Open top menu
sábado, 1 de março de 2014
Kings Of Leon.... o novo videoclipe para a música 'Temple'

Kings of Leon (Foto: Getty Images)









A banda americana Kings Of Leon lançou nesta semana o vídeo para a música 'Temple', do álbum 'Mechanical Bull'. O clipe foi parcialmente filmado com câmera Super 8 em Nashville, Tennessee, cidade natal da banda. No clipe, e possível ver os membros da banda com suas famílias.
O grupo se prepara para fazer uma série de shows no Reino Unido na metade deste ano e foi anunciado que Kings of Leon vai fazer parte do festival 'Isle of Wight' junto com Red Hot Chili Peppers e Bify Clyro. Confira o clipe de 'Temple' abaixo:
          


Mais informações »
Rihanna aparece numa festa com mamilos á mostra

                    Rihanna at the BALMAIN After Show Party.

Hum, quanto tempo levará até que Rihanna só sai nua?
A beleza pop deve ter sido ficando com ciúmes de toda a atenção que Miley Cyrus foi tendo ultimamente, porque ela saiu na quinta-feira à noite com um muita roupa reveladora.
O preto ver através de arrastão e couro criação saia deixou pouco para a imaginação.Na verdade, ele não deixou nada para a imaginação, uma vez que deu espectadores (e agora nós) um vislumbre de arregalar os olhos de besteira completa, mamilo, mamilo. .
A cantora Pour It Up estava balançando o olhar arriscado para o desfile de moda Balmain após festa realizada durante a Paris Fashion Week, em Paris na quinta-feira.
Rih foi acompanhado por uma série de rostos famosos, incluindo Balmain diretor criativo Olivier Rousteing e atriz Jessica Alba.
Este equipamento NSFW vem quente nos saltos de alguns números igualmente atrevido, incluindo a escravidão um pouco bizarro obter-up que ela compartilhou com seus fãs no início no início desta semana.





Mais informações »
Joan Rivers sai da festa pré-Oscar com a face cheia de bolo.... veja as imagens

BEVERLY HILLS, CA - 28 de fevereiro: Joan Rivers corre para fora da QVC Red Carpet Style-Live in LA evento coberto de bolo no The Four Seasons Hotel em 28 de fevereiro de 2014, em Beverly Hills, Califórnia.  (Foto: Angela Weiss / WireImage)

ANGELA WEISS / WIREIMAGE

Joan Rivers corre para fora do evento QVC Estilo Red Carpet coberto de bolo no The Four Seasons Hotel na sexta-feira em Beverly Hills, na Califórnia

Joan Rivers tem um bolo na cara sexta-feira em uma festa pré-Oscar.
A personalidade da TV foi fotografada correndo para fora do partido QVC Estilo Red Carpet no Four Seasons Hotel em Beverly Hills, na Califórnia, com glacê branco por todo o rosto e manchada na frente de sua costura.
Joan Rivers teria gritado para seu carro depois de correr para fora do partido QVC Estilo Red Carpet encharcado de bolo na sexta-feira.

ANGELA WEISS / WIREIMAGE

Joan Rivers teria gritado para seu carro depois de correr para fora do partido QVC Estilo Red Carpet encharcado de bolo na sexta-feira.


Não está claro se Rivers foi vítima de uma brincadeira cruel ou se a  comediante  de 80 anos estava na bricandeira.
Joan Rivers tem um bolo para o rosto e saiu de uma festa pré-Oscar na sexta-feira.  Ainda não está claro quem jogou o deleite na personalidade da TV.

ANGELA WEISS / WIREIMAGE

Joan Rivers tem um bolo para o rosto e saiu de uma festa pré-Oscar na sexta-feira. Ainda não está claro quem jogou o deleite na personalidade da TV.

Uma fonte disse ao MailOnline que Rivers estava "gritando de segurança, 'Get me para o meu carro!"

