Open top menu
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Isabelle Drummond (Giane de Sangue Bom) está namorando cantor Tiago Iorc


O cantor Tiago Iorc, de 28 anos, assumiu para o jornal Extra de sábado (22) que está namorando com Isabelle Drummond. “Estou namorando, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que o meu trabalho não precisa disso”, disse o cantor, assumindo que que adora fazer músicas para amada. “Sou muito romântico. Gosto de observar a beleza das coisas e minha música é uma extensão do que eu sinto. Então, escrevo canções para as pessoas ao meu redor, a namorada, as pessoas que eu amo e as coisas que eu vejo e sinto”, explica ele, que trocou Curitiba pelo Rio, onde mora desde janeiro.


Nascido em Brasília, Tiago é considerado uma das novas promessas da MPB e em abril entra em tour de divulgação de seu terceiro CD, lançado ano passado. As canções do rapaz já embalaram a trilha sonora de MalhaçãoViver a Vida e A Vida da Gente.
Longe da televisão desde o fim de Sangue Bom, Isabelle está escalada para a próxima trama das 7 da TV Globo, Geração Brasil, que tem estreia prevista para maio. Para viver Megan, uma patricinha mimada, a atriz tingiu os cabelos de loiro.
Em janeiro deste ano, Iorc curtiu uma temporada de férias na Europa, assim como Isabelle. Discretos, as redes sociais não apontam evidências de que tenham viajado juntos.
O cantor Tiago Iorc é o namorado de Isabelle Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais informações »
Nathaniel Buzolic (KOL) de "The vampires diares" vai estrelar spin-off de 'Supernatural'

Nathaniel Buzolic (Foto: Getty Images)
O vampiro Kol deve ressuscitar em breve, mas na série 'Supernatural: Tribes'. O spin-off da original com os irmãos Winchester acaba de ganhar um membro - o atorNathaniel Buzolic, que vivia Kol em 'The Vampire Diaries'.


'Tribes' é descrita como um drama sobre várias famílias de monstros que estão controlando o crime de Chicago sem que os humanos se deem conta disso. Eles estão sendo perseguidos por um novo caçador, muito animado com seu trabalho, e que tem como meta livrar a cidade de qualquer influência sobrenatural.
Buzolic vai viver David Hayden, um monstro com a capacidade de mudar de aparência, e que tem vivido como humano, já que abdicou de sua vida sobrenatural anos atrás.
Lucien Laviscount  também vai participar

  supernatural


O piloto de 'Tribes' vai ao ar durante a temporada de 'Supernatural', no dia 29 de abril nos Estados Unidos.







Mais informações »
Leonardo DiCaprio não diz que não ao casamento



Leonardo DiCaprio revela que ainda não pôs de parte a hipótese de se casar, mas confessa que ainda está à espera do momento ideal para o fazer.

O ator de 39 anos, que atualmente namora a modelo alemã de 21 anos Toni Garrn, e tem na sua lista de ex-namoradas uma série de beldades famosas, incluindo as também modelos Gisele Bündchen e Bar Refaeli, só pensa casar-se quando sentir que chegou o momento certo.


DiCaprio não diz que não ao casamento

Quando questionado se o casamento ainda fazia parte dos seus planos, o ator de ‘O Lobo de Wall Street’ respondeu: "A verdade é que isso vai acontecer quando acontecer. Vou deixar que isso aconteça naturalmente. Essa é a única maneira, na minha opinião. E quando for o momento, será o momento".
DiCaprio salientou que está muito feliz com Toni, com quem apanhado a passar férias em Courchevel, na França, no início desta semana. “Estou bem. Eu estou bem no momento", disse em entrevista ao programa ‘This Morning’, da CBS.
O indicado ao Óscar é visto constantemente em festas em Hollywood mas afirma nunca ter tido vontade de experimentar drogas, como alguns de seus colegas de profissão e personagens que interpretou. 
“Acho que há sempre interesse e vontade. Mas eu cresci no meio disso, acontecia na minha esquina. Sempre que ia ao mercado da esquina tinha viciados por todo o lado. Vi essas coisas quando era muito jovem e fiquei horrorizado ao ver como isso afetava as pessoas. Então, felizmente, nunca me envolvi com essas coisas. Não tenho - nem tive - qualquer vontade", conta.

Eles estão na moda: Leo foi recentemente ligado a Toni Garrn (esquerda) e Nina Agdal (à direita)
Eles estão na moda: Leo foi recentemente ligado a Toni Garrn (esquerda) e Nina Agdal (à direita)
Eles estão na moda: Leo foi recentemente ligado a Toni Garrn (esquerda) e Nina Agdal (à direita)
Exes bonitas: Leonardo com a Sports Illustrated modelo Bar Refaeli volta em 2010
Exes bonitas: Leonardo com a Sports Illustrated modelo Bar Refaeli volta em 2010

Ventilador Modelo: Leonardo com a namorada Gisele Bündchen em 2005
Ventilador Modelo: Leonardo com a namorada Gisele Bündchen em 2005
Mais informações »
Descubra como 15 celebridades saíram do armário

