Open top menu
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Jennifer Lawrence  nua e enrolada numa cobra






Jennifer Lawrence posou nua para a revista «Vanity Fair».

Destemida e sem pudores, a atriz, de 24 anos, exibiu as suas curvas enrolada numa cobra.

«A Jennifer tem a combinação perfeita de força, sexualidade e humor», elogiou a diretora de moda e estilo da publicação, Jessica Diehl.

Esta fotografia homenagem à fotografia da atriz Nastassja Kinski realizada em 1981 por Richard Avedon.









Mais informações »
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Kim Kardashian em nu frontal...recebe muitas criticas (vejas as fotos)

Kim Kardashian (Foto: Twitter de Steven Klein / Love Magazine)








Em menos de seis meses, Kim Kardashian resolveu mostrar a boa forma em fotos de nu frontal. Se ela ela quis parar a internet em ensaio para a revista Paper, agora ela posa para as lentes do fotógrafo Steven Klein para a revista Love. A estrela do reality 'Keeping Up With The Kardashians' causou polémica nas redes sociais e enfrentou duras críticas por retirar a roupa novamente.

Kim, 34 anos, aparece nua com um cigarro na boca e em outra, veste somente óculos e um roupão aberto mostrando o corpo nu. As fotos vazadas geraram comentários nada amistosos nas redes sociais. "Em que ponto Kim Kardashian vai perceber que depois de todo mundo ter visto sua seu vídeo fazendo sexo, esses ensaios nus não são tão chocantes?", disse uma seguidora da socialite.

"Estou tão cansada de ver Kim Kardashian nua. Você é a mãe de alguém. Você age como se nós não pudéssemos todos fazer logon e ver você tranzando com Ray J", disse outra seguidora ao relembrar a sextape de Kim com o ex-namorado Ray J.

Kim é casada com o rapper Kanye West e é mãe de North West, de um ano. Em entrevista a um programa australiano em novembro, ela disse que sabia que o ensaio para a Paper era algo que queria fazer para se sentir confiante."Eu vejo isso como um projeto de arte e algo que iria me fazer sentir confiante e bem". Já o ensaio para a LOVE Magazine foi para a marca Prada e  confere algumas imagens abaixo:
Kim Kardashian (Foto: Twitter de Steven Klein / Love Magazine)
Kim Kardashian na capa da LOVE Magazine (Foto: Twitter de Steven Klein / Love Magazine)
Kim Kardashian (Foto: Twitter de Steven Klein / Love Magazine)
Mais informações »
Johnny Depp e Amber Heard casaram-se em Los Angeles


                                       Johnny Depp e Amber Heard
O casal de atores disse o “sim” na terça-feira, dia 3, em Los Angeles. A cerimónia teve lugar na casa de Johnny Depp, mas as celebrações da união não se vão ficar por aqui.
No próximo fim de semana os noivos vão ser os anfitriões de uma grande festa na ilha privada de Depp, Little Hall’s Pond Cay, situada nas Bahamas.
A festa será reservada aos familiares e amigos mais próximos, num total de 50 convidados.”Ela está a rodar um filme em Londres e ele está a preparar-se para uma filmagem na Austrália, portanto é o único momento no qual toda a gente pode estar presente”, contou uma fonte próxima ao ator à revista “People”.
Depp, de 51 anos, e Heard, de 28, conheceram-se durante a rodagem “O Diário a Rum” e ficaram noivos no ano passado.
Recorde-se que anteriormente a estrela de “O Pirata das Caraíbas” manteve uma relação de 13 anos com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.


