Open top menu
sábado, 4 de outubro de 2014
A última mensagem de Rodrigo Menezes nas redes sociais... os fãs chocados

Fãs em choque com morte de Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes
Actor/Director · 18,454 Likes
 · September 28 at 1:01pm · 


Rodrigo Menezes morreu este sábado (4) aos anos.

O ator foi encontrado morto em casa e, na sua página no Facebook, as mensagens de choque dos fãs com a notícia são já às centenas.

A última imagem partilhada pelo ator foi no jantar final da novela «O Beijo do Escorpião», ao lado dos colegas
Pedro Teixeira e Isaac Alfaiate.
Leia a última mensagem de Rodrigo Menezes nas redes sociais

Rodrigo Menezes, que morreu este sábado aos 40 anos, usava a sua página no Facebbok para partilhar momentos da sua carreira com os fãs.

Na última mensagem, publicada pelo ator no dia 24 de setembro, Rodrigo Menzes fez questão de agradecer a Paula Neves, colega de elenco da novela «O Beijo do Escorpião», assim como ao resto da equipa.

Leia a mensagem na íntegra:

«Obrigado Paula Neves !! 
Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do "Beijo do Escorpião" porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava... actores e técnicos numa só equipe foram de facto incansaveis. Sorriram sempre, mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes ... as audiências foram reconquistadas assim como todos os objectvos foram alcançados. Comigo, sempre extremamente solidarios e pacientes ... mas Tuuu Paula Neves, foste isso e mtoo mais !! Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento publico e que eu sem excepção, obviamente, adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo, não só como te entregas mas tb como acreditas em cada personagem que fazes . Digamos que é hilariante e igualmente lindooo de se ver... mesmo!!! Quero com isto dizer que d'alguma forma, a certa altura (sei lá quando), contagiaste-me com a tua "estranha" forma de "acreditar" e eu..mudei !! e isso ajudou-me e mtooo ... e agora sim ... consigo olhar para trás com perfeita noção de missão cumprida !! Tendo plena consciência que a ti te devo quase tudo..."quase", tb tenho algum mérito né? Ahahah
Beijo grande e até uma próxima Super-Mulher»


Rodrigo Menezes
Actor/Director · 125,113 Likes
 · September 24 at 2:57pm ·Edited · 
Obrigado Paula Neves !! 
Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do "Beijo do Escorpião" porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava...  actores e técnicos numa só equipe foram de facto incansaveis. Sorriram sempre, mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes ... as audiências foram reconquistadas assim como todos os objectvos foram alcançados. Comigo, sempre extremamente solidarios e pacientes ...  mas Tuuu Pa...
See More

No dia 22 de setembro, Rodrigo Menezes publicou uma mensagem espiritual após uma visita ao Cristo-Rei, em Almada: «Deus Pai, 
Muitas são as vezes que me afasto de Ti ... não propriamente por opcão mas porque me deixo desviar por "trilhos" altamente manipuladores existentes na minha própria mente. Sempre na esperança de procurar atalhos, encurtar caminhos numa busca incessante de felicidade imediata mas que na verdade apenas me conduzem para "labirintos" que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual ...
Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar !! Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar !! E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem vais-me relembrando através da minha consciencia que devo seguir o Teu caminho. Ambos sabemos que nem sempre é o mais facil mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia . Obrigado por Iluminares a minha Estrada !! 
Que Ele esteja Convosco Queridos Irmãos/as !!»

Última novela de Rodrigo Menezes termina este sábado
Rodrigo Menzes foi encontrado morto este sábado, aos 40 anos, em sua casa.

Atualmente, Menezes chegava a casa dos portugueses através da telenovela da TVI «Beijo do Escorpião».

Ironicamente, a novela termina este sábado.


Mais informações »
James Franco e Seth Rogen nus no Instagram

James Franco e Seth Rogen partilharam no Instagram uma foto em que aparecem todos nus, no meio da selva. A publicação trata-se de uma sátira a um programa de televisão.


James Franco e Seth Rogen são conhecidos pelas suas loucuras e pelos vários vídeos satíricos que têm criado




Desta vez, os dois voltaram a unir-se para criticar o programa ‘Survivor’, em que várias pessoas são largadas no meio da selva e desafiadas a sobreviver só com os meios proporcionados pela natureza.
‘Nus e Cheios de Medo’. É assim que os dois intitulam a sua sátira que decidiram partilhar através do Instagram com uma foto onde surgem nus, no meio da selva.





