Open top menu
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Shia LaBeouf diz ter sido abusado sexualmente

No início deste ano, o ator passou cinco dias confinado em uma sala em Los Angeles com um saco de papel na cabeça, sem poder interagir com o público que o visitava: "Foi muito doloroso. A pior parte de todo o show"




Shia LaBeouf foi entrevistado pela Dazed and Confused e falou sobre a instalação modernista #IAMSORRY, realizada no início do ano em Los Angeles. O ator topou colaborar em um dos projetos da artista finlandesa Nastja Säde Rönkkö, e ficou confinado por cinco dias em uma sala de vidro, sem poder interagir com o público que o visitava.

Na exposição, entrava um por vez na sala, e a pessoa era logo direcionada para uma mesa cheia de objetos, que remetiam à carreira do ator. Depois de escolher o objeto, o visitante encontrava Shia LaBeouf sentado em um banco, com um saco de papel enfiado na cabeça. Na embalagem era possível ler a frase 'não sou mais famoso'.

O ator não podia falar, quase não sorria e, muitas vezes, chegava a chorar na frente da pessoa. "Muitos deles não me olhavam mais como um objeto e me viam como humano. Eram muito amorosos", disse ele.

Mas nem todos os visitantes souberam apenas observar ou interagir de forma civilizada. "Uma mulher, acompanhada do namorado - e ele ficou do lado de fora, assistindo tudo o que aconteceu -, bateu na minha perna por aproximadamente dez minutos, começou a tirar a minha roupa e me estuprou. Ela foi embora com o baton todo borrado e caminhou em direção ao namorado, que ficou visivelmente muito chateado com a cena. Tudo isso aconteceu na frente de centenas de pessoas... Não foi legal. Não só para mim, mas para o namorado dela também."

Naquele mesmo momento, a namorada do ator, Mia Goth, também estava na fila assistindo tudo. "Era Dia dos Namorados e estava vivendo na galeria com um saco de papel na cabeça por cinco dias. Sem comunicação. Machucou muito ela. Quando chegou a vez dela de entrar, me questionou sobre o que tinha acontecido, mas eu não podia falar. Ficamos os dois sentamos em um silêncio traumático. Foi muito doloroso. A pior parte de todo o show."
Shia com a namorada, Mia Goth (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Bieber e Selena Gomez seriam viciados em sexo juntos? Grávida do ex? Farsa?

Depois de muitos rumores....
Justin Bieber e Selena Gomez eram viciados em sexo juntos?

Uma revista americana tinha revelado que a ex de Justin Bieber teria entrado em pânico por causa de uma possível gravidez. No entanto, um site americano declarou que esta história toda sobre Selena Gomez seria apenas uma farsa!

Quem se lembra da bombástica notícia de que Selena Gomez teria tido medo de estar grávida do seu ex Justin Bieber?

Pois bem, naquela ocasião, foi a revista americana Life & Style quem havia divulgado esta notícia, lembra melty.com.br!Mas sabemos que nem tudo é o que parece. Segundo o americano Gossip Cop, isto tudo pode ser apenas uma grande farsa veiculada pela revista people! Para quem não conhece, o Gossip Cop é um site que investiga as notícias de celebridades divulgadas na internet, funcionando, muitas vezes como protetor das stars! O site não age necessariamente para protegê-las, mas, muitas das vezes, as investigações jornalísticas acabam por salvar a pele dos famosos! Pois bem, desta vez, Selena Gomez foi alvo de mais um rumor que já teria sido desmentido!





Segundo o Gossip Cop, essas especulações que foram espalhadas recentemente sobre uma possível gravidez de Selena Gomez são totalmente infundadas! O site encontrou outras fontes próximas ao Jelena que afirmaram que esta historia foi "100% inventada pela imprensa sensacionalista que é totalmente ignorante e ambiciosa de novos escândalos". Bem, ao que parece, de acordo com o Hollywood Life, Justin Bieber e Selena Gomez seriam viciados em sexo juntos. Até aí tudo bem, não há nada de mal nisso! Porém, isso não se justificava para espalharem os referidos rumores sobre as duas celebridades... Por mais uma vez, o Gossip Copnão deixou barato os boatos divulgados na web! Ele foi atrás e conseguiu novas informações sobre os rumores da suposta gravidez de Selly, que se mostraram falsos, segundo o ponto de vista do site.
Mais informações »
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Scott Stapp (Vocalista dos Creed) diz estar a passar fome em vídeo

O vocalista da banda Creed pediu ajuda através da sua página de Facebook, onde conta que está a passar fome por não ter dinheiro devido a problemas com o IRS.


Vocalista dos Creed diz estar a passar fome em vídeo

“Neste momento estou numa pensão, graças a Deus, porque durante umas semanas vivi no meu carro. Não tinha dinheiro, nem sequer para gasolina ou comida. Estive dois dias sem comer porque não tinha dinheiro e acabei nas urgências de um hospital”, afirmou o vocalista da banda Creed, através de um vídeo que publicou na sua página de Facebook.

