Open top menu
sábado, 15 de novembro de 2014
Brenton Thwaites assume bissexualidade




Com muito bom humor.....

Brenton Thwaites, ator que interpretou o príncipe Phillip no filme «Maléfica», assumiu a sua bissexualidade.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao «The Fix» para promover o seu mais recente filme, «Son of a Gun».

Questionado sobre o que procurava num relacionamento, o ator surpreendeu a repórter com outra pergunta: «Com uma mulher ou com um homem?». «Ambos», respondeu a jornalista.

O ator, de 25 anos, usou o bom humor e falou que não tem exigências.
Mais informações »
Robert Pattinson surge com novo corte de cabelo... bizarro

Robert Pattinson surge com novo corte de cabelo



Robert Pattinson decidiu mudar de visual e apareceu esta quinta-feira com um novo corte de cabelo que já está a dar o que falar, segundo a Page Six.


Robert Pattinson surge com novo corte de cabelo

Robert Pattinson surpreendeu tudo e todos ao aparecer com um novo visual na Go Go Gala, esta quinta-feira, em Beverly Hills, nos Estados Unidos da América.

O ator apareceu com a cabeça rapada desde a linha das orelhas até ao pescoço, à exceção de um pequeno retângulo no meio da nuca.
A Page Six refere que o novo penteado, ainda que estranho, marca uma nova fase da vida do ator de ‘Twilight’, que após o fim do namoro com Kristen Stewart andou resguardado dos holofotes da fama.


Mais informações »
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão separados

Desta vez parece que é mesmo verdade. Segundo o El Mundo, Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão oficialmente separados.


Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão solteiros

De acordo com o El Mundo, já é oficial: Enrique Iglesias e Anna Kournikova decidiram colocar um ponto final na sua relação.

Durante treze anos de namoro foram vários os rumores sobre o fim do amor entre o cantor e a tenista e depois deste verão a OK!Magazine ter garantido que Kournikova estava cansada das indecisões de Enrique em relação ao casamento, o El Mundo conta que se torna cada vez mais certo que desta vez o rumor é mesmo verdadeiro.
Segundo fontes próximas do cantor, este está oficialmente solteiro desde o verão.
A publicação espanhola relembra inclusivamente que a relação entre os dois estava tão desgastada que desde janeiro os dois não eram vistos na companhia um do outro.


Mais informações »
Katerina Netolicka encontrada morta em casa


Katerina Netolicka, de 26 anos, foi encontrada morta na banheira, ao lado dos seus dois cães, também eles mortos, no apartamento que partilha com o seu namorado, um jogador de hóquei profissional do New York Rangers 2004.

Katerina Netolicka, que foi o rosto de campanhas da Prada e da L’Oréal e capa de várias revistas internacionais, foi encontrada morta na banheira de sua casa, em Litvinov, República Checa. A modelo, de 26 anos, foi encontrada já sem vida pelo irmão, que a procurou depois de não obter resposta a várias tentativas de contacto.
Fontes próximas adiantaram à imprensa local que a manequim enfrentava uma depressão e que junto ao seu corpo estavam também os cadáveres dos seus dois cães.
Katerina Netolicka mantinha há cinco anos uma relação amorosa estável com o jogador de hóquei no gelo checo Jakub Petruzalek.
As causas da morte da jovem estão ainda por apurar.

Cara da Prada e L'Oréal encontrada morta na banheira
Mais informações »
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Diplo "comprar um traseiro" para Taylor Swift" ... Taylor  responde "fazer qualquer coisa pelo seu Pénis pequeno?!" Lorde defende amiga

Taylor Swift e Lorde tornaram-se amigas próximas no último ano (Foto: Getty Images)
Lorde's response to Diplo's 'campaign' to 'get Taylor Swift a booty'




Taylor Swift e Lorde tornaram-se amigas próximas no último ano

Amiga mesmo é aquela que te defende com unhas e dentes - e em alguns casos com palavras, que podem ser tão fortes quanto.

Foi o que aconteceu durante esta semana: o rapper e produtor musical Diplo começou uma campanha online para arrecadar dinheiro para "comprar um traseiro" para Taylor Swift. Ele começou a divulgar suas intenções no Twitter mas, como quem fala o que quer, ouve o que não quer, o artista foi rebatido por uma das amigas mais próximas da estrela, a também cantora Lorde. Em tweet, ela disse a Diplo: "Deveríamos fazer algo a respeito de seu pénis pequeno enquanto isso?".



