Open top menu
sábado, 28 de março de 2015
 Os casais de famosos que não duraram

Sandra Bullock com Ryan Gosling e Evan Rachel Wood com Marilyn Manson (Foto: Getty Images)









Os fãs não perdem um detalhe sobre seus ídolos. Será? O tempo passa tão rápido que tem coisas que passas despercebidas até para aquele que está mais atento. Casais de celebridades que duraram pouco ou que até mesmo não combinavam são difíceis de ficarem registrados em nossas memórias. Confira abaixo 15 casais de famosos que não tiveram uniões tão famosas assim:
Dezesseis anos mais velha, Cher namorou o ator Tom Cruise no meio dos anos 80. A cantora falou que ele era um garoto muito tímido, já que ainda não era muito famoso, e garante que ele está no seu top 5 de homens da sua vida. (Foto: Getty Images)
Whoopi Goldberg e Ted Danson começaram um relacionamento em 1992, após as gravações de ‘Feita por Encomenda’, grande causa da separação com sua então esposa, Casey Coates, em 1993. Mas o caso dos dois não durou e, em 1995, Danson se casou com Mary Steenbu (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock e Ryan Gosling se conheceram durante o filme ‘Cálculo Mortal’ em 2001. Apesar dos 16 anos entre eles, o relacionamento durou até 2003. (Foto: Getty Images)
A atriz Julia Roberts e o cantor country Lyle Lovett não pensaram duas vezes e se casaram após se conhecerem por apenas três semanas. Com agendas profissionais que não batiam, a união foi desfeita 21 meses depois. (Foto: Getty Images)
Com apenas 17 anos na época, Megan Fox surpreendeu ao aparecer na estreia de ‘Confissões de uma Adolescente em Crise’, em 2004, ao lado de David Gallagher, na época com 19 anos. Os dois se separaram mais tarde no mesmo ano. (Foto: Getty Images)
Após o término do relacionamento com a modelo Cara Delevigne, Michelle Rodriguez foi flagrada com o ator Zac Efron, dez anos mais novo do que ela. O caso só durou dois meses. (Foto: Getty Images)
De acordo com a revista US Weekly, fontes disseram que o rapper Sean “Diddy” Combs se arrepende do término com a atriz Cameron Diaz. Apesar de poucos se lembrarem, os dois namoraram entre 2008 e 2012. (Foto: Getty Images)
Dois meses após o divórcio com Paul Nassif em 2013, Adrienne Maloof começou um relacionamento com Sean Stewart - 19 anos mais novo que ela. Dois meses depois, os dois decidiram que eram melhores como apenas amigos. (Foto: Getty Images)
Quando, em 2009, foi anunciado que a comediante Chelsea Handler e o rapper 50 Cent estavam namorando, todos achavam que tudo não passava de uma piada, o que foi desmentido quando ele apareceu como um dos convidados do programa de Chelsea e levou flores pa (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood tinha apenas 19 anos quando começou a namorar Marilyn Manson, 17 anos mais velho e ainda casado com Dita Von Teese na época. Após uma breve separação, o casal se afastou mesmo em 2010. (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Jennifer Love Hewitt e Jamie Kennedy chocou os fãs da série ‘Ghost Whisperer’. O casal ficou junto entre 2009 e 2010. (Foto: Getty Images)
Renee Zellweger e Kenny Chesney se conheceram em janeiro de 2005 e, apenas quatro meses depois, se casaram em uma ilha - sendo que eram poucos que sabiam que os dois estavam juntos. Nos documentos de anulação do casamento alguns meses depois, a declaração (Foto: Getty Images)
Madonna e Vanilla Ice namoraram por oito meses, até que o rapper a largou em 1991. Segundo ele, o motivo foi a publicação do livro ‘Sex’ pela cantora em que sua vida amorosa e sexual era exposta.  (Foto: Getty Images)
O mundo só ficou sabendo que Kimberly Stewart e Benicio Del Toro estavam juntos quando os dois já tinha se separado. Como isso aconteceu? O caso só veio à tona após o anúncio de que a modelo estava grávida do ator. Delilah nasceu quatro meses depois. (Foto: Getty Images)
Após serem fotografados juntos em 2012, Simon Cowell assumiu que estaria saindo com Carmen Electra, mas garantiu que eles não eram exclusivos. Alguns poucos meses depois, os dois não estavam mais juntos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 27 de março de 2015
Zayn Malik a solo, fãs culpam a namorada pelo abandono da banda( é a nova Yoko Ono)

O cantor anunciou que ia abandonar a banda One Direction por não conseguir lidar com a fama. Mas, entretanto, deu boas notícias aos fãs.
Zayn Malik dá boas notícias aos fãs

Zayn Malik, de 22 anos, deu a sua primeira entrevista desde que abandonou a banda One Direction. O jovem cantor anunciou que vai iniciar uma carreira a solo.




