Open top menu
sábado, 11 de janeiro de 2014
 Monica Spear a Estrela de novelas e ex-miss da Venezuela e ex- marido assassinados... imagens funeral

0110_monica_spear_funeral_photos_launchDia Emocional na Venezuela - estrela  Monica foi assassinada  . OS amigoss, família e fãs se reuniram para o funeral hoje ... apenas alguns dias depois que ela e seu ex-marido foram brutalmente assassinados por ladrões de estrada. O funeral - tanto para Monica e seu ex-marido Thomas Henry Berry -. teve lugar na cidade capital de Caracas Como já relatado, Monica e Thomas foram baleado e mortos por ladrões de estrada(7 pessoas envolvidas) depois de seu carro haviaavariado em uma estrada perto da cidade de Puerto Cabello. Sua 5 anos de idade, filha sobreviveu ao ataque com um tiro na perna. Não está claro se a filha foi ao funeral.

Monica Spear Funeral

Monica Spear Dead


Mais informações »
 Infanta Cristina vai comparecer perante o tribunal...A filha dos reis Juan Carlos e Sofía vai também renunciar ao direito de recurso

Infanta Cristina vai comparecer perante o juiz




A infanta Cristina, filha do rei espanhol, renunciou ao direito de recurso e vai comparecer voluntariamente perante o juiz instrutor do caso Nóos, José Castro, na data indicada para o efeito, anunciaram, este sábado, os seus advogados.
O escritório de advogados Roca Junyent informou, em comunicado, que esta posição já foi comunicada ao Julgado de Instrução número 3 de Palma de Maiorca.
No documento, os advogados expressam a sua "absoluta e firme discordância com os argumentos fatuais e jurídico-penais" que justificam a intimação de Cristina para prestar declarações na qualidade de arguida, situação que "de modo algum deveria derivar das diligências instruídas até à data".
A infanta Cristina foi esta semana constituída arguida pela segunda vez no processo de desvio de fundos e branqueamento de capitais, conhecido como Nóos, e deverá ser ouvida a 8 de março.

Infanta Cristina vai comparecer perante o juiz

A infanta Cristina irá renunciar ao direito de recurso e comparecer voluntariamente perante o juiz na sequência de ter sido indiciada por suspeita de envolvimento no caso Nóos, no qual o marido, Iñaki Urdangarín é suspeito.

Os advogados da filha dos reis Juan Carlos e Sofía emitiram hoje um comunicado no qual afirmam que: "Sua Alteza Real decidiu renunciar ao direito de recurso, que, como cidadã lhe é conferido pela Constituição, e comparecer voluntariamente perante o excelentíssimo senhor juíz instrutor"
Mais informações »
METADE DO PATRIMÓNIO.... Divórcio de Schwarzenegger custa 200 milhões de dólares


O processo de divórcio teve início no ano de 2011
O processo já se arrasta há dois anos e meio e, segundo o site TMZ, tudo se deve à quantia que o ator e antigo governador da Califórnia terá de pagar à sua ex-mulher Maria Shriver. São cerca de 200 milhões de dólares, metade do valor do seu património.

Segundo a lei da Califórnia, por não existir um acordo pré-nupcial, tudo deve ser dividido em partes iguais entre o antigo casal. No entanto, o ator não está disposto a pagar 200 milhões de dólares à sua ex-mulher.

Arnold Schwarzenegger tem dois bons motivos para NÃO finalizar seu divórcio ... e um tem a ver com um cheque grande e gordo para  Maria Shriver

Quanto à segunda razão Arnold não tem pressa ... nos é dito que ele está ficando muito sério com sua namorada, a fisioterapeuta Heather Milligan. 
0109-heather-milligan-splash-arnold

Relativamente à custódia de Patrick, o único filho ainda menor, não existem problemas.
O pedido de divórcio foi feito por Maria, em julho de 2011, depois de ter descoberto que Schwarzenegger tinha um caso com a empregada. Romance que acabou por resultar num filho.

                                                           

Mais informações »
Ator de 30 Rock, Maulik Pancholy fica noivo do namorado

_


Comemorar um noivado já especial, imagine então quando o momento pode ser apreciado em um dos grandes monumentos do mundo, o Taj Mahal, na Índia. Foi o que aconteceu com o ator Maulik Pancholy, da extinta série 30 Rock, que ficou noivo do namorado Ryan Corvaia nesta quinta-feira.
_




_“Levou apenas nove anos, mas é oficial! Ficamos noivos no Taj Mahal … SIIIIIIMMMMM!”, disse Pancholy, que completa 40 anos na próxima semana, no Twitter, e compartilhou uma foto da dupla em frente ao Taj Mahal. O ator, que participou também das sériesWeeds e Whitney, dubla, atualmente, Sanjay no desenho animado Sanjay e Craig. Já Corvaia é o fundador e proprietário da empresa Dish Food & Eventos. Felicidade ao casal!