A mensagem da cantora australiana foi curtida por mais de 34 mil pessoas e retweetada cerca de 27,5 mil vezes.

Mais informações »
Justin Bieber para de seguir Selena Gomez no Instagram

Justin Bieber (Foto: Instagram)

O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez parece mesmo ter chegado ao fim desta vez. Ao menos para Justin! Os fãs do cantor notaram nesta quinta-feira (13) uma queda no número de usuários seguidos por ele no Instagram e logo perceberam o motivo. Justin deu unfollow na ex-namorada.




Recentemente, Selena admitiu que sua nova música, The Heart Wants What It Wants, lançada no início de novembro, é sobre o antigo namoro com o cantor. "Estava esperando compartilhar isso com todos vocês", escreveu ela no Twitter. Os fãs do casal logo deduziram que esse pudesse ser o motivo de Justin ter parado de seguir Selena.

"Guarde seu conselho, eu não vou ouvir. Você pode estar certo, mas eu não ligo. Há um milhão de razões porque deveria desistir de você, mas o coração quer o que quer", canta ela na música. Em outra parte, a letra chega a dizer que "o futuro é incerto". Será que ainda tem volta?

Em outubro, a cantora foi apontada como affair de Orlando Bloom após os dois serem apanhados embarcando no mesmo voo para Vancouver, no Canadá. O ator, porém, negou que eles tivessem qualquer envolvimento e disse ter sido apenas coincidência.
Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais informações »
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
A imagem bombástica fala por si.... Kim Kardashian posa nua e gera polémica e piada

Kim Kardashian posa nua e gera polémica
FOTO DR
Capa polémica da “Paper Magazine”







































Kim Kardashian posou nua para a revista «Paper».





A imagem fala por si. Kim Kardashian, a estrela do programa "Keeping Up With The Kardashians", posou para a capa da revista "Paper Magazine", colocando em destaque a sua mais famosa e comentada característica física.

Kim Kardashian nude in Paper Magazine

A capa, em formato duplo, tem ainda outra imagem, em que Kim Kardashian aparece a equilibrar uma taça de champanhe no rabo. No Twitter, a mulher de Kanye West escreveu: "ainda dizem que não tenho talento. Tentem equilibrar uma taça de champanhe no vosso rabo!".
O título da capa, "Break the Internet" ("Dá cabo da Internet"), acabou mesmo por acontecer, uma vez que a imagem foi, durante esta quarta-feira, partilhada milhares de vezes nas redes sociais e alvo de comentários... uns elogiosos, outros arrasadores.





Nas imagens divulgadas, a socialite, que é casada com o rapper Kanye West, surge com o rabo em grande destaque. Numa das fotos, a socialite consegue mesmo equilibrar uma taça de champagne.

A revista garante não ter usado photoshop, o que tem vindo a ser largamente questionado na internet.

«É uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude. As fotos foram tiradas em Paris.», escreveu Kim no Instagram.

Viara na net....
À esquerda, detalhe da capa da revista 'Paper' estrelada por Kim Kardashian. À direita, a zoeira sem fim da internet. (Foto: Divulgação e Twitter)
Kim Kardashian, a curvilínea estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians', está na capa da edição de inverno da revista 'Paper': ela aparece besuntada em óleo exibindo o volumoso bumbum.
Diante de uma cena dessas, os usuários do Twitter não perdoaram e já estão fazendo várias paródias do retrato.
A socialite de 34 anos posou em Paris para as lentes do renomado fotógrafo francês Jean-Paul Goude.
E, como a própria Kim entende muito de como se promover nas redes sociais, até ela já está rindo de si mesma.
Sobre uma capa alternativa, em que imita Valesca Popozuda e equilibra uma taça de espumante no derrière, Kim tweetou: "E diziam que eu não tinha talento... Tente equilibrar uma taça de champagne na sua bunda! #LOL".





Mais informações »
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Conheça os segredos mais surpreendentes revelados pelas celebridades

Problemas com álcool e drogas ou brigas dentro família: confira os segredos que Demi Lovato, Daniel Radcliffe, Sharon Osbourne e outras celebridades revelaram ao público (Foto: Getty Images)
Todo mundo tem segredos. Mas quando os holofotes e as câmeras estão apontados o tempo todo, fica ainda mais difícil de esconder o que não quer que os outros saibam. Por isso algumas celebridades preferem revelar seus segredos, ao invés de viverem sobre a constante ameaça de ter outra pessoa os contando para o público. Separamos dez artistas internacionais que passaram por isso, confira:
Keith Richards afirmou ter cheirado as chamas de seu pai após ele ter sido cremado. "Não resisti. Ele não teria se improtado", disse o membro da banda The Rolling Stones. (Foto: Getty Images)

