Open top menu
sábado, 10 de maio de 2014
Courtney Love sai de bar toda maluca....Drogas e bebidas

Courtney Love (Foto: AKM / GSI)

Com famoso histórico de uso de drogas e álcool, cantora mal conseguia ficar acordada e saiu de local cruzando as pernas










Courtney Love, 49, já é figura conhecida no mundo dos famosos que pecam pelos excessos. Na madrugada de sábado (10), ela foi fotografada completamente alterada ao sair do bar/restaurante The Chilton Firehouse, em Marylebone, Londres.

Com um vestido estampado e um sobretudo branco, a viúva de Kurt Cobain mal conseguia andar, tanto que é visível pelas imagens das pernas que ela cambaleou até chegar ao carro. Já dentro do veículo, Courtney mal conseguia abrir os olhos de tão transtornada que estava.


Courtney Love (Foto: AKM / GSI)
Courtney Love saiu cambaleando e visivelmente alterada (Foto: AKM / GSI)
Mais informações »
Talho de Jamie Oliver encerrado por falta de higiene

Os inspetores sanitários encontraram fezes de ratos, cadáveres de animais e carne fora do prazo no estabelecimento em Londres do chefe de cozinha britânico.

Talho de Jamie Oliver encerrado por falta de higiene

O talho Barbecoa, que Jamie Oliver abriu debaixo do restaurante com o mesmo nome que inaugurou em 2010, em Londres, foi forçado a fechar portas. Um grupo de inspectores da saúde pública rotulou o estabelecimento de "perigoso" depois de se ter deparado com uma "forte presença" de fezes de ratos, carcaças de animais bolorentas e carne estragada, segundo o relatório obtido pelo jornal The Times.

Alguns instrumentos de trabalho, como facas, sacos de conservação e frigoríficos, transpareciam também alguma sujidade. Para além disso, não foi encontrado nenhum plano de segurança e evacuação do local.
O talho fornecia as carnes ao restaurante 'Barbecoa', no piso superior, que Oliver abriu em 2010 juntamente com o chefe de cozinha norte-americano Adam Perry Lang.
No início do ano, após uma inspeção que detetou bolor nos produtos, a loja chegou a encerrar temporariamente de forma voluntária. "Na sequência da inspeção de saúde feita em janeiro, tomámos a decisão imediata de voluntariamente fechar o talho durante várias horas para resolver urgentemente os problemas indicados", explicou, na altura, um representante do 'chef' à imprensa. "Reabrimos passadas 24 horas e os oficiais notaram que foram feitos desenvolvimentos. Problemas como este são extremamente raros no grupo de restaurantes do Jamie Oliver e são tratados com a máxima severidade", frisou ainda.


Mais informações »
Chris Brown condenado a um ano de prisão





O cantor Chris Brown foi condenado, na sexta-feira, a um ano de prisão por ter violado a liberdade condicional ao agredir uma pessoa em Washington, em 2013, revelou o jornal "Los Angeles Times".







Brown, que completou 25 anos a 5 de maio, encontrava-se detido desde meados de março, após a expulsão de reabilitação onde estava internado por ordem judicial, para se submeter a tratamentos de controlo da ira.

Ao artista, condenado por ter agredido a cantora Rihanna em 2009, na altura sua noiva, foi-lhe diagnosticada há pouco tempo uma desordem bipolar da personalidade, o que constituiu atenuante para a sentença agora produzida.

A violação da liberdade condicional foi regista em outubro do ano passado, quando Chris Brown agrediu um homem, à entrada de um hotel em Washington, processo que está a decorrer trâmites.

Um mês depois, o cantor perdeu o controlo quando estava numa sessão de terapia com a sua família. Depois de uma discussão, arremessou uma pedra contra o automóvel da sua mãe e o juiz decidiu interná-lo, para receber terapia intensiva.

