Open top menu
sábado, 1 de novembro de 2014
Família de Patrick Swayze acusa viúva de falsificar testamento



Membros da família de Patrick Swayze acreditam que o testamento do ator foi falsificado.

De acordo com o site Radar Online, peritos em caligrafia afirmam ser altamente improvável que a assinatura do documento seja do falecido ator. 

Segundo a publicação, um «testamento-surpresa» foi acionado judicialmente, no estado norte-americano do Novo México, em agosto, e terá deixado os familiares do ator surpreendidos, uma vez que todos os bens ficaram para a viúva.

Uma propriedade do artista, no valor de mais de 30 milhões de euros, foi deixada inteiramente para Lisa Niemi, de 58 anos.

O testamento continha uma assinatura intitulada Patrick Swayze, e foi executado em julho de 200, só que o ator estava hospitalizado na altura, e, segundo a família, totalmente incapaz de assinar o que quer que fosse. 

O testamento deixa a mãe do ator sem absolutamente nada, bem como os dois irmãos e a irmã.





Mais informações »
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Amigos de José Carlos Pereira INDIGNADOS

Depois da capa vergonhosa do pasquim 



José Carlos Pereira tem sido notícia nos últimos dias e não pelos melhores motivos. O ator, de 35 anos, teve uma recaída e decidiu que precisava de ser ajudado, pelo que está internado para tratar os seus problemas de dependência. Zeca, como é tratado pelos amigos, já tinha sido submetido a um tratamento semelhante em 2010, durante três meses, e agora a morte do amigo Rodrigo Menezes terá levado a que equacionasse mudar novamente o seu estilo de vida.
Recentemente dispensado das gravações da novela da TVI Jardins Proibidos, alegadamente devido aos constantes atrasos e ausências, o ator encontra-se numa clínica no estrangeiro, para deixar a bebida e depois acabar o seu curso de medicina, colocando mesmo a hipótese de se afastar do mundo da televisão, segundo o Correio da Manhã.
É aliás o este jornal que hoje, dia 30, publica as imagens de “uma noite de inferno”, “regada com muito álcool”, que José Carlos Pereira terá vivido antes de ser internado. As reações a estas fotografias não se fizeram tardar nas redes sociais. Pedro Teixeira, por exemplo, mostrou no Facebook a sua indignação por ver um momento de fraqueza do colega exposto daquela forma. “Acordar e perceber que um qualquer jornalista teve a estúpida ideia de se aproveitar da vulnerabilidade de um amigo. Independentemente dos critérios editoriais e dos princípios pelos quais se regem os media, existe algo que a meu ver deve ser transversal a todos, o respeito pelo outro, o respeito pelo ser humano”, escreveu o ator na rede social.
Também a apresentadora Rita Ferro Rodrigues comentou a situação: “Eu não conheço o José Carlos Pereira. Troquei com ele palavras de circunstância há uns meses, num aeroporto. Mas quero daqui enviar -lhe publicamente um abraço solidário de indignação, com a capa que um jornal diário lhe dedica hoje. Vi a capa nos recortes de imprensa e não queria acreditar. Devassa absoluta da vida privada, com publicação de imagens retiradas de um espaço privado, certamente não autorizadas pelo actor e exposição pública de um ser humano numa situação de total fragilidade de saúde em que estava incapaz de se defender. Sinistro. Alguém ganhou muito dinheiro com isto : quem vendeu as imagens ao dito jornal e o dito jornal que as publicou. Atenção: fosse o protagonista deste caso um cidadão anónimo e a minha reacção seria a mesma. Vergonhoso”.