A apresentadora Aisha Taylor disse ter sido expulsa do colegial por ter sido pega com drogas e bebidas.  (Foto: Getty Images)

Daniel Radcliffe admitiu ao público ter sido viciado em bebidas. Segundo o ator, ele ficou tão dependente do álcool que parou de aproveitar as outras coisas de sua vida. (Foto: Getty Images)

Wtf? Em 2011, o cantor Harry Styles afirmou ter quatro mamilos durante uma entrevista. "Acho que era para eu ter um irmão gêmeo, mas ele acabou indo embora e eu fiquei com os mamilos dele", disse o membro da boyband One Direction. (Foto: Getty Images)

Portia de Rossi revelou que começou a ter distúrbios alimentares com 12 anos. Desde então ela viveu uma longa jornada contra a anorexia e a bulimia. (Foto: Getty Images)

A apresentadora Chelsea Handler afirmou ter feito seu primeiro aborto aos 16 anos. De acordo com os pais dela, não era a hora certa para ela ter um bebê - e ela afirma não se arrepender. (Foto: Getty Images)

Durante uma entrevista com a apresentadora Ellen Degeneres, Jessica Simpson afirmou não escovar os dentes todos os dias. Segundo a cantora, mesmo assim ela usa enxaguante bucal e fio dental diariamente. (Foto: Getty Images)

Sharon Osbourne admitiu ter cortado os pulsos para provar seu amor ao marido, Ozzy Osbourne. Ela ainda tem as cicatrizes do incidente. (Foto: Getty Images)

Leighton Meester admitiu, em 2008, que nasceu quando sua mãe ainda estava presa. A mãe da Blair de 'Gossip Girl' estava encarcerada por tráfico de drogas. (Foto: Getty Images)

Em 2011, após ser internada em uma clínica de reabilitação, a cantora Demi Lovato admitiu ter sofrido bulimia e vício em drogas e álcool. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
MTV EUROPE MUSIC AWARDS

MTV Europe Music Awards 2014

Os grandes vencedores da noite foram Ariana Grande, Katy Perry e a banda One Direction.



  




   


  
A 20.ª edição dos MTV Europe Music Awards realizou-se ontem à noite no The Hydro, em Glasgow, Escócia. Os grandes vencedores da noite foram Ariana Grande, Katy Perry e os One Direction. A jovem, de 21 anos, arrecadou os prémios de Melhor Artista Feminina e Melhor Música, com Problem, em colaboração com Iggy Azalea, enquanto a banda britânica One Direction levou para casa três galardões, Melhor Artista Pop, Melhor Artista ao Vivo e Maiores Fãs.
Perry, que não esteve presente na cerimónia, venceu dois troféus, Melhor Vídeo, por Dark Horse, e Melhor Look. A Justin Bieber coube apenas um prémio, o de Melhor Artista Masculino. Por sua vez, a anfitriã da gala, Nicky Minaj, estreou o seu novo tema, Bed of Lies, em parceria com Skylar Grey, e foi distinguida com o prémio de Melhor Artista Hip Hop.
Já Ozzy Osbourne recebeu o prémio Ícone Global 2014 e foi homenageado num vídeo onde foram mostrados excertos da sua pessoal e profissional, retirados do seu reality show, The Osbournes, emitido pela MTV norte-americana. “Não sei onde foram buscar este prémio mas, de qualquer forma, é bom estar aqui esta noite. Deus vos abençoe, obrigado por terem vindo”, disse.



Mais informações »
Jared Leto poderá ser o novo Joker

Jared Leto poderá vir a interpretar o papel de Joker, uma personagem que foi interpretada pela última vez pelo falecido Heath Ledger.

Jared Leto poderá ser o novo Joker

Segundo o The Hollywood reporter, o músico e ator Jared Leto poderá vir a ser Joker na adaptação da comic da DC, ‘Suicide Squad’.

O ator tem andado menos ativo nas lides cinematográficas desde ‘Dallas Buyers Club’. Por outro lado, mais ninguém interpretou Joker desde o falecido Heath Ledger, que recebeu um Óscar póstumo como melhor ator secundário pela sua interpretação em ‘The Dark Knight’.
‘Suicide Club’ é uma adaptação de uma história sobre super-vilões que tem uma última hipótese de redenção: para tal basta aceitarem fazer parte de uma missão suicida.
O filme deverá estrear-se em agosto de 2016. Além de Jared Leto também está a possibilidade de Jesse Eisenberg interpretar Lex Luthor em ‘Suicide Club’, um papel que o ator vai assumir também em ‘Batman vs Superman: Dawn of Justice’.


