Open top menu
sábado, 11 de abril de 2015
Os vícios consumistas dos famosos

Kanye West, Benji Madden e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Sempre se questionou com o quê os famosos gastam os milhares e milhões de dólares que caem em suas contas todos os dias? Todos têm seus vícios. Imagine como deve ser a casa da Kim Kardashian e do Kanye West, ela viciada em celulares BlackBerry e ele em relógios. Como dizem por aí: “cada louco com sua mania”.
Confira as coleções de 8 famosos de Hollywood:
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Heidi Klum: Com, literalmente, milhares de pares de sapatos, a modelo deixa Carrie Bradshaw, de ‘Sex and the City’, humilhada. “É de dar vergonha. Eu tenho provavelmente uns 200 pares”, ela ri. “Isso soa horrível? Sabe o que é? É horrível, mesmo. Eu sou uma acumuladora. Eu vou acumulando, acumulando e acumulando...”, contou em entrevista.
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian: A esposa de Kanye West era tão obcecada pelo seu velho telemóvel BlackBerry, que não conseguiu se livrar dele. Mais que isso, ela tem uma coleção deles! “Ela guarda até alguns a mais, caso um quebre ou a empresa desapareça”, contou uma fonte próxima à modelo. O que Kim tem a dizer sobre? “Eu amo um BlackBerry!”, ela diz. “Toda vez que digo isso, as pessoas ficam horrorizadas”, disse.
Kanye West (Foto: Getty Images)
Kanye West: O rapper tem uma imensa coleção de relógios. Ele já chegou a gastar 230 mil dólares em um Tiret com o rosto dele! Demorou cinco meses para ficar pronto, mas como ele já tinha um montão, nem deve ter notado a demora.

Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus: Cada vez que a cantora aparece, está usando uma tiara, um brinco, um colar ou uma pulseira nova. Isso porque ela é viciada em acessórias. Miley tem tanta coisa fixe que fez uma exposição com muitos itens no Miami’s Art Basel, além de ter ajudado o designer Jeremy Scott a pensar em algumas peças que apareceram na New York Fashion Week de 2014.
Benji Madden (Foto: Getty Images)
Benji Madden: Quando o programa MTV Cribs, que visitava mansões de famosos, foi à casa do guitarrista e vocalista do Good Charlotte, descobrimos que ele é apaixonado por bonecas. Mas não é qualquer boneca. Benji tem uma enorme coleção de bonecas góticas da linha Living Dead Dolls.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan: Em 2009, o estilista Patrick Aufdenkamp, que era melhor amigo de Lindsay, postou em seu Twitter uma foto com a gigantesca coleção de sapatos de salto alto da atriz e modelo.
Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)
Jason Sudeikis: A noiva do ator, Olivia Wilde, disse em uma entrevista que Jason é viciado em ténis desportivos, os famosos sneakers. “Ele é maluco, tem mais de 200 pares de Air Jordans. O bom é que tudo isso faz uma linda parede colorida em nosso apartamento”, revelou.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Mariah Carey: Quando a cantora deixou as câmeras do programa da Oprah entrarem em seu apartamento, em Nova York, o público descobriu seu vício: lingeries. As peças íntimas ocupavam um espaço tão grande quanto o quarto. “Eu meio que colecciono lingerie”, ela explicou. “Guardo também vidros de perfume, todas essas coisas femininas”.
Mais informações »
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Mãe de Taylor Swift diagnosticada com cancro


A mãe de Taylor Swift foi diagnosticada com cancro.  

A triste notícia foi dada pela cantora de 25 anos através do seu tumblr.  Andrea Gardner Finlay tem 57 anos e uma relação muito próxima com a filha. 

Taylor Swift e a mãe Andrea Finlay (Foto: Instagram)

"Estou a escrever com uma notícia que gostaria de não estar a dar, mas é importante e eu estou acostumada a dividir as coisas  da minha vida convosco. (...) No natal do ano passado, o meu pedido de natal para a minha mãe foi que ela fosse ao médico checkar se havia qualquer problema de saúde, para despreocupar-me. (...) Os resultados chegaram, e estou triste por dizer que a minha mãe foi diagnosticada com cancro. Gostaria de manter os detalhes da sua condição e tratamento privados, mas ela queria que vocês soubessem". 