Mais informações »
Bobbi Kristina o estado é crítico... família faz despedida da jovem (rumores)

Bobbi Kristina

A filha de Whitney Houston continua em estado crítico, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa no último sábado.
A imprensa internacional avança que o médico responsável por acompanhar o estado de saúde de Bobbi Kristina disse que não há mais nada que possa ser feito pela jovem, de 20 anos, e aconselhou a família a fazer as suas despedidas. “Todos estão a voltar ao hospital para se despedirem de Bobbi”, revelou uma fonte à revista “People”.
O pai de Bobbi, Bobby Brown, está arrasado com os últimos acontecimentos. “Ele chora compulsivamente desde quarta-feira. Está de luto”, afirmou a mesma fonte.
De acordo com notícias publicadas na imprensa, a jovem estava a passar por um mau momento e ainda sofria muito com a morte da mãe, que foi encontrada morta na banheira do Hotel Beverly Hilton, em fevereiro de 2012, na sequência de afogamento na banheira e consumo de cocaína.
As evidências sobre o incidente com Bobbi continuam a ser investigadas pela polícia. As autoridades estão a investigar a possibilidade de que outra pessoa ou outras pessoas possam ter estado na casa da jovem na manhã em que foi encontrada pelo marido, Nick Gordon.


Mais informações »
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Nicole Scherzinger põe fim à relação com Lewis Hamilton após este recusar-se a casar



Nicole Scherzinger deixou Lewis Hamilton após este recusar-se a casar.

Há sete anos numa relação com o piloto de fórmula 1, a cantora, de 36 anos, desistiu da relação quando Hamilton assumiu que não pretendia casar-se.

Recorde-se que circulavam rumores no ano passado de que o casal se preparava para oficializar a relação, mas, segundo fontes próximas ao The Sun, a falta de intenção do piloto de 30 anos deixou Nicole devastada.

Lewis confessou numa entrevista em dezembro que se sentia pressionado pela família da namorada para dar «o grande passo» explicando que se ambos se encontravam demasiado ocupados para se casarem.

Nessa altura, o piloto acrescentou ainda que eram «muito novos para ter filhos». 



Por sua vez, os amigos da cantora, em declarações ao «The Sun» evidenciam que a vontade maior de Nicole Scherzinger era casar-se e constituir família.
Mais informações »
O novo casal Rihanna e Leonardo DiCaprio... a cantora acha que o ator está gordo


A cantora Rihanna estará a tentar mudar o ator Leonardo DiCaprio com quem anda a sair. E quando se diz mudar, é fisicamente. Parece que o físico do ‘eterno Jack’ (‘Titanic’) não está a agradar a ex-namorada de Chris Brown.


Rihanna acha que Leonardo DiCaprio está gordo

Rihanna e Leonardo DiCaprio têm sido vistos em hotéis e restaurantes, tendo-se tornado no mais recente casal descomprometido de Hollywood.

Mas nem tudo são rosas entre os dois. Uma fonte garantiu à revista OK! que a cantora sente falta de uns abdominais bem definidos, como tinha Chris Brown, o ex-namorado que foi condenado por a agredir fisicamente.
“Ela quer que ele tenha uns abdominais bem definidos”, assegurou a mesma fonte, acrescentando que a cantora já lhe passou um treino intensivo e até o inscreveu em aulas de artes marciais.
“Ele [Leonardo DiCaprio] acha isto tudo muito divertido. Ele nunca teve uma mulher que lhe dissesse o que fazer, por isso, pode-se imaginar como ele está a gostar”, concluiu a mesma fonte.
Os comentários nas redes sociais não se fizeram esperar com muitas mulheres a garantir estar dispostas a ficar com o ator, mesmo sem abdominais definidos!


Mais informações »
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
O casamento António Oliveira e Ivete chegou ao fim

antomnio ivete

ANTÓNIO E IVETE OLIVEIRA SEPARADOS

Após 22 anos de união, o ex-selecionador nacional confirmou o final do casamento com Ivete Oliveira. A CARAS sabe que a ex-professora concordou com os motivos apresentados por António Oliveira e, embora ainda seja tudo muito recente, ambos esperam que a amizade e o respeito prevaleçam.



O ex-selecionador nacional colocou um ponto final no casamento com Ivete Oliveira, após 22 anos de união.