Mais informações »
Katy Perry pensou em suicidar-se após divórcio

Katy Perry ficou tão abalada com o seu divórcio, em dezembro de 2001, que pensou na possibilidade de se suicidar, refere o Mirror.


Katy Perry pensou em suicidar-se após divórcio

Depois do seu casamento com Russel Brand ter chegado ao fim, em dezembro de 2001, Katy Perry viu o seu mundo desabar e chegou a equacionar a possibilidade de se suicidar.

A revelação é feita pela própria cantora, que durante um concerto na Perth Arena afirmou que foi uma fase “triste” em que houve muitos “pensamentos negativos que nunca se tornaram, felizmente, em ações”.
O tema ‘By the grace of god’ é precisamente um retrato desta fase menos boa da vida de Katy.
“Esta canção é uma evidência de como houve uma fase muito dura a certo momento da minha vida. Eu perguntava-me ‘até quando é que isto vai durar? Devo continuar a viver? Todas as músicas representam um momento da minha vida”, referiu.



Mais informações »
domingo, 9 de novembro de 2014
Os famosos mais altos....

Taylor Swift (à esq.), Jim Carrey e Charlize Theron vivem nas alturas! (Foto: Getty Images)
Às vezes, a televisão e o cinema não nos deixam perceber o quão altos são certos atores e atrizes. Alguns  tão longilíneos! Confira a seguir 22 dos artistas do show business com maior estatura:
A atriz Charlize Theron tem 1,77m de altura. (Foto: Getty Images)
Khloé é a mais alta das Kardashians: tem 1,77m. (Foto: Getty Images)
A atriz da série 'Gossip Girl' (2007–2012) Blake Lively mede 1,78m. (Foto: Getty Images)
Que pernas! A popstar Taylor Swift tem 1,78m de altura. (Foto: Getty Images)
A atriz britânica Tilda Swinton, a Feiticeira Branca de 'As Crônicas de Nárnia', é um mulherão de 1,79m. (Foto: Getty Images)
A premiada atriz Nicole Kidman mede 1,80m. (Foto: Getty Images)
Cuidado com ela! A poderosa Uma Thurman tem 1,81m. (Foto: Getty Images)
O nome da holandesa Famke Janssen (muito lembrada como a Jean Grey dos filmes dos X-Men) significa "pequena garota" no idioma frisão (falado no nordeste da Holanda), o que não poderia ser mais irônico, já que Famke tem 1,82m de altura. (Foto: Getty Images)
A Sue Sylvester de 'Glee', Jane Lynch, mede 1,83m. (Foto: Getty Images)
A eterna protagonista de 'A Lagoa Azul' (1980) Brooke Shields era modelo antes se consolidar como atriz. Ela desfilava com seu 1,83m pelas passarelas. (Foto: Getty Images)
A premiada atriz Geena Davis tem 1,83m. (Foto: Getty Images)
Não é apenas o sorriso de Jim Carrey que é enorme. O ator mede 1,87m. (Foto: Getty Images)
O comediante e apresentador Conan O'Brien é um grande homem. Ao menos na estatura, que chega a 1,93m. (Foto: Getty Images)
Você acha o humorista Joel McHale um gatinho? Pois saiba que ele é, na verdade, um gatão de 1,93m. (Foto: Getty Images)
O ator Chevy Chase, lembrado pelos papéis cômicos, mede 1,93m. (Foto: Getty Images)
Sabe quanto Bob Saget, o Danny do seriado 'Três É Demais' (1987–1995), tem de altura? 1,93m! (Foto: Getty Images)
O ator Jason Segel tem 1,93m. (Foto: Getty Images)
O galã sessentão Liam Neeson também mede 1,93m. (Foto: Getty Images)
O elegante ator inglês Christopher Lee tem 92 anos de idade e 1,96m de altura. (Foto: Getty Images)
Vince Vaughn é um "grande" comediante de 1,96m. (Foto: Getty Images)
O diretor e ator Tyler Perry é bem alto, chega à marca do 1,96m. (Foto: Getty Images)
Tim Robbins, lembrado pelas atuações em filmes como 'Um Sonho de Liberdade' (1994) e 'Sobre Meninos e Lobos' (2003), que lhe rendeu um Oscar, também mede 1,96m. (Foto: Getty Images)
Mais informações »