Open top menu
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Produtor diz que Angelina é uma “menina mimada com um talento mínimo”... ataque à Sony revela segredos

Ataque informático à Sony deixa Hollywood em alvoroço


Um ataque informático à Sony, que está a ser investigado pelo FBI, deixou a descoberto algumas informações sensíveis sobre o mundo de Hollywood. No ataque, que ocorreu a 24 de novembro, foram roubados 34 GB de material dos servidores da Sony Pictures por um grupo intitulado “Guardians of Peace” (Guardiões da Paz) a partir da Tailândia.
As informações chegaram à comunicação social, que as está a divulgar praticamente todos os dias, deixando personalidades com grande poder em Hollywood em alvoroço
As últimas revelações envolvem uma troca de emails acalorada em fevereiro deste ano entre Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures, e o produtor Scott Rudin, com os dois em desacordo sobre o interesse manifestado por Angelina Jolie em ter David Fincher a realizar o filme “Cleopatra”, quando Rudin queria avançar com o cineasta para o projeto sobre Steve Jobs.
Angelina5
A tensão surge quando se sabe que Fincher vai mesmo avançar com a biografia sobre o co-fundador da Apple, o que deixa Jolie zangada. A situação escala rapidamente com Rudin a pedir a Pascal para mandar calar a atriz antes que Fincher fique numa situação em que já não queira avançar com nenhum dos projetos.
Quando Pascal responde para que o produtor não a ameace, este reage de forma incisiva, dizendo que não faz sentido estar a perder tempo com um drama sem sentido motivado pelo furioso ego de uma mimada estrela de cinema que descreve como uma celebridade artificial, defendendo que não existe nenhum filme para fazer sobre a rainha egípcia da Antiguidade, que descreve como um banho de ego de 180 milhões de dólares.
O produtor acrescenta que não tem qualquer intenção de destruir a sua carreira por causa de uma “menina mimada com um talento mínimo”, que não se importou de colocar “Cleopatra” de parte durante 18 meses para ir realizar um filme (“Invencível”). E oferece-se para o dizer na cara da atriz caso Pascal não o queira fazer.
Tom Hanks
Segredos de estrelas revelados
Mas a situação não se fica por aqui. Igualmente prejudicial foi o lançamento na internet de cópias de filmes, incluindo o ainda inédito “Annie”, com Jamie Foxx, bem como os dados financeiros sobre lucros e prejuízos de vários filmes e até os nomes falsos que as estrelas usam nos hotéis para proteger a sua privacidade (Tom Hanks é “Harry Lauder” ou “Johnny Madrid”; Jessica Alba responde por “Cash Money”).
Nem mesmo a neta da rainha de Inglaterra escapou. O ordenado da princesa Beatrice, que trabalha na produtora foi revelado: 30 mil dólares mensais (cerca de 24 mil euros).
Beatrice EUgenie2
Ordenado da princesa Beatrice foi revelado

Mais informações »
Cameron Diaz exibe anel de diamantes.... está noiva?




Os rumores de noivado de Cameron Diaz e Benji Madden começaram a circular na imprensa no passado mês de outubro, mas agora ganharam novo fulgor. Ontem à tarde, a atriz, de 42 anos, exibiu um anel de diamantes na mão esquerda durante um evento de promoção do seu novo filme, Annie, em Miami.
Diaz já tinha sido fotografada com o anel em várias ocasiões, mas desta vez tentou esconder a joia no bolso do vestido para que não fosse fotografada, o que levantou nova especulação.
Recorde-se que a atriz e o guitarrista da banda Good Charlotte assumiram a relação em junho último. Na altura, decidiram não comentar o romance, mas deixaram de se esconder e passaram a ser vistos constantemente juntos de mãos dadas pelas ruas de Nova Iorque.



