfumes francesa Azzaro, foi filmado em 2013, em Lago de Como, na Itália, mas foi veiculado somente em 2014.
Ian Somerhalder e Ana Beatriz Barros (Foto: Marcos Rosa/Ed.Globo)

Pedro Escudero, Simone Duailibi e Maximiliano Vaccaro (Foto: Marcos Rosa/Ed.Globo)

Daphne Leopold (Foto: Marcos Rosa/Ed.Globo)

Maximiliano Vaccaro, da Puig, e Ian Somerhalder, embaixador do perfume Azzaro (Foto: Marcos Rosa/Ed.Globo)

Ian Somerhalder, Pedro Escudero e Ana Beatriz Barros (Foto: Marcos Rosa/Ed.Globo)

Ian Somerhalder e Sabrina Parlatore (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Ian Somerhalder e Sabrina Parlatore (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Ian Somerhalder e Sabrina Parlatore (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Ian Somerhalder, Sabrina Parlatore e Ana Beatriz Barros (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Ana Beatriz Barros (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Ian Somerhalder, Sabrina Parlatore e Ana Beatriz Barros (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Ian Somerhalder e Ana Beatriz Barros (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Mais informações »
Saiba porque Solange Knowles agrediu Jay-Z



Segundo o “NY Daily News” Solange Knowles agrediu o cunhado, porque este queria ir sozinho a uma festa privada de Rihanna.
Depois do “TMZ” ter mostrado um vídeo em que a irmã de Beyoncé agride, aos murros e pontapés, o rapper num elevador, uma fonte revelou ao jornal americano que “dois amigos de Solange que não estavam vestidos (nem eram famosos) apareceram no Standard e causaram uma cena”.
O par terá dito que era convidado de Jay-Z e não de Solange. O management do rapper soube e contou a Jay-Z que não ficou satisfeito com os amigos da cunhada.                                                                            
                                 Solange Knowles

O músico terá então abordado Solange que ficou “de mau humor e quis abandonar a festa”. Ao saírem, Jay-Z manifestou vontade de ir à festa de Rihanna.
Foi aí que Solange reagiu aparentemente “bêbeda e irritada”. “Porque é que não podes ir para casa?” foi a primeira reacção seguida de “porque é que o teu marido vai agora para a discoteca?”, perguntou à irmã.
Solange ataca irmão-de-lei Jay Z em um elevador depois do Met Gala

Jay-Z respondeu com um “tu é que deves saber a resposta”. No elevador, Solange atacou-o e o rapper já não foi à festa de Rihanna.
Entretanto, Solange apagou as fotos com a irmã do Instagram, mas esta quinta-feira, dia 15, publicou uma imagem da sua infância, na qual aparece ao lado de Beyoncé.

                                 Solange Knowles posts a childhood photo with her sister Beyonce on May 15, 2014.
Outra versão publicada...
Encare como um trovão: Jay Z não parecia satisfeito quando se dirigia a uma festa pós-show após o evento



Por que Beyoncé ficou para trás e tentou evitar de se envolver no confronto entre a sua irmã com o marido no elevador,gerou especulações por muitos.

Mas uma das razões para uma resposta passiva da astra surgiu agora, com alegações de que Solange ficou furiosa depois que o rapper tinha "chegado perto demais"  da designer  Rachel Roy no Met Gala, de acordo com o Hollywood Life .


Solange, 27 anos, estava irritada , porque a estilista californiana Rachel, 40, estava pairando em torno de Jay Z no evento, repleto de estrelas de Nova York.
                                Louco noite: pal Rachel Roy Kim Kardashian (à esquerda) 'argumentou publicamente com Solange' (à direita) antes de o cantor atacou Jay Z em um elevador no Met afterparty, de acordo com UsWeekly


Uma fonte disse ao site: "Solange estava defendendo Beyoncé no elevador ,  Solange descobriu que a amizade de Jay com Rachel estar muito perto, e faz Solange muito desconfortável."

A fonte acrescentou: "Beyoncé também enfrentou Rachel e disse:" Não fale com minha irmã assim, "depois [Rachel] confrontado Solange.

E Solange era aparentemente tão incandescente sobre todo o assunto, ela acabou entrando no confronto violento com seu cunhado.

A cantora 27 anos de idade, teria dito 'qualquer um que chega perto de Jay tem que ser avisada e lidar com ela como uma irmã ", fonte do Us Weekly.

No entanto, a fonte acrescentou: "Rachel é combativa e uma menina resistente", e o magnata do hip-hop, 44, e Beyoncé, 32, teve de intervir para separar os dois como eles entraram em uma discussão acalorada .
Laços estreitos: Rachel, retratado em 2006, foi casada com o empresário Damon Dash - que era o gerente e parceiro de negócios de Jay Z, até meados dos anos 2000
Laços estreitos: Rachel, retratado em 2006, foi casada com o empresário Damon Dash - que era o gerente e parceiro de negócios de Jay Z, até meados dos anos 2000



Friends no more? Solange Knowles (L) apparently lashed out at Jay Z as he was 'too close' to designer Rachel Roy (R)
Mais informações »
O beijo viral de Carriço a Rakitic na final da Liga Europa





Há um beijo que está a surpreender o mundo! Depois da vitória do Sevilha na final da Liga Europa, num jogo contra o Benfica, o jogador português Daniel Carriço, que joga na equipa espanhola, beijou na boca o colega croata Ivan Rakitic.
Este beijo que durou alguns segundos, conforme se pode confirmar no vídeo reproduzido acima, está a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais. O inesperado gesto aconteceu quando a equipa do Sevilha erguia a taça da segunda competição mais importante da UEFA.
As especulações quanto às razões que motivaram este beijo circulam por aí e são diversas. Há quem fale numa aposta e há quem atire que os dois jogadores decidiram “sair do armário”, assumindo-se como os primeiros futebolistas “gays” da Liga Espanhola.
O mais provável é que o beijo tenha surgido de forma espontânea, no meio da euforia das celebrações.
O Sevilha só se sagrou vencedor nas grandes penalidades, depois de o jogo ter ficado 0-0 ao cabo de 120 minutos de futebol corrido. A equipa espanhola ganhou por 4-2 perante um Benfica que continua sem vencer em finais de competições europeias. É a maldição de Bela Guttman!
Mais informações »