Open top menu
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Infanta Cristina interrogada

Infanta Cristina interrogada em Palma de Maiorca
 
Pela primeira vez na história, um membro da Casa Real espanhola irá declarar como arguido perante um juiz. A filha mais nova do rei Juan Carlos, terá que responder este sábado às perguntas de José Castro, depois de ter sido acusada, no passado mês de janeiro, dos delitos de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
Em causa está a sua suposta participação nos negócios do marido, Iñaki Urdangarin, que é suspeito de ter desviado perto de 6 milhões de euros provenientes de fundos públicos, através do instituto Nóos.
Durante as últimas semanas, a duquesa de Palma reuniu-se diariamente durante várias horas com a sua equipa de advogados em Barcelona para preparar o interrogatório. "Está serena e consciente de que a declaração é um trâmite importante", afirmou ontem Jesús Silva, um dos elementos da equipa que defende a infanta.
Todas as atenções estarão, assim, concentradas na ilha de Maiorca, onde se encontram acreditados cerca de 300 jornalistas de várias nacionalidades. Ao contrário do marido, que foi forçado a descer a rampa de acesso ao Tribunal a pé (onde teve que enfrentar as perguntas de dezenas de jornalistas e os assobios de numerosos manifestantes), a infanta deverá fazer o percurso de carro, devido a motivos de segurança. Mais de 200 agentes da polícia foram destacados para garantir a integridade física da duquesa, numa operação que custou 20 mil euros.
Segundo publicava ontem a imprensa espanhola, a filha mais nova do rei irá defender-se das acusações alegando que não estava ao corrente dos negócios do marido. A declaração será gravada em áudio, uma vez que o juiz decidiu impedir a recolha de imagens da duquesa de Palma em vídeo, algo solicitado por Diego Torres, ex-sócio de Urdangarin, também arguido no âmbito do caso Nóos.
A polémica gerada em torno deste processo judicial tem contribuído para a acentuada perda de popularidade da monarquia espanhola. A queda está patente nas últimas sondagens, apesar da Casa Real tentar afastar a imagem da infanta. Numa conferência de imprensa concedida esta semana, o chefe da Casa do Rei, Rafael Spottorno, fez questão de frisar que há muito tempo que Cristina não participa em atos oficias da Família Real. Sétima na linha de sucessão ao trono, a infanta não mostrou, no entanto, qualquer intenção de renunciar aos seus direitos dinásticos.


Mais informações »
Sara Matos e Pedro Teixeira juntos? sara foi a causa da separação do casal Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Sara Matos e Pedro Teixeira negam "envolvimento"

Os atores e amigos Pedro Teixeira e Sara Matos negam, em declarações ao Jornal de Notícias, qualquer relacionamento amoroso, conforme foi avançado pela imprensa cor-de-rosa para justificar a separação do ator com Cláudia Vieira. “Não faz sentido nenhum, nego qualquer tipo de envolvimento com a Sara”, afirma Pedro Teixeira
Depois de esta semana, após o anúncio do fim da relação de nove anos entre atriz e modelo, Cláudia Vieira, e o ator e também modelo, Pedro Teixeira, terem surgido rumores na imprensa cor-de-rosa de que a separação do casal está associada a um romance do ator com Sara Matos, ao suplemento ‘In’ do Jornal de Notícias, ambos desmentem.


“Não faz sentido nenhum, nego qualquer tipo de relacionamento com a Sara [Matos]”, afirma Pedro Teixeira, referindo-se à colega com quem protagoniza um par romântico na nova novela da TVI, ‘O Beijo do Escorpião’.
Também ao ‘In’, a atriz Sara Matos esclarece que se dá “muito bem” com Pedro Teixeira, referindo-se ao ator apenas como “um dos” seus “melhores amigos”.
O namorado de Sara Matos, o ator Lourenço Ortigão também desvaloriza as especulações. “Não ligo nenhuma. É um prazer para mim que a Sara tenha uma relação tão boa com o Pedro”, comenta o jovem ator, acrescentando que “não mudou nada” na sua relação com a atriz e assegurando que “não vão ser essas notícias que vão mudar”.
Recorde-se que, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciaram esta semana o fim da sua relação de nove anos e da qual nasceu Maria, que comemora quatro anos no próximo mês de abril.



