Open top menu
sábado, 16 de novembro de 2013
Lady Gaga - “Já tive experiências sexuais assustadoras e perversas, era amedrontador para mim.”

Sem medo de abordar assuntos polémicos, Lady Gaga baixou a guarda e deu uma entrevista reveladora para o canal BBC. No vídeo de 30 minutos ela conta que apesar de agora achar sexo bom, nem sempre foi assim. “Já tive experiências sexuais assustadoras e perversas, era amedrontador para mim.”

Ela abordou o assunto ao ser perguntada pela entrevistadora sobre a forma como explora seu corpo em suas apresentações. “Na música pop, nessa esfera particular, existe uma qualidade unidimensional do sexo. Mas eu mesma não me acho sexy a maior parte do tempo”, admitiu a namorada de Taylor Kinney (Chicago Fire).
Mais informações »
Sabe as medidas e peso de Britney Spears

A equipa responsável pelo novo espetáculo de Britney Spears, que ficará em cartaz em Las Vegas, está à procura de uma dupla parecida com a popstar e exatamente com suas medidas. Por conta disso eles acabaram revelando quanto a princesinha pesa, além de outros detalhes, em um anúncio colocado em agências de caça-talentos na cidade.


Para os curiosos, aqui vão os números: a cantora pesa 58.9kg e tem 1,63m de altura. Seu busto varia entre 86 e 88cm, a cintura mede 66cm e os quadris 89cm. Seu tamanho de roupa é 38 (o 4 nos EUA).
Ok, Britney está longe de chegar ao famigerado tamanho "zero" (equivalente ao 32) das estrelas de Hollywood, usado por Eva LongoriaGisele BündchenGwyneth Paltrow e tantas outras, mas pra quem já foi muito chamada de gordinha, não está nada mal.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Ainda não se sabe para que tipo de performance a dupla será usada, mas, segundo a imprensa internacional, provavelmente ela aparecerá em um clipe. Resta saber se é para o show ou apenas para divulgar mais uma música do disco Britney Jean.
 
Mais informações »
Justin Bieber - o nono vídeo promoção ao seu filme Believe


Depois de uma passagem meteórica e cheia de polémicas pela América do Sul, Justin Bieber vai fazer de tudo para trabalhar a imagem do bom moço. É o que mostra o novo trailer de seu filme, Believe, que foi divulgado nessa sexta feira 15 de novembro. No vídeo o astro até chora na frente das câmeras ao falar sobre como as pessoas estão esperando que ele fracasse.

O filme, que chega aos cinemas americano no Natal deste ano, vai mostrar sua ascensão de criança hit na internet a astro internacional. O músico fala de como aprendeu a lidar com os papparazzi e explica o motivo do bigodinho que deixou crescer: “É uma ilusão, para eu me sentir um pouco mais velho”. A produção traz depoimentos de produtores famosos que trabalham com o canadense e até mesmo de sua mãe, pedindo que ele coloque as calças na cintura para não mostrar a cueca com tanta frequência.





Mais informações »
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
 Drake e Rihanna gastaram quase 15 mil euros em Club Strip

-
Parece que o “rei do camarote” encontrou competidores à altura. Drake e Rihanna, que não são estranhos às discotecas americanas mais disputadas, foram vistos juntos em uma casa de strip na quarta-feira em Houston e gastaram naquela noite um total de 17 mil dólares, quase 15 mil euros.
-
De acordo com a dançarina Jhoni Blaze, que afirma ter entretido as celebridades por mais de três horas, Drake e Rihanna “pareciam um casal” e “eram pessoa muito legais”. Ela ainda disse ao Mail Online que conversou com a cantora sobre seus cortes de cabelo parecidos, mas não chegou a falar com Drake porque ele “estava muito ocupado jogando dinheiro”.


-

-
No início dessa semana, Rihanna estava fazendo um show em Dallas e Drake foi vê-la. Na quarta-feira foi a vez da moça devolver a gentileza e aparecer no espaço vip do show do cantor em Houston. De lá, eles foram para o clube de strip. Os dois namoraram entre 2010 e 2011 e apesar de estarem saindo juntos, não declararam terem reatado o relacionamento.
Mais informações »
no image


Jennifer Lawrence quase foi traída pelo vestido durante Festival de Cinema de Roma, que aconteceu no Auditorio Parco Della Musica, na capital da Itália. A atriz optou por um visual mais ousado e dispensou o sutiã. Para a alegria dos fotógrafos, o look era revelador e deixou pouco para a imaginação.
A atriz lançou ao lado de todo o elenco o filme Jogos da fome - Em Chamas e mostrou que bom humor é fundamental. 


