Open top menu
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Taylor Momsen revela corpo quase nu em vídeo  "Heaven Knows"

Taylor Momsen no vídeo 'Heaven Knows "para sua banda The Pretty Reckless.

PRETTYRECKLESSVEVO

Taylor Momsen no vídeo 'Heaven Knows "para sua banda The Pretty Reckless.

Se estava escandalizado com a arte da capa de Taylor Momsen mais recente álbum 's, então você pode querer ignorar seu novo vídeo musical.


O vocalista Pretty Reckless Despe-se a meio do vídeo de "Heaven Knows", revelando um torso nu para salvar a pintura de corpo estrategicamente colocados. Na verdade, a tinta preta é o mesmo tipo de seta que esportes Momsen nas costas de sua banda para "Going to Hell" capa do álbum .

A capa do The Pretty Reckless 'novo álbum' Going to Hell 'apresenta Taylor Momsen.

@ TAYLORMOMSEN VIA TWITTER

A capa do The Pretty Reckless 'novo álbum' Going to Hell 'apresenta Taylor Momsen.

A cantora compartilhou um link para o vídeo no Twitter quinta-feira.
"Confira o novo vídeo aqui ... e me enviar o seu boné tela fav ", escreveu Momsen, sem dúvida, saber que imagem do clipe iria atrair mais atenção.

Taylor Momsen no vídeo 'Heaven Knows "para sua banda The Pretty Reckless.

PRETTYRECKLESSVEVO

Taylor Momsen no vídeo 'Heaven Knows "para sua banda The Pretty Reckless.

Momsen só aparece semi-nu por alguns segundos durante o vídeo, que ela apresenta como um rock n 'roll salvador para crianças que parecem ser uma lavagem cerebral por um banco de telas de televisão.
O "álbum Pretty Reckless" Going to Hell "cai 18 de março.
Mais informações »
Ellen Page "Estou aqui porque sou gay"

A atriz Ellen Page assumiu a sua homossexualidade numa conferência LGBT, afirmando que está cansada de “esconder” e de “mentir”.




Ellen Page, a atriz que conhecemos por filmes como ‘Juno’ e ‘A Origem’, assumiu publicamente que é homossexual, afirmando estar “cansada de esconder e cansada de mentir por omissão”.


Ellen Page as Libby (and her alter ego Boltie) in the movie 'Super.' The star came out Friday.


A emocionada revelação aconteceu na conferência ‘Time to Thrive’, apoiada pela Human Rights Watch, destinada a ajudar os jovens a lidar com a homossexualidade.
“Eu sei que há pessoas nesta sala que vão para a escola todos os dias e são tratadas como lixo sem razão aparente. E vão para casa e não conseguem contar aos seus pais a verdade”, afirmou Page.
Depois de falar dos padrões de beleza que são instituídos pela sua indústria e da pressão que esta exerce sobre a mentalidade das pessoas, a artista falou sobre a sua história.
Ellen Page as Kitty Pryde in 'X-Men: The Last Stand.'

“Estou aqui porque sou gay e porque sei que posso fazer a diferença. (…) Sofri durante anos porque tinha medo de assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e as minhas relações sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado da dor”, confessou.
Veja o vídeo, não traduzido, publicado pela Human Rights Watch no YouTube.


Mais informações »
 'The Vampire Diaries' e 'Supernatural' ganham novas temporadas

'Supernatural' e 'Vampire Diaries' (Foto: Getty Images)










Os fãs de duas das maiores séries de fantasia da TV já podem comemorar. 'Supernatural' e 'The Vampire Diaries' foram renovados pelo canal CW nesta semana. A primeira deve chegar ao 10º ano no ar, enquanto os vampiros alcançam o sexto.
As duas tiveram novas temporadas encomendadas pela emissora norte-americana ao lado de outras três produções novatas - 'The Originals' (spin-off de 'Vampire'), 'Arrow' e 'Reign'. “Eu estou muito satisfeito de pode anunciar a renovação destes cinco programas antes do previsto, e informar aos nossos fãs que eles vão ter ótimos dramas para acompanhar na próxima temporada”, disse o presidente do canal Mark Pedowitz.
Isto significa que o futuro das outras quatro produções de ficção da casa ainda está para ser definido. As séries que estão na corda bamba, e ainda correm risco de cancelamento, são 'The Carrie Diaries', 'Hart of Dixie', 'The Tomorrow People' e 'The Beast'.

