Open top menu
sábado, 14 de junho de 2014
Alec Baldwin não aceita romance homossexual da filha




Alec Baldwin não aceita o romance homossexual da filha Ireland, de 18 anos.

Segundo o «The National Enquirer», Alec Baldwin anda furioso com a filha, fruto do seu casamento com Kim Basinger.

Uma fonte comenta que o ator, que já foi acusado de racista e homofóbico, anda furioso com a modelo, principalmente porque a suposta namorada da filha é a rapper negra Angel Haze.

«Ele sente-se duplamente vezes frustrado», afirma o informante.

Já a mãe de Ireland, Kim, apoia plenamente as decisões da filha e a sua orientação sexual.


Mais informações »
sexta-feira, 13 de junho de 2014
As canções para ex




Acredite: Taylor Swift não é a única a compor músicas para seus ex. Muitos cantores já escreveram letras de sucesso inspiradas em relacionamentos fracassados. Veja alguns:


Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together










We Are Never Ever Getting Back Together foi escrita em 2012 e é sobre um ex-namorado que tenta fazer de tudo para reatar o relacionamento. Taylor Swift nunca assumiu para quem escreveu a letra, mas segundo alguns fãs, ela teria feito a música para Jake Gyllenhaal, com quem namorou em 2011.


Essa não foi a única canção dela sobre o fim de um relacionamento. A popstar já escreveuForever and Always (2008) para Joe Jones. A música revela que o cantor terminou o namoro por meio de um telefonema de 27 segundos.


Dear John e The Story of Us (2010) teriam sido escritas para John Mayer e Back to December (2010) para o ator Taylor Lautner.






Madonna – I Don’t Give A...











A faixa I Don’t Giva A… teria sido baseada no relacionamento de Madonna com o cineasta Guy Richie, que durou de 2000 a 2008. A canção fala sobre um casamento infeliz e que não deu certo. “Tentei ser tudo que você queria que eu fosse. E, se isso falhou, eu não dou a mínima" é um dos trechos do hit.


Essa não foi a única vez que a cantora provocou o diretor de cinema com uma música. EmBest Friend (2012), ela fala que sente falta das "conversas e o jeito que ele pensava", mas não"do jeito que bebia". E emenda: "Eu acho que perdi o meu melhor amigo".




Katy Perry – Circle The Drain







Katy Perry teria escrito a música Circle The Drain para se vingar de seu ex-namorado, Travis McCoy. Ela teve um relacionamento com o músico de aproximadamente um ano e terminou tudo em 2008.


"Você virou o que você mais detestava: um estereótipo. Você se acha tão rock'n'roll, mas você e só uma piada. Você tinha o mundo na palma das suas mãos, mas falhou", escreveu ela na letra da canção.


Recentemente a cantora terminou o seu namoro com John Mayer e já revelou que pretende se basear nisso para lançar seu próximo disco. “Não há nenhum ressentimento. Mas tenho certeza que as músicas serão inspiradas”, disse Katy em uma entrevista para a revista Cosmopolitan.





Adele – Rolling In the Deep










A cantora inglesa escreveu os hits de sucesso Rolling In The Deep e Set Fire To The Rain para um ex-namorado. Mas essa não é a exceção. Adele já sofreu várias decepções amorosas que serviram de inspiração para ela.


“Todas as suas músicas se baseiam em eventos reais e pessoas reais”, disse Sam Dixon, baixista da banda, em uma entrevista para a revista Rolling Stone.


Veja o trecho da música Rolling In The Deep: “Poderíamos ter tido tudo. Você vai desejar nunca ter me conhecido. Rolando nas profundezas. Você teve o meu coração em sua mão e você brincou com o que eu sentia"






Justin Timberlake – Cry me a River










Na música Cry me a River, Justin Timberlake teria desabafado sobre o seu namoro com Britney Spears. Depois de terminar com a cantora devido a um suposto caso de traição, entre ela e um coreógrafo, o ex-N'Sync decidiu contar na faixa sobre a suposta infelidade da ex.