Sara Matos nega ser causa da separação de Pedro Teixeira

Atriz diz que são apenas bons amigos.

Sara Matos e Pedro Teixeira não esconderam nunca a grande proximidade que os une.

Mais informações »
Como reconquistar a ex-namorada



Depois que  perde algo ou alguém muito importante, cai a ficha de como é mais difícil ser feliz sem aquela pessoa. Isso ocorre bastante após uma separação, quando nos damos conta de que não aproveitamos a oportunidade e não valorizamos os momentos bons como poderíamos. Se você também se sente assim e não sabe como reconquistar a ex-namorada, não entre em pânico. Com algumas dicas, pode tentar uma reaproximação e, quem sabe, até reconquistar a mulher da sua vida.
A primeira coisa que  precisa saber é que a reconquista exige muita paciência, dedicação e até pequenos sacrifícios, pois a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.
Confira abaixo conselhos de como reconquistar a ex-namorada. Lembre-se de que suas atitudes devem ser sutis para não colocar tudo a perder, principalmente se o término da relação foi delicado e doloroso. 
vamos descrever os 6 passos  a dar para conseguir de volta ex favorita...

1. Fique um tempo sem correr atrás

Essa dica pode parecer estranha, mas é uma ótima forma de fazer com que sua ex sinta falta de você. Se você não der um espaço a ela e ficar insistindo para voltar a todo instante, ela pode se cansar de você e até se irritar. Esse período de afastamento serve para esfriar os ânimos e curar certas mágoas geradas em função de brigas e discussões.
No início pode ser difícil controlar os dedos para não ligar ou mandar mensagens, mastem que ser firme para que ela perceba o quanto sente sua falta e como a sua presença é importante na vida dela. Só não fique tempo demais sem qualquer tipo de comunicação, pois algum outro cara pode aparecer e fazer ela se esquecer de você.

2. Mantenha sua dignidade

Mesmo que você esteja desesperado para reconquistar sua ex-namorada, é preciso manter sua dignidade. Por isso, nada de se humilhar pedindo para que ela te dê mais uma chance ou algo do tipo. Sua ex pode até querer ouvir novamente que você a ama e o quanto  a quer de volta, mas cuidado para não se mostrar vulnerável demais, deixando que ela tome conta da situação e pise em seu coração. Nem pense em se ajoelhar pedindo perdão e fazer tudo o que ela exigir, pois essas ações só mostram que você não se valoriza e não tem amor próprio.

3. Assuma seus erros



Se vocês terminaram devido a desentendimentos constantes, analise tudo o que ocorreu e reconheça seus erros. Você não irá reconquistar o coração da sua amada se  não assumir para si mesmo e para ela que seus erros contribuíram para o término da relação. Nessas horas, ser orgulhoso não leva a lugar algum e  deve se esforçar para provar a ela que  não é cabeça dura.



4. Mudar para recomeçar

Reconhecer que havia algo errado na relação de vocês é um passo importante para conseguir reconquistar sua ex. Independente dos motivos que causaram o rompimento, não ignore tudo o que passou, pois os problemas de antes podem voltar a aparecer se você não tomar uma atitude para mudar.
Assim como você não vai mudar o jeito dela,  não precisa mudar a sua personalidade. No entanto, alguns hábitos que costumavam gerar conflitos podem ser alterados sem que  altere quem você é. Se a sua intenção é reconquistar sua ex, demonstre que está disposto a tentar agir de modo diferente dessa vez, afinal, ela não vai querer reatar o namoro se você teimar em agir como antes.

