Open top menu
sábado, 21 de dezembro de 2013
Kate Upton está de novo solteira,,,, rompeu com o namorado!

Kate Upton
 MODELO Kate Upton rompeu com o namorado de seis meses.

Upton, mais conhecida como uma garota da capa da Sports Illustrated, sau com Maksim Chmerkovskiy, uma estrela da versão dos EUA Dancing With the Stars .
De acordo com o New York Post o casal dividida em questões de programação: "Eles nunca viram um ao outro", disse uma fonte.


Chmerkovskiy passou a maior parte de seu tempo em Los Angeles, durante o relacionamento, enquanto Upton morava em Nova York.
O modelo de 21 anos de idade, está prestes estrelar ao lado de Cameron Diaz na próxima comédia The Other Woman.
De acordo com a E-Online o relacionamento com Chmerkovskiy nunca foi muito forte, uma fonte dizendo ao site de notícias de entretenimento que era "mais como amigos-com-benefícios do que qualquer outra coisa."
O representante de Chmerkovskiy disse à Mensagem : "Eu nunca discutir sua vida pessoal." Um representante de Upton não retornou um pedido de comentário.


Mais informações »
no image

Ela está atualmente dirigindo um filme na Austrália.
Mas Angelina Jolie parece estar tendo uma pausa durante as férias com sua família.
O astro de ação Lara Croft e seus seis filhos embarcaram em um voo de um aeroporto de Sydney no sábado, onde a 38 anossuper mãe foi filmar Unbroken.

Ripped: Angelina exibiu os braços esticados e tatuagens enquanto ela caminhava pelo Aeroporto de Sydney no sábado
Ripped: Angelina exibiu os braços esticados e tatuagens enquanto ela caminhava pelo Aeroporto de Sydney no sábado
O Brangelina bando tudo subiu a escada íngreme para o jet Qantas enorme para o longo vôo de volta depois de ter sido Down Under.

Irmãos mais velhos Maddox, 12, Pax, 10, e Zahara, 8, todos caminharam em frente levando suas próprias sacolas, como crianças grandes.

Longa subida: As crianças pisou tudo até a escada para o avião
Longa subida: As crianças pisou tudo até a escada para o avião
Estrela Skinny: A atriz Taking Lives parecia ter perdido peso novamente após longos dias no set
Estrela Skinny: A atriz Taking Lives parecia ter perdido peso novamente após longos dias no set


Mais informações »
'Às vezes, tem que se lutar para ser livre " jared Leto  fala do facto da  sua banda foi processada em US $ 30 milhões pela EMI




'Às vezes, tem que lutar para ser livre "

Jared Leto--Artifact.jpg

Jared Leto, Shannon Leto, Tomo Milicevic e estão em uma missão de dizer a verdade para todos os músicos.Os membros do Thirty Seconds to Mars compartilhar as realidades duras sobre o negócio da música moderna em Artefato , um documentário que narra a disputa legal entre a banda de Leto e gravadora Virgin / EMI, já que compôs canções para seu álbum This Is War. 
Abrindo as suas vidas para as câmeras ao longo de vários meses, Leto e Thirty Seconds dar um olhar para dentro como eles superaram uma disputa legal com o rótulo que quase custou-lhes toda a sua liberdade criativa e financeira. "Estou animado para compartilhar a nossa visão sobre como esse negócio realmente funciona", diz Leto. "Recebemos até o âmago da questão. Falamos sobre este negócio dentro e por fora e revelar algumas coisas que eu acho que as pessoas vão ficar chocado ao perceber.Acho que tomei a decisão certa. Às vezes, você tem que lutar para ser livre, e nós fizemos exatamente isso. Lutamos por aquilo que sabia que era certo, o que sabíamos era justo. Fomos processado pela EMI, mas não deixamos que nos intimidar. "

Em 2008, a banda foi processada em US $ 30 milhões até o seu rótulo para  quebra de contrato . "Essa batalha foi muito real", Leto disse à Associated Press em março. "Não foi um título. E não apenas o facto de que nós perderíamos e devo uma corporação, mas gostaríamos de ter nossas vidas criativas erradicado. "
Fast-forward cinco anos: A ação foi resolvido, ea banda continua a trabalhar com a EMI. No entanto, Leto tomou para si a canalizar os detalhes íntimos de sua luta em um documentário que está chamou a atenção dos entusiastas de música e artistas, ganhando os 2012 Toronto International Film Festival Popular Choice documentário. O filme será lançado pela Video on Demand por FilmBuff , tornando o filme disponível no iTunes, e várias outras plataformas.
Embora  Artefato  mostra os aspectos mais difíceis da indústria, Leto e seus companheiros de banda não ter desistido de o poder da indústria fonográfica, como a atenção recai mais para a promoção de singles de álbuns.