Mais informações »
James Marsden pode substituir Paul Walker em adaptação de Nicholas Sparks

_
O ator de 40 anos James Marsden, que fez o príncipe Edward em Encantada (2007), deverá ficar com um papel que seria a priori de Paul Walker, morto também aos 40 anos num acidente de carro em 30 de novembro último. Está em questão o posto de protagonista do filme baseado em O Melhor de Mim, livro lançado em 2011 por Nicholas Sparks, um dos romancistas vivos mais adaptados para o cinema — ele escreveu, por exemplo, o best-seller Um Amor Para Recordar, filmado em 2002.
_

_
Segundo o site Deadline, Mardsen recebeu a oferta diretamente da empresa responsável pela nova adaptação, a Relativity Media.
_
O filme será dirigido e (em parte) escrito por Michael Hoffman, o mesmo cineasta responsável por Sonho de Uma Noite de Verão (1999).



Mais informações »
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Rapper do Public Enemy acelerou demais a caminho do funeral da mãe e é preso, com marijuana

_
Após perder a mãe no último dia de 2013, o rapper Flavor Flav, do Public Enemy, foi preso a caminho do funeral dela na manhã desta quinta-feira (9) em Nova Iorque, EUA. O carro do músico de 54 anos foi parado pela polícia porque ele estava dirigindo a 127 quilómetros por hora numa área em que a velocidade máxima permitida é 88.
_



_
Além do excesso de velocidade, Flav estava sem documentação para dirigir, por isso foi preso. A polícia também encontrou um pouquinho de cannabis dentro do automóvel. Ele foi solto pouco depois para comparecer ao velório da mãe, mas terá de encarar a Justiça dos EUA no dia 28 de janeiro.
_
Ele lamentou também pelo Twitter a morte dela, em 31 de dezembro de 2013.
_
“Oi, pessoal, acabo de perder minha mãe, Anna Drayton. Nesta manhã de véspera de Ano Novo, ela faleceu e eu vou sentir falta dela. Ela viveu uma vida boa”, escreveu. “Obrigado a todos que estão me enviando bênçãos por causa da minha mãe. Eu agradeço… A todos vocês, em meu nome e em nome da minha família.”
_
Falvor Flav, cujo nome de batismo é William Jonathan Drayton Jr., foi um dos fundadores do Public Enemy, na estrada há 32 anos. Ele trabalha no grupo como compositor, vocalista, produtor e instrumentista.

Rapper e reality show esteio Flavor Flav foi parado por excesso de velocidade e preso por delito grave operação sem licença e infrações de trânsito em Valley Stream, Nova Iorque, quinta-feira de manhã. Uma pequena quantidade de marijuana foi encontrada em sua posse, segundo a polícia. Mais tarde, ele foi liberado para assistir ao funeral de sua mãe.
Flavor Flav, 54 (nascido William Drayton), foi encontrado para ter 16 suspensões de sua carteira de motorista, a Polícia Estadual de Nova York, disse em um comunicado de imprensa.
A polícia diz que ele estava dirigindo seu preto Hyundai em 79 mph em uma zona de 55 mph.
Sua mãe, Anna Drayton, morreu na véspera de Ano Novo, o rapper disse em um tweet.
Flavor Flav chegou à fama como um membro do grupo de hip-hop Public Enemy, e famosa usava um relógio grande no pescoço. Mais tarde, ele lançou a música a solo e apareceu em uma série de reality shows. Em "The Surreal Life", ele conheceu e começou a namorar a atriz Brigitte Nielsen, e os dois mais tarde teve seu próprio show, "Strange Love". Depois que o casal se separou, ele apareceu em seu próprio show, "Flavor of Love", em que ele tentou encontrar uma esposa.
Flavor Flav foi preso por maconha antes, incluindo um incidente de 1996 , onde ele foi preso enquanto andava de bicicleta no South Bronx com dois quilos de maconha em seus bolsos recheados.
Mais informações »
Quer um encontro com George Clooney por  $ 10



Você provavelmente já imaginava que centenas de vezes: Sair da limusine e andar no tapete vermelho em seus melhores insucessos como as câmeras e flashes tirar cegá-lo - tudo isso enquanto  está no braço do primeiro e único George Clooney.