Segundo declarações do artista ao The Sun, terá já algumas músicas preparadas. As músicas terão sido criadas ainda durante o tempo em que trabalhava com os One Direction.

“Sinto que deixei ficar mal os meus fãs, mas não consigo lidar mais com isto. Não é que tenha virado as costas a algo ou a alguém. É só porque não consigo mais fazer isto, não me parece real”, justificou.

O primeiro single a solo será produzido por Naughty Boy, que no passado já trabalhou com Sam Smith.

Feliz com a decisão, Zayn revelou que “nunca se sentiu tanto em controlo”. “Sinto que estou a fazer o mais correto, por mim, pelos rapazes, e sinto-me mesmo bem”, garantiu.

Fãs do One Direction comparam namorada de Zayn a Yoko Ono


Perrie Edwards em uma apresentação do Little Mix (Foto: Getty Images)
Alguns fãs da boy band One Direction que estão chateados e frustrados com a saída de Zayn Malik do grupo compararam a noiva do rapaz, Perrie Edwards, integrante da banda Little Mix, com Yoko Ono. A viúva de John Lennon foi na época culpada por alguns pela dissolução dos Beatles.
Depois que a página oficial do One Direction anunciou a saída do cantor de 22 anos, alguns fãs foram rápidos em dizer que Perrie tinha responsabilidade, já que o rapaz abandonou o tour mundial na Tailândia depois de ter sido fotografado de mãos dadas com uma estudante, o que teria desagradado à noiva.
Alguns dos tweets dos fãs são “Perrie é a Yoko Ono moderna... não posso acreditar”, “Perrie Edwards deu uma de Yoko Ono destruindo a banda”, e “Perrie Edwards = Yoko Ono da geração millenials”. Porém, no comunicado oficial divulgado pela banda, Zayn aponta como motivo de sua saída o desejo de levar uma vida normal e nem cita a noiva.

Mais informações »
Taylor Swift e Calvin Harris o novo casal de famosos

Taylor Swift às compras com... Calvin Harris

Será Calvin Harris o próximo par amoroso de Taylor Swift? Foram fotografados juntos em Nashville

Taylor Swift e Calvin Harris foram apanhados por fãs a sair de uma loja de produtos alimentares na quarta-feira à noite, em Nashville, no estado do Tennessee. As imagens foram partilhadas no Twitter e descobertas pela TMZ.


A mesma publicação recorda que já não é a primeira vez que a cantora e o DJ são vistos juntos.

Taylor assistiu a um concerto de Calvin em Las Vegas ainda este mês. Alegadamente, o DJ até fretou um avião para que Taylor pudesse assistir ao seu espetáculo.

Em fevereiro passado, após a cerimónia dos BRIT Awards, em Londres, os dois também passaram a noite juntos numa festa.

Mais informações »
quinta-feira, 26 de março de 2015
no image

Zayn Malik abandona os One Direction


O cantor já tinha anunciado que tencionava abandonar a digressão da banda pela Ásia, mas ao que parece agora a separação é definitiva.

Zayn Malik abandona os One Direction

O cantor Zayn Malik decidiu abandonar os One Direction. “Após cinco anos, sinto que é o momento certo para abandonar a banda”, escreveu o jovem no Facebook oficial da banda, pedindo desculpa aos fãs.

Para justificar a saída, o jovem diz quer ser “um rapaz normal de 22 anos, capaz de relaxar e de ter algum tempo privado fora das luzes da ribalta”.
Apesar da rutura, Niall, Harry, Liam e Louis tencionam continuar com o projeto e garantem que todos vão continuar amigos.
Noivo de Perrie Edwards, o jovem viu-se, nas últimas semanas, envolvido numa polémica, depois de ter sido fotografado de mãos dadas com uma desconhecida.
Zayn Malik acabou por fazer um comunicado no Twitter onde afirmava estar apaixonado pela noiva e tinha decidido abandonar a digressão da banda pela Ásia e regressar ao Reino Unido. 




Reações....


A Internet dá voz ao desalento, enquanto a imprensa internacional divaga: há meios que criam kits de sobrevivência para pais e outros comparam a saída de Malik com a de Geri das Spice Girls.