Mais informações »
 Investigada hipótese de crime na morte de Rodrigo Menezes... rumor

O Comando Metropolitano de Lisboa confirma que a Polícia Judiciária já se encontra na casa do ator Rodrigo Menezes, que morreu hoje na sua residência em Oeiras, e que a hipótese de se ter tratado de um crime está a ser investigada.

Investigada hipótese de crime na morte de Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes foi encontrado este sábado morto em casa. A hipótese de se ter tratado de um crime não é posta de parte pelas autoridades.



De acordo com informações recolhidas pelo Notícias ao Minuto, junto do Comando Metropolitano de Lisboa,  “confirma-se que a polícia está no local e que a hipótese de ter sido um crime está a ser investigada”.
Após novo contato feito pelo Notícias ao Minuto, outra fonte policial explica que se trata de um procedimento comum na investigação deste casos e que a hipótese de crime é sempre admitida. "Até ser feita a autópsia, nada pode ser posto de parte", explica, referindo que se trata "de mera especulação" que esta hipótese esteja confirmada.
Entretanto, o Expresso refere que os amigos do ator equacionam a hipótese de Rodrigo ter sofrido um ataque de epilepsia e de não ter conseguido pedir ajuda.
O ator foi encontrado morto, aos 40 anos, na sua casa, na Quinta das Estrangeiras, em Oeiras. O alerta foi dado por familiares, alguma horas após o almoço, revela a mesma fonte policial. O corpo terá sido retirado às 17h27 e transportado para o Instituto de Medicina Legal, de Lisboa.
Na sua página de Facebook, o ator, no 22 de setembro, dava já conta de algum desgaste, tendo feito uma publicação com o Cristo Rei como fundo.



Mais informações »
Famosos reagem á morte do ator de Rodrigo Menezes


Rita Mendes: "Acabei um gig. Agora vou meter me a estrada para seguir p outro. Tudo para ganhar a vida. Mas valera a pena viver assim? Se tudo pode acabar num Flash. Soube de rompante da noticia da morte do Rodrigo. As lagrimas lavaram me os restos de make Up da personagem Dj Mendinha e tantos momentos já um pouco longínquos e atabalhoados passados contigo me passaram pela memória. Há pessoas q nos marcam. Fizeste parte desse rol. Gostava q estivesses a ler isto.espero q o saibas. Mas se estivesses cá, nao o ia escrever assim.. por Vergonha e, claro, por nao haver razao aparente para tal. É isso q é estúpido nas condutas da Sociedade. bj enorme e sentido na tua alma de "cantor romântico " e especialmente ao teu pequeno Afonso, homônimo no nome e na data de nascimento do meu. O tempo nada interessa. Gosto de ti. Ainda e sempre. Descansa puto."
Carlos Areia: "Tive o prazer de trabalhar contigo Rodrigo e tive a oportunidade de te conhecer e de perceber o quanto boa pessoa eras o quanto bom menino... a vida é tão injusta a vida é tão inesperada não consigo ter palavras... estou completamente chocado... familia "Destinos Cruzados"! descansa em paz Rodrigo!" 
Fátima Lopes: "Morreu Rodrigo Menezes, um grande profissional que fazia parte da familia TVI. O que dizer? Sinceramente não sei. Era tão jovem, alegre e talentoso. Deixo um abraço forte a toda a familia e amigos."
Lourenço Ortigão: "Que choque, não me consigo conformar. Tinhas tanto para viver, partilhar, ensinar, mover, criar. Um coração como o teu não pode partir assim"
Maria João Bastos: "Rodrigo, estou sem palavras... não quero acreditar!
Descansa em paz e que o teu Deus te receba agora como mereces."
Núria Madruga: "Meu querido, Rodrigo Menezes. Não consigo, nem quero acreditar."
Rui Unas"Nunca trabalhámos juntos nem privámos muitas vezes. Mas sempre foi amável e simpático comigo.Lamento a sua perda e ficam os meus pêsames à família e amigos. 40 anos (a minha idade) e com tanto futuro pela frente. Repousa em paz, Rodrigo."
Daniel Oliveira"Morreu Rodrigo Menezes. O ator foi encontrado morto em casa... 40 anos!! Os meus sentimentos a família e amigos"
Dália Madruga"Há alturas em que odeio vir ao facebook.... descansa em paz Rodrigo! Não dá para acreditar..."
Cristina Areia"Nenhuma dor do ator, dói à toa" - alma dorida Rogério Viana"
Nicolau Breyner: "Recordo a sua alegria de viver, a camaradagem. A perda de uma pessoa na flor da idade, e uma pessoa de quem gostava muito, é uma coisa terrível. Estou em estado de choque"
Pedro Lima: "Era uma pessoa que trazia alegria para o trabalho, para onde quer que estivesse. Era um ator extremamente talentoso e é uma grande perda para todos nós."
Madalena Brandão"Não acredito!  Até sempre, querido Rodrigo!"
Cristina Ferreira"Meu Deus. Como é que é possível? Um abraço a toda a família.
João Manzarra: "Muito cedo para dizer adeus. Descansa em paz Rodrigo. Os meus sentimentos para com todos os familiares e amigos."