Mais informações »
Nathalia Dill e Sérgio Guizé (casal de Alto Astral) são namorados

Sérgio Guizé e Nathalia Dill (Foto: AgNews)



Nathalia Dill e Sérgio Guizé foram fotografados juntos no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (9). A atriz, que prestigiou a gravação do Roberto Carlos Especial, deixou a avó em casa e seguiu para o restaurante, onde foi flagrada com ele.

Os dois chegaram por volta da meia-noite e saíram de lá por volta das 5h da manhã. Depois, ele retornou, de táxi, ao hotel onde fica hospedado e entrou pela porta da frente, enquanto a atriz optou entrar pelo estacionamento. Lá, foram flagrados jantando juntinhos.

Os rumores de que Sérgio e Nathalia estejam namorando surgiram antes da estreia da novela Alto Astral, em que formam par romântico.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)


Mais informações »
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Rihanna e outras artistas prestam homenagem à Stephanie Moseley que foi assassinada pelo marido




Actriz de Twilight assassinada pelo marido


A actriz canadiana Stephanie Moseley foi alvejada até à morte pelo seu marido, o rapper Earl Hayes, que se suicidou após o crime.


A dançarina e atriz Stephanie Moseley, de 30 anos, que participou na saga «Crepúsculo», foi assassinada esta segunda-feira (8), em Los Angeles.

De acordo com o «The Mirror», o autor do crime foi o próprio marido, o rapper Earl Hayes, de 34 anos, que se suicidou em seguida.

Testemunhas contaram à publicação que ouviram cerca de 10 tiros vindos do condomínio de luxo onde o casal se encontrava.

De acordo com o site "TMZ", o motivo foi ciúmes. Stephanie teria tido um caso com o cantor Trey Songz há dois anos, no período em que os dois se separarm e o rapper Earl Hayes nunca ultrapassou a situação.

A história tem contornos macabros já que o rapper estava a falarvia facetime com um amigo, o pugilista Floyd Mayweather, quando teve um ataque de raiva e atacou Stephanie. O pugilista assistiu ao homícidio online.


Mais...


Rihanna faz uma pequena homenagem à Stephanie Moseley, morta na segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Getty Images)Rihanna faz uma pequena homenagem à Stephanie Moseley, morta na segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Getty Images)

Rihanna fez um tributo à atriz e dançarina Stephanie Moseley. Em seu Instagram, ela postou uma foto da artista, que foi morta a tiros por seu marido e rapper Earl Hayes atirando em si próprio em seguida.

A cantora de Barbados compartilhou uma imagem de Moseley com a legenda “R.I.P. Stephanie”. Outras celebridades deram suas condolências, como a ex-Pussycat Doll Ashley Roberts, que escreveu em seu Twitter: “Acordei com uma notícia horrível. Descanse em paz Stephanie Moseley. Eu me lembrarei de você como a luz brilhante que sempre foi”.

A atriz é conhecida por seu trabalho em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte’ (2011) e ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012), nos quais fez participação com dança, além de ter sido dançarina de Chris Brown e Britney Spears em suas performances.

De acordo com o TMZ, o rapper Earl Hayes, filho do ator Isaac Hayes, e sua esposa, estrela do seriado da VH1 ‘Hit The Floor’, foram encontrados mortos em seu apartamento em Los Angeles na manhã de segunda-feira (8). Vizinhos relataram gritos de uma mulher seguidos de tiros de arma. A SWAT chegou ao local e achou os corpos dos dois.

Earl era parceiro e amigo próximo do boxeador Floyd Mayweather, cujo depoimento servirá como testemunho para desvendar o caso. Segundo Floyd, o rapper fez uma ligação para o desportista via Facetime dizendo que iria matar sua esposa por ela ter sido infiel. Mayweather tentou impedi-lo, mas o músico atirou em Moseley e em seguida, deu um tiro em si próprio.

Floyd não divulgou o quanto viu, mas reconhece que é uma testemunha e escutou tudo que houve entre o casal.


