Open top menu
sábado, 23 de agosto de 2014
Jimmy Fallon faz a barba a Jared Leto

Jimmy Fallon e Jared Leto/ Youtube


Jimmy Fallon surpreendeu os espectadores do seu programa, o The Tonight Show, ao fazer a barbar a um dos seus convidados: Jared Leto. O vocalista da banda 30 Seconds to Mars já tinha este look há algum tempo.




No programa The Tonight Show desta passada quarta-feira, Fallon e Leto com a aparência do cantor comparando-o com Jesus e protagonizaram, também, um momento zen.

Depois, munido de uma máquina de barbear, Jimmy Fallon começou por tentar fazer a barba, já farfalhuda de Jared Leto. Mas tal não passou mesmo só de uma tentativa e a mudança de visual não foi muita. O cantor continuou na mesma com a sua barba apesar de ter levado um leve corte.

Veja o vídeo aqui:





Mais informações »
Ousadia de Nicki Minaj vista mais de 50 milhões






Uma palavra chega para descrever o mais recente vídeo de Nicki Minaj. Não, não é ousadia, e não, também não é nudez. O vídeo da música ‘Anaconda’ prima pelo twerking arrojado da rapper… e por uma lap dance feita a Drake.






Nicki Minaj nunca escondeu o orgulho que sente pelo seu próprio corpo, em especial pelo rabo. E é este mesmo rabo que protagoniza todo o videoclipe de ‘Anaconda’.




No vídeo da sua mais recente música, a rapper usa e abusa de toda a ousadia e sensualidade e faz um twerking que até Miley Cyrus poderá ter inveja. Além disso, Minaj faz ainda uma lap dance a Drake, ex-namorado de Rihanna.

O vídeo foi publicado há apenas três dias e já conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube… e não ficará por aqui.
Mais informações »
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
A última mensagem comovente a jovem com cancro terminal de Robin Williams


Não há quem não fale de Robin Williams como uma pessoa gentil e generosa. E a comprová-lo está este vídeo, feito pelo actor de 63 anos, alguns meses antes de se suicidar, para uma jovem da Nova Zelândia que sofre de um cancro terminal.

                                          

Uns amigos de Vivian Waller, de 21 anos, que foi diagnosticada com vários tipos de cancro, em Janeiro deste ano, conseguiram chegar ao actor, informando-o do desejo da jovem de o conhecer. E, não podendo ela viajar para os EUA, para o efeito, Robin Williams gravou esta singela, mas tocante mensagem.

Esta jovem mãe tinha na sua lista de últimos desejos a cumprir, antes de morrer, conhecer Robin Williams. E o actor, a quem alguns apelidam de “A Cómica Madre Teresa”, ajudou-a a realizar, pelo menos em parte, essa vontade.
Olá Vivian, aqui é Robin Williams a dizer “então rapariga, o que é que se passa por aí na Nova Zelândia”. Envio-te a ti, a Jack [o marido] e Sophie [a filha], todo o meu amor. Tira esta da tua lista de desejos.” É o que se pode ouvir o actor a dizer nas imagens.

Em declarações ao jornal Sunday Star Times de Auckland o marido de Vivian, Jack Waller, explica que resolveram divulgar a mensagem de Robin Williams porque queriam mostrar ao mundo “como ele era fantástico como pessoa“.
Quanto ao estado da sua esposa, ele diz que “luta contra a falta de energia e é muito difícil para ela concentrar-se“.”Estamos simplesmente a aproveitar o tempo que temos juntos. Levamos as coisas um dia de cada vez“, conclui numa altura em que a jovem já deixou de fazer quimioterapia por esta não estar a fazer qualquer efeito.