Scott Stapp, de 41 anos, fala durante quase 16 minutos e explica que está a ser vítima de erros administrativos por parte do IRS, que lhe congelou as contas por duas ou três vezes, e roubos de direitos de autor.
O cantor nega estar sob o efeito de drogas ou álcool e pede aos fãs que possam ajudar em termos legais para que o contactem e desta forma poder sair da situação em que se encontra.
Recorde-se que a banda Creed vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo, com sucessos como 'Higher', 'My Own Prison', 'My Sacrifice' ou 'With Arms Wide Open'.
Aceda aqui à página de Facebook de Scott Stapp.





Mais informações »
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Demi Lovato  diz que acabou a amizade com Miley Cyrus


Miley Cyrus e Demi Lovato, em 2009. (Foto: Getty Images)Miley Cyrus e Demi Lovato

Apesar de ter as mesmas raízes na Disney, Demi Lovato não tem interesse em manter a amizade com Miley Cyrus.

Na manhã da segunda-feira, um fã perguntou a Demi durante uma conversa na rádio Boston’s 103.3 AMP, no programa The TJ Show, sobre o status atual da amizade entre as cantoras.

Demi, de 22 anos, hesitou em responder, murmurou e enfim disse “Um... yeah... Nós somos... Nós somos como conhecidas”. O fã não se contentou com a resposta e, enfim, Demi explicou a situação. “É a vida, as pessoas mudam. Não tenho mais nada em comum com ela. Desejo a ela o melhor”, comentou.

A reação dela foi bem diferente em outubro, numa entrevista para a Fox31’s, em que disse: “Miley tem sido uma das minhas melhores amigas e estou muito feliz por ela. Cyrus faz o que quer e esta é a hora de ela compreender o que deseja da carreira, sua imagem e tudo. Eu a amo muito”.

Miley não é a única estrela da Disney que Demi não é mais amiga. Em agosto, a cantora também disse não seguir mais Selena Gomez nas redes sociais.


Mais informações »
Nick Cannon (Ex de Mariah Carey )falha em detector de mentiras e admite sexo com Kim Kardashian

Mariah Carey e Nick Cannon em janeiro deste ano. (Foto: Getty Images)Mariah Carey e Nick Cannon

Depois de meses de rumores, Nick Cannon nega que tenha dormido com a modelo Amber Rose. A afirmação ocorreu ao participar de um hilário detector de mentiras durante entrevista ao vivo com a Radio 1Xtra da BBC.

Quando perguntado se fez sexo com a modelo - quem ele está agora agenciando – o detector acusou mentira. O apresentador do America’s Got Talent foi também questionado sobre suas conquistas do passado.

Cannon afirmou ter se deitado com Kim Kardashian, com quem teve um romance entre setembro de 2006 e janeiro de 2007. “Sim. E eu sempre me meto em problemas quando falo sobre isso. Mas eu sempre conto a verdade”, contou.

Sobre Mariah Carey, ele disse ter terminado o casamento amigavelmente. “Nós somos amigos e sempre seremos”, completou. Nick revelou que o motivo da separação foi uma mentira da cantora ao ocultar a existência de uma fita de sexo entre ela e o músico Ray J. “Estou certo de que esta entrevista vai me causar um monte contratempos”, comento.





Mais informações »
Chester Hanks filho de Tom Hanks admite o vicío das drogas



Filho dos atores



Num vídeo publicado na sua página do Instagram, Chester Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, admitiu o vício em drogas. O jovem, de 24 anos, revelou que, neste momento, está em reabilitação com o apoio dos pais. “Estou a lutar contra o vício de substâncias desde os 16 anos. Finalmente, aos 24, decidi procurar ajuda. Posso dizer que estou sóbrio há 50 dias e nunca estive tão feliz na vida. Estou grato à minha família e todos os que se preocupam comigo, incluindo os meus fãs”, disse.
Na mensagem, o rapper, conhecido como Chet Haze, acrescentou: “Fui abençoado com os programas de Alcoólicos Anónimos e Narcóticos Anónimos que me permitem enfrentar esta doença. Estou a aprender a aceitar os meus defeitos e a ficar bem comigo mesmo. Se alguém luta contra este vício, sinta-se à vontade para falar comigo. Obrigado a todos pelo amor e apoio. Deus existe”.
Recorde-se que Tom Hanks e Rita Wilson são ainda pais de Truman, de 18 anos. O ator tem mais dois filhos, Colin, de 37 anos, e Elizabeth, de 32, fruto do anterior casamento com Samantha Lewes.
Mais informações »
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Famosos que mentiram sobre a própria idade