Mais informações »
Kate Hudson e Matthew Bellamy separados



Kate Hudson e Matthew Bellamy decidiram pôr um ponto final na sua história de amor. A notícia do fim do noivado foi confirmada por um representante do casal à revista People. “Kate e Matt estão separados há algum tempo. Apesar disso, continuam amigos muito próximos e pais comprometidos”, disse.
Os primeiros rumores de crise na relação surgiram no passado meses de fevereiro e várias fontes afirmam mesmo que a separação já aconteceu há alguns meses. Apesar disso, a atriz e o vocalista dos Muse apareceram juntos em público no passado dia 21 de novembro no evento Love In for Kids, organizado pela mãe de Kate, Goldie Hawn.
Entretanto, a revista Us Weekly avança que a protagonista do filme Como Perder um Homem em 10 Dias já refez a vida amorosa ao lado do bailarino Derek Hough.
Recorde-se que Kate Hudson, de 35 anos, e Matthew Bellamy, de 36, começaram a namorar em 2010, anunciaram o noivado em abril de 2011 e, três meses depois, foram pais de Bingham, agora com três anos. A atriz tem outro filho,Ryder, de dez anos, fruto do anterior casamento com o músico Chris Robinson.


Mais informações »
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Guitarrista dos Green Day é diagnosticado com cancro

Jason White, bateirista do Green Day, foi diagnosticado com câncer de amígdala (Foto: Getty Images)Jason White, bateirista do Green Day, foi diagnosticado com câncer de amígdala (Foto: Getty Images)

"Nós temos uma notícia sobre nosso irmão Jason White e queremos que nosso fãs saibam por nós antes que a informação se espalhe". Foi com essa frase que os membros do Green Day revelaram que o guitarrista que os acompanha em tours está com câncer de amígdala.



Pelo conteúdo da declaração, Billy Joe Armstrong, Tré Coll e Mike Dirnt pediram que os fãs mandem energias positivas para que o integrante se recupere da doença, que foi descoberta em fase inicial.


White foi guitarrista e vocalista da banda punk Pinhead Gunpowder e é co-fundador da Adeline Records com Billie Joe. Ele se tornou membro permanente da Green Day em 2012.
Mais informações »
Nicki Minaj goza á brava com fotos nuas de Kim Kardashian em programa de humor... veja a paródia

Kim Kardashian, à esquerda, e Nicki Minaj, à direita. Ou será o contrário? (Foto: Divulgação e Reprodução)
Quase um mês após Kim Kardashian "quebrar a internet" estampando capa e ensaio muito ousados na revista 'Paper', ninguém menos que Nicki Minaj apareceu em rede nacional de televisão nos EUA parodiando a socialite.
rapper, que completa 32 anos de idade nesta segunda-feira (8), participou do'Saturday Night Live' neste fim de semana, interpretando Kim, que tem 34 anos.
Na pele da estrela do reality show 'Kepping Up with the Kardashians', a cantora do hit'Anaconda' explicou que as fotos do ensaio, na verdade, estavam "fora de contexto". E aí, claro, foi dada a deixa para uma pequena série de montagens, sobrepondo o rosto de Nicki ao de Kim. Confira:
Nicki Minaj entrou na onda da "zoeira" com as fotos de Kim Kardashian com o bumbum de fora. (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj fazendo a Kim Kardashian. (Foto: Reprodução)
A rapper Nicki Minaj imitou a socialite Kim Kardashian no humorístico 'Saturday Night Live'. (Foto: Reprodução)
Ensaio de Kim Kardashian já havia ganhado várias paródias na internet. Agora Nicki Minaj também brincou com as fotos sensuais da socialite. (Foto: Reprodução)
Quem você prefere sensualizando: Kim Kardashian ou Nicki Minaj? (Foto: Reprodução)
Mais uma das brincadeiras de Nicki Minaj com o ensaio de Kim Kardashian, no 'Saturday Night Live'. (Foto: Reprodução)
Mais informações »