Jennifer Lawrence (Foto: AKM GSI /AKM GSI Brasil)
Mais informações »
Robert Pattinson num leilão de caridade

O normalmente taciturno Robert Pattinson, 27 anos, jogou a cabeça para trás com o riso na GO GO gala beneficente em Los Angeles na noite passada. 
A estrela de Twilight, que teve uma tumultuada vida amorosa , não conseguia controlar o riso no jantar de caridade, que foi angariar fundos para órfãos e crianças vulneráveis ​​em todo o mundo. 
Rob, que recentemente foi visto trabalhando com um personal trainer, mesmo  dando um lance no leilão que se realizou depois do jantar. 

Robert Pattinson riu seu caminho através de um evento de caridade em Los Angeles, onde ele gostava de coquetéis e jantar com os amigos
Robert Pattinson riu seu caminho através de um evento de caridade em Los Angeles, onde ele gostava de coquetéis e jantar com os amigos
Robert Pattinson riu seu caminho através de um evento de caridade em Los Angeles, onde ele gostava de coquetéis e jantar com os amigos
Risos: Robert Pattinson riu o seu caminho através de um evento de caridade em Los Angeles, onde ele gostava de coquetéis e jantar com os amigos
Licitação: Rob colocou um lance no leilão, que em um ano anterior um meet-and-grande com ele foi vendido por $ 85.000
Vencedor: Rob olhou emocionado ao ser apresentado com o reciclado violoncelo ele ganhou no leilão
Vencedor: Rob olhou emocionado ao ser apresentado com o reciclado violoncelo ele ganhou no leilão
Rob parecia estar de bom humor  no leilão. 
Em um ano anterior, um meet-and-greet com a estrela no set de Crepúsculo estava em disputa no leilão Go-Go - e vendido para um super fã de Crepúsculo por US $ 85.000.


Este ano, de acordo com o E! News, Rob lance em um violoncelo reciclado ", que ele ganhou para um mero $ 5.600.
O músico iniciante teria se coquetéis antes de se sentar para o jantar de caridade. 
Happy: Rob apareceu feliz, poderia ser a ver com um novo amor interesse Dylan Penn?
Happy: Rob apareceu feliz, poderia ser a ver com um novo amor interesse Dylan Penn?
Rob foi  alvo de rumores de estar namorando uma série de gatas de Hollywood desde sua separação de Kristen Stewart no início deste ano. 
Neste verão, ele estava ligado a Elvis neta Riley Keough e agora o ator está saindo com Sean Penn filha Dylan - sua atriz mais velha com a atriz Robin Wright. 
Rob e Dylan estão ficando muito mais tranquilo sobre seu relacionamento, que surgiu pela primeira vez no início de novembro. 
Rob se separou de sua ex-namorada e co-estrela de Crepúsculo, Kristen no início deste ano depois de namorar por quase cinco anos.
Rob obedientemente posou com convidados, incluindo produtor Adam Shankman, após o jantar terminou
Rob obedientemente posou com convidados, incluindo produtor Adam Shankman, após o jantar terminou
Fitness: Rob foi recentemente descoberto trabalhando com um personal trainer, em Beverly Hills
Fitness: Rob foi recentemente visto em óculos de sol, trabalhar se exercitar com um personal trainer em Beverly Hills

Mais informações »
Lady Gaga confessa o seu mundo drogas

Hippy chic: She completed the look with a shell necklace and a flowing blonde wig


Lady Gaga, de 27 anos, confessou que já foi viciada em drogas. "Vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me... Tive de parar", confessou.
"Qualquer um pode ficar viciado em drogas. Eu própria já fui viciada...Fumava entre 15 a 20 cigarros de marijuana. Nessa altura, eu vivia num autêntico mundo psicadélico, estava a afundar-me...Tive de parar", confidenciou Lady Gaga, 27 anos, numa entrevista à estação de rádio Z100, em Nova Iorque, EUA.
Durante a conversa, a controversa artista norte-americana revelou ainda que o seu passado não foi marcado apenas pelo vício em marijuana."Eu tive ligada a vários tipos de drogas desde a minha juventude e, em particular, nos últimos sete anos", admitiu a artista.
Lady Gaga, que acaba de lançar aquele que é o seu quarto álbum, ArtPop, foi mais longe nas confidências e admitiu que durante a tourné de "Born This Way Ball"também consumiu drogas. "Eu tinha muitas dores na minha anca, e estava sempre deprimida e não entendia o porquê. Fiquei parada durante seis meses", afirmou recordando o problema na anca direita e que a obrigou a cancelar concertos.
Dressing down: Lady Gaga wore a surprisingly normal outfit on Wednesday... though she kept her footwear pretty out there