Mais informações »
Famosos que sofreram bullying e foram pressionadas para perder peso

Até essas três famosas já foram zoadas por ganharem quilos. (Foto: Getty Images)






Num mundo em que muito raramente gordinhas são protagonistas de filmes e séries, ganhar alguns quilos extras já é o suficiente para gerar uma onda de comentários nada educados nem construtivos sobre a própria aparência. Que o digam as celebridades intencionais, especialmente cobradas para se encaixarem em padrões de beleza. Conheça a seguir dez mulheres famosas que superaram as críticas sobre suas silhuetas.

Empresários do show business, imprensa fofoqueira e até críticos de cinema já pegaram no pé de famosos que ganharam peso

A cantora Ke$ha, de 26 anos, se internou em uma clínica de reabilitação no terceiro dia de 2014 por causa da bulimia. Ela declarou que quer aprender a se amar novamente. A mãe da artista disse que o empresário de Ke$ha a pressionava para que perdesse peso. (Foto: Getty Images)
Mesmo quando esperava sua primeira filha, Kim Kardashian foi criticada por ganhar peso. Ela não deixou barato e falou em um talk show, no ano passado, "Acho um pouco ofensivo chamar a uma grávida de gorda. Quer dizer, o que você queria?". (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson já sofreu ataques por parecer mais gorda quando era cantora (mesmo, na verdade, estando alguns quilos mais magra do que atualmente, segundo ela mesma). E também foi alvo de comentários sobre a silhueta quando estava grávida, em 2012. Deu de ombros. "Estou gerando uma vida humana. Tenho todo o direito de comer um donut", disse a hoje empresária de moda. (Foto: Getty Images)
Até reaparecer magérrima na segunda metade de 2013, Christina Aguilera foi uma das celebridades mais criticadas por seu peso nos últimos tempos. Amigos da cantora saíram em sua defesa e ela própria afirmou que "se estou feliz estando na minha pele, essa é toda a aprovação de que preciso". O golpe final nos que a avacalharam foi o dueto com Lady Gaga ao cantarem 'Do What U Want', música provocativa sobre a importância que parte da mídia dá aos quilos dos famosos. (Foto: Getty Images)
Falando em Lady Gaga, ela compôs 'Do What U Want' justamente após a enxurrada de notícias vinda em setembro de 2012, relatando seu aumento de peso. Ela admitiu que havia ganhado cerca 11 quilos, não se sentia mal por isso "nenhum pouco" e havia superado a bulimia que a perseguiu a partir dos 15 anos. E ainda convidou os fãs a publicarem fotos de seus corpos de modo a celebrar o amor próprio. (Foto: Getty Images)
Kelly Osbourne é outra que só parou de ouvir críticas após emagrecer muito, uns anos atrás. Ela já declarou que os comentários todos "arruinaram" sua autoestima, e contribuíram para que seu consumo de Vicodin aumentasse a ponto de ela ir para clínicas de reabilitação três vezes. (Foto: Getty Images)
A cantora Kelly Clarkson já ouviu tantas críticas sobre seu peso que diz nem ligar mais para o tema. E agora ela ignora ainda mais os comentários babacas: está grávida do primeiro filho com o novo marido, Brandon Blackstock. (Foto: Getty Images)
Nos idos de 2007, a atriz Jennifer Love Hewitt foi fotografada de biquíni em suas férias no Havaí. Ela aparecia com quilos a mais e celulite. O site 'TMZ' fez uma referência a um filme estrelado por Hewitt ao noticiar "Nós sabemos o que você comeu no verão passado, Love: tudo!". A atriz escreveu uma resposta em seu site oficial: "Não estou chateada por mim, mas por todas as garotas lá fora que estão lutando com a aparência de seus corpos". (Foto: Getty Images)
A apresentadora e ex-modelo Tyra Banks também foi fotografada com quilos a mais quando estava na praia. Não teve dúvidas ao ler as manchetes ofensivas: em um de seus programas de televisão, recomendou que os críticos que lhe dessem um beijo num lugar que não podemos repetir aqui. "O que mais me aborreceu foi que eles estavam dizendo que há algo de errado no corpo de uma mulher se ela não é supermagra", declarou depois ao 'New York Times'. (Foto: Getty Images)
Um crítico de cinema, ao resenhar um filme estrelado por Melissa McCarthy, partiu para o lado pessoal e falou mal da atriz por causa de seu peso, dizendo que ela tem "o tamanho de um trator". Todos reagiram aos comentários do crítico, mas McCarthy levou meses para se pronunciar, e sem citar o nome dele. "Essa é uma pessoa que está surfando em ódio, está num momento realmente ruim. E eu estou num momento tão bom", disse. (Foto: Getty Images)