5. Não deixe a vaidade de lado

Depois de um rompimento, é natural ficarmos desmotivados, mas se você realmente quer reconquistar sua ex, você não pode deixar o desânimo te dominar. Manter o cabelo arrumado, as unhas cortadas e outros cuidados básicos de higiene ajudam a melhorar a sua auto-estima. Assim, você ficará mais confiante para reconquistar a sua ex-namorada, que provavelmente estará mais inclinada a retomar o namoro se você estiver tão bonito e atraente quanto no início da relação de vocês.

6. Ressalte os bons momentos

Para reconquistar o seu amor, não deixe sua ex-namorada esquecer os bons momentos pelos quais vocês passaram juntos. Faça-a se lembrar da época em que vocês estavam perdidamente apaixonados. Convide-a para ir até o local do primeiro encontro ou outro lugar especial para a relação de vocês. Dê presentes que toquem o coração dela e seja o mais romântico possível, pois o romance é sempre bem-vindo na hora da reconquista.
Além disso, esse é o momento em que você deve ressaltar as características que fizeram ela se apaixonar por você em primeiro lugar. Com o tempo, é natural as pessoas mudarem em alguns aspectos, mas no fundo, a nossa essência permanece a mesma. Por isso, demonstre que as suas qualidades continuam.
Essa demonstração não deve ser apenas em forma de palavras, pois elas nem sempre podem parecer sinceras e significativas.
Nota:
Invista em atitudes que comprovem o que você falou, sem que fique qualquer dúvida sobre a razão pela qual você ainda é o homem ideal para sua ex-namorada. Se  está completamente certo disso, não desista diante do primeiro “não”. Com mais tentativas,  pode acabar amolecendo o coração dela.
Quanto mais se esforçar e tentar agradá-la, maior será a chance de reconquistar o seu grande amor, principalmente quando ela perceber que você a valoriza e só quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado.
Mais informações »
Axl Rose critica Red Hot Chilli Peppers por playback no Super Bowl

Axl Rose e Flea (Foto: Getty Images)


















A polémica do momento no mundo do rock tem data, local e culpados - o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que aconteceu no último domingo, dia 2, e a banda Red Hot Chili Peppers.
O grupo tocou no show do intervalo, geralmente mais assistido do que o jogo em si, mas fez um p

layback tão óbvio que nem fingiu que estava tocando de verdade. Os instrumentos, aliás, estavam desdigados no momento da apresentação e isso podia ser percebido através do vídeo.
Flea, baixista da banda, defende a decisão e alega que os instrumentos estavam desligados de propósito. “Nós decidimos que era maluco tocar ao vivo no Super Bowl e resolvemos nos divertir. Mas decidimos não fingir. Parecia a coisa mais realista a se fazer nas circunstâncias.”
Enquanto isso, Axl Rose, da banda Guns 'N Roses, não aceitou muito bem a escolha. Em um comunicado chamado “Em Nome da Ciência”, ele ironizou a situação dizendo que “em nome da ciência e de toda a humanidade Flea corajosamente inventou uma inovadora tecnologia de microchip instalada em seu rabo que recebe a frequência do baixo e a transmite para o amplificador”.
O músico continua, ainda caprichando no tom de sarcasmo. “Além do mais, se a banda não estava tocando de verdade sem fio ou o que seja e Anthony realmente estava cantando, eles devem ter estabelecido o novo recorde mundial de maior público de um karaoke em todos os tempos! Incrível!”.

Confira parte do show abaixo!




Mais informações »
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Filha de Paul Walker foi viver com pai devido a alcoolismo da mãe,

Ator durante desfile na São Paulo Fashion Week, em março, meses antes de sua morte Foto: Filipe Carvalho / Reuters

Pouco mais de dois meses após a morte de Paul Walker, o site TMZ revelou, nesta sexta-feira (7), o motivo que teria levado a filha adolescente do ator, Meadow, a viver com ele, em 2011: os abusos de álcool da mãe.