Mais informações »
 Zac Efron fraturou sua mandíbula (maxilar) numa queda



Ator, que foi internado em clínicas de reabilitação contra as drogas duas vezes este ano, fraturou sua mandíbula ao levar um tombo

Zac Efron , 26, teria ido ao pronto socorro sem solicitar a ajuda da emergência, informou o siteTMZ. De acordo com a publicação, apesar do acidente doméstico ter sido sério, o ator não quis envolver nenhuma autoridade no caso, e ainda é incerto como ele foi encaminhado ao PS de Los Angeles.
O facto levantou ainda mais suspeitas de que a queda do ator esteja relacionada ao vício com as drogas. Este ano, Zac foi internado por duas vezes em uma clínica de reabilitação para tratar do vício de cocaína.
No dia do acidente, representantes do ator disseram à People que Zac levou um tombo em sua residência após escorregar em uma poça d´água. A queda foi feia e abriu um corte no rosto do galã. Prestes a lançar seu mais novo filme, a comédia That Awkward Moment, Efron teve de adiar os compromissos de divulgação por conta do acidente.Zac Efron (Foto: Getty Images)
Mais informações »
As relações de famosos que acabaram mal

Existe vida após o amor, como naquela música de Cher, mas também pode haver arrependimentos, mágoas, e outros sentimentos nada legais — e difíceis de abandonar, porque um namoro geralmente significa deixar-se envolver mesmo. Com tantos casais se formando e deformando em Hollywood, não é difícil encontrar por lá quem ainda tenha queixas de relacionamentos anteriores.
Justin Timberlake não ajudou em nada a desmentir os rumores de que seu namoro com Britney Spears acabou porque ela o teria traído com o coreógrafo e dançarino Wade Robson. Na música Cry Me a River, de 2002, ele cantava: "Eu já sei / Descobri por ele / Agora não tem mais chance / Pra você e eu, nem nunca vai ter". Foto: Getty Images

Justin Timberlake não ajudou em nada a desmentir os rumores de que seu namoro com Britney Spears acabou porque ela o teria traído com o coreógrafo e dançarino Wade Robson. Na música Cry Me a River, de 2002, ele cantava: "Eu já sei / Descobri por ele / Agora não tem mais chance / Pra você e eu, nem nunca vai ter"


O comediante Russell Brand podia estar "só brincando" quando falou da ex, a cantora Katy Perry, mas pegou pesado: "Quando você é um monge, é proibido de fazer sexo com qualquer pessoa. Quando casado, pode fazer com uma pessoa. É uma a mais do que pode um monge. Não é tão diferente. Eu poderia fazer sexo pensando, pensando em qualquer outra pessoa". Foto: Getty Images


O comediante Russell Brand podia estar "só brincando" quando falou da ex, a cantora Katy Perry, mas pegou pesado: "Quando você é um monge, é proibido de fazer sexo com qualquer pessoa. Quando casado, pode fazer com uma pessoa. É uma a mais do que pode um monge. Não é tão diferente. Eu poderia fazer sexo pensando, pensando em qualquer outra pessoa.

O fim do relacionamento entre a dj Samantha Ronson e a atriz Lindsay Lohan foi público, pelo Twitter. "Eu estava certa o tempo todo. Trair... Ser traída faz maravilhas por você", escreveu Lohan na rede social. Ronson não deixou barato e tuítou que a ex era "um ser humano muito nervoso". Foto: Getty Images


O fim do relacionamento entre a dj Samantha Ronson e a atriz Lindsay Lohan foi público, pelo Twitter. "Eu estava certa o tempo todo. Trair... Ser traída faz maravilhas por você", escreveu Lohan na rede social. Ronson não deixou barato e tuítou que a ex era "um ser humano muito nervoso".


Brad Pitt disse em 2011 que, quando junto da também atriz Jennifer Aniston, "não vivia uma vida interessante" e tentava "fingir que o casamento era algo que não era". Depois, ele afirmou que suas declarações estavam foram de contexto. 