Rivers Joan visto aqui antes de se endurecido na cara na festa QVC no Four Seasons Hotel em Beverly Hills, na Califórnia

BYRON PURVIS / ADMEDIA / RETNA LTD

Rivers Joan visto aqui antes de se endurecido na cara na festa QVC no Four Seasons Hotel em Beverly Hills, na Califórnia

O host "Fashion Police" supostamente saiu em disparada tão logo seu veículo foi puxado para cima.
Rivers, que tem linha de jóias com a rede, chegou às horas de festa no início com melhores espíritos.

Antes de ficar encharcado na sobremesa, Rivers parecia super elegante em um lace conjunto todo preto.
Mais informações »
Oscar Pistorius a nova namorada  tem... 19 anos



O atleta sul-africano Oscar Pistorius, acusado de ter matado a ex-namorada, tem um novo amor. A relação já está envolta em polémica não fosse a diferença de idades, já que Leah Skye Malan tem 19 anos.




Oscar Pistorius está de novo apaixonado, avança o Daily Mail, especificando que a nova namorada do atleta sul-africano é a estudante Leah Skye Malan, de apenas 19 anos.

O casal conheceu-se e dezembro, quando Leah passava férias em casa de uns familiares em Moçambique, tendo começado a namorar naquela altura.
De acordo com aquele jornal, a jovem já apresentou Pistorius a toda a família. O pai, Andre, pode inclusive depor a favor do novo genro, na segunda-feira.
Saliente-se que Oscar Pistorius está a ser julgado por ser o principal suspeito da morte da ex-namorada, a modelo Reeva Steenkamp.



O atleta está em liberdade condicional depois de ter pago uma fiança de 78 mil euros, em agosto.

                      

Mais informações »
Seis razões para mulheres casadas traírem



Estudo aponta as razões que levam as mulheres a ter relações fora do casamento.



O site europeu Victoria Milan, dedicado a pessoas casadas à procura de uma relação extraconjugal, lançou um questionário a 2000 mulheres que usam os seus serviços e descobriu que 66% das inquiridas são mães.
Das mulheres inquiridas, 35% responderam que a principal razão para traírem os maridos é para "apimentar" o casamento e "criar alguma excitação" nas suas vidas.
Já 27,5% afirmam que são adúlteras porque os maridos não lhes prestam atenção suficiente, 22,5% dizem que o fazem porque não se sentem sexualmente satisfeitas. Uma percentagem mais pequena das inquiridas, 10%, afirmam que traem por vingança, já os restantes 5% responderam que traem o casamento porque estão zangadas com os maridos.
No entanto, mais de metade das mães adúlteras não querem desistir do casamento. 55% das inquiridas responderam que não tencionam pedir o divórcio pelo bem dos filhos.
Sigurd Vedal, o fundador do site, afirma que "a família é uma parte muito importante da vida de toda a gente, por isso é normal pensar duas vezes antes de avançar para o divórcio, especialmente se tiver filhos".

Mais informações »
Atrizes invejam cabelo de Jared Leto .... o favorito a ganhar o Oscar de Melhor ator secundário

Atrizes invejam cabelo de Jared Leto


Flashing some flesh: The 42-year-old Thirty Seconds To Mars frontman looked every inch a rock god in a Balenciaga leather jacket, see-through mesh tank top by Saint Laurent and Marc Jacobs trousers
Chase Kusero, que há seis anos cuida do cabelo de Jared Leto, assegura que o ator de ‘O Clube de Dallas’ recebe muitos elogios de grandes atrizes. O ator, inclusive, desistiu de cortar o cabelo e vai aparecer na cerimónia dos Óscares com o cabelo pelos ombros e com mechas ombré.

He's flaunting it: Dallas Buyers Club star Jared Leto turned male model for Flaunt's cover story, looking sophisticated in a white linen suit by Dolce and Gabbana and a sheer mesh tank top by Alexander McQueen

"[Jared e eu] íamos chocar o mundo e aparecer com um novo corte na cerimónia dos Óscares, mas está tão bonito que nós não o queremos cortar. Nós vamos discutir o assunto no fim de semana. É muito importante que ele não fique com uma aparência feminina - esse é nosso maior desafio", explicou.




