Open top menu
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014





Sem convites para regressar à música, a cantora de 47 anos viu-se obrigada a procurar emprego no McDonald’s. “Os artistas são pessoas como toda a gente, têm de comer, têm de pagar contas... A vida não está fácil para os artistas. Tive de encontrar alternativas”, admitiu Dora ao ‘Correio da Manhã’. A ganhar cerca de 500 euros, a artista garante que agora esta é a sua prioridade. Mas não desistiu da música. “Sempre que surgirem convites, vou conciliar as duas áreas”.

Recorde-se que Dora venceu o Festival RTP da Canção de 1986 com o tema ‘Não Sejas Mau Para Mim’, acabando por vencer e representar Portugal em Bergen, na Noruega. Ficou em 14º lugar. Depois de colaborar com os Onda Choc e de vencer o 1º Prémio Nacional de Música em 1988, dois anos depois participou ainda no Festival da OTI em Las Vegas, com a canção ‘Quero Acordar’.

Depois de regressar ao mundo do espectáculo em 2012 como concorrente do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, na TVI, um ano depois posou para a revista ‘Playboy’. Tem estado afastada das luzes da ribalta desde então.





0 comentários