O músico John Mayer, de 36 anos, foi outro a reclamar de Jennifer Aniston, de 44, enquanto parceira. Ele afirmou que uma das maiores diferenças entre eles tinha a ver com o quanto ele usava redes sociais. "O sucesso dela veio antes do [site de fofocas] TMZ e do Twitter. Acho que ela ainda espera voltar a 1998." Foto: Getty Images

O músico John Mayer, de 36 anos, foi outro a reclamar de Jennifer Aniston, de 44, enquanto parceira. Ele afirmou que uma das maiores diferenças entre eles tinha a ver com o quanto ele usava redes sociais. "O sucesso dela veio antes do [site de fofocas] TMZ e do Twitter. Acho que ela ainda espera voltar a 1998.




A cantora country Taylor Swift, de 23 anos, não simplesmente fala mal de ex-namorados: ela transforma as queixas sobre eles em inspirações para várias músicas

Mais informações »
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Harry Styles, do One Direction, vai a formatura da irmã



A irmã de Harry StylesGemma, costumava ficar nos bastidores torcendo pelo irmão quando ele iniciou sua trajetória de sucesso com a boy band One Direction. Agora foi ela, aos 22 anos, quem se tornou o centro das atenções do irmão mais novo. Ontem ela se formou em Ciências na Sheffield Hallam University, na Inglaterra, e Harry esteve lá para prestigiá-la e posar para as fotos das cerimonia, que ele depois publicou no Instagram.
o.com
A própria instituição se aproveitou da presença do convidado famoso para postar fotos do cantor em seu perfil oficial no twitter.
onfira as postagens de Harry e da universidade nas redes sociais:


Mais informações »
Kate Moss na Playboy

  (Foto:  )

Lembra que Vogue adiantou sobre o ensaio nu de Kate Moss para a Playboy? Eis que a primeira imagem da top para a edição de (duplo) aniversário da publicação norte-americana foi revelada – além de celebrar o 60o ano da revista, o ensaio comemora os 40 anos da modelo. No clique feito pelo duo de fotógrafos Marcus Pigott e Mert Atlas e divulgado nesta quarta-feira (13.11), Kate aparece como coelhinha – com direito a rabinho colado no espartilho preto e tiara com orelhinhas – e deixa à mostra a delicada tatuagem com desenho de lua no tornozelo esquerdo.

"Ela é uma celebridade no mundo todo, é icónica e consegue transitar com sucesso entre o imaginário sexual e o high fashion. Ela é natural para nós", disse o fundador da publicação Hugh Hefner sobre a covergirl. 


Mais informações »
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
 Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão namorando, outra vez... rumor




Depois de terrem deixado os fãs de  "Vampire Diaries" com o coração partido . Seis meses depois que separação , Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão se aproximando mais uma vez, diz E! Notícias .
Ou, mais especificamente, os  co-estrelas  estão "ficando quente e pesado", embora seja "muito cedo para dizer se eles vão fazer uma plena reconciliação."
Somerhalder, 34, e Dobrev, 24, namoraram por três anos antes de se terem separando em maio. e sua chama reacendeu aparentemente vem um pouco mais de um mês depois de a atriz  acabou com o "Dancing With the Stars" hoofer Derek Hough. 


"Eu não queria estar namorando um dos meus colegas de elenco", disse Dobrev Dezessete Somerhalder em 2012. "Mas às vezes não pode ajudar que  tenha uma conexão com, e você só pode lutar contra isso por tanto tempo - o que eu fiz por muito, muito tempo."

Alter egos do par, Elena e Damon, foram recentemente coroado Melhor Casal de todos os tempos da TV.
Mais informações »
Sara Sampaio fotos dos preparativos para desfile da Victoria's Secret

Faltam apenas algumas horas para o desfile anual da marca de 'lingerie'.






Sara Sampaio está a ultimar os preparativos para o desfile da Victoria's Secret. A modelo portuguesa tem publicado várias imagens no Instagram quando faltam apenas algumas horas para o início do desfile. "A preparar-me para o show", escrevu na legenda de uma das fotos.
Untitled-2.jpg
Mais informações »
Irina Shayk não quis ser um anjo da Victoria’s Secrets

Irina Shayk está tão empenhada na carreira cinematográfica que, segunda a imprensa internacional, deu uma nega à Victoria’s Secrets. A namorada de Cristiano Ronaldo recusou-se a ser um ‘anjo’ no desfile anual da marca por estar focada no seu papel de ‘Megara’, no filme ‘Hercules’.A namorada de Ronaldo está a desempenhar o papel de ‘Megara’ no filme ‘Hercules’, que irá chegar às salas de cinema no próximo ano.


