Open top menu
sábado, 26 de julho de 2014
15 casais de famosos que terminaram e ainda tiveram que trabalhar juntos

Era uma vez um romance... (Foto: Getty Images)
Imagina encontrar por acaso aquele ex que marcou seu passado (mais negativa do que positivamente). Ou então, dar de cara com ele no meio do metro, enquanto está indo ao trabalho? Seria horrível, não? Agora, imagine ter que trabalhar com ele, ver aquela cara todos os dias! Com certeza, não seria fixe. Qualquer um pode passar por uma situação dessas, e com os artistas não é diferente.
Confira 15 casais de celebridades que terminaram o relacionamento e, por obra do destino, tiveram que trabalhar juntos em outras produções.
Chad Michael Murray e Sophia Bush
As estrelas de ‘One Three Hill’ se envolveram em 2004 e se casaram no ano seguinte. Apesar do anúncio da separação em 2005 – cinco meses após o casamento – o casal continuou atuando junto na série. (Foto: Getty Images)

Meg White e Jack White
Os músicos trabalharam juntos para formar o The White Stripes, e foram casados de 1996 até 2000. Embora o par esteja divorciado, a banda continua na estrada da fama, produzindo hits de sucesso, como ‘Fell in Love With a Girl’ e ‘Seven Nation Army’. (Foto: Getty Images)

Blake Lively e Penn Badgley
Os atores de ‘Gossip Girl’ terminaram seu romance ao mesmo tempo em que seus personagens (Serena e Dan) se separaram também – embora os últimos tenham se casado no final da série. Logo depois, Lively se casou com Ryan Reynolds e Badgley admitiu que não enviou a ela nenhum presente de casamento. (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani e Tony Kanal
Foi um longo caminho para Gwen Stefani tornar o No Doubt um sucessso. Ela é a vocalista do grupo e Tony Kanal é o baixista. Eles terminaram a relação pouco antes de estourarem no mundo. Apesar de estarem separados, os dois souberam trabalhar juntos e produziram diversos sucessos, como ‘Don´t Speak’ e ‘Simple Kind of Life’. (Foto: Getty Images)

Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Os protagonistas de ‘The Vampire Diaries’ se relacionaram na vida real e passaram 3 anos juntos, até o término em 2013. Apesar disso, os atores devem continuar atuando no seriado, uma vez que ele caminha para a quinta temporada. (Foto: Getty Images)

Jennifer Lopez e Marc Anthony
Ao contrário de outros casais de celebridades, essa dupla parece ter se separado de maneira bastante amigável. O rompimento, em julho de 2011, não os impediu de trabalharem juntos no programa de TV ‘Q’Viva!’, uma competição que busca novos talentos latinos.  (Foto: Getty Images)

Justin Timberlake e Cameron Diaz
O casal namorou entre 2003 a 2006. Diferente de outras celebridades, eles não estavam trabalhando juntos quando terminaram. Posteriormente, a dupla se reuniu para a comédia ‘Professora Sem Classe’, em 2011. Nesta altura, já havia passado tempo suficiente para esquecerem o passado e atuarem amigavelmente em conjunto. (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Os atores se apaixonaram durante as filmagens da saga ‘Crepúsculo’, mas Kristen foi pega traindo Rob com o diretor de outro filme o qual ela atuou, ‘Branca de Neve e o Caçador’. As desculpas da atriz não funcionaram e o relacionamento veio abaixo. Apesar de o caso ter ocorrido depois das gravações, ambos foram obrigados a promoveram o final do filme juntos.  (Foto: Getty Images)

Jennifer Garner e Michael Vartan
Depois de se divorciar de Scott Filey, Jennifer Garner entrou numa relação com Michael Vartan por um ano. O casal esteve junto em ‘Alias: Codinome Perigo’, mas terminou antes da série de cinco temporadas acabar. O inusitado é que os personagens de ambos se casaram no final. Garner fez a cena do casamento grávida do seu marido na vida real Ben Affleck. (Foto: Getty Images)
Kaley Cuoco e Johnny Galecki
As estrelas de ‘The Big Bang Theory’ só contaram do relacionamento secreto em 2010. Eles mantiveram uma relação por quase dois anos enquanto filmavam a série e hoje afirmam serem amigos. Ambos não comentam sobre seu passado. (Foto: Getty Images)

