Open top menu
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Jornalista não está habituado a beber.... bastou um copo para sentir mais "feliz"
Anderson Cooper, Lady Gaga60 Minutos
Anderson Cooper  , aparentemente,  não sabe lidar com a bebida!
O jornalista famoso revelou durante uma aparição em observar o que acontece ao vivoque ele estava embriagado durante uma entrevista com Lady Gaga.
"Eu fiz uma entrevista com Lady Gaga para 60 minutos , um perfil dela ", ele admitiu Andy Cohen .
"E ela insistiu que fazer a entrevista em um bar e beber Jameson. Eu não bebo, então eu bebi este copo de Jameson, que eu nunca tinha tido antes, e eu tive que parar a entrevista como no meio porque eu estava bêbado. Quer dizer, eu não tinha idéia do que eu estava pedindo a ela! "
E, infelizmente para nós, a sua entrevista de 2010 não mostrou momentos espontâneos de Cooper desviando de seu profissional (e sóbria) self habitual.
Então, existem outras estrelas que sacudiram assinatura legal de Cooper?
Não tanto, ele confessou, com exceção da rainha do pop.



0 comentários