Irina recusou ser um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secrets. Segundo a imprensa cor-de-rosa internacional, a modelo russa trocou o desfile anual da marca, um dos mais emblemáticos no mundo da moda, por querer estar focada na sua primeira personagem no cinema.

Irina Shayk recusa ser 'anjo' da Victoria's Secret


Victoria’s Secrets perde, assim, mais um nome de peso no seu mais importante desfile, visto Miranda Kerr tmbém já ter recusado o convite por ter um compromisso inadiável na Ásia.
O desfile da marca de roupa interior acontece na próxima quarta-feira.

Mais informações »
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Taylor Swift vai cantar no desfile da Victoria’s Secret

Taylor Swift.jpg
Taylor Swift vai atuar no desfile da Victoria’s Secret, que tem lugar amanhã em Nova Iorque. A cantora, de 23 anos, foi uma das escolhidas para cantar enquanto as modelos - entre elas Sara SampaioAdriana LimaCandice Swanepoel ou Alessandra Ambrosio - apresentam as propostas da marca de lingerie. Fall Out Boy, Neon Jungle e A Great Big World também atuarão no desfile anual da marca.

Candice Swanepoel desfilará com o Royal Fantasy Bra, um sutiã avaliado em 10 milhões de dólares (7,4 milhões de euros).

O desfile anual da Victoria’s Secret será transmitido na televisão no próximo dia 10 de dezembro

.

Mais informações »
 Lindsay Lohan em cuecas no Instagram




No último domingo, 10 de novembro,  a atriz Lindsay Lohan publicou em seu Instagram uma foto que ela mesmo tirou no espelho em que aparece de cuecas.
-
Na imagem em preto e branco, Lindsay aparece com uma calcinhas de renda. Na legenda da foto, ela desejou “Boa Noite” para seus mais de 500 mil seguidores. Essa não foi a primeira vez que ela publicou uma foto um pouco mais provocante na rede social. Há pouco mais de três semanas, ela postou uma foto em que aparece sem sutiã cobrindo o seio apenas com a mão.

Mais informações »
Miley Cyrus fumou marijuana no palco do MTV

Miley Cyrus fumou marijuana no palco do MTV EMAs ao aceitar prémio de Melhor Vídeo





Com uma mala de marca na mão, ex-estrela da Disney subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Vídeo para seu hit "Wrecking Ball" (dirigido por Terry Richardson),e com o microfone, ela acendeu um cigarro  no palco. 


Mais informações »
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
 A avó de David Beckham morreu



A avó materna de David BeckhamPeggy West, morreu na passada sexta-feira, 8 de novembro, aos 85 anos, na sequência de um AVC. De acordo com uma fonte próxima ao jornal Sunday People, o futebolista “está completamente destroçado” porque “ele e Peggy eram muito próximos”.

Outro amigo de David Beckham explicou que a avó do desportista já estava doente há algum tempo: “ A Peggy sofria de doença prolongada, teve um AVC e estava no hospital. Estava ligada a uma máquina de suporte de vida, mas infelizmente na manhã de sexta-feira. O David está muito transtornado, ele era extremamente próximo dos avós maternos, a Peggy e o Joseph [que morreu há quatro anos]. Ele falava muito com ela… Toda a família está a sofrer por uma fantástica mulher neste momento”.



David Beckham mostrou a que ponto os avós eram importantes na sua vida quando se fez acompanhar por eles no dia em que foi homenageado com o galardão da Ordem do Império Britânico, numa cerimónia que decorreu no Palácio de Buckingham.

Mais informações »
Zayn, do One Direction, deve casar nos Barbados

            Ver imagem no Twitter

Além de formarem um dos casais pop teen do momento, os ingleses Zayn Malik, do One Direction, e Perrie Edwards, do Little Mix, pretendem se casar em um cenário paradisíaco: em uma das praias de Barbados – terra natal de Rihanna.Can we come, please?
revistamonet.globo.com

revistamonet.globo.com
A cantora revelou os planos para o The Mirror, mas a cerimonia só deve acontecer em 2015 e eles ainda planeiam uma na Inglaterra para que família e amigos possam comparecer. Ela ainda declarou que a festa será “o sonho de qualquer jornalista”. Os dois, que acabaram de adotar uma gatinha, são integrantes de grupos pop participantes do reality show britânico The X Factor.



Mais informações »