Open top menu
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Keira Knightley está grávida segundo site


Keira Knightley está grávida de 3 meses, avança a revista «Star».


A atriz e o marido, James Righton, que se casaram em maio de 2013, preparam-se para a chegada do primeiro filho em comum.

«A Keira e o James estão entusiasmados. Isso não foi planeado, mas era assim que eles queriam», revelou uma fonte à publicação.


Mais informações »
Marisa Cruz fala sobre os rumores das confusões com o ex marido (João Pinto)

Marisa Cruz esclarece falsas notícias



“Indignada”, é como Marisa Cruz se sente perante as notícias que dão conta de um alegado mau estar entre ela e o ex-marido, João Vieira Pinto.
Esta sexta-feira, dia 21, a imprensa avança que o diretor da Federação Portuguesa de Futebol não deixará a apresentadora e empresária participar em eventos púbicos com os filhos em comum, Diogo, de 5 anos e João de 9. Isto depois de Marisa ter estado há dois dias numa iniciativa solidária sem as crianças. “Fui ao evento num dia em que os meninos estavam com o pai. Nunca nada foi proibido entre nós, em relação aos nossos filhos, muito menos de irmos com eles quando quisermos e com quem quisermos. Essa notícia é completamente mentirosa e não percebo quem é a fonte que possa inventar uma coisa dessas. Aliás, nem com o João tentaram falar para apurar a verdade, o que demonstra má fé na autoria da notícia” acusa Marisa nitidamente cansada de opiniões sobre a sua vida privada.
Depois de uma semana dedicada à seleção nacional, longe da família, João Vieira Pinto aproveitou esta semana para mimar os descendentes mais novos, daí a ausência dos rapazes na última aparição pública da mãe. Porém a apresentadora reconhece, que só os leva onde e quando quer: “Não sou obrigada a levar os meus filhos a todos os eventos, nem eles têm paciência nem disponibilidade para me acompanhar, pois também têm as coisas deles”.
1521847_754905484537314_102750943_n
Mais informações »
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Ellen DeGeneres faz paródia com rabo de Kim Kardashian



A apresentadora Ellen DeGeneres não resistiu a brincar com a polémica sessão fotográfica que Kim Kardashian fez para a revista Paper.

Ellen DeGeneres faz paródia com rabo de Kim



 O resultado foi um original postal de Natal, que mostrou no programa que apresenta.







O corpo (mais propriamente o rabo) de Kim Kardashian tem estado na ordem do dia, depois da sessão fotográfica ousada que esta fez para a revista Paper.




Como já é habitual, as fotografias da socialite deram origem a várias brincadeiras

Entre elas uma protagonizada por Ellen DeGeneres, que esta fez questão de mostrar no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’.

Trata-se de um postal de Natal, em que a apresentadora surge, juntamente com a companheira, Portia De Rossi, no corpo de Kim Kardashian.
Mais informações »
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Segredo revelado dos lábios carnudos de Kylie Jenner.... é maquilhagem! Incrível?

A repórter Emily Orofino testou o produto usado por Kylie Jenner (Foto: Reprodução)A repórter Emily Orofino testou o produto usado por Kylie Jenner

Nos últimos meses muito se especulou sobre os lábios carnudos de Kylie Jenner. A Betinha jura de pés juntos de que se trata de um truque de maquilhagem, mas a repórter Emily Orofino, do site PopSugar, mostrou que a caçula das Kardashian teve uma ajudinha extra.

"Acompanho as Kardashian por mais tempo que gostaria de admitir. Já comprei quase todos os produtos usados por Kim e cortei meu cabelo no mesmo estilo das irmãs. Mas, junto com o resto do mundo, tenho ficado de olho na integrante mais jovem da família Kardashian-Jenner, Kylie. A boca carnuda só fazia eu me questionar sobre os segredos dela, até que percebi que sabia a verdade", escreveu ela.

O segredo de Kylie é o CandyLipz (US$ 70). O produto consiste em uma bola de borracha com um buraco em forma de boca. Para usar, precisa apertar a bola, forçar os lábios para dentro do buraco e, em seguida, o dispositivo suga seus lábios sozinho. O produto foi clinicamente testado e não deixa marcas permanentes, segundo a marca. Ele está à venda no site oficial e entrega no Brasil.