Mila Kunis (à esq.), Nicki Minaj (centro) e Sandra Bullock não tiveram pudores ao fingir serem mais novas ou mais velhas, de acordo com seus interesses. (Foto: Getty Images)
A indústria do entretenimento quase sempre demanda das pessoas uma aparência jovial, viçosa. Em outros casos, espera que os artistas passem imagem de "experientes" e também requer que sejam legalmente maiores para evitar problemas na Justiça. Todas essas exigências já levaram pessoa que agora são célebres a mentirem no passado, para, por exemplo, conseguir se destacar no mundo da música pop ou descolar um papel numa produção hollywoodiana. Relembre a seguir 12 casos conhecidos:
A supermodelo inglesa Agyness Deyn revelou em 2012 que, quando estava no início da carreira, ela tinha 18 anos, mas se achava velha demais para iniciar uma trajetória nas passarelas, então dizia ter alguns anos a menos. Hoje Agyness tem 31 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Numa entrevista em 1999, Eminem disse ter 24 anos. Porém, logo ficou provado que, na realidade, ele tinha 27 naquela época. Hoje o rapper, pai de três meninas, está com 42 anos. (Foto: Getty Images)
Quando as Spice Girls ganharam fama, na segunda metade da década de 90, Gerri Halliwell falou para todo mundo que tinha 21 anos. Era mentira, ela tinha 25 — e a revelação veio à tona graças à boca grande de uma integrante do grupo, Victoria Beckham. Atualmente, Gerri tem 42 anos. (Foto: Getty Images)
Parece que o pessoal gosta mesmo de mentir a idade quando fica famoso. James Blunt é outro que fez isso, porém fingindo ser mais velho. O cantor inglês afirmava ter 33 anos quando estourou nas rádios com 'You're Beautiful'. Na realidade, ele tinha 30 e agora, uma década depois, é um quarentão. (Foto: Getty Images)
Um aninho pode fazer tanta diferença? Jennifer Lopez só assumiu que havia nascido em 1969 — e não em 1970, como ela sempre dizia — após ser confrontada em uma entrevista, em 1999. Mas, poxa, alguém liga para idade quando descobre que a bela intérprete de 'Booty' está hoje com 45 anos? (Foto: Getty Images)
A atriz Jessica Chastain ('Histórias Cruzadas') não mente sobre sua idade, mas detesta dizer com quantos anos está. Ela afirma que, na sua profissão, pode ter a idade que foi preciso para viver uma personagem, o que não deixa de ser verdade, com um rostinho bem cuidado como o dela. Para quem tiver curiosidade, porém, vamos aos fatos: Jessica está com 37 anos. (Foto: Getty Images)
Quando foi fazer testes para atuar em 'That '70s Show' (1998–2006), Mila Kunis mentiu para os produtores e falou que estava para fazer 18 anos, pois sabia que eles procuravam uma maior de idade para o elenco. Na realidade, a atriz tinha apenas 14 anos na época! Acabou ficando com o papel (que a tornou famosa) e a "mentirinha" virou motivo recorrente de piada nos bastidores da série. Mila tem 31 anos hoje em dia. (Foto: Getty Images)
A irlandesa Nadine Coyle, integrante do extinto grupo britânico Girls Aloud, também fingiu ser mais velha para conseguir entrar numa outra banda. Ela tinha 16, mas jurou que tinha 18, e acabou sendo confrontada com a verdade em frente às câmeras, num reality show do qual foi expulsa. Felizmente para ela, conseguiu entrar no Girls Aloud, que terminou em 2013. Nadine tem atualmente 29 anos. (Foto: Getty Images)
O rapper Nelly foi listado por uma revista de adolescentes dos EUA como um dos "Famosos Mais Sexy com Menos de 25 anos", graças a uma informação confirmada por seus assistentes... Que estavam mentindo, pois ele na realidade já estava com 28 anos naquela época. Em 2014, Nelly chega aos 40 anos em novembro. (Foto: Getty Images)
Quando Nicki Minaj ganhou fama, em 2010, disse para todo mundo que tinha 26 anos de idade. Porém, pouco depois, a popstar se envolveu numa briga que virou caso de polícia. A ficha dela na Justiça mostrava que, na verdade, a cantora tinha dois anos a mais. Nicki vai fazer 32 em dezembro de 2014. (Foto: Getty Images)
A havaiana Nicole Scherzinger, líder das extintas Pussycat Dolls (lembra dela?), costumava reduzir sempre em dois anos sua verdadeira idade. Hoje, porém, a cantora assume seus 36 anos sem problemas. (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock confessou que havia fingido ser um ano mais velha para conseguir o papel principal na comédia romântica 'Poção do Amor Nº 9', de 1992. A estrela, que depois ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho em 'Um Sonho Possível' (2009), atualmente é uma cinquentona muito bem conservada, você não acha? (Foto: Getty Images)
Mais informações »
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Falta de dinheiro? Sónia Araújo defende -se no Facebook




No seguimento de uma notícia publicada ontem pelo Correio da Manhã, que dizia que a redução de 50 por cento do ordenado de Sónia Araújo a impedia de fazer face aos seus encargos e que era a sua mãe quem pagava o colégio dos filhos, a apresentadora decidiu defender-se das acusações através da sua página de Facebook:
"Em relação à notícia publicada hoje por um jornal e durante esta semana no Facebook, manifesto-me apenas para as pessoas de quem gosto, para os que gostam de mim e seguem o meu trabalho, que tudo o que está escrito é falso. Tudo!
 Nunca falei publicamente de rendimentos e sou extremamente grata pelo que ganho, fruto do meu profissionalismo e da minha dedicação na minha profissão, que muito me orgulha.
 As falsas afirmações publicadas serão tratadas judicialmente".
Mais informações »