Rebecca Soteros vem apresentando problemas com a bebida há mais de uma década, o que sempre foi uma preocupação para Walker. Em 2003, ela foi presa por dirigir sob influência de álcool no Condado de Orange, sendo condenada a três anos de liberdade condicional. No ano passado, isso voltou a ocorrer, dessa vez no Havai, onde viveu por um tempo com a filha.
Três anos atrás, Meadow ligou para o pai pedindo para morar na casa dele em Los Angeles, onde ele já vivia com a namorada, Jasmine Pilchard-Gosnell. Walker teria ficado contente com isso, já que passou anos tendo discussões com a ex devido ao alcoolismo.
Desde a morte do astro de Velozes e Furiosos em um acidente de carro no último dia 30 de novembro, Meadow, 15 anos, vive com a avó paterna, Cheryl. E, devido ao passado da nora, é ela quem deve conseguir a guarda da menina. 
Filmografia Paul-walker
Mais informações »
As lágrimas do último "Tonight Show" com Jay Leno

Jay Leno e Jimmy Fallon no 2014 Golden Globe Awards

JORDAN STRAUSS / INVISION / AP

Jay Leno (esquerda) está terminando a sua corrida no 'The Tonight Show' e passando a tocha para Jimmy Fallon.

"Tonight Show" host Jay Leno fora assinado em sua carreira de 22 anos atrás do balcão quinta-feira com algumas piadas - e muitas lágrimas.
Em seu monólogo final, antes de virar as rédeas para o mais jovem Jimmy Fallon, Leno, 63 anos, deixou claro que ele não está feliz em dar o "melhor trabalho no show business."
Billy Crystal cantou "So Long Farewell 'do' Sound of Music 'em de Jay Leno final" Tonight Show ".

KEVIN WINTER / GETTY IMAGES

Billy Crystal cantou "So Long Farewell 'do' Sound of Music 'em de Jay Leno final" Tonight Show ".


"Eu não gosto de despedidas. NBC não, eu não ", Leno joshed como ele subiu ao palco no belo centro de Burbank. "Bem, esta noite é o nosso último show de verdade. Eu não preciso de ser demitido três vezes, fico com a dica. "
Billy Crystal, de volta quando, de Jay Leno primeiro 'Tonight Show' em 24 setembro de 1992.

MARGARET NORTON / NBC VIA GETTY IMAGES

Billy Crystal, de volta quando, de Jay Leno primeiro 'Tonight Show' em 24 setembro de 1992.

Mas, no final do programa, ele se virou fãs abordando lágrimas nos olhos.

Oprah Winfrey realiza em de Jay Leno final "Tonight Show".

AP PHOTO / NBC, CHRIS HASTON

Oprah Winfrey realiza em de Jay Leno final "Tonight Show".

"Eu quero agradecer a vocês. Você pessoas têm sido incrivelmente leal ", disse ele, com a voz embargada pela emoção.
"Eu sou o cara mais sortudo do mundo", continuou ele. "Eu tenho que cumprir presidentes, astronautas, estrelas de cinema. Tem sido incrível. "
Jack Black canta a canção de despedida de Jay quinta-feira.

AP PHOTO / NBC, CHRIS HASTON

Jack Black canta a canção de despedida de Jay quinta-feira.


O comediante longo queixo foi despedida por uma final-show lineup repleto de estrelas que incluía Oprah Winfrey, Billy Crystal, Kim Kardashian, Garth Brooks, Sheryl Crow e Jack Black.
Cômico Legendary Carol Burnett, 80, cintos-lo por último hoorah de Jay Leno.

AP PHOTO / NBC, CHRIS HASTON

Cómico Legendary Carol Burnett, 80, cintos-lo por último hoorah de Jay Leno.

Lenda Mesmo quadrinhos Carol Burnett, 80, parou por não apenas dar Leno um grito, mas um de sua marca registrada Tarzan grita.