Mais informações »
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Khloe Kardashian defende a irmã Kendall Jenner (que desfilou sem sutiã ) no Twitter

NEW YORK, NY - 13 de fevereiro: O modelo Kendall Jenner anda a pista de Marc Jacobs durante a Mercedes-Benz Fashion Week Outono de 2014, Lexington Avenue Armory em February 13, 2014, em New York City.  (Foto de Randy Brooke / WireImage)

RANDY BROOKE / WIREIMAGE

Modelo Kendall Jenner andando da pista do Marc Jacobs durante a Mercedes-Benz Fashion Week Outono de 2014, Lexington Avenue Armory, em 13 de fevereiro em Nova York.

Khloe Kardashian não ia deixar a irmã Kendall Jenner momento modelagem 's ser arruinada por inimigos.
O sis mais velho protetor levou para o Twitter para defender o modelo de 18 anos de idade , que andou no show Marc Jacobs quinta-feira durante New York Fashion em uma camisa simples que mostrou os seios.
"É um desfile de moda. Ela não escolhe! # Clueless", escreveu Kardashian para um fã que disse Jenner não "precisa se vestir assim."
"Ela é muito drogas para você 2 entender! Yall trocaria de lugar com ela em um segundo! O ódio é real! Lol bye inimigos! # # ModelLife simples," ela continuou.
Não mexa com Khloe Kardashian!  O sis mais velho orgulhoso defendeu Kendall Jenner contra Twitter inimigos.

LISA MAREE WILLIAMS / GETTY IMAGES

Não mexa com Khloe Kardashian! O sis mais velho orgulhoso defendeu Kendall Jenner contra Twitter inimigos.


O recém-única estrela não parou por aí, adicionando, "b Básico --- hes não queria."

Kardashian se volta pedalar um pouco com um pedido de desculpas indiferente a ela mais de nove milhões de seguidores.
"Oops eu continuo esquecendo que eu tenho que estar no meu" não suar as pequenas coisas "ish .... Mas eu não posso deixar passar um bom discurso # SorryNotSorry".
'B Básico --- hes não queria' Khloe Kardashian defende sua irmã Kendall Jenner, em sua estréia como modelo para Marc Jacobs em 13 de fevereiro. 

@ KHLOEKARDASHIAN VIA TWITTER

'B Básico --- hes não queria' Khloe Kardashian defende sua irmã Kendall Jenner, em sua estréia como modelo para Marc Jacobs em 13 de fevereiro. 

Jenner ficou irreconhecível para ela alta suporte desfile de moda vestindo uma peruca curta, pálido maquilhagem e sobrancelhas branqueadas.
Mesmo as pessoas nos bastidores do show não poderia identificar o "Keeping Up with the Kardashian" estrela.
"Frase do dia de @ KendallJenner nos bastidores de Marc Jacobs -" um dos modelos só me disse Kendall Jenner estava no show, "revista LOVE twittou quinta-feira.
Khloe Kardashian retratado aqui com sis Kendall Jenner enquanto filiming o especial de Natal Kardashian em setembro de 2013.

KHLOEKARDASHIAN VIA INSTAGRAM

Khloe Kardashian retratado aqui com sis Kendall Jenner enquanto filiming o especial de Natal Kardashian em setembro de 2013.

Além de defender a sua irmã mais nova, Kardashian foi twittar palavras de apoio positivo.
"Minha irmãzinha matou hoje andando no desfile de Marc Jacobs! Kenny você é tão droga para ..."
Kim Kardashian também twittou sobre sua emoção para Jenner.
"Irmã mais orgulhoso que nunca!! @ Kendalljenner Adoro ver você viver o seu sonho! # MarcJacobs # NYFW."