Mais informações »
Casais do cinema que se detestavam na vida real

Quem diria que, na realidade, esses pares não se suportassem? (Foto: Reprodução)
Se a convivência no ambiente de trabalho pode ser complicada, imagine quando você tem de beijar um colega de que não gosta? Ainda que seja um beijo técnico, a situação é no mínimo irónica: carícias e suspiros apaixonados diante das câmeras, aborrecimentos e reviradas de olhos nos bastidores. A seguir, listamos casais das telas que, na vida real, não tinham a menor vontade de ficar juntos.
Claire Danes podia ter só 17 anos, mas achava Leonardo DiCaprio, então com 22, muito imaturo à época das gravações de 'Romeu + Julieta' (1996). E se engana quem pensa que, com o tempo, ela passou a achá-lo "ok". Dizem que a atriz recusou um papel em 'J. Edgar' (2011), de Clint Eastwood, só para não ter de contracenar novamente com DiCaprio. E, anos depois, ainda zoou com o ganho de peso do ex-colega, o chamando de "adulto gorduchão". (Foto: Reprodução)
Ryan Gosling e Rachel McAdams se detestavam tanto quando filmaram 'Diário de uma Paixão' (2004) que o ator chegou a pedir que trocassem seu par na trama. Os dois eram vistos berrando um com o outro. E, após o lançamento nos cinemas... Virou amor. Os protagonistas namoraram por cerca de três anos. (Foto: Divulgação)
Numa cena de 'Invasão de Privacidade' (1993), Sharon Stone mordeu com tanta força a língua de Billy Baldwin que ele não conseguiu falar durante uma semana. (Foto: Reprodução)
Na comédia romântica 'Adoro Problemas' (1994), Nick Nolte e Julia Roberts são repórteres que, a despeito da rivalidade, não se desgrudam. Na vida real, se odeiam até hoje. Julia recentemente o chamou de "ser humano nojento". Nick, por sua vez, diz que "ela não é uma pessoa legal". (Foto: Reprodução)
Patrick Swayze (1952-2009) e Jennifer Grey podem ter formado um casal mítico em 'Dirty Dancing — Ritmo Quente' (1987). Porém a verdade é que Patrick não a suportava. Contou em suas memórias que tiveram "momentos de atrito", que ela era "particularmente emotiva" e "às vezes, caía no choro se alguém a criticasse". Quem será que era esse alguém, hein, Patrick? (Foto: Reprodução)
A comédia 'Quanto Mais Quente Melhor' (1959) deve muito de seu estrondoso sucesso ao desempenho de Marilyn Monroe (1926-1962) e Tony Curtis (1925-2010), que já haviam namorado antes. Mas, quando foram gravar esse filme, o clima entre eles era dos piores. Curtis posteriormente disse que beijar Monroe foi como "beijar Hitler" e que, na cena em que os dois dão uns amassos no iate, ela quase o engasgou com a língua. (Foto: Reprodução)
Pierce Brosnan não suportava os inúmeros e longos atrasos de Teri Hatcher nas gravações de '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997). "Ficava muito irritado com ela. Ela sempre me deixava esperando por horas, e devo admitir que deixei escapar umas palavras nada legais", contou o ator em 2005. Detalhe: Hatcher descobriu que estava grávida e, por isso, tendo enjoos que atrapalhavam seu dia a dia. (Foto: Divulgação)
É conhecida a fama de durona de Shirley MacLaine, e isso não agradou nada a Anthony Hopkins nas gravações de 'Amantes em Família' (1980). O ator diz que a atriz é "a pessoa mais insolente" com a qual já trabalhou. Vale lembrar que o filme foi um tremendo fracasso. (Foto: Reprodução)
Richard Gere e Debra Winger não se deram nada bem quando fizeram o premiado 'A Força do Destino' (1982). Ela não o aguentava. Mas hoje eles se dão bem e riem do passado. (Foto: Reprodução)
'Kramer vs. Kramer' (1979) rendeu o primeiro Oscar das carreiras de Dustin Hoffman e Meryl Streep... E muita raiva. "Eu a odiei com todas as minhas forças", confessou Hoffman, "Sim, a odiei com todas as minhas forças. Mas a respeitei". O ator admitiu posteriormente que essa negatividade toda vinha do fato de ele estar se separando na vida real e direcionando a frustração para Streep, de quem ele se divorciava no filme. (Foto: Reprodução)
Você se lembra de 'Barrados no Shopping' (1995)? Pois é. Shannen Doherty (que depois ficaria mais famosa como a Prue de 'Charmed') e Jason Lee não se deram nada bem durante as filmagens. Foi ali, portanto, que nasceu a fama de "artista complicada" de Doherty. (Foto: Reprodução)
Reese Witherspoon nega até hoje, porém muita gente afirma que ela e o comediante Vince Vaughn se desentenderam bastante nas gravações de 'Surpresas do Amor' (2008). (Foto: Reprodução)
Mais informações »
Tony Carreira separado




