Open top menu
sábado, 5 de abril de 2014
Kurt Cobain faz hoje 20 anos sobre a morte do líder dos Nirvana

Os seus admiradores continuam a relembrá-lo.

Kurt Cobain.jpg

Duas décadas depois da sua morte, Kurt Cobain ainda marca gerações. Os que acompanharam a sua carreira com os Nirvana continuam a recordá-lo como um dos músicos mais marcantes de sempre e os mais novos a admirar o seu legado, que se mantém atual.

Numa altura em que a banda norte-americana estava no auge, Cobain suicidou-se num quarto secreto na garagem da sua casa, em Seattle. Estávamos a 5 de abril de 1994 e só foi encontrado três dias depois. Tinha então 27 anos.

Aos que o admiravam deixou a seguinte mensagem: “Já não sinto paixão, por isso lembrem-se, é melhor apagar de uma vez do que desaparecer aos poucos”.

Para a posteridade ficaram três álbuns de originais gravados em estúdio – BleachNevermind e In Utero – e dois EPs – Blew Hormoaning. Já depois da morte do seu vocalista, os Nirvana lançaram três álbuns ao vivo e várias coletâneas.

Kurt Cobain foi casado com Courtney Love, com quem teve uma filha, Frances Bean Cobain, hoje com 21 anos. Na sua terra natal, Aberdeen, em Seattle, onde nasceu a 20 de fevereiro de 1967, todos os seus admiradores são recebidos com a mensagem “Welcome to Aberdeen. Come as you are”, uma alusão a um dos temas mais emblemáticos dos Nirvana.


Mais informações »
José Wilker morreu... o "Roque Santeiro"

José Wilker (Foto: Divulgação/TV Globo)

















 O ator brasileiro José Wilker morreu, este sábado de manhã, no Rio de Janeiro.


De acordo com as primeiras informações, o ator, de 66 anos, terá morrido em casa. A causa da morte não está ainda confirmada, mas suspeita-se de enfarte do miocárdio.
O ator participou em várias novelas bem conhecidas dos portugueses, como "Gabriela", "Roque Santeiro" e "Senhora do Destino".
"Amor à Vida", que passa atualmente na SIC, foi a última novela em que participou em 2013, na qual interpretava o papel do médico Herbert.
Na novela "Gabriela Cravo e Canela", de Jorge Amado, interpretou o papel de coronel Jesuíno.



O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. A notícia foi divulgada pelo colunista Ancelmo Góis do jornal O Globo e foi confirmada pela TV Globo.
Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto. O último trabalho de Wilker na televisão foi a novela Amor à Vida, encerrada em janeiro, em que interpretou o médico Herbert. Ao todos, ele participou de 29 novelas e 49 filmes.


TRAJETÓRIA
José Wilker de Almeida nasceu em Juazeiro do Norte, em Pernambuco, mas ainda criança a família se mudou para o Recife. A mãe, Raimunda, era dona de casa. E o pai, Severino, um caixeirviajante que durante o ciclo da borracha decidiu “ganhar a vida” no Acre, só retornando dez anos depois.
Aina adolescente, um anúncio de jornal chamou sua atenção anunciando vaga para locutor de TV. Como gostava de ler em voz alta, achou que seria fácil conseguir aquele emprego. Só não contava com o fato de que, aos 13 anos, a frequência da voz de todo menino fica comprometida. Perdeu a vaga de locutor, mas ganhou a de figurante no teleteatro da TV Rádio Clube, do Recife.
A primeira aparição foi como cobrador de jornal na peça Um Bonde Chamado Desejo, de Tennessee Williams.
TV
Nos início dos anos 70, o escritor Dias Gomes o convidou para o elenco da novela Bandeira 2 (1971). Seu personagem era Zelito, um dos filhos do bicheiro Tucão (Paulo Gracindo).
No ano seguinte, fez O Bofe, de Bráulio Pedroso, interpretando Bandeira, um hippie contestador, atuando ao lado de Cláudio Cavalcanti e Zilka Sallaberry. A audiência estranhou o estilo nonsense da trama, e Pedroso foi afastado. Em solidariedade ao amigo, o ator pediu demissão da TV. Seu personagem se despediu do público morrendo de um ataque de risos.
No ano seguinte, entretanto, estava de volta em Cavalo de Aço (1973), de Walther Negrão. O primeiro protagonista veio em 1975: Mundinho Falcão em Gabriela, adaptação de Walter George Durst do romance de Jorge Amado, um marco na história da teledramaturgia brasileira. Em 2012, foi escalado para atuar no remake de Gabriela, assinado por Walcyr Carrasco. Na trama, viveu o coronel Jesuíno Mendonça, que ficou famoso pelo bordão: "Vou lhe usar".
PROTAGONISTAS
Wilker tem em seu currículo uma série de personagens carismáticos e fortes, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva.
Em 2004 interpretou o divertido Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. O ex-bicheiro lançou diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”, e chegou ao cinema em filme que marcou sua estreia como diretor cinematográfico.
Destaque, também, para o seu trabalho nas minisséries Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga; Agosto (1993), adaptada da obra de Rubem Fonseca; e A Muralha (2000), escrita por Maria Adelaide Amaral e João Emanuel Carneiro.
Em 2006, dividiu com Wagner Moura a interpretação de Juscelino Kubitschek na minissérie JK, de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira. Também viveu um dos papéis principais da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), de Gloria Perez. Na trama, o ator interpretou o espanhol Luiz Galvez.


