Open top menu
sábado, 25 de abril de 2015
Os atores mais ricos do mundo

Os atores Johnny Depp e Jerry Seinfeld estão no top 10 de atores mais ricos (Foto: Getty Images)
Talvez tornar-se ator seja a melhor saída para ganhar dinheiro - apesar de nem todo mundo ser capaz de alcançar essa carreira. Mas, para quem nasceu com o dom da atuação, o mercado está crescendo cada vez mais, assim como os salários pagos pelas produtoras. Confira abaixo a lista dos dez atores mais ricos (está faltando mulher aparecer nesse ranking, não é mesmo, indústria cinematográfica?) :
Salman Khan (Foto: Getty Images)
O ator Salman Khan pode não ser muito conhecido no continente americano, mas é um dos mais cobiçados nomes do cinema indiano. O astro de Bollywood possui uma fortuna de 200 milhões de dólares.
Will Smith (Foto: Getty Images)
Se existe alguém que foi reconhecido desde seu início nas telinhas e ainda é um dos nomes mais ditos da indústria cinematográfica, esse é Will Smith, que já acumulou 215 milhões de dólares.
Leonardo DiCaprio (Foto: Getty Images)
Leonardo DiCaprio pode ainda não ter ganhado um tão sonhado Oscar, mas não pode reclamar de sua conta bancária. O Jack do clássico 'Titanic', assim como Will Smith, tem uma fortuna no valor de 215 milhões de dólares.

Sylvester Stallone (Foto: Getty Images)
Uma das grandes estrelas de filmes de ação - e também conhecido por seus trabalhos como diretor -, Sylvester Stallone com certeza teve seu esforço bem reconhecido, já que possui 275 milhões de dólares.
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Chamando a atenção após interpretar o personagem Neo em 'Matrix', Keanu Reeves possui a humilde fortuna de 350 milhões de dólares e é reconhecido por fazer generosas doações a instituições beneficentes.
Tom Hanks (Foto: Getty Images)
Além de ter recebido o reconhecimento e ter sido elogiado por seu trabalho como ator, Tom Hanks também já se arriscou - e foi bem-sucedido - assumindo os deveres de roteirista, produtor e diretor. Com tanto trabalho, conseguiu fazer seu pé de meia com um valor de cerca de 390 milhões de dólares.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Capitão Jack Sparrow talvez fique a vida inteira procurando por uma maneira de viver eternamente, mas seu intérprete, Johnny Depp, deve estar satisfeito com apenas os 450 milhões de dólares que já tem acumulado.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
As missões impossíveis podem nunca acabar, mas Tom Cruise conquistou algo que muitos passam a vida inteira tentando conquistar: fama e 480 milhões de dólares no bolso.
Shah Rukh Khan (Foto: Getty Images)
"O Rei de Bollywood". Essa é uma das formas com que alguns se referem a Shah Rukh Khan, o segundo ator mais rico do mundo. Os 600 milhões de dólares que possui fizeram com que ele pudesse participar de muitas ações filantrópicas, incluindo um auxílio à UNESCO.
Jerry Seinfeld (Foto: Getty Images)
Seu seriado - que, inclusive, tem o mesmo título que seu sobrenome - pode ter acabado há dezessete anos, mas Jerry Seinfeld ainda é considerado o criador de uma das maiores comédias de todos os tempos. Fazendo jus ao seu sucesso, o comediante tem uma fortuna de 820 milhões de dólares no total.
Mais informações »
sexta-feira, 24 de abril de 2015
10 casais de famosos que romperam este ano