Em março deste ano, Brown foi expulso do centro de reabilitação por exibir armas, tocar em mulheres e negar-se realizar provas de consumo de drogas.
Mais informações »
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Estrelas que admitiram atração por pessoas do mesmo sexo

Megan Fox, Cameron Diaz e Angelina Jolie são algumas das celebridades que assumiram que já se sentiram atraídas pelo mesmo sexo (Foto: Getty Images)
Alguns artistas assumiram que são bissexuais, outros apenas que se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo. Nos dois casos, o que grande parte deles diz é que gosta mesmo de pessoas, independente do género. Veja quem são eles!
Recentemente divorciada de Orlando Bloom, Miranda Kerr disse que quer explorar sua sexualidade. “Eu aprecio tanto homens quanto mulheres. Quero explorar. Nunca diga nunca”, afirmou a modelo (Foto: Getty Images)
 Em meio à lista de amantes de Lindsay Lohan, um dos relacionamentos mais longos da atriz foi com a DJ Samantha Ronson (Foto: Getty Images)
Ke$ha disse não gostar de rótulos quando contou que não se interessava apenas por homens. “Eu amo pessoas. Não tem nada a ver com o gênero”, afirmou a cantora (Foto: Getty Images)
Ezra Miller, que interpretou um jovem gay em ‘As Vantagens de ser Invisível’, disse em uma entrevista que, apesar de se sentir atraído principalmente por garotas, já esteve com muitas pessoas e está “aberto para o amor, onde quer que ele esteja” (Foto: Getty Images)
Hoje casada e com dois filhos, a atriz Megan Fox revelou em 2009 que não tinha dúvidas sobre ser bissexual. Ela disse ainda: “Acho que as pessoas nascem bissexuais e inconscientemente fazem escolhas baseadas na pressão da sociedade” (Foto: Getty Images)
Embora Anna Paquin tenha se casado com o colega de ‘True Blood’, Stephen Moyer, a atriz é bastante aberta sobre ser bissexual (Foto: Getty Images)
Dez anos antes de namorar Brad Pitt, Angelina Jolie teve um relacionamento com sua colega de elenco em ‘Rebeldes’, Jenny Shimizu (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood usou seu twitter para dizer: “Eu mesma sou bissexual e sempre ‘brinquei’ sobre Miley me mandando vibrações sexuais. Não é uma coisa ruim! Só uma observação” (Foto: Getty Images)
A união de Alan Cumming, de ‘The Good Wife’ com uma mulher durou entre os anos de 1985 e 1993. Hoje ele está muito bem casado com um homem (Foto: Getty Images)
Em 2003, Drew Barrymore revelou que se sentia atraída por mulheres e que já teve relacionamentos com algumas no passado (Foto: Getty Images)
Em 2010, a cantora Lady Gaga revelou, em um programa de TV americano, que é bissexual (Foto: Getty Images)
Amber Heard está noiva de Johnny Depp, mas nunca teve problemas em falar sobre sua bissexualidade, garantindo que “não queria que parecesse que estava escondendo algo, pois não se sente envergonhada por isso” (Foto: Getty Images)
Em 1995, o cantor Billie Joe Armstrong foi notícia quando disse: ”Acho que sempre fui bissexual. E isso é lindo!”. Casado há 20 anos com uma mulher, hoje em dia o vocalista do Green Day não gosta de discutir o assunto (Foto: Getty Images)
Jessie J foi sucinta. Em uma entrevista, a cantora disse: “Eu nunca neguei. Se eu conhecer uma pessoa e gostar dela, não me importa se ela é homem ou mulher” (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz contou, em uma entrevista, que acha que mulheres são absolutamente lindas e disse ainda que acredita que, em algum momento, todas as mulheres já foram atraídas sexualmente por outras (Foto: Getty Images)
Mais informações »
James Franco fala sobre selfies polémicas: "Eu não pedi para você vê-las"

James Franco (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)


James Franco foi entrevistado na quinta-feira (8) por David Letterman, em Nova York. Questionado sobre as selfies polémicas que costuma postar no Instagram, o ator disse que usa a rede social para se divertir. "As fotos são para os meus fãs, mas agora um monte de blogueiros estão me seguindo e usam minhas imagens da maneira que querem."

Franco postou recentemente uma foto na qual aparecia em frente a um espelho, tampando as partes intimas com a mão (imagem acima). A imagem foi apagada pouco depois, mas é comum vê-lo semi nu na rede social, ou em situações bizarras.

Letterman revelou ao ator que considera suas fotos bastante provocativas, e James provocou o apresentador: "Eu não pedi para você vê-las", e completou, rindo: "É o que as pessoas querem."



Mais informações »
Filho de Valérie Trierweiler detido por posse de droga




Enquanto Valérie Trierweiler tenta reconstruir a sua vida depois do mediático caso do seu ex-companheiro, Françoise Hollande, com Julie Gayet, o filho da jornalista prepara-se para ser julgado por posse de droga.