Mais informações »
Rodrigo Menezes encontrado morto em casa

Segundo avança a TVI 24, o ator Rodrigo Menezes foi encontrado este sábado morto, na sua casa.



As causas de morte são ainda desconhecidas, estando as autoridades ainda no local para apurar o sucedido.
Rodrigo Menezes, tinha 40 anos, e iniciou a sua carreira em 1990 em 'A Lenda Grana', na RTP. Passou, ainda, pela SIC, onde participou na novala 'Ganância'. Foi, porém, na TVI que se celebrizou junto do grande público depois de protagonizar a novela 'Saber Amar', em 2002. Depois disso participou em 'Morangos com Açúcar', 'Queridas Feras', Mistura Fina' e 'Destinos Cruzados'. Atualmente era possível vê-lo na novela 'O Beijo do Escorpião', da TVI.
O ator deixa um filho de quatro anos



Mais informações »
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Nick Jonas mais ousado que nunca

O mais novo do trio ‘Jonas Brothers’ posou de forma provocadora para a revista Flaunt. Em tronco nu e de forma sedutora, escreve a US Weekly, Nick Jonas conseguiu, de vez, descolar-se das personagens da Disney que interpretou na adolescência.





Nick Jonas surpreendeu tudo e todos ao fazer uma ousada sessão fotográfica. O mais novo elemento do trio ‘Jonas Brothers’ aproveitou o facto de se lançar, pela primeira vez, sozinho no mundo da música para se conseguir descolar das personagens da Disney que interpretou na infância e adolescência.




O ex-protagonista de ‘Camp Rock’ posou para as objetivas de forma provocadora e ousada, chegando a deixar-se fotografar enquanto segura nas suas partes íntimas. O seu abdómen tonificado e o próprio ‘traseiro’ acabam por ser os protagonistas das imagens que estão a causar furor na Internet, conta a US Weekly.
O jovem cantor de 22 anos foi recentemente notícia por ter admitido que ia deixar de usar o seu anel da pureza, um símbolo frequente nos Estados Unidos pelos jovens que se querem manter virgens até ao casamento.



Mais informações »
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Lady Gaga e Taylor Kinney estão casados?



Lady Gaga e Taylor Kinney poderão ter-se casado em segredo. 

Sophia Bush, que contracena com o ator na série televisiva «Chicago Fire», partilhou no Instagram uma foto que levantou suspeitas.

Na imagem, Taylor aparece abraçado à atriz e exibe um anel, que imediatamente deu origem a rumores.

Recorde-se que, no passado mês de julho, a cantora foi fotografada a ver vestidos de noiva, em Toronto, com a mãe, Cynthia Bissett. 

O casal começou a namorar em 2011, depois das gravações do videoclip do tema «You And I», e a verdade é que a relação parece estar mais sólida do que nunca. Lady Gaga já assumiu diversas vezes que pretende construir família.


Pode vera a foto que dá origem ao rumor aqui


Mais informações »
Mila Kunis e Ashton Kutcher são pais de uma menina

Mila Kunis e Ashton Kutcher já são pais, avança o site TMZ.

Namorada de Ashton Kutcher deu à luz uma menina



A atriz Mila Kunis deu à luz uma menina na última terça-feira num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A notícia é avançada pelo site TMZ, que adianta ainda que o casal chegou ao Hospital Cedars-Sinai cerca das 06h00 e que a atriz seguiu diretamente para a sala de partos.