Jennifer Carpenter e Michael C. Hall
Os atores de ‘Dexter’ começaram a namorar enquanto trabalhavam juntos. A dupla se casou em 2008 e se divorciaram três anos depois em 2011. Porém, Carpenter e Hall continuaram em cena – pelo menos, não tiveram nenhum tipo de romance por causa do parentesco entre os personagens. (Foto: Getty Images)
Nick Jonas e Miley Cyrus
A eterna Hannah Montana, Miley Cyrus, teve um relacionamento de pouco mais de um ano com Nick Jonas, do Jonas Brothers, até o término no final de 2007. Os dois voltaram a se encontrar para gravar a música ‘Before The Storm’, que faz parte do último álbum dos garotos, ‘Lives, Vines and Trying Times’. Cyrus também cita Nick em sua autobiografia, nomeando-o de ‘príncipe encantado’. (Foto: Getty Images)
Helen Hunt e Matthew Broderick
Os atores namoram na década de 80 durante as filmagens de ‘Projeto Secreto Macacos’ (1987). Exatamente 20 anos depois, os dois se reencontraram para trabalharem juntos no filme dirigido por Hunt, ‘Quando me Apaixono’. (Foto: Getty Images)
Katie Holmes e Joshua Jackson
Antes de se casar com o ator Tom Cruise, Holmes fazia sucesso com seu papel em ‘Dawson’s Creek’. Durante este período, se relacionou com o colega de elenco Joshua Jackson. O relacionamento veio ao fim, mas seus personagens ficaram juntos até o final da série. (Foto: Getty Images)
BÒNUS
Alessandra Negrini e Murilo Benício
Os brasileiros não poderiam deixar de estar nesta lista. Benício e Negrini namoraram e casaram em 1998. Os atores tiveram um filho, Antônio, e no ano seguinte se separaram. Em 2004, voltaram a se reencontram nas filmagens do longa ‘Sexo, Amor e Traição’.  (Foto: Getty Images)
Mais informações »
James Franco lança boato.... está feliz com relação do irmão com Zac Efron

James Franco decidiu lançar, em tom de brincadeira, um boato nas redes sociais, alegando que o irmão Dave Branco e Zac Efron estariam a namorar, conta a In Touch.

James Franco feliz com relação do irmão com Zac Efron

A presença de James Franco nas redes sociais acaba sempre por gerar controvérsia. Desta vez, o ator não precisou de se despir ou tentar engatar menores para ganhar atenção.

O ator de ‘Homem Aranha’ decidiu brincar com o seu irmão e com o amigo e também ator Zac Efron alegando que ambos estariam numa relação.
“Efron e o meu irmão estão a namorar! Parabéns rapazes. Estou muito feliz por vocês”, escreveu James Franco, como legenda de uma fotografia onde os dois amigos surgem lado a lado.
Tudo não passa, no entanto, de uma brincadeira e a fotografia é apenas uma montagem criada por um usuário desconhecido do Instagram, diz a In Touch.
Zac Efron e Dave Franco são colegas de elenco do filme ‘Neighbors’.


Mais informações »
sexta-feira, 25 de julho de 2014
Sexo é segredo da relação de Ashton Kutcher e Mila Kunis

Uma fonte próxima de Ashton Kutcher e Mila Kunis revelou à In Touch que o casal é viciado em sexo e por isso é que a sua relação é tão forte.

Desde que começaram a namorar, Ashton Kutcher e Mila Kunis tornaram-se inseparáveis. O segredo para o sucesso da relação, afirma uma fonte próxima do casal, é o sexo

Sexo é segredo da relação de Ashton Kutcher e Mila Kunis

“Eles estão sempre a ter relações. A Mila é uma insatisfeita na cama e não conseguem fartar-se um do outro. O Ashton acha que ela é a mulher mais sexy que ele alguma vez conheceu na vida”, refere a fonte à revista In Touch.
A mesma fonte conta, também, que os dois atores passam muito tempo juntos em casa e que abdicaram da carreira, por agora, para se poderem dedicar em exclusivo ao seu primeiro filho, que está a caminho.



Mais informações »
Noel Gallagher ajuda baterista dos Metallica a largar cocaína

O baterista dos Metallica revelou ao Mirror que foi graças a Noel Gallagher, dos Oasis, que deixou de consumir cocaína.

Noel Gallagher ajuda baterista dos Metallica a largar cocaína

O baterista dos Metallica, Lars Ulrich, afirma, de acordo com o The Independent, que foi Noel Gallagher, da banda Oasis, a incentivá-lo a largar as drogas.