"Ela queria que vocês soubessem pois os vossos  pais podem estar ocupados com tantas coisas e talvez se vocês pedirem eles façam exames relacionados com o cancro, eles podem ter um diagnóstico precoce e uma batalha mais amena... Ou paz de espírito em saber que não há nada com o que se preocuparem. Ela queria que vocês soubessem o motivo de não estar em tantos shows nesta tournée. Ela tem uma batalha importante para lutar (...) Espero e rezo para que nunca recebam notícias como esta". 
Andrea Finlay, mãe de Taylor Swift (Foto: Instagram)


Mais informações »
Príncipe Carlos encontrou-se com suposta filha secreta de Diana

Dianasdaughter
O príncipe Carlos terá confrontado a mulher que diz ser a filha secreta da sua ex-mulher, a princesa Diana. Segundo o tabloide norte-americano “Globe”, o encontro foi arranjado sob estrita segurança durante a recente viagem do herdeiro ao trono britânico aos Estados Unidos com a sua mulher, Camilla Parker-Bowles.
Apesar do secretismo do encontro, os dois foram “apanhados” por uma câmara de segurança. A alegada filha de Diana, conhecida como Sarah, esteve com Carlos em Louisville. A publicação conta que o filho da rainha Isabel II tratou Sarah como “uma qualquer” e chamou-a de “interesseira”, tendo até oferecido dinheiro para a mulher “desaparecer de cena”. Sarah terá ficado chocada com o tom da conversa, garantindo que só o queria conhecer.
“Eu sei que você é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, afirmou Sarah, de acordo com o jornal, antes de implorar por um teste de ADN. O príncipe terá ficado muito nervoso quando Sarah sugeriu o teste e negou-se a fazê-lo.
A conversa terá subido de tom quando Sarah o acusou de ser o responsável pela morte de Diana.
Já no passado mês de novembro o “Globe” tinha avançado que Kate tinha conhecido Sarah, durante a viagem oficial aos Estados Unidos e terá sido William a convencer o pai a encontrar-se com a alegada filha.
Segundo o livro “The Disappearance of Olivia”, da autora americana Nancy E. Ryan, em dezembro de 1980, Diana, ainda virgem e com 19 anos, submeteu-se à colheita de óvulos, que foram fertilizados com o esperma do príncipe Carlos para provar que poderia engravidar.
Na altura, foi ordenado que os embriões fossem destruídos, mas um membro da equipa médica manteve um e implantou na sua mulher, que deu a luz a um bebé chamado Olivia. Entretanto, Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Carlos e Diana. Quando tinha 20 anos, os pais morreram num acidente de carro, e foi quando descobriu a verdade sobre o seu nascimento no diário da mãe.



Mais informações »
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Jared Leto posta foto e mostra a sua transformação para o novo filme

Jared Leto (Foto: Getty Images)
O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, mas Jared Leto já se mostra muito animado com o papel que vai interpretar em ‘Esquadrão Suicida’. O vencedor do Oscar e vocalista da banda 30 Seconds to Mars vai interpretar o Coringa, vilão que se tornou ainda mais icônico quando interpretado por Heath Ledger em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ em 2008.
Leto já tinha causado muitos comentários ao divulgar o seu novo visual, com cabelo curto e platinado gerando questionamentos por parte dos fãs sobre o conhecido cabelo verde do personagem. Agora, em seu Instagram, o ator postou uma foto em que aparece mais magro e no início dos testes de sua maquiagem, com a legenda: “A transformação começa”.Além da preparação física, o ator já está treinando a voz do vilão e, para isso, utiliza o espaço dos shows com a bada 30 Seconds to Mars.
Com direção de David Ayer, o filme tem previsão de estreia para 4 de agosto de 2016. Além de Jared Leto, estão confirmados no elenco: Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, Viola Davis, Cara Delevigne, Gary Sinise e Scott Eastwood.
CONFIRA IMAGEM QUE O ATOR POSTOU EM SEU INSTAGRAM:
. (Foto: Instagram)
MOMENTO EM QUE JARED LETO TREINA A SUA VOZ DURANTE UM DE SEUS SHOWS:



Mais informações »
Nina Dobrev anuncia saída de The Vampires Diaries... deixa fãs furiosos