Changing it up: The star channelled casual chic in a Prada Hawaiian print shirt, tank top by American Apparel, Marc Jacobs trousers, loafers by Louis Leeman and pink socks by Paul Smith

"Tem sido difícil ele não aparecer nas listas de 'melhores cabelos' - o que definitivamente não era a nossa intenção. Até tivemos atrizes como Olivia Wilde, Rachel Bilson e Julia Roberts, a fazer-nos perguntas sobre o cabelo dele”, acrescentou a mesma fonte.

He's fierce: The star brandished a stick for the Flaunt photoshoot


Jared Leto deu um melhor desempenho carreira como Rayon em 'Dallas Buyers Club' - e é provável que voltar para casa com um prêmio da Academia por causa disso.

ANNE MARIE FOX

Jared Leto deu um melhor desempenho carreira como Rayon em 'Dallas Buyers Club' - e é provável que voltar para casa com um prémio da Academia por causa disso.

A natureza de um desempenho de apoio pode ser muitas coisas, mas uma é fornecer um contrapeso para o performer chumbo ou artistas.
Jared Leto , este ano o primeiro colocado na categoria de Melhor Ator secundário faz exatamente isso - com graça, estilo e nas bombas.

Cover up: The star was almost unrecognisabe as he flew into Los Angeles on Thursday
Mais informações »
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Taylor Swift perdeu a virgindade com Jake Gyllenhaal

 Ele a decepcionou depois, diz site

Taylor Swift teria perdido sua virgindades aos 20 anos com Jake Gyllenhaal, segundo conta o site Radar Online.
Uma fonte do site contou que ela “estava se guardando para o casamento”, mas depois de três meses de namoro com Gyllenhaal, decidiu ir para a cama com o ator. A fonte também disse que “ela pensava que ia se casar com Jake, isso mostra o quão apaixonada estava”.
Dias depois que tiveram a sua primeira vez, Taylor decidiu fazer uma festa para comemorar os seus 21 anos, em dezembro de 2010. A comemoração estava perfeita exceto pelo fato que o namorado não apareceu, deixando a cantora devastada.
“Um dia antes, tudo estava certo, ele viria, sem problemas. Mas no dia, ela não ouvi nada dele, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Taylor pensou que talvez ele estava planeando algum tipo de surpresa. Mas não. Ele não apareceu e ela se trancou no banheiro e chorou a noite inteira”, contou a fonte do site.
Depois dessa grande decepção amorosa, Taylor Swift teria escrito várias músicas do seu álbum “Red” sobre o seu relacionamento com o ator.
A canção “The Moment I Knew” (presente na versão deluxe do álbum), inclusive fala sobre o episódio da festa de aniversário.
                 
A letra da música fala que ela estava no seu vestido de festa esperando alguém aparecer pela porta. Mas esse alguém nunca veio, apesar de que ele deveria estar lá. Em certo verso, ela inclusive canta que foi ao banheiro e tentou não desabar em lágrimas. E depois os convidados cantam “Parabéns pra Você”, menos a pessoa que mais importava para ela.
O romance entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal começou em outubro de 2010, e acabou no finalzinho do mesmo ano.


Mais informações »
Mila Kunis e Ashton Kutcher estão noivos

Os rumores que surgiram no início do ano foram agora confirmados, com a atriz a ser fotografada com um enorme anel de noivado.


Ashton Kutcher e Mila Kunis.jpg

Dois anos depois de terem começado a namorar, Mila Kunis, de 30 anos, e Ashton Kutcher, de 36, planeiam trocar alianças em breve. Os rumores que surgiram na imprensa internacional no passado mês de janeiro tornaram-se agora mais consistentes, com a atriz a ser fotografada com um enorme anel de noivado durante uma tarde de compras com a mãe.

Entretanto, Mila Kunis partilhou uma fotografia do casal nas redes sociais, na legenda da qual se declarou ao ator. “Amo-te”, escreveu.
mila-kunis-e-online-anel


A confirmar-se, este será o segundo casamento de Ashton Kutcher, que viu o seu divórcio deDemi Moore ser oficializado em novembro último. Para a atriz de origem ucraniana será o seu primeiro enlace.