Garth Brooks foi um dos convidados finais de Jay Leno.

AP PHOTO / NBC, STACIE MCCHESNEY

Garth Brooks foi um dos convidados finais de Jay Leno.

Em uma mensagem gravada, o presidente Obama brincou que ele tinha o trabalho perfeito para Leno em sua administração.
"Jay, você fez um monte de piadas sobre mim ao longo dos anos, mas não se preocupe, eu não estou chateado", disse o presidente. "Em uma nota totalmente alheios, eu decidi fazer-lhe o meu novo embaixador para a Antárctida. Espero que você tem um casaco quente, o homem engraçado. "
Kim Kardashian mostra suas tubulações durante último show de Jay Leno.

AP PHOTO / NBC, CHRIS HASTON

Kim Kardashian mostra suas qualidades vocais durante último show de Jay Leno.


Leno iniciou o show tomando um último tiro panela em Obama em seu monólogo cisne-canção.
Presidente Obama falando com Jay Leno durante intervalo comercial no verão passado 'The Tonight Show'.

JACQUELYN MARTIN / AP

Presidente Obama falando com Jay Leno durante intervalo comercial no verão passado 'The Tonight Show'.

"A pior coisa sobre perder este trabalho: Eu já não estou coberto pela NBC. Tenho para se inscrever para ObamaCare ", ele wisecracked.



Mais informações »
 Veja Justin Bieber a ser revistado pela polícia de Miami em um vídeo de vigilância...  saiba mais escândalos do canadiano

Ele foi preso no mês passado por dirigir embriagado, drag-racing e conduzir com uma licença inválida. 
E recém-lançado vídeo mostra Justin Bieber está sendo revistado pela polícia de Miami depois de ser levado em custódia em 23 de janeiro. 
Colocar em uma tela tipicamente confiante,o cantor pode ser visto suportar em torno de como ele segue as ordens do oficial.

Atrás das grades: Recém-lançado vídeo mostra Justin Bieber está sendo revistado pela polícia de Miami depois de ser levado em custódia em 23 de janeiro
Atrás das grades: Recém-lançado vídeo mostra Justin Bieber está sendo revistado pela polícia de Miami depois de ser levado em custódia em 23 de janeiro


Aparecendo bastante irritado por sua prisão, todo o corpo conturbado de pop star canadiano foi revistado pelos policiais como ele foi forçado a cumprir suas ordens.

Apoiando-se em uma tabela como o policial começa a trabalhar na tarefa em mãos, o hitmaker bebé parecia estar tomando seu tempo como ele serpenteava em torno da área.