Nina Dobrev anuncia sua saída da série 'The Vampire Diaries' após seis anos no elenco (Foto: Getty Images)
Nem tudo foi tristeza na decisão de Nina Dobrev de deixar o elenco de 'The Vampire Diaries', série que a lançou ao estrelato. A atriz e parte do elenco e da equipa da produção organizaram uma festa de despedida, mas os fãs não ficaram muito satisfeitos com as fotos compartilhadas pela búlgara.
Em sua conta no Instagram, Nina compartilhou inúmeras imagens dos dias que passou em um lago nos EUA se despedindo dos amigos que fez ao longo dos seis anos em que atuou na atração, incluindo a criadora Julie Plec.
Os fãs da história dos vampiros irmãos Salvatore (Ian Somerhalder e Paul Wesley) recorreram às redes sociais para reclamar e muitos afirmam que não irão mais acompanhar a trama sem a presença da atriz. As menções colocaram o assunto entre os Tranding Topics do Twitter tanto no Brasil quanto no mundo.
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA DESPEDIDA DE NINA DOBREV DA SÉRIE 'THE VAMPIRE DIARIES':
Nina Dobrev comemora sua saída de 'The Vampire Diaries' (Foto: Reprodução Instagram)
Nina Dobrev comemora sua saída de 'The Vampire Diaries' (Foto: Reprodução Instagram)
Nina Dobrev comemora sua saída de 'The Vampire Diaries' (Foto: Reprodução Instagram)
Nina Dobrev comemora sua saída de 'The Vampire Diaries' (Foto: Reprodução Instagram)
Mais informações »
Kendall e Kylie Jenner insultadas na net


Os fãs não reagiram bem aos vídeos publicados pelas irmãs. Nas redes sociais muitos são os insultos que vão surgindo.



Kendall e Kylie Jenner estão a gerar controvérsia na internet depois de terem publicado um vídeo na rede social Snapchat, onde se vê um beijo partilhado pelas duas.
As irmãs mais novas do clã Kardashian definiram o vídeo como: "Momento raro de carinho entre irmãs”.
Mas não foi só este vídeo que levou a que os fãs ficassem em choque. Surgiu ainda outro vídeo na internet, onde se vê Kylie a colocar a mão dentro dos calções da irmã.
A reação dos fãs não tem sido a melhor, muitos acabaram por insultar as duas.





Mais informações »
terça-feira, 7 de abril de 2015
 Rihanna acusada de plágio

Rihanna acusada de plágio devido à sua última música

Rihanna está a ser acusada de plágio, devido à música “Bitch Better Have my Money”, lançada na semana passada.
A cantora apresentou o novo tema na cerimónia iHeartRadio Music Awards, contudo, Jus Brittany acredita que a canção é muito parecida com “Better Have my Money”, da sua autoria.
Jus Brittany usou o Twitter para mostrar as semelhanças entre as músicas mas acabou por apagar a publicação. Porém, esta já tinha sido partilhada por milhares de fãs.
Segundo a TSF, este ano, um tribunal dos EUA condenou o músico Pharrell Williams e Robin Thicks a pagar mais de seis milhões de euros por usar partes da música “Got to Give it Up”.

Mais informações »
One Direction regressam a casa para gravar quinto álbum

Os One Direction voltaram a casa durante o feriado de Páscoa e deverão permanecer no Reino Unido para preparar o novo CD.

One Direction regressam a Inglaterra para gravar quinto álbum

O grupo, agora formado apenas por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, terminou a parte asiática da sua tournée 'On The Road Again' e deverá fazer uma pausa nos espetáculos até ao início de junho, numa tentativa para conseguir gravar mais músicas para o novo álbum.


"Esta parte da tournée tem sido realmente incrível! Estou ansioso para começar a trabalhar no novo álbum, mas vou sentir falta dos grandes espetáculos", escreveu Louis no Twitter.

Apesar de todas as controvérsias envolvendo o ex-integrante do grupo, Zayn Malik, Louis admitiu que está mais preocupado em comer uma pizza na sua estadia em Inglaterra. "Vou pedir uma Domino's gordurosa quando chegar a casa", brincou.

O quarteto, que lançou o seu último disco, ‘Four', em novembro, confirmou em dezembro que iria lançar o quinto álbum em 2015. Este novo CD já conta com composições em parceria com o rapper Juicy J e também do vocalista Chad Kroeger, dos Nickelback.

Mais informações »