O incidente teve lugar no passado dia 1 de maio, como publica a revista «Closer», a mesma que deu a conhecer o romance entre Françoise Hollande e Julie Gayet.

No momento da detenção, a polícia encontrou num dos bolsos do filho de Valérie uma quantidade indeterminada de droga que alguma imprensa francesa diz ser anfetaminas, uma sustância muito popular no mundo da noite.

Depois de ter sido detido e interrogado durante dois dias, o jovem, um dos 3 filhos que Valérie teve com Denis Trierweiler, prepara-se para ser julgado nos próximos dias.

Mais informações »
quinta-feira, 8 de maio de 2014
Famosos que tiveram que emagrecer para o sucesso


Kelly Osbourne: clássico caso de emagrecimento diante das câmeras. (Foto: Getty Images)























É verdade que os padrões estéticos podem obrigar muitas celebridades a emagrecerem para conseguir uma imagem pública supostamente mais atrativa. Muitas delas, porém, procuram perder peso em busca de saúde e de se sentirem confortáveis na própria pele. O "segredo" dos famosos listados a seguir é paciência e acompanhamento profissional. Confira:
A cantora Christina Aguilera, que perdeu cerca de 9 quilogramas. (Foto: Getty Images)
America Ferrera, a 'Ugly Betty' (2006–2010), não revela quantos quilos perdeu. Mas, ao longo dos anos, dá para notar a diferença. (Foto: Getty Images)
O ator e comediante Jason Sudeikis se livrou de 9 quilos. (Foto: Getty Images)
O ator e músico Jason Segel, que perdeu quase 16 quilogramas. (Foto: Getty Images)
A apresentadora e ex-cantora Kelly Osbourne, 19 quilogramas mais magra. (Foto: Getty Images)
A estrela de reality show Snooki perdeu 19 quilos. (Foto: Getty Images)
A atriz e comediante Rosie O'Donnell, que perdeu 22,7 quilogramas. (Foto: Getty Images)
A cantora Jordin Sparks perdeu quase 23 quilos. (Foto: Getty Images)
O comediante e apresentador de TV Drew Carey perdeu 31,8 quilos. (Foto: Getty Images)
A empresária de mídia e apresentadora Oprah Winfrey vive em efeito sanfona. (Foto: Getty Images)
Chaz Bono, filho da cantora Cher, perdeu entre 23 e 36 quilos. (Foto: Getty Images)
A atriz Raven-Symone, de 'As Visões da Raven' (2003–2007), perdeu quase 32 quilogramas. (Foto: Getty Images)
A cantora e atriz Jennifer Hudson, que perdeu 36,3 quilos com ajuda dos Vigilantes do Peso. (Foto: Getty Images)
A atriz Kirstie Alley havia perdido aproximadamente 45 quilogramas de 2010 para 2011. (Foto: Getty Images)
O jurado do 'American Idol' Randy Jackson perdeu 45 quilos. (Foto: Getty Images)
A jornalista Star Jones se livrou de praticamente 73 quilogramas ao longo de três anos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Russell Brand abre porta de sua casa para amigos sem-teto

Russell Brand. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Robert Pattinson diz que foi humilhado durante anos por causa de ‘Crepúsculo’





Em entrevista à Premiere Magazine, Robert Pattinson confessou que foi humilhado durante anos por conta do papel do vampiro Edward na ‘Saga Crepúsculo‘.

Apesar disso, o ator não deixou as críticas abalarem sua carreira e diz hoje se sentir pronto para encarar papeis mais maduros.

“Depois de ser humilhado durante anos por causa de Crepúsculo, meu ego ficou um pouco machucado. Por muito tempo, eu queria papeis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Agora, me sinto preparado para assumir riscos e encarar [as consequências dessas] escolhas.”

Um desses papeis “ousados” será na adaptação cinematográfica do livro ‘Z, a Cidade Perdida’ (The Lost City of Z), novo filme do cineasta James Gray (‘Amantes’, ‘Os Donos da Noite’).


Pattinson quase não contém a ansiedade para estrelar o épico amazónico:

“Eles programaram as filmagens para janeiro [de 2015], e meio que estou ficando cansado de esperar. [O filme] Será rodado na Colômbia, será uma coisa louca”, adiantou.