“Eu adorava o elemento social da cocaína. Adorava o perigo que esta significava. Depois, há cerca de 10 anos, li uma entrevista do Noel Gallagher em que ele afirmava que tinha largado as drogas. Achei aquilo muito bom. Senti que era algo fresco, honesto e puro. Eu adorava esse seu lado. Nunca tive uma personalidade aditiva, por isso um dia acordei e disse “Chega!”, afirma o baterista.
Lars revela, ainda, o porquê de ter começado a tomar drogas.
“No início da banda costumava embebedar-me muito mais depressa do que os meus colegas. Então percebi que se houvesse um pouco de cocaína à mistura conseguia aguentar-me um pouco mais”, refere.

Mais informações »
 Casamento de Kim e Kanye chega ao fim 58 dias depois ?

De acordo com a revista In Touch, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode estar a chegar ao fim.

Casamento de Kim e Kanye chega ao fim 58 dias depois




Numa investigação levada a cabo pela In Touch, embora Kim Kardashian queira fazer crer que está a viver um casamento de sonho, parece que o matrimónio chegou ao fim 58 dias após o casamento.




"A Kim está tão obcecada com a sua imagem que não quer sofrer uma nova humilhação pública com mais um divórcio”, escreve a revista.

Fontes acrescentam que desde “a lua-de-mel que o rapper tenta evitar a mulher” com quem casou a 24 de maio, em Itália.

Recorde-se que Kim, de 33 anos, já tinha casado com o jogador de basquetebol Kris Humphries, mas o casamento durou apenas 72 dias.
Mais informações »
Harry Styles namora com Paige Reifler

Os rumores de que Harry Styles, um dos membros dos One Direction, estaria a namorar com a modelo Paige Reifler parecem ser, afinal, verdadeiros, avança o Mirror.

Modelo 'rouba' coração de Harry Styles

Um dos corações mais requisitados pelas mulheres está fora do mercado.

Love is in the air: Harry and Paige connected after attending a party at Shoreditch House last week


Harry Styles tem sido alvo de rumores que davam conta de que teria uma relação com a modelo Paige Reifler e a jovem confirmou, agora, ao Mirror a relação.
Segundo a jovem de 18 anos os dois tornaram-se mais próximos depois de passarem algum tempo juntos em Londres, na semana passada, e têm saído juntos regularmente desde então.

Lucky lady: Model Paige Reifler has revealed that she is dating One Direction heart-throb Harry Styles

His heart has gone in a new Direction: Harry Styles is off the market as model Paige Reifler claims she is dating the star

When Harry met Paige: Paige poses outside Shoreditch House, the venue of the party where she met Harry


Mais informações »
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Travolta não consegue proibir ex-funcionário de escrever sobre suposto relacionamento com ele

Douglas Gotterba (à esq.) diz ter namorado em segredo com John Travolta. (Foto: Facebook e Getty Images)Douglas Gotterba (à esq.) diz ter namorado em segredo com John Travolta. (Foto: Facebook e Getty Images)

O ex-piloto de aviões Douglas Gotterba está comemorando o fato de a Justiça norte-americana estar, aos poucos, liberando entraves que o impediam de publicar um livro sobre o relacionamento que diz ter mantido com John Travolta, quando trabalhava para o ator.

Gotterba, atualmente com 64 anos de idade, foi contratado por Travolta, de 60, em fevereiro de 1981 como piloto particular. Sete meses depois, segundo o aviador, eles iniciaram um namoro secreto.

A relação teria chegado ao fim em 1986, após o ator de 'Os Embalos de Sábado à Noite' ter tido crises de ciúme, conta Gotterba. No ano seguinte, Travolta demitiu o funcionário. Agora, afirma que, na ocasião do desligamento, teria obrigado Gotterba a assinar um termo de confidencialidade que, em teoria, o impediria de publicar qualquer informação sobre o astro.

A Justiça dos EUA concluiu que esse suposto termo não é válido, de acordo com declarações do próprio Gotterba. "E não posso dizer nada além disso", finalizou o ex-piloto.

O advogado de John Travolta afirma que ele e o cliente continuam "seguros" da vitória final nos tribunais.

Desde 1991, o ator está casado com a atriz e ex-modelo Kelly Preston, de 51 anos.


John Travolta


Piloto revela romance com John Travolta



Para além da carreira na representação, John Travolta é um apaixonado por voar e é até um piloto qualificado. Enquanto líder da companhia aérea Alto, na decáda de 80, o ator terá alegadamente tido uma relação com o seu colega Douglas Gotterba.