Ricky Martin, Ellen Page e Raven-Symoné: assumidos e felizes. (Foto: Getty Images)
Homens e mulheres bem-sucedidos, famosos, muitas vezes premiados e... Gays, e felizes, muito obrigado. Listamos a seguir as maneiras que 15 celebridades internacionais encontraram para não dar chance às fofocas nem às tentativas de diminuí-los e se assumiram homossexuais.
A atriz Ellen Page, de 26 anos, se assumiu lésbica durante uma conferência em Las Vegas, EUA, para adolescentes LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros) em 14 de fevereiro último. "Estou cansada de me esconder e estou cansada de mentir por omissão", declarou. "Sofri durante anos porque tinha medo de me assumir. Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor." (Foto: Getty Images)
O jogador de futebol americano Michael Sam, de 24 anos, também se assumiu gay em fevereiro de 2014, em uma entrevista pela televisão. "Sou gay e sou feliz por ser gay", ele disse. O atleta encorajou também outros jovens esportistas não heterossexuais a saírem do armário. "Eles não devem ter medo do que eles são. Eles devem ficar felizes do jeito como são." (Foto: Instagram)
O jornalista Anderson Cooper, de 46 anos, saiu do armário em um e-mail enviado ao site 'The Daily Beast': "A verdade é: sou gay, sempre fui, sempre serei, e não poderia estar mais feliz, tranquilo comigo mesmo, e orgulhoso". (Foto: Getty Images)
O cantor George Michael, de 50 anos, foi preso em 1998 por tentar fazer sexo com outro homem em um banheiro público em Beverly Hills, EUA. Depois do episódio, ele pediu desculpas pelo ocorrido, mas não por ser gay. "Não me sinto envergonhado nem penso que deveria", declarou à rede de TV CNN. (Foto: Twitter)
O ator Jim Parsons, de 40 anos, revelou em um perfil publicado em 2012 no jornal 'The New York Times' que ele namorava outro homem já havia então uma década. (Foto: Getty Images)
A atriz de 28 anos Raven-Symoné se declarou publicamente gay ao comemorar a aprovação do casamento gay pela Suprema Corte norte-americana, em agosto de 2013, pelo Twitter: "Eu finalmente posso me casar! Eba, governo! Orgulhosa de você!". (Foto: Getty Images)
O cantor Ricky Martin, de 42 anos, escreveu em seu site oficial em 2010: "Sinto orgulho em dizer que sou um homem homossexual de sorte, estou muito orgulhoso de ser quem eu sou". (Foto: Getty Images)
A apresentadora de TV Robin Roberts, de 53 anos, publicou no Facebook em dezembro de 2013: "Sou grata a toda minha família, à minha namorada de longa data, Amber, e aos amigos, enquanto nos preparamos para celebrar mais um glorioso ano juntos". (Foto: Getty Images)
A comediante de 51 anos Rosie O'Donnell se assumiu em um show de stand-up em 2002 em Nova York, EUA. Hoje ela também participa de movimentos sociais pela conquista de direitos para LGBTs. (Foto: Getty Images)
A comediante Wanda Sykes, de 49 anos, se assumiu durante um evento LGBT em Las Vegas, EUA. "Como você pode impedir as pessoas de se amarem?", disse ela na ocasião, "Como você sentir raiva do amor? Sinto orgulho de ser mulher, sinto orgulho de ser negra e sinto orgulho de ser gay". (Foto: Getty Images)
O ator Zachary Quinto, de 36 anos, se assumiu homossexual ao ser perfilado pela revista 'New York' em 2011, quando lhe pediram para comentar sobre adolescentes gays que se suicidam. "Como homem gay, olho para isso e digo que há uma falta de esperança ao redor desse tema, mas, como ser humano, olho para isso e digo: 'Por quê? De onde vem toda essa disparidade? E por que nossa cultura e nossa sociedade não consegue se aprofundar nisso para tentar examinar a questão? Nós estamos aterrorizados olhando para nós mesmos". (Foto: Getty Images)
A atriz e apresentadora de televisão Ellen DeGeneres, hoje com 56 anos, se assumiu gay em uma capa histórica da revista 'Time' em abril de 1997. (Foto: Reprodução)
O ator de 40 anos Neil Patrick Harris se assumiu em uma reportagem da revista 'People' de 2006: "Em vez de ignorar aqueles que decidem publicar suas opiniões sem terem conversado comigo, eu me sinto feliz em dissipar quaisquer rumores ou mal entendidos e eu estou bem orgulhoso de dizer que sou um homem gay muito contente, vivendo minha vida ao máximo e me sentindo o maior dos sortudos por trabalhar com gente maravilhosa e fazendo o que eu amo". (Foto: Getty Images)
O saltador britânico Tom Daley, de 19 anos, se assumiu em um vídeo publicado por ele no YouTube em dezembro de 2013. Disse o atleta olímpico: "Acho que as pessoas vão fazer disto uma grande discussão... Quer dizer, há uma grande discussão a ser feita? Eu acho que não". (Foto: Reprodução)
A atriz e diretora de 51 anos Jodie Foster decidiu terminar de abrir ela mesma a porta do seu armário em um momento solene: quando ela recebeu, no ano passado, o prêmio Cecil B. DeMille, entregue no Globo de Ouro a profissionais cuja trajetória merece destaque especial. "Eu já me assumi há milhares de anos, na Idade da Pedra", brincou, "Naqueles dias curiosos em que uma jovem frágil se abriria para os amigos e para família, e para colegas de trabalho e, então, gradualmente para quem ela realmente conhecesse". (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Jake Gyllenhaal e Alyssa Miller  juntos de novo

O ator e a modelo separaram-se no mês passado, mas resolveram dar uma nova oportunidade à relação.