Baseada em fatos reais, a trama acompanha o Coronel Percy Harrison Fawcett (Benedict Cumberbatch), que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazónia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.

Antes de atuar em ‘The Lost City of Z‘, Pattinson poderá ser visto em breve em ‘Maps to the Stars‘, novo filme do cineasta David Cronenberg (‘Senhores do Crime’, ‘Marcas da Violência’).
Mais informações »
quarta-feira, 7 de maio de 2014
Mariah Carey e Nick Cannon estão separados

De acordo com a ‘OK!’, as constantes infidelidades do ‘rapper’ estão na origem da separação.


1.jpg

Mariah Carey e Nick Cannon.jpg

Mariah Carey e Nick Cannon estão separados. A notícia é avançada pela revista OK!, que garante que a cantora e o rapper estão a passar por um momento difícil. De acordo com uma fonte à publicação, o apresentador do programa America’s Got Talent preparou uma surpresa à mulher para comemorar o sexto aniversário de casamento, mas devido aos problemas na relação, Mariah terá pedido para cancelar tudo.

Ainda segundo a mesma fonte, as constantes traições de Cannon também estarão na origem da separação que, ao que parece, não é amigável. A intérprete de We Belong Together está preocupada com a partilha de bens, tal como a guarda dos filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos. “ A Mariah está a refugiar-se em trabalho e no álcool. Está a tentar esquecer com uma taça de champanhe. Ela nunca se sentiu tão sozinha, chora todos os dias”, afirmou a fonte.

Apesar dos rumores, o casal não confirma a separação. No dia em que completaram seis anos de casados, o rapper fez uma declaração de amor à mulher nas redes sociais. “Sou o homem mais sortudo do mundo. Hoje é o meu sexto aniversário de casamento com a minha princesa dos sonhos. E melhora todos os dias. Feliz aniversário. Amo-te”, escreveu no Instagram.

Na passada sexta-feira, dia 2, Nick Cannon partilhou uma imagem dos dois em clima de cumplicidade com o objetico de ‘calar’ os rumores. “Nós não conseguimos ouvir porque o nosso amor fala mais alto”, disse.

Recorde-se que Mariah Carey, de 44 anos, e Nick Cannon, de 33, se casaram em abril de 2008.


Mais informações »
A nova namorada de Robert Pattinson?

Ele foi flagrado deixando LA hotspot a pequena porta em 01:00 na sexta-feira à noite com uma mulher bonita loira.
E o novo interesse amoroso de Robert Pattinson agora foi identificada como Imogen Ker.
Imogen é uma modelo de 22 anos e amiga íntima de Dakota Fanning, que a apresentou a sua co-estrela de Crepúsculo, de acordo com a Us Weekly .

Novo interesse amoroso: Robert Pattinson está aparentemente namorando modelo de 22 anos de idade, Imogen Ker

Dakota sempre foi uma boa amiga desde o tempo da ex Kristen Stewart desde o par estrelaram juntos em The Runaways.
Sua saída na semana passada não foi, aparentemente, seu primeiro encontro, e a revista relata que eles foram vistos deixando Good Times em 24 de abril.

"Ele estava levando-a para fora; era romântico, "uma fonte disse à publicação.

Amigos em lugares altos: Imogen é fechar com Dakota Fanning, que também é pals com ex de Robert Kristen Stewart
Depois de ter namorado a filha de Sean Pean.


Mais informações »
Willow Smith de 13 anos,  deitada na cama com o ator  Moises Arias de 20 anos, causa polémica na net



Uma imagem de 13 anos de idade, Willow Smith deitada na cama com  um jove de 20 anos a  gerou polémica depois que foi publicado online.

No preto e branco Instagram , a filha de Will e Jada Pinkett-Smithcom o ator Moises Arias.


Arias, famoso por seu papel como Rico em Hannah Montana da Disney.

Crítica: Embora o comportamento do par é inocente, a imagem provocou uma reação dos fãs que disseram que o cenário era muito maduro para a jovem adolescente



Controverso: Willow Smith, 13, levantou as sobrancelhas como ela é retratada com 20 anos de idade, Moises Arias em uma nova Instagram pressão

Pals: Salgueiro e Moises foram vistos recentemente fora de casa no Le Pain Quotidien, em Calabasas

Mais informações »