"Você disse que me amava. Por quê você me deixou sozinho? Garota, você deve ter me confundido com outro cara"






Gwen Stefani – Cool










A faixa Cool foi escrita por Gwen Stefani em parceria com Dallas Austin e teria sida baseada no seu namoro com o músico Tony Kanal.


A letra da música fala que mesmo com o fim de um relacionamento as pessoas envolvidas continuam amigas. A canção faz um paralelo com a vida pessoal da cantora.






Miley Cyrus - Full Circle











De acordo com o site FemaleFirst, Miley Cyrus escreveu a música Full Circle para o seu ex-namorado, Nick Jonas. A popstar e o integrante do Jonas Brothers namoraram por dois anos e terminaram em 2007. No ano seguinte, ela lançou a canção que fala sobre o fim de seu relacionamento.


"Tentei correr mas continuei voltando, andando em círculos e eu não posso pular desse comboio. Não posso deixar você partir", diz a faixa.
Mais informações »
Rosie Huntington-Whiteley em fotos com poses fatais

Rosie Huntington-Whiteley posa para a 'Violet Grey'. (Foto: Reprodução)









Aos 27 anos, Rosie Huntington-Whiteley aparece fatal em um ensaio inspirado no verão — que começa dentro oito dias no hemisfério Norte — para a revista eletrônica de moda 'Violet Grey'.
Rosie em casaco de pele. (Foto: Reprodução)
A estrela de 'Transformers: O Lado Oculto da Lua' (2011) contou à publicação que o ator de filmes de ação Jason Statham, de 46 anos, com quem ela namora desde 2010, lhe ensinou tantos palavrões que ambos são encarados como "malucos" quando vão aos EUA (eles são ingleses).
A modelo também não hesitou quando lhe perguntaram quem é o melhor par para dançar: "Meu homem".
Rosie afirmou ainda que "ama" Elizabeth Taylor (1932-2011). "Ela sempre me impressiona como a maior femme fatale de todas." Concluiu dando sua dica para viver bem: "Ria de si mesma. Seja esperta. Diga 'não' se algo te deixa desconfortável. Tenha objetivos e corra atrás deles, e pratique boas maneiras".
Veja mais duas fotos de Rosie Huntington-Whiteley:
Espelho estratégico. (Foto: Reprodução)
Rosie Huntington-Whiteley fatal para a 'Violet Grey'. (Foto: Reprodução)
Mais informações »
Mila Kunis e Ashton Kutcher adiam planos de casamento

Os dois atores preferem esperar pelo nascimento do primeiro filho em comum.

Depois de ter feito um discurso contra os pais grávidos....

Ashton Kutcher e Mila Kunis.jpg


Mila Kunis e Ashton Kutcher planeavam casar-se ainda antes do nascimento do primeiro filho em comum, mas terão mudado de opinião. Agora, o casal de atores, de 30 e 36 anos, respetivamente, “não planeia casar-se antes do nascimento do bebé porque estão os dois muitos ocupados”, revelou uma fonte ao E!Online. “Estão ocupados a preparar a chegada do bebé e a casa nova. Mas eles estão muito felizes e apaixonados. Estão ansiosos pelo nascimento do filho”, acrescentou ainda.

Juntos há dois anos e noivos desde o passado mês de fevereiro, Mila e Ashton compraram uma casa em Beverly Hills para se instalarem antes do filho nascer. Apesar de não ter sido confirmado tempo de gestação, pelas imagens recentes da atriz percebe-se que o bebé deverá nascer no outono.


Mais informações »
Lana del Rey gostava de já ter morrido... e o novo CD

A cantora Lana Del Rey afirmou que gostaria de já estar morta.

Lana del Rey gostava de já ter morrido


"Desejava já ter morrido”, afirmou a cantora, numa entrevista considerada, pelo Hollywood Gossip, como bizarra. Lana, que é fã dos já falecidos Kurt Cobain e Amy Winehouse, disse que a única forma que tinha para os homenagear era morrer também de forma prematura.
A jornalista tentou ainda chamar Lana à razão, dizendo-lhe que não deveria afirmar este género de coisas, mas a cantora manteve-se fiel à sua convicção.