Vestindo um capuz escuro, folgado shorts pretos e formadores vermelhas, o galã teen é dito para tirar os sapatos como a busca ocorre.
Cumprindo ordens: Colocar em uma tela tipicamente confiante, a 19-year-old cantora pode ser visto suportar em torno de como ele segue as ordens do oficial
Cumprindo ordens: Colocar em uma tela tipicamente confiante, a 19-year-old cantora pode ser visto suportar em torno de como ele segue as ordens do oficial
Embora o policial em questão parece estar dando muita atenção à busca Bieber, eles não encontraram nada sobre ele após a brincadeira ocorreu.
No entanto, ele já foi alegou que ele estava sob a influência de medicamentos prescritos, incluindo Xanax, e marijuana, no momento de sua prisão.
Testes posteriores revelaram o seu nível de álcool no sangue estava abaixo do limite para os motoristas, mas com a idade de 19, a jovem estrela ainda é de dois anos menor de idade. 
Que suporta seu material: Aparecendo bastante irritado por sua prisão, todo o corpo conturbado de pop star canadense foi revistado pelos policiais como ele foi forçado a cumprir as suas ordens
Que suporta seu material: Aparecendo bastante irritado por sua prisão, todo o corpo conturbado de pop star canadense foi revistado pelos policiais como ele foi forçado a cumprir as suas ordens
A jovem estrela está enfrentando uma acusação de dirigir sob a influência (DUI), resistência à prisão sem violência e dirigir sem uma licença válida, para a qual ele emitiu uma declaração de inocência. 
Bieber disse à polícia após a prisão que ele tinha fumado maconha e tinha tomado um medicamento de prescrição, alegando que sua mãe lhe deu a medicação.
O cantor poderia agora ser acusado de crime de vandalismo após supostamente atirando propriedade de seu vizinho com ovos no mês passado. 
Relógio de Vigilância: Inclinação em uma tabela como o policial começa a trabalhar na tarefa em mãos, o hitmaker bebê parecia estar tomando seu tempo como ele serpenteava em torno da área
Relógio de Vigilância: Inclinação em uma tabela como o policial começa a trabalhar na tarefa em mãos, o hitmaker bebê parecia estar tomando seu tempo como ele serpenteava em torno da área
O Departamento de Los Angeles County Sheriff enviou o caso para o promotor, com oficiais recomendando fortemente acusação sobre uma acusação mais grave depois de cerca de US $ 20.000 em danos foi causado.
O tenente Dave Thompson disse ao TMZ: "Eu fui para a promotoria, hoje, com a papelada, e eu quero um crime. Claro que eu quero um crime. "
O site já havia publicado um vídeo supostamente tomado no meio do ataque, que ocorreu na área Calibasas de luxo, em que a estrela pop parece ser ouvido insultos seu vizinho.
Tempos difíceis: vestindo um capuz escuro, shorts pretos largas e sapatilhas da mesma cor, o galã teen é dito para tirar os sapatos como a busca ocorre
Tempos difíceis: vestindo um capuz escuro, shorts pretos largas e sapatilhas da mesma cor, o galã teen é dito para tirar os sapatos como a busca ocorre
Sendo observados: Embora o policial em questão parece estar dando muita atenção à busca Bieber, eles não encontraram nada sobre ele após a brincadeira ocorreu
Sendo observados: Embora o policial em questão parece estar dando muita atenção à busca Bieber, eles não encontraram nada sobre ele após a brincadeira ocorreu
O escritório do Condado de Los Angeles District Attorney é esperado para tomar uma decisão sobre o destino do cantor de 19 anos em torno de uma semana.
Ele vem quente nos saltos de seu amigo Lil Za partido ser acusado de três crimes em conexão com um ataque a $ 6 milhões mansão de Justin na semana passada.
Tem sido relatado LA County DA acusou o rapper de dois crimes de posse ilegal de substância controlada, e uma outra relacionada com a quebra de um telefone prisão.
A polícia fez as acusações depois que inicialmente tinha sido chamado para a casa de Justin após o incidente de peles ovo. Se for considerado culpado, ele pode pegar até nove anos de prisão.
Problemas legais: Desde então, tem sido afirmado que ele estava sob a influência de medicamentos prescritos, incluindo Xanax e maconha no momento da sua prisão
Problemas legais: Desde então, tem sido afirmado que ele estava sob a influência de medicamentos prescritos, incluindo Xanax e maconha no momento da sua prisão