José Carlos Pereira luta contra vícios

O ator volta a passar por um momento difícil. José Carlos Pereira decidiu enfrentar os problemas com o álcool e as drogas e encontra-se internado no Centro de Tratamento Internacional de VillaRamadas, em Alcobaça.
A estrela da TVI, que recentemente deixou o elenco de “Jardins Proibidos”, ficará internada durante pelo menos seis meses e está a ser submetido ao modelo terapêutico “Minnesota”, que se baseia na abstinência total e sem recurso a medicamentos. José Carlos Pereira, que é uma figura pública querida por muitos portugueses, poderá receber telefonemas de algumas pessoas pré-definidas.
Recorde-se que já em 2010 o ator, que completa 36 anos a 17 de novembro, se tinha submetido a um tratamento para ultrapassar os vícios, mas desta vez o pedido de ajuda partiu da vontade de José Carlos Pereira. Durante este afastamento da vida pública e da profissão, poderá reaprender a viver de uma forma saudável.
José Carlos Pereira
José Carlos Pereira
Mais informações »
Rumores sobre o casamento de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

A atriz Mary-Kate Olsen já terá oficializado a sua relação com o meio-irmão do presidente francês, o banqueiro Olivier Sarkozy.

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy já casaram


Uma das mais famosas gémeas de Hollywood, Mary-Kate Olsen, já terá subido ao altar para trocar juras de amor eterno com Olivier Sarkozy, o meio-irmão do ex-presidente francês.

Os rumores do casamento surgiram depois de o casal ter sido fotografado na posse de duas alianças de ouro idênticas.
O casal, que já namorava há três anos, quis uma cerimónia íntima discreta, com a presença, apenas, de alguns familiares, revelam amigos próximos.
Recorde-se que Mary-Kate, de 28 anos, e Olivier, de 45, estavam noivos há oito meses.


                                 





Mais informações »
 Fotos dos famosos na gala da amfAR, em Los Angeles

  






A quinta edição da amfAR's Inspiration Gala teve lugar esta quarta-feira (29), em Los Angeles, e reuniu uma série de caras bem conhecidas do público.

Num evento repleto de estrelas de topo, as cantoras Rihanna e Miley Cyrus estiveram no centro das atenções e rivalizaram pelo look mais excêntrico, em ambos os casos assinado pelo estilista Tom Ford, homenageado da noite.

Já as atrizes Molly Sims e Milla Jovovich desfilaram na passadeira vermelha e mostraram como uma grávida pode estar deslumbrante, exibindo as respetivas barriguinhas.

  



      





      





  

   


      

    








Mais informações »
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Robin Williams e Mike Tyson compravam droga ao mesmo traficante


A revelação de feita por:

Mike Tyson: “O traficante de Robin Williams era o meu traficante”


Mike Tyson revelou que comprava droga ao mesmo traficante que o ator Robin Williams, encontrado morto em casa no passado mês de agosto. “O traficante de droga de Robin Williams era o meu traficante”, afirmou o antigo pugilista ao programa de Howard Stern na SiriusXM Radio.
Numa conversa em que falou abertamente sobre os problemas que advém do consumo de drogas, Mike Tyson fez a confissão que deixou muitos surpreendidos: “O mundo das drogas faz com que as pessoas se tornem no menor denominador comum”.
O ex-pugilista confessou, ainda, que lhe fazia confusão que uma pessoa “tão amada pelo grande público” lidasse com “as mesmas pessoas más” que ele.
Recorde-se que o ator, que tinha 63 anos, enfrentava problemas de depressão.
Mike Tyson
Mais informações »
terça-feira, 28 de outubro de 2014
Temple of the Dog faz breve reunião




Membros da banda Temple of the Dog no início da década de 90

Há vinte e quatro anos, Chris Cornell, do Soundgarden e os membros do Pearl Jam formaram um novo grupo musical, o Temple of the Dog. Eles só tiveram um disco lançado em 1991, cujo título é o mesmo nome da banda, e desde então não fizeram muitas coisas juntas.

Até a reunião no último sábado, 25 de outubro, durante um show beneficente. Eddie Vedder chamou Cornell no palco e juntos eles cantaram 'Hunger of Strike', o primeiro single da TOTD. Confira o vídeo:

 
Formados pelo Chris Cornell, do Soundgarden e os membros do Pearl Jam....


Mais informações »
Vídeo mostra Maradona a agredir ex-namorada

Já existiam rumores de que Diego Maradona havia agredido fisicamente a sua ex-namorada Rocío Oliva, mas existe agora uma prova de que isso pode ser mesmo verdade. Um vídeo a circular na internet e publicado no YouTube mostra o ex-jogador argentino, alegadamente, a agredir a mulher.