Famosos lamenta, a morte do grande ator
José Wilker atuou na primeira versão de "Gabriela" e também participará da atual (Foto: TV Globo)













A morte de José Wilker na manhã de sábado (5) comoveu artistas nas redes sociais. Várias personalidades usaram suas contas no Twitter para lamentar a perda.
Samara Felippo, atriz: “Mais um talento absoluto se foi!!! Meu eterno JK!! Que Deus te receba com todo amor!! Meus sentimentos a família, todo meu carinho!”
Cacá Rosset, diretor: "Chocado e triste com a morte prematura do grande ator Jose Wilker"
Stepan Nercessian, ator: "Wilker, querido amigo, irmão, parceiro da minha juventude. É inacreditável o que a vida tem feito. Cedo demais, amigo"
Alice Wegmann, atriz: "Em choque"
Otaviano Costa, ator e apresentador: "RIP Zé! Fará falta!"
Glória Perez, escritora: "O Zé Wilker??? Meu Deusss"

Mais informações »
Estrelas que fizeram tatuagens em homenagem ao parceiro ou parceira

"Quero ficar no teu corpo feito tatuagem..." (Foto: Getty Images)
Tatuagens podem ser clássicas, clichés, lindas ou esquisitas. Isso também vale para quando são feitas com o intuito de homenagear alguém que se ama — ou que se amou, já que, ao contrário das tattoos, os sentimentos podem não durar para sempre... Reunimos 12 casos de celebridades que guardaram na pele a recordação de um sentimento por outra pessoa.
A atriz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) tatuou nas costas a data de seu casamento (em números romanos) com o tenista Ryan Sweeney, no formato norte-americano: 12-31-13, ou seja, 31 de dezembro de 2013. (Foto: Instagram)
O ex-jogador de futebol britânico David Beckham tem um monte de tatuagens. Três delas são dedicadas à esposa, Victoria: o nome dela em hindi, a data do noivado com ela, e uma pin-up no braço esquerdo inspirada na estilista e ex-Spice Girl. (Foto: Getty Images)
A apresentadora de TV e atriz Kelly Ripa tatuou o sobrenome que ganhou após se casar com o ator Mark Consuelo, em 1996. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e o rapper Nick Cannon estão juntos há seis anos. Antes de se casarem, quando estavam apenas noivos, ela tatuou "Mrs. Cannon" (Senhora Cannon) na base das costas. (Foto: Getty Images)
O cantor country Keith Urban tatuou "NICOLE" no braço direito. Uma homenagem à atriz Nicole Kidman, sua esposa. (Foto: Getty Images)
Outro cantor de música country que quis render honras à amada foi Tim McGraw. Ele acrescentou à coleção de tatuagens a palavra "Faith" (fé, em inglês) no braço, menção ao primeiro nome da esposa, a cantora Faith Hill. (Foto: Getty Images)
Megan Fox tem tatuagens nas costas, no braço, na perna... Mas foi num lugar bem escondido (o comecinho do abdômen, logo acima da virilha) que a atriz decidiu eternizar em tinta o nome do marido, o ator Brian Austin Green. (Foto: Getty Images)
Já a atriz Brooke Shields pôs o nome do marido, o produtor Chris Henchy, no tornozelo. Eles ainda eram noivos quando ela fez isso. Estão juntos há 13 anos e têm duas filhas. (Foto: Getty Images)
O ator Dean McDermott tatuou o rosto da esposa, a atriz Tori Spelling, num lugar que ele considera "inacreditavelmente íntimo": logo acima do cotovelo. (Foto: Getty Images)
A atriz Evan Rachel Wood tatuou as iniciais do agora marido, o ator Jamie Bell, quando ainda eram namorados. Chegaram a romper depois de se tatuarem, mas estão juntos e tiveram um filho em 2013. (Foto: Getty Images)
Beyoncé tatuou o número romano IV no dedo indicador, e o marido, o rapper Jay-Z, fez a mesmíssima coisa. Até agora, o casamento tem dado certo. (Foto: Getty Images)
O caso de Rihanna não é bem uma homenagem. Ela nunca se pronunciou a respeito, mas a tatuagem de um revólver, feita logo após as agressões que sofreu de Chris Brown, no primeiro semestre de 2009, parece uma espécie de exorcismo para se livrar de um homem que não a tratou nada bem. De qualquer forma, eles acabaram voltando, porém terminaram novamente em maio de 2013. (Foto: Instagram)
Mais informações »
Totalmente nua! Modelo Victoria Secret Edita Vilkeviciute praticou nudismo a bronzear na praia de St Barts