Novo álbum de Lana Del Rey já está na internet! Ouça "Ultraviolence"








Produção será lançada no dia 18 de junho.




 "Ultraviolence", novo álbum da carreira da cantora, já está na internet para quem quiser ouvir. Isso mesmo! Marcado para chegar às lojas no mundo inteiro no dia 18 de junho, o trabalho vazou e agora os fãs podem matar sua curiosidade.

A produção, que conta com o single "West Coast", foi lançado na Áustria nesta quarta-feira (11) e os admiradores da artistas foram super rápidos ao publicar os áudios na web para quem ainda não estava conseguido ouvir. Esse CD conta com 11 canções inéditas, entre elas regravou a famosa "Once Upon A Dream" para a produção da Disney, dividiu opiniões e por fim acabou conquistando o público ao cantar no final do filme estrelado por Angelina Jolie.


Mais informações »
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Celebridades que tiveram empregos inusitados antes da fama

Madonna, Brad Pitt e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
Antes de entrar para o seleto da equipa de estrelas do show business, muitos famosos tiveram de se virar para pagar as contas quando ainda eram "gente como a gente". Muitos deles, que não tinham - e alguns ainda não têm - nenhum curso superior, acabaram encarando diversos empregos incomuns.
Alguns deles se divertem com a situação ao lembrar nos dias de hoje, enquanto outros sentem vergonha, mesmo sabendo que o mais importante era ter dinheiro no bolso para seguir adiante. E isso inclui um assistente de cenários de filmes pornográficos e até um limpador de latrinas. Haja força de vontade para levantar da cama e partir para o trabalho todos os dias!
Cindy Crawford (Foto: Reprodução)
Cindy Crawford, modelo
Por apenas 4 dólares por hora, a top que abalou o mundo da moda nos 90 tinha uma rotina bem entediante para se manter antes da fama: ela tirava cascas de espigas de milho em DeKalb, Illinois, sua terra natal.
Porém, em meio ao clima rural na feira da cidade, ela foi descoberta por um fotógrafo que viu que ali estava uma mina de ouro do universo fashion



Hugh Jackman  (Foto: Getty Images)
Hugh Jackman, ator
Quem observa o jeito sexy e fortão do Wolverine das telonas, jamais imaginaria o primeiro trabalho do astro. Mas é verdade: Hugh Jackman pagava as contas graças ao dinheiro que ganhava como palhaço animando festas infantis.
"Eu era o palhaço Coco e nem fazia truques de mágica. Lembro de uma criança de 6 anos que uma vez falou: 'Mamãe, este palhaço é terrível! Ele não sabe fazer mágica!'. E ele estava certo”, lembro com bom humor o ator.

Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)
Ellen DeGeneres, apresentadora
O sorrisão largo e o jeito falante e despojado de uma das grandes estrelas da TV norte-americana já foi o ganha-pão por um bom tempo.
Ellen DeGeneres sobreviveu vendendo aspiradores de pó de porta em porta antes de ficar famosa.






Sylvester Stallone (Foto: AFP)
Sylvester Stallone, ator
Em 1970, aos 24 anos, Sylvester Stallone se arriscou em um terreno perigoso: o da indústria pornográfica.
O filme Garanhão Italiano é uma raridade e bem difícil de ser encontrado, mas muita gente ainda se choca ao descobrir que o eterno Rocky Balboa também teve um emprego muito mais arriscado: por pouco mais de um dólar por hora, ele limpava as jaulas dos leões no zoológico do Central Park.


Madonna (Foto: AP)
Madonna, cantora
Imagine chegar a uma loja para pedir um donuts e se deparar com a eterna "rainha do pop" te servindo. Imaginou?
Pois Madonna, antes de se tornar o fenômeno do entretenimento que é hoje, trabalhou como atendente em uma famosa rede do doce, localizada na Times Square.
Afinal, chegar a Nova York com apenas 35 dólares no bolso não permitia que ela fosse muito exigente no meio para ganhar dinheiro.