Um vídeo em que Diego Maradona surge, alegadamente, a agredir a ex-namorada Rocío Oliva está a circular na internet.

Segundo o El Mundo, no vídeo pode ver-se o craque argentino visivelmente alcoolizado e a dirigir-se à ex-namorada de forma agressiva. No final, pode ouvir-se a mulher a gritar ‘Pára de me bater’.
De acordo com a jornalista argentina Marina Calabró, Maradona já terá admitido que é ele que aparece no vídeo, mas desmente que estivesse a agredir Rocío. Diz que terá apenas atirado o telemóvel da então namorada para o chão.
Recorde-se que o ex-jogador já tinha sido acusado de violência doméstica por Rocío Oliva.


Mais informações »
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Jennifer Lawrence e Chris Martin terminam relação

Após quatro meses, namoro de Chris Martin e Jennifer Lawrence chega ao fim

Jennifer Lawrence e Chris Martin já não estão juntos. Após quatro meses de relação, a atriz e o vocalista dos Coldplay separaram-se.
A imprensa cor-de-rosa internacional especula se o fim da relação terá sido causado pela ex-mulher do músico, a atriz Gwyneth Paltrow, com quem Chris Martin foi visto a jantar recentemente.

Jennifer Lawrence e Chris Martin estariam se vendo (Foto: Getty Images)




Jennifer Lawrance e Chris Martin mal começaram a namorar e já terminaram. Pelo menos é o que garante o E!Online, em notícia publicada durante a tarde de segunda-feira (27).



De acordo com a publicação, o affair começou em junho, logo após o músico ter anunciado a sua separação de Gwyneth Paltrow, com quem foi casado por dez anos.

Os dois bem que tentaram disfarçar, mas foram apanhados em setembro ao viajarem juntos para Los Angeles. Para endossar os rumores, no começo de outubro, a atriz de Jogos de fome foi fotografada no show da Coldplay, que aconteceu no Hollywood Bowl. Procurado pelo veículo, o representante de Jennifer preferiu não comentar.




Chris Martin e Jennfier Lawrence namoraram do fim de junho até meados de outubro deste ano (Foto: Getty Images)


Ainda não há mais informações em torno dos motivos que levaram os dois a se separarem, mas em entrevista a Vanity Fair, a estrela listou algumas características que ela procurava em um parceiro. "Preciso estar em um relacionamento com alguém que queria assistir televisão comigo, alguém que não tenha medo de peidar na minha frente", disse a vencedora do Oscar. "Ao invés de uma grande paixão, eu prefiro ter uma companhia mais tranquila. Quanto mais profundo você puder ser com alguém mais você pode ser você mesmo com essa pessoa e ela pode ser ela mesma com você."
Mais informações »
Reeva nunca teve sexo com Pistorius e "queria deixá-lo"

Reeva nunca teve sexo com Pistorius e queria deixá-lo

A mãe de Reeva Steenkamp revela que a filha nunca chegou a ter relações sexuais com Oscar Pistorius e que estaria decidida em abandoná-lo na noite em que foi morta.


Reeva Steenkamp e Oscar Pistorius nunca tiveram relações sexuais durante os três meses em que namoraram e a modelo estaria a pensar acabar o namoro na noite em que este a matou, revela a mãe de Reeva.

Embora o atleta sul-africano tenha afirmado em tribunal que ele e a modelo estariam a pensar viver juntos, June Steenkamp afirma que não tem quaisquer dúvidas de que a sua filha queria pôr um ponto final no romance.
Segundo a mesma, Reeva estaria a evitar ter sexo com Pistorius porque estaria com dúvidas sobre a sua compatibilidade em termos de casal.
“Eles partilhavam a mesma cama mas ela estava com medo de levar a relação para um novo nível”, revelou a mulher em entrevista à The Times Magazine.
Para a mãe, o facto de a filha ter todas as suas roupas arrumadas na mala é uma prova de que esta estaria a pensar abandonar Pistorius naquela noite.


Mais informações »