Patrick e Jillian Dempsey, Andrew Garfield e Emma Stone e Giada De Laurentiis e Todd Thompson  (Foto: Getty Images)
2015 não tem sido bom para o amor em Hollywood. O ano nem chegou à metade e diversos casais já anunciaram a separação. Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não aguentaram a pressão depois de fotos do rapaz com outras garotas em uma festa serem divulgadas. Nem os queridinhos da cidade do cinema, Andrew Garfield e Emma Stone, resistiram.
Confira esses e outros casais que se separaram desde janeiro:
Big Sean e Ariana Grande  (Foto: Getty Images)
Big Sean e Ariana Grande – Depois de oito meses de namoro, o rapper e a pop star anunciaram o término do relacionamento em abril, através de uma declaração escrita por seus assessores à revista Us Weekly. “Eles se importam muito um com outro e se mantém amigos próximos”, escreveram. Fontes próximas ao casal confirmaram à revista que o término foi amigável.
Bobby Flay e Stephanie March  (Foto: Getty Images)
Bobby Flay e Stephanie March – Outro chefe famoso que se separou da esposa foi Bobby Flay. Depois de uma união de 10 anos os dois anunciaram o divórcio em abril. Uma fonte próxima ao casal disse à People: “Eles estavam tendo problemas há um tempo, então isso foi inevitável”.
Bradley Cooper e Suki Waterhouse  (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper e Suki Waterhouse – O site E!Online confirmou que Bradley e Suki terminaram o namoro de quase 2 anos em março. Porém, semanas depois eles foram vistos dando um abraço no festival de música de Coachella, o que fez com que surgissem rumores de que estariam se reconciliando.
Louis Tomlinson e Eleanor Calder (Foto: Getty Images)
Louis Tomlinson e Eleanor Calder – O integrante do One Direction, de 23 anos, namorou Eleanor, de 22, durante quatro anos. Em março, eles terminaram o relacionamento. Uma fonte próxima ao cantor revelou à revista People. “Louis está realmente chateado em relação a tudo isso. Eles se empenharam muito em fazer que funcionasse, mas é impossível. Ele fica fora nove meses por ano e eles acabaram se distanciando”.

Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook  (Foto: Getty Images)
Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook – O casal namorou por três anos depois de se conhecer no set do filme ‘Very Good Girls’. Eles ficaram noivos em março de 2014, mas terminaram em janeiro de 2015, antes mesmo de oficializarem a união.
Emma Stone e Andrew Garfield  (Foto: Getty Images)
Emma Stone e Andrew Garfield – Um dos casais favoritos de Hollywood estava dando um tempo por causa das agendas atribuladas no começo de abril, segundo a revista People. Porém, no dia 21 de abril, a revista Us Weekly confirmou que eles terminaram de vez. Emma agora voltou a morar em Los Angeles e deixou a casa que os dois dividiam em Nova York.
Giada De Laurentiis e Todd Thompson  (Foto: Getty Images)
Giada De Laurentiis e Todd Thompson – A chef celebridade e seu marido se separaram em janeiro desse ano. Os dois estavam juntos desde 2003 e têm uma filha, de 6 anos, chamada Jade. Giada anunciou a seus fãs a decisão de se separar pelo Facebook: “Apesar de a decisão de nos separarmos vir acompanhada de uma grande tristeza, nosso foco no futuro e o desejo de que nossa família seja feliz nos deu a força para seguirmos em frente com a separação, apesar de mantermos caminhos próximos”.
Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger  (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger – Uma fonte próxima ao casal afirmou a revista People em abril desse ano que os dois não estavam mais dando um tempo. “Eles terminaram de vez. É para valer”, disse.
Patrick e Jillian Dempsey  (Foto: Getty Images)
Patrick e Jillian Dempsey – O ator de Grey’s Anatomy e a maquilhadora anunciaram que estavam se divorciando em janeiro. Os dois, que ficaram casados por 15 anos, são pais de 3 filhos, Tallulah e os gémeos Sullivan e Darby. Eles enviaram uma declaração à imprensa sobre a situação: “É com cuidadosa consideração e respeito mútuo que decidimos terminar nosso casamento. Nossa principal preocupação continua sendo o bem-estar de nossos filhos”.
Mandy Moore e Ryan Adams  (Foto: Getty Images)
Mandy Moore e Ryan Adams – Depois de seis anos de casamento, a atriz e o cantor decidiram se separar. O assessor do casal escreveu uma declaração à imprensa sobre a decisão dos dois: “É uma respeitosa e amigável tomada de caminhos diferentes”, disse. Ryan fez o pedido de divórcio em janeiro desse ano.
Mais informações »
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Bruce Jenner fotografado com vestido



FOTO: DR
A tão comentada transição de Bruce Jenner de homem para mulher continua a dar que falar. O ex-atleta olímpico prapara-se para revelar todos os pormenores da mudança de sexo, numa entrevista exclusiva com Diane Sawyer, marcada para este sábado. Entretanto, Bruce foi "apanhado",  por um paparazzo, com um vestido às riscas.

Bruce Jenner terá chamado a polícia à sua mansão em Malibu, Califórnia, esta terça-feira, após ter detetado um fotógrafo nas imediações do terreno. As imagens tiradas pelo referido paparazzo surgiram agora na Internet e mostram o padrasto de Kim Kardashian num momento de descontracção no jardim, a fumar um cigarro, com um vestido preto e branco até aos pés.