Mais informações »
 Lupita Nyong'o e Jared Leto Juntos? Será o novo par bonito de hollywood

Lupita Nyong’o e Jared Leto em festa no dia 18 de janeiro. (Foto: Getty Images)



















Like not one is watching: At a SAG after party The 12 Years A Slave star and Dallas Buyers Club actor pressed up against each other as they talked at the event, with Jared holding on to the 30-year-old's waist and she his arm

Em plena temporada de premiações em Hollywood, parece estar se formando um casal justamente entre uma finalista do Oscar de Melhor Atriz secundario e um concorrente ao Oscar de Melhor Ator secundario. No caso, Lupita Nyong'o, de '12 Anos de Escravidão', e Jared Leto, de 'Clube de Dallas'.
Ambos no Critics' Choice Movie Award, em 16 de janeiro. (Foto: Getty Images)







Enquanto a entrega do Oscar (marcada para 2 de março) não chega, Nyong'o e Leto foram vistos "próximos em uma mesa de canto, parecendo muito íntimos", segundo os relatos de uma testemunha anónima para o jornal 'New York Post'. A cena teria ocorrido em um hotel em Nova York, EUA, no início da noite desta quarta-feira (12).
O curioso é que tanto a queniana de 30 anos quanto o norte-americano de 42 têm sido alvo de rumores sobre suas vidas afetivas.
Recentemente, houve quem sustentasse que Nyong'o teve um caso com seu colega de cena, o ator Chiwetel Ejiofor, de 36 anos.
Já as fofocas sobre Leto indicavam que ele estaria namorando a cantora Taylor Swift, de 24 anos, e/ou a atriz Cameron Diaz, de 41.Table for two: The pair were reportedly seen enjoying some time alone at a New York hotel on Wednesday and have previously been spotted staying close to each other during awards season, including here at the Critic's Choice Awards
Off-screen chemistry? Page Six reports sparks have flown between Lupita Nyong'o and Jared Leto, seen here in  Janurary

Mais informações »
"Hey Barack, serei sempre a tua namorada" Michelle Obama declara-se ao marido

"Hey Barack, serei sempre a tua namorada. Feliz dia dos namorados", escreveu a primeira dama dos Estados Unidos no seu instagram oficial.

Michelle Obama declara-se a Barack Obama

Michelle Obama usou as redes sociais para se declarar ao marido, com quem está casada há 21 anos. A acompanhar a declaração de amor, a primeira dama dos EUA partilhou uma fotografia dos dois num ambiente de carinho e animação.

Recorde-se que ainda esta semana Barack Obama viu o seu nome envolvido em polémica depois de um paparazzo ter garantido e mais tarde desmentido, que tinha fotos comprometedoras do presidente dos EUA com Beyoncé.


Mais informações »
Roberto Carlos diz ter oito filho de seis ou sete mulheres

O ex-futebolista, que foi colega de Luís Figo no Real Madrid, revelou a um jornal italiano que se cansa das mulheres, da mesma forma como se cansa dos carros e dos relógios.

                     

Roberto Carlos, que atualmente treina a equipa do Sivasspor, da Turquia, fez curiosas revelações sobre a sua vida sentimental ao diário desportivo La Gazzetta dello Sport.

"Tenho oito filhos de seis ou sete mulheres diferentes", revelou, justificando que se cansa das mulheres, da mesma forma como se cansa dos carros e dos relógios.
O ex-futebolista reafirmou não se recordar exatamente "do número exato das mães dos seus oito filhos"



Mais informações »
Johnny Depp beijou a noiva Amber Heard no tapete red , no lançamento do filme '3 Days to Kill'


Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Johnny Depp, 50, acompanhou sua noiva Amber Heard, 27, em mais um evento de Hollywood. Na quarta-feira (12), o casal compareceu ao ArcLight Cinemas, em Los Angeles para o lançamento do filme 3 Days to Kill. Durante o evento, ator foi fotografado com anel de noivado e beijou a amada diante da imprensa.
No longa Amber será a sedutora agente Vivi que não tem problema em matar. Ela irá contracenar ao lado de Kevin Costner, um espião internacional, que pretende realizar sua última missão para se reaproximar da família.
Em entrevista para a revista People, a atriz falou sobre sua personagem. “Ela tem um poder de sedução, mas não é seu único poder. Vivi é inteligente e faz muito bem o seu trabalho. Ser sedutora é apenas mais um lado dela”, afirmou.
Amber ficou noiva de Depp em janeiro, que decidiu oficializar a união de quase 2 anos. A notícia chamou atenção pelo fato do galã nunca ter se mostrado a favor do casamento. Os dois se conheceram durante as filmagens do longa The Rum Diary, em 2011.


Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Anel de Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Mais informações »
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
No novo vídeo Katy Perry aparece com Grill Ridículo






Apresentando Katy Patra Katy Perry revela sua egípcio antigo alter-ego em um teaser recém-lançado para o seu novo vídeo da música -., e, aparentemente, grades cravejado de diamantes gigantes eram toda a raiva de volta no dia Embora o desempenho do Grammy da cantora "Dark Horse" era muito literal, com foco em bruxaria e magia, parece que ela está indo em uma direção diferente desta vez."Segundo a lenda, houve uma rainha mágica em Memphis, Egito", o clipe de provocação anuncia. "Cada eclipse, as crianças que viajam de Brooklyn para a Babilónia para conquistar seu coração. Se ela se apaixonou,  seria cão superior. Se ela não o fez, sua ira iria deixá-lo choramingando. Seu nome era Katy Patra." A clipe termina com um tiro de Katy balançando alguns Cleópatra maquilhagem inspirada e peruca ... e um dos porta-vozes, é uma coisas mais ridículas que já vi. Ela pode até mesmo fechar os lábios com aquela coisa em?? Nós não podemos esperar para ver mais quando o vídeo completo é lançado em 20 de fevereiro!


Mais informações »
Bruce Jenner saiu 'Keeping Up with the Kardashians ", deixando Hollywood para trás

-ALLCOUNTRY

CLINT BREWER / SPLASH NEWS

Bruce Jenner é feito com "Keeping Up com o Kardashians. O ex-atleta pretende ficar em Malibu e deixar Hollywood "no passado", de acordo com relatórios.

Bruce Jenner pode ter tido o suficiente.
O ex-atleta olímpico, que tem vindo a sofrer uma transformação estilo aparente , pode ser desistir de longa duração reality show de sua família "Keeping Up with the Kardashians".
Jenner, de 64 anos, quer "nada a ver com Hollywood", uma fonte próxima à estrela de reality disse ao TMZ . Ele prefere passar o seu tempo de golfe, helicópteros e motocicletas fora da câmera, o site de fofocas relatórios.
Ele não vai voltar para mais uma temporada de drama familiar com o clã Kardashian se E!continua após a atual temporada, em vez de optar por concentrar em seu relacionamento com seus filhos Burt, Brandon e Brody Jenner, de acordo com o TMZ.
Da esquerda para a direita: Khloe Kardashian, Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Jenner (andar) e Kendall Jenner: O reality show se concentra mais nas mulheres do clã Kardashian-Jenner.

BRIAN BOWEN SMITH / E!

Da esquerda para a direita: Khloe Kardashian, Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Jenner (andar) e Kendall Jenner: O reality show se concentra mais nas mulheres do clã Kardashian-Jenner.


O papel de Jenner já estava diminuindo no reality show - Kim Kardashian padrasto 's mudou para Malibu depois de sua separação da esposa de 22 anos, Kris Jenner, de modo que as câmeras não estão com ele o mais rápido durante a atual temporada.
Suas duas filhas adolescentes com Kris Jenner, Kendall e Kylie Jenner, actualmente vivem com a mãe. As mulheres - especialmente as filhas de Kris Kourtney, Kim e Khloe Kardashian - foram os temas principais do reality show ao longo de suas nove temporadas.

"É uma merda não ter um pai que vivem com você, mas eu falo com ele todos os dias", Kendall Jenner, 18, ​​disse a Chelsea Handler em entrevista em janeiro . "Acho que estamos indo bem.
A decisão de Jenner vem na esteira da mudança de aparência da estrela realidade , inclusive crescendo fora seu cabelo e optar por um barbear traqueal.

Mais informações »
Rihanna faliu em 2009 ! a Cantora perdeu 9000000 dólares graças a um mau conselho do contabilista

Nos documentos judiciais

A cantora de Barbados afirma em novos documentos do tribunal que ela tinha US $ 11 milhões em dinheiro quando 2009 começou e apenas US $ 2 milhões quando ele terminou, e culpa seu contador em Berdon LLP. O advogado da empresa responde que o contador 'agiu corretamente.'


Rihanna   faliu na realidade.
A cantora afirma que sua ex-contador recomendado decisões estúpidas que a levou a desperdiçar uma fortuna e deixou-a "efetivamente à falência" até o final de 2009.
A beleza de Barbados, que gravou sucessos como "Estúpido in Love" do mesmo ano, diz em novos documentos do tribunal que ela tinha US $ 11 milhões em dinheiro quando 2009 começou e apenas US $ 2 milhões quando ele terminou.
Para piorar a situação, os gastos dobraram durante esse tempo, de acordo com os novos documentos no processo judicial Manhattan Federal arquivou em 2012 contra os trituradores de número.
Rihanna diz em novos documentos do tribunal que o seu contador não deve ter dito a ela para comprar uma mansão de US $ 7,5 milhões e deveria ter dito a ela que seu "Last Girl on Earth 'tour foi uma provável dinheiro perdedor.