À revista People uma fonte próxima do casal garantiu que Mila Kunis “estava bem após o parto”.

Ashton Kutcher e Mila Kunis começaram a namorar em 2012, mas já se conheciam há vários anos pois participaram os dois da série ‘That ‘70s Show’.


 

Mais informações »
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
10 famosos que podem ter postado fotos modificadas nas redes sociais

Britney Spears, Beyonce Miranda Kerr: mulheres tão lindas, e mesmo assim dependentes do Photoshop! (Foto: Reprodução/Instagram)



















A internet não perdoa! Especialmente quando se é um artista em redes sociais. Tivemos um exemplo disso recentemente: várias pessoas começaram a apontar o uso de Photoshop pela cantora Beyonce - e ela até tentou desmentir os rumores, mas foi difícil.
Ela não é a única. Conheça abaixo algumas estrelas que, ao tentar corrigir suas supostas imperfeições, acabaram sendo flagradas por seus seguidores nas redes.
Miranda Kerr
Miranda Kerr, modelo e ex-esposa de Orlando Bloom, utilizou o Photoshop para reduzir suas medidas - e foi denunciada pelos rastros embaçados no fundo da foto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Miranda Kerr postou uma foto com outras modelos da Victoria's Secrets e reduziu bastante sua barriga. Isso porque ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, imagina se não fosse? (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears
It's Britney, bitch! Até a estrela utilizou o Photoshop em uma foto em seu Instagram. Basta olha sua silhueta... (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariah Carrey
Orgulhe-se de suas curvas, Mariah! A diva do R&B retocou suas curvas, de forma que ficasse mais "retinha". (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian
Kim Kardashian é conhecida por sua silhueta curvilínea... Então por que reduziu suas medidas com o Photoshop? Qual é a necessidade disso, Kim? (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian quis sensualizar com uma foto "fitness" - mas precisou da ajuda do Photoshop para isso. O lado direito da cintura da modelo claramente foi retocado no Photoshop. (Foto: Reprodução/Instagram)

Khloe Kardashian
Será que essa coisa de querer retocar tudo no Photoshop é de família? Khloe, uma das irmãs de Kim Kardashian, também usou o programa... Olha só como um braços está diferente do outro na região mais próxima da axila. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kate Upton
Pode ser até bem discreto, mas a modelo e atriz Kate Upton deu uma retocada no braço direito sim! (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyonce
Beyonce errou - e feio - no Photoshop. As pernas dela nem estão parecendo de verdade! (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Beyonce falha em suas fotos. Ela tentou dar uma corrigida em suas coxas, mas o resultado acabou ficando um tanto quanto estranho. Dá uma olhada! (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais informações »
terça-feira, 30 de setembro de 2014
As primeiras fotos do vestido de noiva de Amal Alamuddin! ....os custos do casamento



George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se este sábado (27), numa cerimónia luxuosa, no hotel Aman Canal Grande Venice, em Veneza, Itália. O ator, de 53 anos, não poderia estar mais feliz e mostrou-se ansioso por construir a sua vida ao lado da advogada, de 36 anos.

«O casamento faz-me sentir mesmo bem. Estamos ansiosos para tudo o que aí vem», revelou Clooney, em declarações à revista «People».

Numa cerimónia de cerca de 30 minutos, o casal trocou alianças na presença de 100 convidados, entre os quais o atores Matt Damon e Bill Murray, o músico Bono, dos U2, e a modelo Cindy Crawford.

Para a ocasião, Clooney escolheu um fato Armani, enquanto Alamuddin optou por um vestido Oscar de la Renta. As primeiras fotos surgem nas edições das revistas «People» e «Hello!», cujas capas aqui reproduzimos.

Baria, a mãe de Alamuddin discursou na cerimónia, destacando a «inteligência» e «generosidade» do genro, que descreveu como «perfeito»:

«Eu disse: 'George, nós amamos-te verdadeira, profunda e sinceramente. Apreciamos o teu charme, a tua sagacidade, conversa inteligente e generosidade. És simplesmente perfeito.' (...) O George e a Amal irradiavam amor. O casamento foi tão incrivelmente especial e lendário. Estes 3 dias - os amigos, as famílias, a atmosfera, tudo - ficarão para sempre comigo o resto da minha vida».