Mais informações »
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker querem salvar o casamento após a traíção

Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker quer salvar o casamento Após caso
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker têm trabalhado duro em seu casamento desde que as alegações de um caso com a jovem de 25 anos trabalhadora de uma  superfície e alguns temiam que eles estavam indo direto para um divórcio conturbado.
Em um relatório relacionado com o Inquisitr , caminho de volta em 2009, disseram fontesJSP foi chegando perto de despejo de seu marido :
"Sarah Jessica está determinada a obter seu próprio lugar e derrubar as cortinas sobre seu casamento. Eles estão essencialmente vivendo vidas separadas. A verdade é que Sarah e Matthew ainda fazem amor e carinho um pelo outro, eles simplesmente não estão apaixonados, e eles não querem perder mais tempo tentando reparar algo que é irreparável. "
Felizmente, o boato estava errado em um presente.Eles conseguiram ficar juntos para o nascimento de seus gémeos, Marion e Tabitha, que foram nascidos de o casal por uma mãe de aluguel . Caso contrário, o casal de Hollywood têm vivido um perfil baixo e outras fontes afirmam Sarah mesmo cortar na sua carreira para se concentrar em seu casamento durante esses tempos difíceis. Em vez de tomar em grandes filmes como Sex and the City, Sarah tem vindo a fazer teatro e moda de trabalho que não levá-la para longe da família tanto (o recentemente envolvido F1 piloto Jenson Button sofreu problemas de relacionamento semelhante com a namorada Jessica).
A fonte diz Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker teve que sentar e resolver os seus problemas de casamento, mas ambos concordaram que queriam ficar juntos, e não só por causa das crianças. Agora é relatado os dois são "mais feliz do que nunca", e ambos estão enxugamento seus horários de trabalho, a fim de garantir que eles nunca crescerão separados novamente.
                    

Alguma coisa deve ter estado a trabalhar, porque a primeira e última vez Sarah comentou sobre seu relacionamento publicamente no ano passado, ela emocionou-se positivamente sobre o marido:
"Eu amo Matthew Broderick Chame-me louca, mas eu o amo. Nós só podemos estar no casamento nós mesmos. Estamos muito dedicados à nossa família e nossas vidas. Eu amo a nossa vida. Eu amo que ele é o pai dos meus filhos, e é por causa dele que há todo esse outro mundo que eu amo. "
Por uma vez, é bom ouvir falar de um casal de Hollywood manter suas cabeças e corações juntos quando passar por tempos difíceis. Hoje em dia muitos parecem pensar casamento exige a emoção fugaz de "verdadeiro amor", mas eles desafiaram essa ideia errada. 



Mais informações »
Shia LaBeouf ganha processo contra o próprio tio e vai receber 800 mil dólares mais juros

Shia LaBeouf. (Foto: Getty Images)










A Justiça dos EUA deu vitória ao ator Shia LaBeouf em um processo, e ele deve receber de um tio 800 mil dólares , mais juros de 9% e honorários dos advogados.
O homem, chamado Barry Saide, é irmão da mãe de LaBeouf. O ator lhe emprestou os 800 mil dólares em 2009 e eles acertaram que o montante seria pago de volta em 15 prestações.
Mas Saide não devolveu nenhum tostão e LaBeouf deu entrada no processo em 2013.
De início, o juiz disse ao ator de 27 anos que ele deveria resolver o problema fora dos trbunais.
Porém as renegociações não progrediram e o juiz deu ganho de causa ao artista.
Shia LaBeouf recebeu 20 milhões de dólares  pelo seu trabalho nos filmes da franquia 'Transformers', segundo contas do tabloide britânico 'The Mirror'.