Mais informações »
Kris Jenner paga ao filho para ficar calado

As polémicas em torno da mudança de sexo de Bruce Jenner poderão ser o menor dos problemas da matriarca da família Kardashian, agora que o filho Rob está de costas voltadas.

Kris Jenner paga ao filho para ficar calado

Kris Jenner está, alegadamente, preocupada com o que Rob Kardashian poderá dizer sobre a família mais polémica dos Estados Unidos, conta o site OK! Magazine

Rob, de 28 anos, está de costas voltadas com a família e não tem fontes de rendimento à margem do programa ‘Keeping Up With The Kardashians’.
No entanto, revela uma fonte ao mesmo site, “Rob sabe muitos segredos e sabe que pode ganhar muito dinheiro se os conta”, pelo que se ele abrisse a boca à imprensa poderia ganhar cerca de dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).
Kris Jenner, a manager da família, não vê esta hipótese com bons olhos, naturalmente, e então estado alegadamente a pagar o silêncio do filho.
“A Kris paga ao Rob cerca de cinco mil dólares por semana (cerca de 4.600 euros) e ainda o deixa usar um Range Rover sem custos”, adiantou a mesma fonte.


Mais informações »
 Rihanna, a dama de honor atrevida

Jennifer Rosales era a noiva, mas as atenções estiveram em Rihanna e na sua postura durante o casamento.
Rihanna no casamento de Jennifer Rosales








Rihanna foi uma das damas de honor de Jennifer Rosales, assistente da cantora, e, possivelmente, o centro das atenções em toda a cerimónia.

A jovem dos Barbados foi a dama de honor mais descontraída de todo o casamento e, possivelmente, a pessoa que mais ofuscou a noiva.

Divertida, descontraída e a fumar. Foi assim que Rihanna se deixou fotografar durante a cerimónia, que aconteceu esta segunda-feira no Hawai.

As contas de Instagram de Rihanna e da sua amiga e também dama de honor Melissa Forde são prova da descontração da cantora.


Mais informações »
segunda-feira, 20 de abril de 2015
no image

Fonte afirma que, além dos lábios, a irmã de Kim Kardashian fez as suas primeiras injeções nas nádegas.



Antes


Nos últimos tempos Kylie Jenner tem-se esforçado para negar os rumores que dão conta que passou por cirurgias plásticas para aumentar os lábios. Todavia, acabam de surgir mais rumores que referem que também terá aumentado as nádegas.
A informação chega através da revista OK!, cuja fonte afirma que a socialite “submeteu-se à primeira ronda de injeções nas nádegas”. “Ela já tem a cara e o corpo de uma mulher de 30 anos. Ela tem de abrandar e aproveitar a juventude antes de a perder,” alerta a fonte.
É também referido que Kylie Jenner está a passar por várias cirurgias de forma a se assemelhar mais à irmã, Kim Kardashian, uma vez que o namorado, o rapper Tyga, referiu por várias vezes ser fã das curvas da mulher de Kanye West.
Mais informações »
Bruce Jenner não quer magoar a família

Bruce Jenner

Nas imagens o ex-campeão olímpico, de 65 anos, que está a passar por uma mudança de sexo, diz que a sua principal preocupação é a família. “Eles (os seus seis filhos e as suas enteadas) são as únicas pessoas com as quais me preocupo. Não me deixarei magoá-las”, afirmou o ex-padrasto das irmãs Kardashian.
Embora esteja concentrado no bem-estar da sua família, Bruce disse que toda a sua vida o preparou para este momento, que tem sido “trabalhado” nas últimas semanas com mudanças hormonais e comportamentais. Nos últimos meses, Bruce tem surgido em público com o cabelo comprido, as unhas pintadas e os seios salientes, o que tem atraído a atenção dos paparazzi.


Mais informações »
Ariana Grande e Big Sean separam-se

Ariana Grande Big Sean

Após oito meses de relação, Ariana Grande e Big Sean decidiram seguir caminhos separados. O ex-casal explicou os motivos da rutura, através de um representante.
“Eles gostam muito um do outro e permanecem amigos. Eles tomaram esta decisão, devido a um conflito de agendas que os iria manter separados durante o próximo ano”, afirmou.
A cantora e o rapper terminaram o namoro há algumas semanas e pedem à imprensa “respeito pela privacidade” neste momento delicado.
Recorde-se que Ariana e Big Sean começaram a namorar em outubro do ano passado e surgiram em público pela primeira vez na cerimónia dos prémios Grammy deste ano.


Mais informações »