Ela definitivamente não é tímida: O jogador de 25 anos de idade é, compreensivelmente, muito confiante sobre sua figura incrível


A grande revelação: A estrela em ascensão é usada para descascar fora como um modelo de roupa interior, de modo que ela fez exatamente isso na praia

Golden girl: Dobrando-se ao sol sem roupas significava que tinha uma Edita mesmo - e lindo - bronzeado

Tempo para se refrescar: O modelo aparentemente ficou muito quente deitado ao sol por isso decidiu dar um mergulho

Nunca fora de serviço: A beleza Lituânia dirigiu uma sessão de fotos improvisada com seu amigo em um dia de folgaMenina insolente: Edita parecia revigorado após seu mergulho no mar e exibiu seu traseiro empinado no swimwear

Truque bacana: Edita o cabelo enrolado em uma toalha para que ele iria secar antes que era hora de deixar a praia

Fechar: As senhoras teve um momento de ternura como Edita descansou a cabeça no ombro da amiga


Indo para o ouro (ou bronze): Edita foi visto verificando suas linhas tan enquanto colocava um par de calcinhas brancas confortáveis

Não é exatamente uma roupa: A estrela em ascensão vestiu uma camisa desabotoada e calcinhas antes de ir
Esteve a descansar, do trabalho!

Que é exatamente o que a beleza da Lituânia fez enquanto desfrutar de umas férias em St Barts na quinta-feira.O modelo estava tão ansiosa para obter um bronzeado uniforme em toda a sua figura linda que ela decidiu ir nu para uma sessão de banhos de sol.



A modelo de 25 anos, estava acompanhada por uma amiga e, certamente, não estava se sentindo tímida como ela posou para selfies com sua amiga enquanto topless.




Mais informações »
Estrelas que mudaram muito após cirurgias plásticas

Os famosos que mais mudaram depois de uma cirurgia (Foto: Divulgação e Getty Images)
Nem todos os famosos de Hollywood assumem que fizeram uma cirurgia plástica. Mas alguns não só assumem como mostram o resultado pra todo mundo ver. São os procedimentos nada discretos na indústria do showbizz.
Confira abaixo alguns desses exemplos de resultados bastante marcantes!
  •  
Kirstie Alley (Foto: Divulgação e Getty Images)

Chastity Bono, transexual e filho de Cher, conseguiu se tornar Chaz Bono (Foto: Divulgação e Getty Images)

Jennifer Grey, de 'Curtindo a Vida Adoidado', mudou bastante o formato de seu nariz (Foto: Divulgação e Getty Images)

Melanie Griffith (Foto: Divulgação e Getty Images)

Mickey Rourke na juventude e hoje (Foto: Divulgação e Getty Images)

Oprah Winfrey é uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos - o que se refletiu muito em sua aparência (Foto: Divulgação e Getty Images)

Tom Arnold (Foto: Divulgação e Getty Images)

  •  
John Travolta e Olivia Newton-John em 'Os Embalos de Sábado à Noite' e hoje (Foto: Divulgação e Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Dux assume que vítimas do Meco rastejaram no dia da tragédia


Segundo uma investigação da TVI, o único sobrevivente da tragédia do Meco, João Gouveia, terá admitido que as seis vítimas mortais daquela fatídica noite de 15 de dezembro, terão mesmo rastejado, no âmbito de uma praxe, tal como algumas testemunhas haviam já afirmado.
O único sobrevivente da tragédia terá também assumido que as seis vítimas se deslocaram até à praia munidas de objetos simbólicos, representativos dos cursos superiores que cada uma frequentava.
Ainda assim, de acordo com a estação de Queluz, o dux continuará a desmentir a existência que qualquer ritual na noite de 15 de dezembro do ano passado.
terreno-praia-do-meco