Mario Anzuoni
Mais sexy de Hollywood on-again, off-again bacharel é uma estrela de cinema em todos os sentidos do termo.

Bem sonhar não mais, porque isso poderia acontecer. Omaze está oferecendo a chance de ganhar uma noite de data Uma lista com o "Gravity" estrela para arrecadar dinheiro para o Projeto Sentinela Satélite, que trabalha para prevenir crimes de guerra e crimes contra a humanidade no Sudão, e também luta contra a caça furtiva de elefantes. Cada entrada indivíduo custa  $ 10, mas quanto mais  doar, menos cada um custa de entrada.

O vencedor - juntamente com um amigo - será levado para Nova York. Atividades para o 04 de fevereiro data-noite incluirá vai nos bastidores de "Late Show with David Letterman", andando pelo tapete vermelho na pré-estréia do novo filme do ator "Monumentos Men" e participar da festa depois como convidados VIP - todos com Clooney ao seu lado.



"Ele está se para o passeio de sua vida com duas mulheres selvagens?" Kathie Lee Gifford brincou quando se considera seu tiro para ganhar a data junto com o co-anfitrião Hoda Kotb hoje quinta-feira.


O ator tem sido muito ativo em chamar a atenção para os problemas do Sudão. Em 2006, ele e seu pai, o jornalista aposentado Nick Clooney, viajou para o país para fazer o especial de TV "A Journey to Darfur" para mostrar a situação dos refugiados de Darfur e chamar para a ação. Ele também narrou o documentário "Sand and Sorrow", e apareceu no documentário 2007 "Darfur Now".

Clooney, que nomeou as Nações Unidas como um mensageiro da paz, em 2008 , foi preso durante um protesto planeado fora Embaixada do Sudão em 16 de março de 2012. Durante a demonstração, o ator fez um discurso pedindo ação. "Precisamos de ajuda humanitária imediata para o Sudão antes que se torne a pior crise humanitária do mundo", disse ele.

Para mais informações sobre o vencimento a data uma vez-em-um-vida com o ator premiado com o Oscar, visite Omaze.com .
Mais informações »
Filha de Whitney Houston casou-se com “irmão adotivo” secretamente

A filha de Whitney Houston se casa secretamente



Filha de 20 anos de idade, de Whitney Houston secretamente se casou com o homem que sua mãe informalmente adotado quando tinha 12 anos, de acordo com a Us Weekly.
Isto deve durar.
Bobbi Kristina Brown twittou quinta-feira que ela e Nick Gordon são "casados ​​e felizes." A filha do falecido Whitney Houston e Bobby Brown postou uma foto de anéis de casamento do casal.
"@ Nickgordon! # HappilyMarried", ela legenda da foto. "SO # Inlove. Se você não obtê-lo pela primeira vez o que é." A imagem mostra a mão de Brown em repouso em cima da mão de Gordon, com seus casamentos bandas em exposição.
Brown e Gordon anunciaram o noivado em outubro de 2012 durante a sua curta duração reality show "The Houstons:. On Our Own" Os dois teriam chamado-o um mês depois, após a família de Houston deixou claro que não aprovava o relacionamento. Gordon viveu com Houston e sua família ao longo de seus anos de adolescência.

Bobbi Kristina Brown and Nick Gordon announced their
Brown anunciou em julho de 2013 que estavam noivos novamente. "Sim, eu e Nick estão envolvidos", escreveu ela no Facebook. "Estou cansado de ouvir as pessoas dizerem: 'Eca você está noiva de seu irmão' ou 'Se Whitney ainda estava vivo, nós ficaríamos juntos ou ela iria aprovar isso? Deixe-me esclarecer uma coisa, nem sequer somos verdadeiro irmão e irmã, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca adotou. Na verdade, a mãe era a única que ainda disse que ela sabia que íamos começar a namorar. "
Isso é estranho.
Bobbi Kristina também deu a entender no Twitter na quinta-feira ela vai ter outras novidades em breve. "As coisas Bigggg na loja caras ... Estou tão animado!" , escreveu ela. "Nós Bouta mudar o babbbbby mundo! # # BringEmOut xO! Getready!"
Sim, eles certamente vai mudar o mundo.
Ainda não há comentários de a família de Houston ou de pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown.