"Eu acho que há um monte de gente lá fora que ainda gostaria de obter álbuns", diz Leto. "Singles são como capítulos  de um livro, e seé um autor, para uma audiência que seria meio estranho para liberar  apenas capítulos. Ou, como em outra comparação a um filme liberando apenas as melhores cenas e não alguns dos outros. Muitas vezes, as músicas que não são os singles ajudar a fornecer um escopo mais amplo e uma experiência mais profunda. Eu não sou da empresa anti-registro, eu sou apenas anti-ganância. Acho que as gravadoras e empresas em geral podem tratar o público e artistas bastante e ainda fazer uma tonelada de dinheiro, que é o que eles são projetados para fazer, ganhar dinheiro - isso é o que as empresas são construídas para - e aos acionistas de serviços e acionistas. "
Não só helming a produção de  Artefato  ajuda Leto como um homem de negócios, ele também ajudou a afinar suas habilidades como diretor. " Artefato  foi uma grande experiência de aprendizagem. Quando  está trabalhando em um documentário, é o completo oposto de fazer um filme narrativo depois de fotografá-la, ao invés de escrever o seu filme antes ", diz Leto. "Você aprende muito na sala de edição, você aprenderá a contar uma história, e, certamente, tudo o que eu tenho feito tem ajudado a me desafiar, educar-me e dá-me um maior conhecimento e capacidade de trazer uma visão de vida e contar uma história na tela, e eu gostaria de fazer isso, se é Thirty Seconds to Mars ou  Artefato , por isso vamos ver o que o futuro nos reserva. "
Quanto ao seu futuro com a atuação, seguindo o seu sucesso recente com  Dallas Compradores clube , os fãs Leto vai ter que esperar até que um projeto agarra sua atenção. "Não, eu não estou lendo nenhum script no momento. Eu não li todos os scripts desde  Dallas Compradores clube ", diz Leto. "Eu estou no meio de uma turnê, nós tocamos London O2, e agora estamos na Irlanda jogando o O2 em Dublin, e vamos estar de volta nos Estados Unidos muito em breve. Eu tenho um outro documentário,  Cidade dos Anjos  com Kanye West e James Franco [que estamos trabalhando]. Tem sido um ano extremamente produtivo e incrível, e eu estou ansioso para compartilhar  Artefato, Dallas Compradores clube , e nosso álbum Love, Lost faith+ Sonhos com o mundo. "
Mais informações »
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Morreu a avó de Irina Shayk

Irina Shayk chora morte da avó
Duas semanas depois de ter sido internada, a avó da manequim russa, Galina Shaykhlislamova morreu. "Descansa em paz, avó", escreveu Irina Shayk no Instagram.
A namorada de Cristiano Ronaldo, que esteve este domingo na Madeira, para a inauguração do museu do jogador do Real Madrid, partilhou na manhã desta sexta-feira a trágica notícia, com um texto escrito em cirílico.




Irina Shayk lamentou a morte da avó, a quem sempre se referiu como "meu anjo" ou "meu amor", na rede social Instagram.
De recordar que Galina Shaykhlislamova, 89 anos, estava internada desde o início do mês.



Mais informações »
 Falha mecânica no Porsche de Paul Walker foi posta de lado, investiga-se a velocidade e resultado dos exames toxicológicos

Não há indícios de falha mecânica no Porsche de Paul Walker
Os investigadores não encontraram vestígios de problemas mecânicos no carro cujo despiste provocou a morte do ator. A velocidade estará na origem do acidente.