Alyssa Miller e Jake Gyllenhaal.jpg

Depois de seis meses de namoro, Jake Gyllenhaal eAlyssa Miller resolveram dar um tempo na sua relação e, no início do mês passado, separaram-se. Contudo, esse afastamento terá durado apenas duas semanas, adianta a revista norte-americana Us Weekly.“Foram menos de duas semanas e estão de novo juntos. Eles continuaram a ver-se durante a separação. Quando ele terminou as gravações deNightcrawler, passou muito tempo sozinho e foi de férias com a família e sentiu muito a falta da namorada”, esclarece a mesma fonte.



Jake Gyllenhaal, de 33 anos, e Alyssa Miller, de 24, conheceram-se no ginásio, em Nova Iorque, no verão passado.

Mais informações »
Lupita Nyong'o fez piada sobre rumores do namoro com Jared Leto 'Miley Cyrus separou-nos'

12021316077, 10038812,

EVAN AGOSTINI / EVAN AGOSTINI / INVISION / AP

Atores Jared Leto e Lupita Nyong'o que chegam às 23 Annual Gotham Independent Film Awards no Cipriani Wall Street em dezembro de 2013, em Nova York.

Lupita Nyong'o  o caso foi oficialmente apresentado a tablóides.
A atriz "12 Years a Slave" abordou alguns dos rumores sobre ela desde sua recente exposição ao centro das atenções no episódio de sexta-feira do "The Ellen DeGeneres Show".
"Você está realmente em tablóides, o que significa que você realmente fez isso. Porque há rumores de que você e Jared Leto estão juntos ", disse DeGeneres para  starlet.
"Ah, mas eu pensei que Miley Cyrus separou-nos", brincou Nyong'o volta dos relatórios que ela estava namorando o ator" Clube do Dallas Buyer ".
Lupita Nyong'o, a melhor atriz coadjuvante indicado ao Oscar por seu papel em '12 Years a Slave "fez uma aparição no" The Ellen DeGeneres Show 'na sexta-feira 21 de fevereiro.

MICHAEL ROZMAN / WARNER BROS

Lupita Nyong'o, a melhor atriz secundaria indicada ao Oscar por seu papel em '12 Years a Slave "fez uma aparição no" The Ellen DeGeneres Show 'na sexta-feira 21 de fevereiro.

Apesar da especulação de que um romance de estava se formando entre os dois indicados ao Oscar, Us Weekly publicou uma reportagem nesta semana afirmando que Leto foi "ficar" com Cyrus.
"É uma loucura, porque quando eu li esses rumores, eles são tão detalhado que até eu começar a questionar se elas são verdadeiras ou não. Eu sei que eu acreditava no passado e agora eu acho que não posso acreditar em qualquer coisa , "Nyong'o revelado.

"Supostamente (Portia De Rossi) e eu estão se divorciando por isso estou com o coração partido e é assim que eu descobri", o acolhimento diurno brincou sobre fofocas em torno de sua própria vida pessoal.
"Foi muito triste."
Miley Cyrus foi dito ser "ligar" com Jared Leto, em um relatório recente.

KEVIN MAZUR / GETTY IMAGES PARA CLEAR CHANNEL

Miley Cyrus foi dito ser "ligar" com Jared Leto, em um relatório recente.

DeGeneres fez questão de pedir Nyong'o que ela se sente como quando ela anda por bancas e se vê na capa de revistas como Vanity Fair, Entertainment Weekly e New York Magazine.


Mais informações »
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Site cria versões de celebridades se elas não fossem famosas

Nicolas Cage hoje e Nicolas Cage em um mundo paralelo em que ele não cuida da aparência (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Dizem que não existe gente feia, existe gente mal-produzida. Pensando nisso, o siteVouchercodespro.co.uk pediu à sua equipe de design gráfico para criar imagens conceituais de como algumas celebridades de Hollywood seriam se não fossem famosas.
Segundo o próprio site, imagens de Nicolas Cage, Tom Cruise, Kim Kardashian, Justin Bieber e outros foram trabalhadas pela equipe de design, que focou em recursos sobre as celebridades que claramente costumam ter na aparência algum tipo de intervenção profissional (produção de maquilhagem, figurino, cabelo etc). Confira o resultado abaixo:

Rihanna (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Tom Cruise (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Kim Kardashian (Foto: vouchercodespro.co.uk)
David Beckham (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Sharon Osbourne (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Lady Gaga (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Justin Bieber (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Beyoncé (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Cara Delevingne (Foto: vouchercodespro.co.uk)
Mais informações »