Za, nome verdadeiro Xavier Smith, foi preso no início deste mês, quando as drogas, que se acredita ser Xanax e ecstasy, foram encontrados na mansão. 
Bieber também foi acusado de abusar de uma comissária de bordo em um jato particular até que ela foi forçada a se esconder no cockpit.
A cantor adolescente problemático e sua comitiva também disseram ter fumado tanto marijuana em um voo entre o Canadá e Nova Jersey que os pilotos foram obrigados a usar máscaras de oxigénio.
Bieber, seu pai Jeremy, 38 anos, e dez amigos viajou no jato alugado para o aeroporto de Teterboro à frente do Super Bowl no domingo e foram supostamente tão verbalmente abusivo para a hospedeira que ela se recusa a trabalhar com ele novamente.
A ponto de incomodar: Testes posteriores revelaram o seu nível de álcool no sangue estava abaixo do limite para os motoristas, mas com a idade de 19, a jovem estrela ainda é de dois anos menor de idade
A ponto de incomodar: Testes posteriores revelaram o seu nível de álcool no sangue estava abaixo do limite para os motoristas, mas com a idade de 19, a jovem estrela ainda é de dois anos menor de idade
Seguindo em frente: A jovem estrela está enfrentando uma acusação de dirigir sob a influência (DUI), resistência à prisão sem violência e dirigir sem uma licença válida, para a qual ele emitiu uma declaração de inocência
Seguindo em frente: A jovem estrela está enfrentando uma acusação de dirigir sob a influência (DUI), resistência à prisão sem violência e dirigir sem uma licença válida, para a qual ele emitiu uma declaração de inocência
Apesar de várias advertências, a cantora e seu pai Jeremy não iria parar de abusar verbalmente a hospedeira, e ela acabou se escondeu na cabine com os pilotos para evitar Bieber e sua comitiva.
De acordo com um relatório oficial, os homens Bieber eram "extremamente abusiva" para a comissária de bordo.
"O capitão do voo afirmou que ele advertiu os passageiros, incluindo Bieber, em várias ocasiões para parar de fumar erva", o relatório oficial do incidente, obtido pela NBC News, lê.
Mugshot: Bieber contou à polícia após a prisão que ele tinha fumado maconha e tinha tomado um medicamento de prescrição, alegando que sua mãe lhe deu a medicação
Mugshot: Bieber contou à polícia após a prisão que ele tinha fumado maconha e tinha tomado um medicamento de prescrição, alegando que sua mãe lhe deu a medicação
"O capitão também afirmou que ele precisava para solicitar que os passageiros parar seu comportamento ofensivo para com a comissária de bordo e depois de vários avisos perguntou a hospedeira para ficar com ele perto do cockpit para evitar qualquer abuso."
Além de seu processo criminal pendente na Flórida, Bieber tem outro processo pendente no seu Canadá natal. 
Na semana passada, ele se transformou em Toronto autoridades depois de ter sido acusado de agressão em um motorista de limusine.
Deixando fora de algum vapor: Bieber não pareceu ter um cuidado no mundo como ele participou de uma festa Ciroc em Vanquish Lounge, em Atlanta, Geórgia, na quarta-feira à noite
Deixando fora de algum vapor: Bieber não pareceu ter um cuidado no mundo como ele participou de uma festa Ciroc em Vanquish Lounge, em Atlanta, Geórgia, na quarta-feira à noite
TMZ relatou que a briga começou quando Bieber pediu a música para ser virado para cima. O motorista obrigado, mas não tanto como Bieber estava esperando, então ele aparentemente enfiou a mão através da partição de fazê-lo a si mesmo.
O motorista deu um tapa na mão dele e então ele supostamente explodiu em um full-on tapa fest como Bieber atingiu o motorista na cabeça várias vezes. 
Enquanto Justin tem crescido cada vez mais perto de seu pai, na esteira de seus problemas legais, Patti Mallette - que levantaram a estrela como uma mãe solteira - admitiu ela tem pouco controle sobre o comportamento de seu filho.
Ela disse ao Access Hollywood ao vivo: "Eu só tenho que deixar ir um pouco e deixá-lo fazer algumas de suas próprias decisões. Ele está crescendo. Ele tem 19 anos. Ele não é meu bebé. É claro que eu orar por ele e encorajá-lo. '
Em tempos mais felizes: Bieber saltou para a fama como um príncipe de corte limpo de pop, conquistando um exército leal de fãs adolescentes dedicados
Em tempos mais felizes: Bieber saltou para a fama como um príncipe de corte limpo de pop, conquistando um exército leal de fãs adolescentes dedicados



Mais informações »