Brad Pitt (Foto: Gettyimages)
Brad Pitt, ator
Esta parece história de pescador e outro trabalho que ninguém jamais imaginaria que um símbolo sexual teria coragem de fazer.
Mas Brad Pitt encarou o desafio e aceitou distribuir folhetos do restaurante El Pollo Loco, que fica em Los Angeles, vestido com uma fantasia de galinha!



Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp, ator
Eis um caso de extremo fracasso no emprego. Johnny Depp, bem antes de despontar no cinema como um dos astros mais queridos do cinema - seja pela beleza, charme ou personagens nada tradicionais - sentiu na pele os percalços do telemarketing.
E o agora ator oferecia um produto bem difícil de vender à distância: canetas esferográficas. "Não vendi nenhuma unidade durante o tempo em que trabalhei lá", confessou Depp durante uma entrevista.

Victoria Beckham (Foto: AP Exchange)
Victoria Beckham, estilista e ex-Spice Girl
Eis que uma das queridinhas do luxo e glamour no mundo dos famosos não tinha nada de elegância em um de seus primeiros empregos.
A função já tinha a ver com entretenimento - afinal era um especial para o canal BBC. Entretanto, quem consegue imaginar Victoria Beckham fantasiada de um espermatozoide para tratar de educação sexual no programaBody Matters (O Corpo É Importante, em tradução literal)? Não? Nem a gente.

Jim Carrey (Foto: Getty Images)
Jim Carrey, ator
O bom humor constante de Jim Carrey só aflorou, pelo visto, depois que ele ganhou a fama nas telonas do mundo todo.
É que o comediante enfrentava o batente no maior mau humor durante a adolescência. Aos 15 anos, ele trabalhou como zelador em uma fábrica de pneus no Canadá.
"Eu era tão frustrado com aquele emprego que eu costumava andar com um taco de beisebol, pois eu queria destruir algo". Medo!

amy adams (Foto: getty images)

Amy Adams, atriz
Quem diria que Amy Adams e sua carinha de fofa já deixaram muitos homens de queixo caído?
Pois a atriz, que completa 40 anos em 2014 e já tem cinco indicações ao Oscar no currículo, já trabalhou na rede de restaurante Hooters, famosa por colocar as empregadas de mesa em trajes mínimos. "Eu aceitei porque eu precisava comprar um carro", contou. Depois que conseguiu 900 dólares na carteira, pediu demissão na hora.

Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)

Matthew McConaughey, ator
Bem antes de conquistar seu Oscar em 2014 por Clube de Compras de Dallas, o maridão da top Camila Alves tinha um emprego durante sua temporada na Austrália que exigia estômago forte para encarar.
É que o bonitão costumava limpar gaiolas e tirar o cocó das galinhas que se acumulava. "É o tipo de coisa que dura muito tempo", disse ele sobre como era encarar as horas de trabalho diário.


Sean COnnery (Foto: Getty Images)
Sean Connery, ator
Eis aqui um dos empregos que venceria o concurso de mais inusitado. E quem realizava era ninguém menos do que o primeiro James Bond do cinema: Sean Connnery.
O astro, atualmente com 83 anos, costumava polir caixões em uma agência funerária.
Mórbido, hein?! Isso sem contar que ele também já revelou ter trabalhado de salva-vidas e leiteiro.


Megan Fox (Foto: Reprodução)
Megan Fox, atriz
Depois de Brad Pitt, outro sex symbol teve de esconder corpo e rosto para ganhar uns trocados. Megan Fox, do primeiro filme da franquia Transformers, costumava se vestir de banana (sim, isso mesmo!) enquanto trabalhava em uma loja de bebidas.
"Uma vez por semana, geralmente às sextas-feiras, alguém tinha que se vestir de alguma fruta e ficar em frente à loja. Eu era uma banana, uma banana gigante", lembrou dela, nada orgulhosa.