Segundo uma investigação da TVI, o único sobrevivente da tragédia do Meco, João Gouveia, terá admitido que as seis vítimas mortais daquela fatídica noite de 15 de dezembro, terão mesmo rastejado, no âmbito de uma praxe, tal como algumas testemunhas haviam já afirmado.
O único sobrevivente da tragédia terá também assumido que as seis vítimas se deslocaram até à praia munidas de objetos simbólicos, representativos dos cursos superiores que cada uma frequentava.
Ainda assim, de acordo com a estação de Queluz, o dux continuará a desmentir a existência que qualquer ritual na noite de 15 de dezembro do ano passado.
terreno-praia-do-meco
Mais informações »
James Franco pede desculpa  por ter tentado seduzir uma rapariga de 17 anos" I´m ‘embarrassed’ "

James Franco admits to chatting up 17-year-old girl via Instagram: 'I used bad judgment'




James Franco (Foto: Getty Images)
Depois que as mensagens em que James Franco tenta convencer uma garota de 17 a sair com ele vazarem na rede, o ator veio a público para mostrar como está envergonhado com a situação.

O site do The Hollywood Reporter publicou um vídeo em que o Franco esclarece um pouco do caso no programa ‘Live! With Kelly and Michael’, em que explicou: “Eu estou me sentindo envergonhado. Não queria simplesmente chegar no programa e dizer isso, mas a verdade é que estou sentindo isso e que fui uma vítima de como a rede social pode se virar contra você”.

Para concluir, o ator contou como pode ser difícil manter relações nesse meio: “Infelizmente, em minha posição, apesar de ter uma vida calma e boa, sou obrigado a passar pelas situações normais e difíceis de tentar conhecer alguém, além do fato de que tudo isso pode acabar caindo na média”.


James Franco (Foto: Reprodução)


JAMES FRANCO





James Franco, 35, marcou um encontro com uma menina de 17 anos. Na sexta-feira (4) ele participou do programa Live With Kelly and Michael e falou sobre a pol´émica de ter dado um cima de uma garota menor de idade. “Estou envergonhado. Eu aprendi que você não sabe quem está do outro lado. Aprendi a lição”, disse durante o programa.


Tudo começou quando a escocesa Lucy Clode visitava Nova York e assistiu a peça Of Mice and Men, que conta com James Franco no elenco. Ela encontrou o ator que pediu que Lucy o marcasse em seu Instagram e depois ele começou paquerar a menina. Eles trocaram o número do celular e para provar que o ator era ele mesmo, Franco enviou duas fotos com o nome da menina em um papel.

Durante a conversa, ele pergunta se ela era solteira e também tentou marcar um encontro com a garota. “Devo alugar um quarto?” questionou o ator.

As mensagens entre os dois vazaram na Internet no dia 1 de abril e muitos levantaram suspeitas de que fazia parte de uma brincadeira do Dia da Mentira ou a promoção de seu novo filme. Coincidentemente, no mesmo dia, foi liberado o trailer do longa Palo Alto, que fala sobre um amor proibido.

O filme retrata a vida de três estudantes que viviam na cidade de Palo Alto, na Califórnia. Uma das histórias é sobre a paixão de uma adolescente por seu treinador de futebol, que, coincidentemente, é interpretador por Franco. Clique aqui e assista ao trailer.

Abaixo, veja a reprodução das mensagens trocadas entre o ator e Lucy Clode na última quarta-feira (1).


James Franco (Foto: Reprodução)
James Franco (Foto: Reprodução)
James Franco (Foto: Reprodução )

Mais informações »
"Qualquer movimento errado com a cabeça e Isis Valverde morre"

O caso de Isis Valverde pode ser mais sério do que se pensa. De acordo com o colunista brasileiro Leo Dias, o diretor Ricardo Waddington, que vai começar as gravações da nova novela das seis da Rede Globo, 'Boogie Woogie', confessou que está apreensivo com a saúde da atriz, que será a protagonista da trama.

Qualquer movimento errado com a cabeça e Isis Valverde morre

"Qualquer movimento errado com a cabeça e ela morre. Tenho um contato diário com Isis porque moramos no mesmo condomínio. Ela está a evoluir bem. A primeira interpretação médica não deu a atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu”, disse Ricardo Waddington durante a festa de lançamento da nova programação da Rede Globo, em São Paulo.