Segundo fontes próximas do casal, a notícia foi confirmada por António Oliveira no evento de homenagem ao político Silva Peneda, na embaixada do Luxemburgo.

António e Ivete Oliveira eram um dos casais mais sólidos da sociedade portuguesa. A professora sofreu de cancro de mama e contou sempre com o apoio incondicional do marido. Por isso, esta notícia pode surpreender até os amigos mais próximos do casal.



Embora só agora se tenha tornado pública a notícia da separação, há já algum tempo que se estranhava a ausência de Ivete Oliveira junto do marido. Recorde-se que a ex-professora já não acompanhou António Oliveira à Gala dos Dragões de Ouro, em outubro passado, mas foi em meados de janeiro, na homenagem aSilva Peneda, na Embaixada do Luxemburgo, em Lisboa, que a separação foi confirmada pelo próprio António Oliveira aos amigos presentes que estranharam a ausência de Ivete Oliveira.
Juntos nos bons e nos maus momentos, e foram alguns ao longo de mais de duas décadas de vida em comum, António e Ivete Oliveira terminam assim o casamento. Em 2010, em entrevista à CARAS, o ex-selecionador falava da união com Ivete Oliveira: "Criámos uma relação muito forte, quase um vínculo semiótico. Há toda uma história que conseguimos viver, com altos e baixos, com mudanças, porque fomos sempre cúmplices na busca da satisfação. Somos dependentes um do outro. É muito gratificante, ao fim destes anos todos - que ainda vão a meio do que vamos viver juntos -, sentir que construímos muita coisa boa. Temos a consciência tranquila em relação a tudo o que fizemos e não há nada, nem nenhum momento, que nos possa envergonhar ou retirar o mínimo de confiança ou convicção. Os pilares que construímos são muito fortes, são de betão. Juntos, temos sempre motivos para viver, sorrir, festejar…".


Mais informações »
Bradley Cooper vai morar com Suki Waterhouse

O ator está a ponderar ir morar com a namorada e modelo Suki Waterhouse, quando chegar a Londres para uma temporada de 12 semanas para o espectáculo ‘The Elephant Man’, no West End, em maio.

Bradley Cooper 'junta os trapos' com Suki Waterhouse

A estrela de 'American Sniper' está a tentar encontrar um apartamento em Londres para ele e para a namorada, de 23 anos, para que possam viver juntos enquanto Bradley estiver na capital inglesa para o espetáculo 'The Elephant Man', no West End, em maio.

“Sempre foi o sonho de Bradley atuar no West End, mas isto significa que ele também consegue morar com Suki”, disse uma fonte próxima do casal ao jornal The Sun.
O ator, de 40 anos, está apaixonado por Suki e mergulhou de cabeça na relação, depois de ela ter recebido a “aprovação” da mãe dele, Gloria.
“Bradley está totalmente apaixonado e toda a sua família adora Suki,. Mas o mais importante, é que ela teve a aprovação de Gloria, a mãe de Bradley”, acrescentou a mesma fonte. 

                             


Mais informações »
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Katy Perry e John Mayer juntos

Missy Elliot com Katy Perry e John Mayer. (Foto: Twitter)
Parece que Katy Perry e John Mayer estão mesmo namorando novamente. O cantor foi se encontrar com a popstar logo depois de ela se apresentar no intervalo do Super Bowl — um dos horários de maior audiência do ano na TV norte-americana.

Os dois músicos aparecem juntinhos numa foto postada por Missy Elliott numa rede social após o show. A rapper foi um dos artistas que subiram ao centro do estádio de futebol americano para cantar com Katy.
Katy Perry se apresentando no intervalo do Super Bowl. (Foto: Getty Images)












John Mayer, que está com 37 anos de idade, e Katy Perry, que está com 30, terminaram pela última vez em fevereiro de 2014. Eles haviam sido vistos juntos primeiramente em março de 2012. Romperam, e acabaram reatando em agosto daquele ano.
Ao que tudo indica, agora estão de novo em um relacionamento sério. Uma pessoa que não quis se identificar contou ao site 'Us Weekly' que o músico assistiu a todo o show dos bastidores.
Já o mais novo ex de Katy, o djDiplo, elogiou a performance dela na noite deste domingo (1). "@KatyPerry detonou", escreveu ele por meio de um aplicativo de telemóvel.