Stanley Tucci (Foto: Getty Images)

Stanley Tucci, ator

Veterano na carreira artística, Stanley Tucci ficou conhecido pelo grande público por estrelar filmes como O Diabo Veste Prada eJogos Vorazes, mas sofreu ao ter um dos empregos mais nojentos possíveis.
É que ele era o responsável por limpar as latrinas de um acampamento em Westchester, Nova York.
Questionado se aprendeu algo com o trabalho, Tucci foi direto e reto na resposta: "Sim. Jamais limpe uma latrina".
Whoopi Goldberg (Foto: Splash News/AKMGSI - Brasil)
Whoopi Goldberg, atriz
Pelo visto, nem só Sean Connery tinha um contato com os mortos ao polir caixões em uma funerária.
Whoopi Goldberg foi além e lidava de forma ainda mais próxima deles: a atriz trabalhou como maquilhadora de cádaver para velórios.
Questionada sobre o clima mórbido do trabalho, Whoopi nem se abalou: "Não há razão nenhuma para ter medo". Corajosa, né?!



Jon Hamm (Foto: Getty Images)
Jon Hamm, ator
Antes de se tornar um dos homens mais desejados dentro e fora da TV, o ator, que dá vida ao sedutor Don Drapper no seriado Mad Men, tinha um emprego bem inusitado: ele era responsável por organizar objetos dos cenários em filmes pornográficos.
"Continuidade sempre foi um problema em qualquer filme. Era depressivo trabalhar com aquilo", desabafou o bonitão recentemente.
Mais informações »
Jennifer Lopez já teria namorado novo

Album art: Jennifer Lopez shared new album artwork on Wednesday ahead of her album's release on June 17

Jennifer Lopez com Maksim Chmerkovskiy (Foto: Getty Images)JENNIFER LOPEZ COM MAKSIM CHMERKOVSKIY



Jennifer Lopez, 44, já tem namorado novo, informou a revista People. De acordo com a publicação, a cantora, que terminou de forma polêmica o namoro com Casper Smart, está se envolvendo com mais um de seus dançarinos. O escolhido desta vez é Maksim Chmerkovskiy, 34, que também participa do programa Dancing With The Stars - versão americana do Dança dos Famosos.

"Ele dançou com ela no último American Music Awards [novembro] e mantiveram contato", disse uma fonte. Eles foram apresentados por uma das melhores amigas de J.Lo, a atriz Leah Remini. As duas chegaram a ir juntas para o aniversário do irmão de Maksim, Val, em março. O dançarino já esteve envolvido com a modelo Kate Upton.

Jennifer Lopez e Casper Smart confirmaram a separação essa semana, depois de quase 3 anos juntos. Nos últimos dias, o então casal foi o centro de uma avalanche de rumores. O ex-dançarino teria flertado na web com a modelo transexual Sofie Vissa.

A cantora encontra-se no brasil, para a abertura do mundial.... com Pitbull
Brazil trip: J-Lo also shared a photo of herself with Pitbull ahead of their performance at the opening of the World Cup in Brazil


Mais informações »
«Miss Bumbum» em topless para receber a seleção nacional


Andressa Urach, mais conhecida por Miss Bumbum», estava entre a multidão que aguardava a chegada da seleção nacional ao Brasil.

A apresentadora, que diz ter tido um affair com Cristiano Ronaldo, decidiu tirar a blusa e, em topless, pintou a camisola da seleção nacional no seu corpo.

Uma vez que estava a gravar para o programa «Muito Show», da RedeTV, Andressa Urach estava no local para tentar chegar à seleção nacional, sobretudo a Cristiano Ronaldo.


Andressa Urach2





Mais informações »
Pink posa nua




A cantora Pink é a protagonista da capa da revista Who deste mês de junho. Três anos depois de ser mãe, a cantora decidiu posar nua.

Pink está feliz com o seu corpo e, prova disso, é a forma descontraída com que posou nua para a edição de junho da revista Who.

“Estou na melhor forma da minha vida”, assegura a cantora que admite que se fosse seguir os padrões de Holywood teria de perder alguns quilos, mas recusa-se a fazê-lo por se sentir bem com o seu corpo tal e qual como está.


Mais informações »