Para aumentar ainda mais as incertezas sobre o futuro da atriz, pesa o facto de que as gravações da novela começam já no próximo mês. Como ela será a personagem principal, que fará par romântico com Marco Pigossi, ninguém sabe ao certo se a atriz vai conseguir aguentar o ritmo acelerado das gravações. Prova disso, aliás, é o facto de o diretor da novela ter evitado dar pormenores sobre o papel da atriz.
"Ainda é muito cedo”, disse Ricardo Waddington.
Recorde-se que no passado dia 31 de janeiro, Isis Valverde sofreu um acidente quando viajava de carro com uma amiga que perdeu o controlo da viatura. O carro capotou e a atriz fraturou a C1, a primeira vértebra da coluna cervical e, desde então, usa um colar cervical. 

Isis Valverde com Bianca de Felippes (Foto: Facebook)
Mais informações »
Katy Perry recorre a hipnose para esquecer John Mayer

A cantora norte-americana Katy Perry não consegue esquecer o ex-namorado John Mayer e para ultrapassar o fim da relação está disposta a recorrer a sessões de hipnose.

Katy Perry recorre a hipnose para esquecer John Mayer

Katy Perry ficou devastada quando o romance de dois anos com o cantor terminou no último mês de fevereiro, depois de terem surgido rumores de que John Mayer a tinha traído.


Para conseguir ultrapassar o fim do namoro, a cantora apostou em terapias alternativas.

"Katy ficou devastada quando o namoro terminou. Eles até tinham falado em casamento e ela acreditou que ele tivesse mudado e, por isso, ficou muito desapontada. Mas ela quer tirá-lo de vez da sua vida e, para isso, decidiu começar uma terapia de hipnose”, revelou uma fonte próxima da cantora à revista Grazie.

Segundo a mesma fonte, o objetivo da terapia por hipnose é o de “treinar o cérebro para evitar [que ela] volte a gostar dele ou, simplesmente, achá-lo atraente”.


Mais informações »
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Brad Pitt quer Kings of Leon no seu casamento

Brad Pitt e Angelina Jolie vão dar o nó e querem que a banda Kings of Leon anime a cerimónia.

Brad Pitt quer Kings of Leon no seu casamento

Brad Pitt quer contratar os Kings of Leon para tocar no seu casamento. O ator de 50 anos vai subir ao altar com Angelina Jolie, de quem ficou noivo em abril de 2012, e espera que a banda consiga conciliar a sua tournée com o grande dia.

Os intérpretes de 'Sex on Fire' têm algumas datas reservadas para concertos no Reino Unido, mas poderão ter um dia livre para animar a cerimónia.
“O Brad esteve na semana passada com o Caleb (músico da banda) e sondou-o sobre essa possibilidade”, contou uma fonte ao jornal The Sun.
O casal, que se conheceu nas gravações do filme ‘Mr. and Mrs. Smith’, em 2005, tem vindo a adiar o casamento, porque outros compromissos se impõem. Mas a mesma fonte garante que “vai finalmente acontecer”.
Mais informações »
James Franco envolvido numa polémica por tentar seduzir menor

O ator James Franco envolveu-se numa conversa inapropriada com uma rapariga de 17 anos que acabou por ser publicada nas redes sociais. O artista de 35 anos está, agora, sob uma chuva de críticas na sequência do sucedido.

Uma rapariga de 17 anos foi passar umas férias a Nova Iorque com a mãe e, ao passar por James Franco, tirou algumas fotografias do ator que mais tarde publicou na sua conta pessoal de Instagram, identificando a conta pessoal do artista de 35 anos.


Franco viu a publicação e iniciou uma conversa com a menor, sendo que depois de perguntar de onde era, com quem estava e se tinha namorado, tentou convencê-la a encontrar-se com ele num quarto de hotel, mesmo depois de ela dizer que ainda não tinha 18 anos.
Durante a conversa, a rapariga duvidou que estivesse a falar com o ator, mas Franco confirmou a sua identidade ao publicar uma fotografia com o nome da sua interlocutora, como pode ver na fotogaleria.

Foram publicadas fotografias da conversa dos dois na rede social Imgur (que entretanto foram retiradas) e que também constam da galeria.
Não existe qualquer comunicado oficial de James Franco relativamente ao assunto, com muitas pessoas a afirmar que se trata de um golpe publicitário para a promoção do seu novo filme ‘Palo Alto’, onde interpreta um professor que se apaixona por uma aluna menor.
De notar, no entanto, que o ator republicou uma imagem na sua conta de Instagram com a legenda “porque é que estás sedento por menores”, que ele comentou com a frase “não estou! Espero que os pais mantenham as adolescentes longe de mim. Obrigado”.
Entretanto, a foto também foi retirada mais ainda pode consultá-la no Twitter de Franco.



Mais informações »