Mais informações »
Sandra Bullock pode receber mais de US$ 70 milhões por papel em 'Gravidade'

Sandra Bullock (Foto: Getty Images)












Atriz de 49 anos recebeu US$ 20 milhões como caché e agora vai complementar o valor com percentagem de bilheteira arrecadada

Não, ela não ganhou na loteria. Quase isso. A atriz Sandra Bullock, indicada ao Oscarde Melhor Atriz pelo papel de 'Gravidade' pode ganhar mais de US$ 70 milhões pelo longa de Alfonso Cuarón, de acordo com The Hollywood Reporter.
A Warner Bros. concordou em pagar US$ 20 milhões para Bullock mais 15% da arrecadação bruta da bilheteira recebida pelo estúdio na estreia (que é uma parte do que é arrecadado nas salas de cinema). O filme 'Gravidade' já arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheteiras desde que foi lançado em outubro de 2013. Bullock também vai levar para casa uma percentagem dos lucros das vendas de DVDs do filme.
'Gravidade' é o frilme de maior bilheteira da atriz até hoje, batendo 'Um Sonho Possível' (2009), que arrecadou mais de US$ 309 milhões no mundo todo.

Mais informações »
Michelle Rodriguez tem planos para ter filhos com Cara Delevingne?

Cara Delevigne e Michelle Rodriguez (Foto: AKM GSI Brazil)
Michelle Rodriguez já assumiu o namoro com a modelo Cara Delevingne, mas seus assessores correram para dizer que a entrevista era falsa. Boato vai, boato vem, mais um chegou para reforçar os rumores de um suposto namoro entre as duas.
                                     

Desta vez, um amigo próximo ao casal disse aoDaily Mail que a atriz de Velocidade Furiosa está tão encantada e apaixonada pela modelo britânica que estaria planeando ter filhos e construir uma família com ela.
"Michelle vem de um lar complicado e isso tem a ver com os problemas que ela enfrentou durante a vida. Ela está sempre no limite da lei, mas na verdade é porque ela está desesperada para ser amada. Seus pais se separaram quando ela ainda era criança e, desde então, Michelle procura alguma estabilidade em sua vida", disse a fonte.
Por outro lado, a família de Cara - cada vez mais em ascensão no universo da moda - estaria preocupada com a má influência de Michelle, que pode interferir na carreira da top.



Mais informações »
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Estrela de 'Girls' Allison Williams e namorado Ricky Van Veen estão noivos

A filha da NBC News Brian Williams está noiva de seu namorado de três anos.

Estrela 'Girls' Allison Williams (L) está noiva de namorado de Ricky Van Veen (R).

Allison Williams está indo de "Girls" menina - para a noiva!
A estrela HBO, 25, está noiva de namorado de longa data Ricky Van Veen, seu representante confirmou à revista People.
LR: Ricky Van Veen, a atriz Allison Williams, âncora Brian Williams.  A estrela de 'Girls' diz que seu famoso pai gosta de seu namorado (L) 'muito.'

CINDY ORD

LR: Ricky Van Veen, a atriz Allison Williams, âncora Brian Williams. A estrela de 'Girls' diz que seu famoso pai gosta de seu namorado (L) 'muito.'


Williams, filha do NBC News âncora  Brian Williams , está namorando o co-fundador e empresário College Humor por três anos - depois de se reunir por meio de amigos em comum.
A estrela de 'Girls' e seu namorado namoram há três anos.

DIMITRIOS KAMBOURIS / GETTY IMAGES

A estrela de 'Girls' e seu namorado namoram há três anos.

Van Veen, 32 anos, é conhecido por ser um grande amigo de John Mayer - e muitas vezes tem sido visto saindo com o músico e sua off-again ama Katy Perry.Williams (R) interpreta Marnie Michaels no hit HBO show de Lena Dunham 'Girls'.

HBO

Williams (R) interpreta Marnie Michaels no hit HBO show de Lena Dunham 'Girls'.

Ele também obteve o selo de aprovação do famoso pai de Williams. Aparentemente Brian Williams "gosta (Van Veen) muito."
"É sério, eles estão bem conscientes", Williams  disse Larry King, em janeiro,  sobre o conhecimento da relação de seus pais.

Grave o suficiente para que ela "pé" de uma carreira de ator, se ele interferiu com a sua vida familiar, Williams disse recentemente.
"Eu adoraria ser uma mãe - e não ter que trazer os meus filhos em meu trailer", disse à  revista Glamour  em sua edição de março.
Mais informações »