Douglas Gotterba decidiu revelar os pormenores da sua relação com a estrela de Hollywood, de 60 anos. Desde da revelação, em 2012, que a polémica tem feito capas de revistas e jornais.
Gotterba trabalhou para a companhia aérea de John Travolta durante seis anos, tendo saído voluntariamente em 1987, quando o ator terá conhecido a sua mulher, Kelly Preston.

Travolta terá processado o ex-colega alegando que no contrato assinado por Gotterba este estaria proibido de revelar informações intimas relacionadas com a empresa. Gotterba acabou por ganhar o processo, segundo o “The Tlegraph”, pois no acordo de cessação de contrato não haveria nenhuma cláusula a proibi-lo de revelar pormenores da sua vida privada.

Mais informações »
Kate Hudson e Matthew Bellamy planeiam casar-se por causa do filho

Matthew Bellamy e Kate Hudson.jpg

O casamento é algo que não fascina Kate Hudson, que está noiva do músico Matthew Bellamy há três anos. Contudo, a atriz, de 35 anos, admite que poderá subir ao altar em breve, sobretudo por causa do filho de ambos, Bingham, que completou três anos no passado mês de maio. “Não sinto necessidade de assinar um papel, estou feliz. É como se fossemos casados. Temos filhos [o de ambos e o mais velho da atriz, Ryder, de 10 anos, fruto de uma anterior relação, com Chris Robinson]. Já pensámos nisso. Mas se casarmos será pelas crianças. Da nossa parte não há essa necessidade, estamos felizes. Sei que o facto de ser oficial não garante a felicidade, mas o casamento dá alguma segurança. Acontecerá no momento certo”, adiantou disse Kate Hudson numa entrevista recente.

Ficam assim totalmente dissipados os rumores de crise na relação noticiados pela imprensa norte-americana em janeiro último. A atriz admite que houve alguns desentendimentos, mas que foram ultrapassados e que os dois estão muito apaixonados.


Mais informações »
Reynaldo Gianecchini planeia filho de tipo" barriga de aluguer "(mãe é uma ex do ator)



Reynaldo Gianecchini resolveu que quer ter um filho, garante Fabíola Reipert que assina o blogue de entretenimento do site R7.

Segundo a jornalista, para cumprir este sonho, o ator brasileiro conta com a ajuda da amiga Heloísa Alencar, uma ex namorada sua mas o acordo, ao estilo barriga de aluguer, não contempla a união dos dois.

Gianecchini, de 41 anos, viajou recentemente para a Europa, para gozar um merecido descanso depois do fim das gravações da novela «Em Família».



Mais informações »
Snoop Dogg "Já fumei erva na casa de banho da Casa Branca"

Em entrevista no programa de Jimmy Kimmel, o rapper Snoop Dogg revela que já fumou erva na casa de banho da Casa Branca.





O rapper Snoop Dogg afirmou que fumou erva na casa de banho da Casa Branca. 



                    


A declaração foi feita durante uma conversa com Jimmy Kimmel no seu programa no YouTube ‘GGN: The Double G News Network.’

O rapper revelou que durante uma visita à Casa Branca perguntou à CIA ou ao FBI se podia ir à casa de banho. Estes terão perguntado o que este queria fazer “uma necessidade número um ou uma necessidade numera dois”, tendo o rapper acenado à segunda opção.

“Quando faço um número dois normalmente acendo um cigarro ou acendo alguma coisa para conseguir um aroma certo. Normalmente dizem que pode ser um guardanapo, mas para mim um guardanapo é isto”, afirmou, ao mesmo tempo que começou a fumar o que parece ser um charro, diz o The Independent.
Mais informações »
 Conheça os irmãos gémeos dos famosos






Muitos são os famosos que têm irmãos gémeos. Uns mais parecidos do que outros, nem todos se podem gabar de ter tido a mesma sorte dos irmãos.


A manequim brasileira Giselle Bündchen, por exemplo, faz sucesso no mundo inteiro. O que poucos sabem é que das suas cinco irmãs uma delas, Patrícia, é gémea da modelo.

Também o famoso ator Ashton Kutcher, que se prepara para ser pai, tem um irmão gémeo, Michael, que sofre de paralisia cerebral e teve de ser submetido a um transplante de coração quando era criança.

Já a cantora Alanis tem um irmão mais velho e um irmão gémeo, Wade Morissette, que nasceu 12 minutos depois dela.

Quem também não pode faltar nesta lista é a atriz Scarlett Johansson, que tem dois irmãos mais velhos, Vanessa e Adrian, e um irmão gémeo, Hunter, que nasceu três minutos depois dela.