Nick Clooney, o pai do ator, também discursou na cerimónia, não poupando elogios ao casal: «O George e a Amal mostram-nos que neste lugar e neste momento o amor está vivo e muito bem».

Sabe-se ainda que Nora Sagal cantou o tema de abertura da pista de dança, «Why Shouldn't I?», de Cole Porter, e ainda interpretou a música «Always», de Irving Berlin.




Casamento de Clonney custou 13 milhões de euros

O casamento de George Clooney e Amal Alamuddin terá custado cerca de 13 milhões de euros.

Casamento de Clonney custou 13 milhões de euros




Do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin pouco se sabe. Conhece-se o local (Veneza), que ficou rodeado de repórteres fotográficos, sabe-se quem foram os convidados e hoje até foi divulgada uma foto dos noivos. Quanto aos pormenores continua tudo no segredo dos deuses, embora alguns tenham vindo a ser adiantados pela imprensa estrangeira.


Contudo, o Inside Edition revela agora que a boda terá tido um custo que ronda os 13 milhões de euros.

Segundo o The International Business, a festa do casamento teve direito a barcos-táxi privados para os convidados bem como 100 garrafas de tequila, não esquecendo, claro, o vinho e o champanhe. A decorar o local estavam dispostas velas e rosas brancas.







Oscar de la Renta divulga imagem da prova do vestido de noiva de Amal Alamuddin

Oscar de la Renta foi escolhido por Amal Alamuddin para criar o seu vestido de noiva. A advogada subiu ao altar para dizer o “sim” a George Clooney num modelo romântico do estilista. Uma imagem da última prova do vestido, captada por Anne Leibovitz para a “Vogue”, foi divulgada na página oficial de Facebook do criador, no mesmo dia em que as revistas internacionais mostraram as primeiras fotos do casamento.
“Eu e o George queríamos um casamento romântico e elegante e não posso imaginar outra pessoa além do Oscar que pudesse captar isso num vestido”, explicou a advogada, que capturou o coração do solteiro mais cobiçado de Hollywood, à “Vogue” norte-americana.
“Eu e a Amal vimos vários vestidos de noite e vestidos de noiva, discutimos juntos o que ela gostava e isso deu-me a ideia daquilo que ela queria”, contou o criador.
Recorde-se que Amal, de 36 anos, e George, de 53, casaram no último fim de semana em Veneza, num luxuoso hotel de sete estrelas.
Segundo a imprensa internacional, as festividades do enlace, que se prolongaram durante quatro dias, terão custado 13 milhões de euros.

Amal Oscar de La renta





Mais informações »
Michael Phelps detido por conduzir sob efeito drogas e álcool



Michael Phelps foi detido esta terça-feira (30), em Baltimore.

De acordo com o «Baltimore Sun», o campeão olímpico de natação foi preso por, alegadamente, conduzir a alta velocidade e sob o efeito de álcool e drogas.

Ainda segundo o site «TMZ», as autoridades revelaram que o teste de alcoolemia atingiu mais do dobro do limite legalmente permitido.

Phelps, de 29 anos, foi abordado pela polícia enquanto seguia ao volante do seu Range Rover e terá sido levado para a esquadra, mas acabou por ser libertado.

Esta é a segunda vez que é detido. Já em 2004, quando tinha apenas 19 anos, foi apanhado a conduzir alcoolizado.


Mais informações »
Adam Levine e a mulher fazem amor em videoclipe

Os Maroon 5 já lançaram o novo single. Chama-se ‘Animals’ e está a fazer sucesso. Em causa, o videoclipe que é protagonizado pelo vocalista da banda, Adam Levine, e a sua mulher.




Sensual e ousado. Serão estas as melhores palavras para descrever o novo videoclipe dos Maroon 5.


O vídeo do tema ‘Animals’ é protagonizado por Adam Levine, o vocalista da banda, e pela sua mulher, Behati Prinsloo.
O cantor interpreta um talhante que tem uma obsessão por uma jovem. Ao longo de quase cinco minutos, os fãs são presenteados com imagens do cantor nu. O videoclipe consegue juntar cenas sensuais com algumas que mais parecem ter saído de um filme de terror, com sangue à mistura.

Mais informações »