KEVIN MAZUR / WIREIMAGE

Rihanna diz em novos documentos do tribunal que o seu contador não deve ter dito a ela para comprar uma mansão de US $ 7,5 milhões e deveria ter dito a ela que seu "Last Girl on Earth 'tour foi uma provável dinheiro perdedor.


A 25-year-old pop star, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty, diz contador Peter Gounis de Berdon LLP recomendou que ela compra uma mansão 7500 mil dolares Beverly Hills, em 2009 - então ela foi em frente e comprei.
Logo, o "Run This Town" crooner estava correndo em sérias dificuldades financeiras.
"Mr. Gounis aconselhou Ms. Fenty que ela poderia dar ao luxo de comprar [a casa] num momento em que a Sra. Fenty estava em desespero financeiro ", dizem os seus documentos judiciais.
Rihanna afirma esta mansão que comprou a conselho de seu contador estava cheio de mofo e outros problemas, e que ela teve que vendê-lo a um prejuízo de US $ 2 milhões.

LG / FLYNETPICTURES.COM

Rihanna afirma esta mansão que comprou a conselho de seu contador estava cheio de mofo e outros problemas, e que ela teve que vendê-lo a um prejuízo de US $ 2 milhões.

"Em 2009, a Sra. Fenty foi" ficou sem dinheiro "e Mr. Gounis sabia disso", dizem os jornais, citando um depoimento em violação federal da Rihanna de contrato e negligência ação judicial.

"Ms. Contas da Fenty foram tão diminuída que solicitou transferências bancárias não iria passar.Na verdade, a Sra. Fenty foi efetivamente à falência no final de 2009. "
A mansão acabou por ser um mau negócio, Rihanna afirma.
O álbum Rihanna 'Rated R' saiu em 2009, no mesmo ano as reivindicações cantor em um processo que ela perdeu 9.000 mil dólares, graças ao mau aconselhamento financeiro.

DEF JAM

O álbum Rihanna 'Rated R' saiu em 2009, no mesmo ano as reivindicações cantor em um processo que ela perdeu 9.000 mil dólares, graças ao mau aconselhamento financeiro.

A casa estava cheio de mofo, vazamentos e outros problemas, e ela acabou vendendo-o para um prejuízo de US $ 2 milhões, diz que seu processo.
"Mr. Gounis estava totalmente a par da situação financeira da Sra. Fenty, mas, no entanto, não conseguiu avisar a ela que a compra seria imprudente ", dizem os seus novos documentos judiciais. "Na verdade, ou em torno de março de 2009, os réus aconselhou Ms. Fenty por e-mail que a compra de uma casa em Los Angeles" seria um bom investimento. " "

A cantora "Umbrella" também diz que os contadores não conseguiu avisá-la que ela "Last Girl on Earth Tour", que ano passado foi propensos a perder dinheiro. Ela disparou a empresa em 2010.
No mesmo ano, Rihanna afirma que ela perdeu uma batelada de dinheiro por causa de seu contador, ela eo cantor Chris Brown, na foto, entrou em uma luta infame em que ele a sufocou inconsciente.

DAVID MCNEW / AP

No mesmo ano, Rihanna afirma que ela perdeu uma batelada de dinheiro por causa de seu contador, ela eo cantor Chris Brown, na foto, entrou em uma luta infame em que ele a sufocou inconsciente.

"Essas alegações são falsas", Thomas Manisero, advogado de Berdon LLP, disse quarta-feira."Berdon agiu corretamente a respeito de assuntos da Sra. Fenty."
Problemas de Rihanna, em 2009, foi além financeira. Em fevereiro, ela eo cantor Chris Brown foram saindo de uma festa pré-Grammy, quando ela e Brown começaram a lutar.
Ele acabou com Brown sufocando-a inconsciente.

Desde então, Rihanna tem certamente se recuperou e agora vale cerca de US $ 43 milhões.
Em dezembro, Gounis bateu-la em documentos do tribunal, dizendo que a celebridade assoou o dinheiro em roupas, jóias e jatos particulares.
"No âmago de sua reivindicação é essa crença: alguém é responsável por sua conduta e suas conseqüências", disse ele em documentos judiciais.
Seus advogados não retornou um pedido de comentário quarta-feira.

Mais informações »