Mais informações »
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Jared Leto é o vegetariano mais sexy do planeta



Jared Leto é o vegetariano mais sexy do planeta para a PETA.

O ator e vocalista do grupo «30 Seconds To Mars», que não consome quaisquer produtos de origem animal - é vegan - foi eleito pela organização de defesa dos direitos dos animais. Do lado feminino, a vencedora foi a atriz Ellen Page.

A lista inclui nomes como Joaquin Phoenix, Samuel L. Jackson, Ariana Grande ou Sarah Silverman.

«Sou bastante saudável, por isso acho que isso ajuda muito. Estive assim durante muito tempo. Vinte anos a ser vegan e a tomar conta de mim próprio. Isso provavelmente ajuda o processo de preservação», revelou o atr numa entrevista à GQ.



Mais informações »
Lana Del Rey "Já dormi com vários homens na indústria musical"

Lana Del Rey admitiu já ter dormido com muitos homens na indústria musical, mas que nenhum a ajudou a obter um contrato musical, o que a deixou bastante aborrecida, disse em entrevista à revista Complex.

Já dormi com vários homens na indústria musical

A cantora de 27 anos admitiu que já esteve envolvida com várias celebridades no passado, mas que nenhum a ajudou com a sua carreira musical, o que para ela é muito aborrecido.

“Tive uma relação de sete anos com uma pessoa que estava à frente de uma discográfica e sentia que eu era apenas uma mudança de rotina”, disse Lana à revista Complex.

A cantora que recentemente se separou do meu namorado músico, Barrie-James O’Neill, com quem começou a namorar em 2011, explicou que queria ficar livre, mas não fecha a porta a uma reconciliação.



Mais informações »
Jennifer Lopez mostra figura invejável

A solteira Jennifer Lopez foi para os Hamptons tirar umas férias e publicou no seu Instagram uma fotografia a mostrar o seu corpo invejável.



Jennifer Lopez mostra figura invejável

A cantora norte-americano, de 44 anos, mostrou na rede social Instagram uma fotografia de biquíni tirada durante umas miniférias, com a amiga Leah Remini.

As duas resolveram sair de Nova Iorque durante uma temporada para os Hamptons.
Recorde-se que, Jennifer Lopez está solteira depois de ter terminado o namoro com o bailarino Casper Smart no mês passado.


Aos 44 anos, Jennifer Lopez é dona de uma beleza e silhueta invejáveis. No Instagram, a cantora partilhou uma foto onde aparece em biquíni e os fãs não lhe pouparam elogios.

Recorde-se que JLo seguiu uma dieta vegan em junho, pondo de lado quaisquer produtos de origem animal. A dieta aliada a seis horas de exercícios de dança diários fizeram-na perder cinco quilos e descer um tamanho de roupa. 

Novamente solteira, depois do fim do namoro de quase 3 anos com o bailarino Casper Smart, Jennifer está agora a desfrutar de umas férias na companhia da amiga Leah Remini, nos Hamptons.

Recentemente, Jennifer ficou oficialmente divorciada de Marc Anthony, de quem se separou há 3 anos e com quem teve dois filhos, os gémeos Max e Emme, de 6 anos.

Recorde-se que a cantora atuou na cerimónia de abertura do Mundial2014 ao lado de Cláudia Leitte e Pitbull, com quem interpretou o tema «We Are One», hino oficial da Copa, levando o público ao rubro.



Mais informações »
Naya Rivera, da série ‘Glee’, casou-se em segredo

A atriz oficializou a relação com Ryan Dorsey no passado sábado, 19 de julho, no México.

Naya Rivera casou-se em segredo. A atriz da comédia musical Glee trocou alianças com o amigo de longa data Ryan Dorsey no passado sábado, 17 de julho, no Cabo São Lucas, México, perante os familiares mais próximos.

'Our special day was fated': Glee star Naya Rivera shocks fans as she weds Ryan Dorsey after whirlwind romance

O enlace aconteceu três meses depois de Naya, de 27 anos, ter cancelado o noivado com o rapper Big Sean. Para o grande dia, a atriz usou um vestido de renda da autoria da estilista filipina Monique Lhuillier. “Sentimo-nos verdadeiramente abençoados por estarmos juntos como marido e mulher. O nosso dia especial estava destinado e foi tudo aquilo que podíamos desejar”, declarou Rivera à revista People.

O casamento foi uma surpresa para todos, já que o namoro dos dois atores só foi tornado público na semana passada, depois de terem sido fotografados de férias no México.


Mais informações »