Tony Carreira e Fernanda Antunes estão separados. O cantor, de 50 anos, confirmou a notícia através de um comunicado divulgado na sua página do Facebook. “Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento.
Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios.
Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou. É por essas pessoas que hoje estamos a escrever estas linhas.
Queríamos, no entanto, pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos.
Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família.
Para terminar, queremos agradecer desde já todas as palavras amigas que nos foram chegando e, mais uma vez, pedir a todos que respeitem a nossa privacidade não fazendo deste assunto tão íntimo uma motivo de devassa da nossa família”, pode ler-se na página oficial daquela rede social.
Recorde-se que Tony Carreira e Fernanda Antunes estavam juntos há 28 anos e têm três filhos em comum, Mickael, de 28 anos, David, de 23, e Sara, de 13.


Mais informações »
domingo, 17 de agosto de 2014
Vanessa Martins apontada como acompanhante de luxo

Os rumores não confirmados....a atriz desmente!
Marco Costa/ Facebook
A atriz Vanessa Martins é esta semana capa de uma publicação nacional que levanta a possibilidade da atual concorrente da segunda edição do programa “Dança com as Estrelas” ter um uma profissão extra, para além da representação.

Uma fonte a que a publicação teve acesso indicou o nome da atriz Vanessa Martins como acompanhante de luxo, revelando alguns pormenores sobre o negócio.
Todavia, após alguns dias de silêncio, a jovem atriz, que brilha atualmente a dançar aos domingos à noite na TVI, veio revelar a sua indignação declarando que espera que a justiça seja feita: “As notícias saídas este fim de semana sobre a minha pessoa merecem um cabal esclarecimento, que apenas poderá ser promovido judicialmente. Porque acredito na justiça portuguesa o assunto já se encontra entregue ao meu advogado. Obrigada.”
Pouco antes desta declaração, Vanessa Martins, que vive dias felizes ao lado do noivo Marco Costa, fez uma declaração de amor ao seu mais que tudo: “Amo-te! És o homem da minha vida. Contigo sinto-me feliz, amada e realizada! Quero fazer de ti o homem mais feliz do mundo! És o homem da minha vida “.


Mais informações »
Familiares e amigos no último adeus a Emídio Rangel



Inúmeros amigos e familiares de Emídio Rangel despedidarm-se do antigo diretor da SIC, na sexta-feira (15).

Após o velório e missa na Basílica da Estrela, o corpo de Emídio Rangel seguiu para o cemitério dos Olivais, onde foi cremado. 

Emídio Rangel morreu na quarta-feira, 13 de agosto, aos 66 anos, vítima de um cancro na bexiga. 

O antigo diretor da SIC e da RTP já se encontrava há alguns dias em estado terminal, na Unidade de Cuidados Intensivos, para onde foi transferido depois de ter passado algumas semanas internado no Hospital de Santa Maria.

Foi o próprio Emídio Rangel que, no passado mês de abril, confirmou que estava a lutar novamente contra um cancro na bexiga, doença que tinha conseguido vencer há dez anos.


























































Mais informações »