Mais informações »
Bruce Jenner retira todas as imagens em que surge como homem

BRUCE JENNER SUBMETE-SE A MUDANÇA DE SEXO


Uma fonte já confirmou à ‘People’ que o ex-padrasto de Kim Kardashian está a realizar várias cirurgias para tornar-se numa mulher. 

Bruce Jenner quer tornar-se numa mulher. Após várias semanas de especulação sobre as mudanças na sua aparência, uma fonte revelou à revista People que o ex-padrasto de Kim Kardashian está mesmo a mudar de sexo.
Ao que parece, o ex-atleta olímpico já realizou uma cirurgia para disfarçar a maçã de Adão. “Ele está feliz, finalmente, e a família está a aceitar este processo”, disse a mesma fonte à publicação, adiantando que os procedimentos estão a decorrer há cerca de um ano, de forma lenta.
Entretanto, Kim já comentou o assunto. “Acho que Bruce está muito feliz, mais feliz que nunca. Ele é nosso pai, então nós apoiamo-lo, não importa o que aconteça. Acho que quando for a altura certa, ele falará sobre isso”, disse.
Recorde-se que Bruce Jenner, de 65 anos, já foi casado três vezes e tem seis filhos, incluindo Kylie e Kendall Jenner, da anterior união com Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian.


O ex-marido da mãe de Kim Kardashian e antigo atleta olímpico está empenhado na sua transformação em mulher e já decidiu começar a ‘apagar’ todas as memórias do passado. Segundo o The Mirror, Bruce Jenner retirou de sua casa todas as fotografias em que surge ainda como um homem.


Bruce retira todas as imagens em que surge como homem

A transformação de sexo é um processo gradual mas Bruce Jenner quer acelerar, ao máximo, a eliminação de memórias enquanto homem. Segundo o The Mirror, o antigo atleta olímpico e padrasto de Kim Kardashian mandou retirar de sua casa todas as imagens em que surge ainda como um homem.

“Muitas das fotografias em que aparece ainda como um homem estão a ser retiradas das molduras e da parede de sua casa”, contou uma fonte próxima de Bruce, tendo, também, confirmado que o processo de mudança de sexo já está em andamento.
A mesma fonte revelou ainda que é possível que a transformação de Bruce seja emitida num documentário ou num reality show, sendo que os nomes que estão em cima da mesa sai “Trans-Jenner” e “Bruce Jenner – My Journey”, lê-se no The Mirror.


Mais informações »
Sam Smith admitiu ter plagiado a música 'Stay With Me'


Tom Petty levou Sam Smith a tribunal por causa da música 'Stay With Me'. E Sam Smith acabou mesmo por sair derrotado ao ter ficado provado que a música era um plágio da 'I Won't Back Down', de Tom Petty. Smith vai ceder 12,5% das receitas da canção, informa o Daily Mail

Sam Smith admitiu ter plagiado a música 'Stay With Me'

O cantor Sam Smith admitiu ter plagiado a música ‘Stay With Me’, que era na verdade de Tom Petty.

‘Stay With Me’ é talvez a música mais conhecida do cantor, além de ter sido nomeada em duas categorias aos Grammy 2015.
No entanto, a música é muito semelhante a ‘I Won’t Back Down’, de Tom Petty, lançada em 1989. Depois de terem ido a tribunal, Smith não recorreu e acordou com Petty em ceder 12,5% das receitas da canção.
Para Tom Petty o tema está encerrado, classificando-o como um “acidente musical”, conta o Daily Mail.



Mais informações »