Antes... actualizado
_
Até seu último suspiro, Whitney Houston (1963-2012) foi julgada negativamente por parte do público. Agora parece ser a vez da única filha da diva, Bobbi Kristina Brown, passar pelo mesmo calvário. A moça de 20 anos está noiva de um rapaz de 23 chamadoNick Gordon. O problema? Ele era “como um filho” para Whitney, conforme disse, no funeral da estrela, o irmão da cantora, Michael Houston.
_

Gordon nunca foi adotado legalmente por Whitney, nem recebeu um centavo sequer de sua herança — tudo foi destinado a Bobbi, que terá de esperar até chegar aos 30 anos de idade para ter acesso a todos os bens da mãe famosa. No entanto, Gordon esteve na ala da família durante o funeral da cantora, inclusive ao lado de… Bobbi Kristina. Isso tem feito parte das pessoas apontar o dedo para a jovem (curiosamente sem dispararem críticas ao noivo), avaliando o relacionamento dos dois como incestuoso.
_
“Estou cansada das pessoas dizendo ‘Eca, você está noiva do seu irmão’ ou ‘Se Whitney estivesse viva, será que nós estaríamos juntos?’”, desabafou Bobbi Kristina no Facebook. “Deixa eu esclarecer uma coisa: não somos irmão e irmã de verdade, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou. Na verdade, a mamãe foi a única que disse que sabia que um dia começaríamos a namorar. Sério, as pessoas precisam parar de julgar meu relacionamento”.

Mais:


A única filha do falecido Whitney Houston tomou seu relacionamento muito criticado para o próximo nível.
Bobbi Kristina Brown, 20, twittou quinta-feira que ela é casada com o on-again, off-again noivo Nick Gordon. "@ Nickdgordon! # HappilyMarried • SO # Inlove • se você não obtê-lo a primeira vez que é .." Brown escreveu ao lado de uma foto de sua mão sobre a dele, exibindo seus anéis de casamento. Ela também acrescentou "a esposa de @ ndgordon" para seuTwitter bio (embora a alça @ nickdgordon parece ser sua, considerando o último é uma conta protegida com os tweets zero).
O casal começou a se envolvido em outubro de 2012, meses depois da morte de Houston, mas quebrou-a cerca de um mês depois, após a família de Brown (e do público) criticou seu relacionamento. Gordon começou a viver com Houston e sua filha quando tinha 12 anos, o que provocourumores de incesto quando a dupla começou a namorar como jovens adultos.
Em julho de 2013, Brown compartilhou a notícia de que o noivado estava de volta, escrevendo em sua página do Facebook: "Estou cansado de ouvir as pessoas dizerem: 'Eca, que está noiva de seu irmão' ou 'Se Whitney [eram] ainda está vivo , que [você] estar juntos "ou" Será que ela aprovaria isso? ' Deixe-me esclarecer uma coisa, não estamos sequer verdadeiro irmão e irmã nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca adotou. Na verdade, a mãe era a única que ainda disse que ela sabia que íamos começar a namorar. My mãe me conhece melhor do que qualquer um de vocês. "

Mais informações »
O "amor secreto" do presidente francês! Veja quem é a amante de François Hollande...

Revista revela "amor secreto" do presidente francês
 
O Presidente francês, François Hollande, lamentou "profundamente a violação do respeito da vida privada", e disse ponderar tomar medidas legais contra a revista "Closer" pela publicação de uma alegada relação extraconjugal do chefe de Estado, noticia a AFP.





A revista dedicada à vida das celebridades afirmou que François Hollande, de 59 anos, tinha uma relação amorosa de com a atriz Julie Gayet, de 41 anos.

A Closer saída, esta sexta-feira, nas bancas de uma edição com um dossiê especial de sete páginas com fotografias sobre o caso.

No artigo, a "Closer" publica uma foto do chefe de Estado francês com o título: "François Hollande e Julie Gayet - O amor secreto do Presidente".



A atriz Julie Gayet tem 41 anos



 
Falando em nome próprio e não na qualidade de Presidente, François Hollande disse num comunicado lido à AFP por uma pessoa próxima que "lamenta profundamente as violações do respeito pela vida privada a que tem direito como qualquer cidadão", acrescentando que está a "examinar as consequências, inclusive legais, em resposta à publicação" da Closer".
A atriz Julie Gayet apresentou, no final de março de 2013, uma queixa na justiça parisiense para a identificação dos autores de um rumor difundido na internet que a associava a um relacionamento amoroso com François Hollande.