Não há indícios de falha mecânica no Porsche de Paul Walker

"Estamos a ver a velocidade e apenas a velocidade", disse à Associated Press um agente da polícia com alegado conhecimento da investigação. A existência de detritos no chão também terá sido descartada como a causa do acidente, a 30 de Novembro, em Santa Clarita, Los Angeles, no qual morreu o actor Paul Walker e o condutor, Roger Rodas


A investigação ainda não está concluída, uma vez que as autoridades aguardam a chegada de peritos da Porsche, o que acontecerá apenas após a época festiva, que ajudarão a extrair informações do modelo Carrera GT de 2005.
De acordo com o jornal New York Daily News foram recuperadas três caixas negras da viatura e, apesar do incêndio que destruiu o carro, estas estão viáveis. Uma das caixas deverá mostrar qual a última velocidade registada.
De acordo com a autópsia, Paul Walker - estrela dos filmes da saga "Velocidade Furiosa" - morreu devido aos ferimentos do impacto e do incêndio, enquanto o amigo Roger Rodas morreu na sequência do impacto. Falta ainda saber o resultado dos exames toxicológicos, que mostrarão se as duas vítimas haviam consumido álcool ou drogas.


Mais informações »
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Novo casal? o amigo Miley Cyrus....Kellan Lutz

Miley Cyrus tem novo amigo?
A antiga estrela da Disney parece andar a passar algum tempo com o actor de ‘Twilight’, Kellan Lutz, sendo que ambos foram vistos ontem a sair do mesmo jacto privado em Miami, Estados Unidos, de acordo com a imprensa daquele país.

Miley Cyrus tem novo amigo?

Miley Cyrus terminou recentemente o noivado com Liam Hemsworth e desde aí tem sido associada a vários romances. Contudo, nenhum se tornou oficial.
Kellan Lutz Miley Cyrus Dating

Ainda assim, parece que a cantora tem um novo ‘amigo’. Chama-se Kellan Lutz e alacançou a ribalta depois de ter interpretado Emmett Cullen, na sequela de filmes de ‘Twilight’. À semelhança da antiga estrela da Disney, o actor está solteiro depois de ter terminado, também este ano, o namoro com a modelo australiana Sharni Vinson.
Ora, de acordo com o site de celebridades TooFab, os dois foram ontem vistos pelos paparazzi a sair de um jacto privado em Miami, Estados Unidos. Contudo, saíram do aeroporto separados.
Miley Cyrus está em Miami para actuar amanhã no concerto Jingle Ball, que conta com a presença de outros artistas como Robin Thicke, Demi Lovato, Armin Van Buuren, Enrique Iglesias, Fall Out Boy, Flo Rida, Avril Lavigne e Jason Derulo.
Já Kellan Lutz tem andado viajar enquanto promove o filme ‘A lenda de Hércules’.



Mais informações »
O que Cristiano diz? Irina SHAYKs  e seu traseiro no calendário da revista amor

Modelo russa Irina Shayk é o deleite festivo no dia 19 do calendário AMOR advento, contorcendo-se em torno de nu cueca Calvin Klein e brincar com luzes de fadas. 
A estrela de 27 anos, que está atualmente namorando 28 anos de idade, jogador de futebol do Real Madrid Cristiano Ronaldo, canta uma versão acapella de Santa Baby de Marilyn Monroe.
Vestindo apenas um par de cuecas nu e um sutiã rendado nu a estrela dança em torno de como ela atrapalha seu caminho através da música. 

Dia 19: Irina Shayk é o modelo acusado de leitores da revista AMOR divertido seis dias antes do Natal
Dia 19: Irina Shayk é o modelo acusado de leitores da revista AMOR divertido seis dias antes do Natal
Shake it: O modelo salta em torno de como ela brinca com luzes de fadas
Shake it: O modelo salta em torno de como ela brinca com luzes de fadas
Começando sua cantiga deitado no chão em apenas sua roupa de baixo e preto assaltos, o modelo é coberto por luzes de fadas que pendem do alto. 
Acariciando seu corpo a estrela começa a cantar a famosa música festiva como flocos de neve desenhos animados cair tudo ao redor. 
A cena então muda como Irina se sentou com um Natal de coco da árvore em forma de estrela em sua cabeça, saltando para longe em uma mola em espiral. 

Trabalho com isso: A jovem estrela se contorce em torno de como ela canta uma versão de Santa Baby de Marilyn Monroe
Trabalho com isso: A jovem estrela se contorce em torno de como ela canta uma versão de Santa Baby de Marilyn Monroe
Quem é um menino de sorte?  A estrela está atualmente namorando Real Madrid estrela Cristiano Ronaldo
Quem é um menino de sorte? A estrela está atualmente namorando Real Madrid estrela Cristiano Ronaldo

Menina engraçada: O modelo é então visto cantando com uma estrela no topo da árvore, saltando sobre a cabeça
Menina engraçada: O modelo é então visto cantando com uma estrela no topo da árvore, saltando sobre a cabeça
Saltando: A estrela olha para ela headwear como se fosse uma coroa
Saltando: A estrela olha para ela headwear como se fosse uma coroa


