Open top menu
sábado, 22 de fevereiro de 2014


O cantor Tiago Iorc, de 28 anos, assumiu para o jornal Extra de sábado (22) que está namorando com Isabelle Drummond. “Estou namorando, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que o meu trabalho não precisa disso”, disse o cantor, assumindo que que adora fazer músicas para amada. “Sou muito romântico. Gosto de observar a beleza das coisas e minha música é uma extensão do que eu sinto. Então, escrevo canções para as pessoas ao meu redor, a namorada, as pessoas que eu amo e as coisas que eu vejo e sinto”, explica ele, que trocou Curitiba pelo Rio, onde mora desde janeiro.


Nascido em Brasília, Tiago é considerado uma das novas promessas da MPB e em abril entra em tour de divulgação de seu terceiro CD, lançado ano passado. As canções do rapaz já embalaram a trilha sonora de MalhaçãoViver a Vida e A Vida da Gente.
Longe da televisão desde o fim de Sangue Bom, Isabelle está escalada para a próxima trama das 7 da TV Globo, Geração Brasil, que tem estreia prevista para maio. Para viver Megan, uma patricinha mimada, a atriz tingiu os cabelos de loiro.
Em janeiro deste ano, Iorc curtiu uma temporada de férias na Europa, assim como Isabelle. Discretos, as redes sociais não apontam evidências de que tenham viajado juntos.
O cantor Tiago Iorc é o namorado de Isabelle Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

0 comentários