Oficialmente, o chefe de Estado francês é companheiro da jornalista Valérie Trierweiler, depois de ter vivido muito tempo com a antiga candidata socialista à presidência Ségolène Royal, com quem tem quatro filhos.
Mais informações »
Pai de Scott Disick morre, apenas 3 meses depois da morte sua mãe


Scott Disick Pai Jeffrey Disick morre




Jeffrey Disick, pai de Keeping Up com o Karashians estrela Scott Disick , morreu, de acordo com um relatório. O promotor imobiliário foi de 63, e sua morte segue-se que da mãe de Scott, Bonnie Disick, também 63 anos, que morreu apenas esse passado outubro . Scott, 30 anos, era o seu único filho, relata RadarOnline , que foi o primeiro a anunciar a notícia. Nenhuma causa de morte foi relatada, e Scott não comentou sobre a morte. Sua última Tweet foi na véspera do Ano Novo. Seu pai fez apenas algumas aparições no reality show Kardashian. Jeffrey Scott e Bonnie levantou em Eastport de Nova York, Long Island. Ele atualmente mora em Calabasas, na Califórnia Após a morte de sua mãe, Scott e parceiro Kourtney Kardashian viajou para a República Dominicana, para se recuperar e discutir planos para expandir sua família imediata. O casal são pais de Mason, 4, e Penelope, 1. Scott foi ouvido dizendo: "Eu quero uma eqipa de futebol inteiro." 








Mais informações »
Super hot...Irina Shayk arde em trajes de banho minúsculos em impressionante



Ela pode não ter tido as melhores graças de Natal para a trágica morte de sua avó, mas Irina Shayk parece ser a superação de adversidades em grande estilo.

Fotos de sua mais recente campanha, para a marca de moda praia da América do coelho praia, mostram a a modelo de 28 anos em sua melhor forma glamourosa, posando em uma praia tropical em uma sucessão de biquínis pequeninos.

A campanha é a mais recente de uma série de golpes de carreira para o modelo russo, que no ano passado, apareceu em funções editoriais em uma série de revistas de prestígio, bem como na capa da Vogue espanhola.

Smouldering: Irina Shayk parece ter colocado um Natal miserável atrás dela nessas novas fotos incríveis
Smouldering: Irina Shayk parece ter colocado um Natal miserável atrás dela nessas novas fotos incríveis
Um projeto dourado e creme impressionante
Irina brilha em um número consideravelmente azul cobalto
Grecian: Alguns dos biquínis parecia inspirar-se os heróis helênicos do passado
O modelo também se deve fazer sua estréia no cinema no final deste ano, quando ela aparece em Hercules: The Thracian Wars como Megara, a esposa vingativa do herói homônimo, interpretado por The Rock.
 
Um biquíni dourado particularmente blingy
Faísca: Um número lurex brilhante
Hércules aprovado: Alguns dos projetos poderia ter vindo direto do set de Hercules: The Thracian Guerras

O designer por trás da marca é californiano Angela Chittenden, uma ex-modelo swimwear si mesma, que diz que a idéia para seu próprio selo surgiu depois que ela foi incapaz de encontrar moda praia para se adequarem.

"Ou eles eram muito conservadores com muita cobertura, ou eles não eram muito elegante", ela se queixa em uma entrevista no site da Coelho da praia.

"Não havia nada lá fora, que era sexy e elegante. Então eu decidi criar minha própria '.

Tendo concluído que "cortes sensuais 'com embelezamento abundante eram o futuro da moda praia, ela lançou sua etiqueta em 2004.

"Algumas pessoas disseram que eu era louco, que os meus desenhos eram muito arriscado, muito out-lá para pegar", ela acrescenta. "Eu acho que eles estavam errados."
Cover-up: A jaqueta de couro clássico e combinação de maiô
Cover-up: Irina trabalha a jaqueta de couro clássico e combinação maiô com calma
Irina mostra um número em vermelho e dourado
Um maiô branco é levantado com a adição de uma cinta de ouro cintilante
Negrito: Irina mostra um biquíni vermelho e dourado e um maiô branco corte animada com uma cinta cintilante

Mais informações »
Elenco de Lost fará reunião de 10 anos em evento para fãs

_
De 13 a 28 de março, vai acontecer em Hollywood, EUA, mais uma edição do PaleyFest, um evento voltado para os fãs da televisão norte-americana. Um dos principais destaques é o reencontro do elenco de Lost (2004-2010), marcado para as 19h do dia 16 de março, para celebrar uma década da estreia do seriado.

_

_
Também estão agendadas atrações para fãs de outras séries. Haverá painéis só sobreHow I Met Your Mother e The Vampire Diaries, por exemplo.
_
Veja a programação completa no site oficial do PaleyFest 2014.


Mais informações »