Open top menu
domingo, 15 de dezembro de 2013

O diretor da Rádio Comercial e a ex-namorada estão ambos referenciados numa queixa de violência doméstica apresentada na PSP.



O diretor da Rádio Comercial está a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Inês Cordeiro, que é locutora da estação M80.

“Ex” de Pedro Ribeiro suspensa da rádio


Um dia após a TV 7 Dias ter denunciado as agressões entre Pedro Ribeiro e Inês Cordeiro, a animadora da Rádio M80, que dava voz às manhãs juntamente com Paulo Fernandes, foi calada.


Pedro Ribeiro, diretor da Comercial, e a ex-namorada, Inês Cordeiro, locutora da rádio M80, estão referidos na PSP num processo de violência doméstica, de acordo com notícia daTV7 Dias

Um fonte à referida publicação declarou que "foram testemunhadas no condomínio privado cenas de violência doméstica. Existem queixas na Polícia".

Este facto foi confirmado pela publicação, que adianta também que Pedro Ribeiro "também apresentou queixa contra a ex-namorada". 

O casal esteve junto seis anos, e tem uma filha em comum, Maria, de ano e meio.

À TV7 Dias, uma fonte próxima do casal - que se reservou o direito de não fazer comentários - adiantou que "o Pedro separou-se em março, após uma relação de seis anos com a Inês. Uma relação conturbada, que terminou quando ele se envolveu com outra pessoa, e ela descobriu.



O ressentimento da Inês fez com que estes tenham sido meses de verdadeiro terrorismo psicológico sobre o Pedro".



Na origem do conflito está o facto de Inês Cordeiro impedir Pedro Ribeiro de ver a filha de ambos




Os conflitos que levaram à separação de Pedro Ribeiro, director da rádio Comercial, e Inês Cordeiro, radialista da M80, chegaram ao ponto de envolver violência física.

Ao que avançou a revista “TV7 Dias”, os dois agrediram-se mutuamente na sua casa, em Caxias, porque Inês recusa deixar o radialista ver a filha de ambos. Maria tem nove meses e é fruto da relação que durou seis anos.

A situação que deu azo a queixa na PSP.

A mesma revista avançou que o director da Comercial está envolvido emocionalmente com Rita Rugeroni, radialista da mesma estação.

0 comentários