Mais informações »
Vingança num biquíni branco de Kim Kardashian

Ela foi cruelmente hostilizada por piadas de gordo quando ela ganhou peso durante a gravidez com a filha North.
Mas Kim Kardashian, aparentemente, agora a última a rir.
A estrela de reality colocar todos os seus críticos a vergonha quando ela pisou na praia em Miami recentemente mostrando seu impressionante figura pós-gravidez, apenas seis meses após o parto. 
Branco quente: Kim Kardashian exibiu seu incrível corpo pós-gravidez em um biquíni branco enquanto ela ir à praia em Miami recentemente
Branco quente: Kim Kardashian exibiu seu incrível corpo pós-gravidez em um biquíni branco enquanto ela ir à praia em Miami recentemente
Branco quente: Kim Kardashian exibiu seu incrível corpo pós-gravidez em um biquíni branco enquanto ela ir à praia em Miami recentemente 
Seu corpo está de volta!  Kim tinha ido a um grande esforço para recuperar a figura a seguir a sua gravidez com o Norte, e, desde então, perdeu £ 56 relatados desde o parto em junho
Seu corpo está de volta! Kim tinha ido a um grande esforço para recuperar a figura a seguir a sua gravidez com o Norte, e, desde então, perdeu £ 56 relatados desde o parto em junho

Curvas perigosas: Com ele do triângulo superior halterneck e mal-lá biquíni, o terno acanhado acentuada famosas curvas sensuais de Kim
Curvas perigosas: Com ele do triângulo superior halterneck e mal-lá biquíni, o terno acanhado acentuada famosas curvas sensuais de Kim
Início da manhã: The 33-year-old simplesmente chiou em seu biquini branco como ela tomou um passeio de manhã cedo com o melhor amigo Jonathan Cheban e um amigo do galão
Início da manhã: The 33-year-old simplesmente chiou em seu biquini branco como ela tomou um passeio de manhã cedo com o melhor amigo Jonathan Cheban e um amigo do galão
Correndo com o tema, a estrela recém-de cabelos dourados usava seus cabelos longos em um estilo natural e tinha muito pouco make-up aplicado a sua pele bronzeada.
Enfrentando o oceano frio, ela foi vista mergulhando os dedos dos pés na água como o trio teve seu passeio ao longo da costa.
Claramente confiante em sua pele, era óbvio que a estrela da realidade estava de volta ao seu melhor.  
Rear-ly impressionante: asset famoso Kim assumiu o centro do palco no minúsculo de duas peças
Rear-ly impressionante: asset famoso Kim assumiu o centro do palco no minúsculo de duas peças 
Gruelling: Kim teria sido fazer '100 esquadrões cada manhã 'para obter-se de volta em forma
Gruelling: Kim teria sido fazer '100 esquadrões cada manhã 'para obter-se de volta em forma
Bebê Bohemian: duas peças de Kim também possuía um pouco de uma vibe anos setenta, dando a um olhar praia mãe de mais um boêmio
Bebê Bohemian: duas peças de Kim também possuía um pouco de uma vibe anos setenta, dando a um olhar praia mãe de mais um boêmio
Bebê Bohemian: duas peças de Kim também possuía um pouco de uma vibe anos setenta, dando a um olhar praia mãe de mais um boêmio

Diversão ao sol: A estrela da realidade parecia descansado e relaxado durante a sua pausa para Miami
Diversão ao sol: A estrela da realidade parecia descansado e relaxado durante a sua pausa para Miami 
Ter uma risadinha: Ela também foi vista compartilhando muitas risadas com seus amigos
Ter uma risadinha: Ela também foi vista compartilhando muitas risadas com seus amigos

Uma gota no oceano: Enfrentando o mar frio, Kim foi visto mergulhando os dedos dos pés na água enquanto ela e seus amigos levou um passeio ao longo da costa
Uma gota no oceano: Enfrentando o mar frio, Kim foi visto mergulhando os dedos dos pés na água enquanto ela e seus amigos levou um passeio ao longo da costa
Voltar para o seu melhor: Claramente confiante em sua pele, era óbvio que a estrela da realidade estava de volta ao seu melhor
Voltar para o seu melhor: Claramente confiante em sua pele, era óbvio que a estrela da realidade estava de volta ao seu melhor



Mais informações »