My reaction when I found out Zayn left One Direction. https://vine.co/v/O3ilbbWELPV 
And then there were four… Zayn Malik abandonou aboyband One Direction: “Abandono a banda porque quero ser um rapaz normal de 22 anos que possa relaxar e ter momentos privados, longe da ribalta”, justificou servindo-se da rede social Facebook. A notícia foi divulgada esta quarta-feira e as reações não se fizeram esperar, com milhares de fãs a chorarem a sua “partida”. E se a Internet está a ser o reflexo dessa angústia, maioritariamente adolescente, a imprensa internacional está focada em analisar a situação.
Exemplo disso é o jornal britânico Guardian que, num artigo publicado esta quinta-feira, pede para que os eventuais leitores tenham dó e piedade pelos fãs do grupo musical, não fosse esta — muito provavelmente — a primeira experiência de perda para muitos: “Every boyband has its shelf life, but go easy on the Directioners – this might be their first experience of loss.”

Um kit de sobrevivência destinado aos pais de adolescentes que possam estar em sofrimento, foi o que criou a CNN. “Malik deixou a banda. Não morreu. Ele não foi expulso. Ele desistiu porque é um jovem rapaz e não queria fazer mais aquilo”, escreve a jornalista Hilary Whiteman. Dito isto, a publicação aconselha: nunca subestimar a profundidade das emoções dos adolescentes, eles que são quase “obsessivos” com as coisas, além de “apaixonados e impulsivos”, tal como garante a especialista em educação Dannielle Miller, consultada pela publicação.
Já o Huffington Post explora o assunto de outra forma e recorda o“dia negro de 1998″ em que Geri Halliwell, também conhecida por Ginger Spice, abandonou o grupo musical Spice Girls. A autora do texto aproveita a ocasião e faz o paralelo entre as duas décadas, relembrando que à data o Twitter não existia, sendo que o mesmo se pode dizer do Facebook tal como o conhecemos hoje. Ainda assim, a saída da ruiva “partiu os nossos corações”, escreve Jessica Goodman, fazendo uma clara comparação ao desespero criado em torno da saída de Malik.
One direction philippines fans reaction when they saw the news. pic.twitter.com/qMJkrXoR3v
O Independent, por sua vez, dá voz à opinião individual. “Sou uma mulher adulta com um namorado real e estou completamente devastada por Zayn Malik ter abandonado os One Direction”, lê-se no artigo. A autora, Anna Leszkiewicz, descreve-se como uma mulher inteligente e estável na casa dos 20, com um trabalho real e os impostos em dia. Mas nem por isso deixou de vergar uma lágrima assim que soube a notícia, o que contraria a ideia de que serão apenas os adolescentes a “sofrer”. O texto não deixa de ter, no entanto, um tom divertido.
Divertida é também a resposta do ator Will Ferrell quando lhe perguntaram o que achava da situação, aquando da estreia do novo filme Faz-te Homem — reação que pode ser vista num vídeopublicado no Telegraph. “Um golpe grande. (…) Acho que os estúdios da Warner Brother’s fecharam completamente e as bandeiras estão em meia haste. Ele está a crescer, está a mudar. (…) Estão a crescer-lhe pelos debaixo dos sovacos”, diz Ferrell num tom profundamente irónico.
My reaction when I found out Zayn left One Direction. https://vine.co/v/O3ilbbWELPV 


Mas há reações que deixam algo a desejar, como é o caso dashashtags #cut4zayn ou #cutforzayn que alguns fãs estão a colocar nas redes sociais juntamente com imagens de braços cortados, um sinal de devoção algo distorcida na tentativa de pressionar Malik a ficar na banda. Mas, explica a CNN, há um precedente: em 2013 algo semelhante aconteceu quando surgiram notícias de que Bieber teria sido apanhado a consumir drogas, com uma hashtag a apelar a “cortar pelo Bieber”. Apesar disso, muitas das fotografias provaram-se falsas, pelo que o mesmo poderá estar a acontecer agora.
Mais informações »
terça-feira, 24 de março de 2015
Tom Cruise e John Travolta são namorados há 30 anos?


Os actores Tom Cruise de 51 anos, e John Travolta de 61, preenchem grande parte da capa desta semana da revista norte-americana Star (ver capa em baixo). O motivo podia ser cinematográfico, mas o filme desta vez parece ser real. Segundo a publicação, os dois actores mantém uma relação amorosa há quase trinta anos. 

Uma fonte próxima do casal terá mesmo dito à "Star" que "John Travolta tornou-se obcecado por Tom Cruise depois de ver o filme Negócio Arriscado, em 1983" e indica ainda um sítio secreto onde os dois se encontram.

Recorde-se que John Travolta é casado há 24 anos com Kelly Preston e que Tom Cruise já disse o "sim" três vezes: primeiro com Mimi Rogers, depois com Nicole Kidman, e por último com Katie Holmes, de quem está separado desde 2012.

Até agora os dois actores não comentaram o artigo.

Mais informações »
Angelina Jolie removeu os ovários e entrou na menopausa

Angelina Jolie
Angelina Jolie revela que foi forçada a fazer uma cirurgia para remover os ovários e as trompas de Falópio, depois de um exame médico ter indiciado a possível existência de um cancro em estado inicial. O cancro não se confirmou, mas ela sujeitou-se à operação na mesma e entrou prematuramente na menopausa.
Dados que a própria Angelina Jolie revela, num artigo de opinião publicado no New York Times, nesta terça-feira, 24 de Março.
A actriz, que fez uma mastectomia preventiva em 2013, por causa do historial de cancro existente na sua família – ela perdeu a mãe, a avó e uma tia por causa desta doença -, conta no artigo que planeava fazer a operação de remoção dos ovários, mas com calma.
Ela escreve que estava ainda a habituar-se à ideia, a ler informação sobre o assunto, notando que a remoção dos ovários é uma cirurgia menos complexa do que a mastectomia, mas que “os seus efeitos são mais severos”, já que “coloca a mulher numa menopausa forçada”.
Todavia, a cirurgia foi antecipada, depois de um exame médico ter detectado marcas inflamatórias que poderiam ser indiciadoras de um cancro nos ovários, em estado inicial. Apesar dos exames feitos subsequentemente terem dado negativo, para a hipótese de cancro, ela decidiu, mesmo assim, retirar os ovários.
Leia alguns dos extractos do relato de Angelina Jolie no New York Times…
Passei pelo que, imagino, milhares de outras mulheres já passaram. Disse a mim mesma para ficar calma, para ser forte, e que não tinha nenhuma razão para pensar que não ia viver para ver os meus filhos crescerem e para conhecer os meus netos.
Telefonei ao meu marido em França, que se meteu num avião em poucas horas. O mais bonito destes momentos na vida é que há muita clareza. Sabe-se pelo que se vive e o que importa. É polarizador e é pacífico.
[…]
Há outras opções. Algumas mulheres tomam pílulas contraceptivas ou confiam em medicinas alternativas, combinadas com exames frequentes. Há mais do que uma maneira de lidar com qualquer problema de saúde. O mais importante é conhecer as opções e escolher a que é melhor para cada um pessoalmente.
No meu caso, os médicos Orientais e Ocidentais que consultei concordaram que a cirurgia para remover as minhas trompas e os ovários era a melhor opção, porque, para lá do gene BRCA [que propicia o aparecimento de cancro], três mulheres da minha família morreram de cancro. Os meus médicos indicaram que eu devia fazer a cirurgia preventiva uma década antes da prematura manifestação de cancro nas minhas familiares mulheres. O cancro dos ovários da minha mãe foi diagnosticado quando ela tinha 49. Eu tenho 39.
[…]
Tenho um pequeno adesivo transparente que contém estrogénio bio-idêntico. Um DIU de progesterona foi introduzido no meu útero. Ajudar-me-á a manter um equilíbrio hormonal, mas, mais importante do que isso, vai ajudar a prevenir o cancro uterino. Escolhi manter o meu útero, porque o cancro nessa zona não faz parte do historial da minha família.
Não é possível remover todos os riscos, na verdade, eu continuo propensa ao cancro. Vou procurar formas naturais de fortalecer o meu sistema imunitário. Sinto-me feminina e fundamentada nas escolhas que estou a fazer para mim e para a minha família. Sei que os meus filhos nunca vão ter que dizer “A minha mãe morreu de cancro nos ovários”.
Independentemente dos substitutos hormonais que estou a tomar, estou agora na menopausa. Não vou poder ter mais filhos e espero algumas mudanças físicas. Mas sinto-me à vontade com o que quer que venha, não por ser forte, mas porque faz parte da vida. Não é nada que se deva temer.
Lamento profundamente pelas mulheres para quem este momento chega muito cedo na vida, antes de terem filhos. A sua situação é muito mais difícil do que a minha.
[…]
Não é fácil tomar estas decisões. Mas é possível tomar o controle e confrontar de cabeça erguida qualquer problema de saúde. Pode-se procurar conselho e conhecer as opções e fazer escolhas que sejam certas para cada um. O conhecimento é poder.
Mais informações »