Kylie Jenner, à esquerda, com os lábios normais. À direita com eles mais carnudosEditora Globo


Kylie Jenner em 2013 e em 2014 (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)

produto CandyLipz (U$70) 

Kylie Jenner em 2012 e em 2014 (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner em 2011 e em 2014 (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner em 2010 e em 2014 (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner em 2010 e em 2014 (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)

Mais informações »
Chris Hemsworth .......o «Homem Mais Sexy do Mundo»


                                     Chris Hemsworth is named People's Sexiest Man Alive, 2014.





Chris Hemsworth foi eleito o «Homem Mais Sexy do Mundo» pela revista «People». Foi de forma divertida que o ator, de 31 anos, recebeu a notícia desta distinção.

«Já disse à minha mulher: 'Lembra-te: isto é o que as pessoas pensam, portanto, já não preciso de lavar a loiça, já não preciso de mudar as fraldas. Estou acima disso. Consegui», brincou o ator australiano, em declarações à publicação.

Recorde-se que o protagonista do filme «Thor» é casado com a espanhola Elsa Pataky, de quem tem 3 filhos: India e os gémeos Sasha e Tristan.





Mais informações »
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Pirelli 2015 - veja as fotos do calendário

A Pirelli revelou as imagens da edição de 2015 do seu famoso calendário, fotografado por Steven Meisel em Nova Iorque. O calendário conta com a participação de 12 manequins, nomeadamente Adriana Lima e Isabeli Fontana, em poses sensuais.
“Nós usamos o látex para dar para às imagens uma pitada de moda… para complementar a beleza das modelos – e uma pitada de humor também”, explicou Carine Roitfeld, responsável pelo styling, ao site da “Harper’s Bazaar”.
Esta é a 42ª edição do calendário que pela primeira vez conta com a participação de uma modelo plus size, Candice Huffine.
Calendario Pirelli2
Calendario Pirelli3
Calendario Pirelli4

Calendario Pirelli5
Calendario Pirelli6
calendario-pirelli-2015-isabeli-fontana


Calendario Pirelli11Calendario Pirelli12
Calendario Pirelli10
Calendario Pirelli9

Calendario Pirelli8Calendario Pirelli7


Calendario Pirelli1







Mais informações »
Estrelas que ficaram melhores depois do fim de seus relacionamentos

Katy Perry (à esq.), Selena Gomez (centro) e Taylor Swift souberam dar a volta por cima. (Foto: Getty Images)
Você é do tipo que ainda espera pelo príncipe encantado, montado em um cavalo branco? As dez estrelas do cinema, da música pop e da televisão a seguir chegaram a viver romances (aparentemente) dignos de contos de fada, porém, após terminarem seus relacionamentos, inauguraram etapas ainda melhores de suas vidas. Duvida? Então veja só:
A cantora Jordin Sparks namorou por três anos o também cantor Jason Derulo, até setembro de 2014, quando terminaram. Os dois discutiam com muita frequência e a agenda corrida de artista não os deixavam se encontrar tanto quanto gostariam. Mas agora Jordin está melhor. Ela já declarou, após a separação, que está "bem" e que considera o que a vida lhe traz de inesperado como uma mudança de roteiro. "Parta para outra", ela recomenda. (Foto: Getty Images)
Há quem jure que a colombiana Sofía Vergara terminou o noivado de dois anos com o empresário Nick Loeb porque ele tentava a todo custo exigir que ela lhe possibilitasse uma carreira como ator. A estrela de 'Modern Family' deu um basta e não só é a atriz mais rentável dos EUA na atualidade como também está namorando ninguém menos que o astro de 'True Blood' Joe Manganiello. Ela própria, aliás, já disse publicamente que ele é "muito gostoso". Melhor dos mundos, hein, Sofía? (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Glee' Naya Rivera chegou a declarar publicamente que o rapper Big Sean seria "um marido incrível" e "um ótimo pai" quando eles se casassem. Mas, após os tabloides noticiarem que ele a estava traindo, o músico acabou emitindo um comunicado no início de 2014 anunciando o fim do namoro. Pois Naya não perdeu tempo! No mesmo dia em que pretendia se casar com Big Sean, acabou foi se casando com o ator Ryan Dorsey. Isso que é uma pessoa obstinada. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift começou a se envolver com Harry Styles, da boy band britânica One Direction, em outubro de 2012. Porém o romance terminou em janeiro de 2013, e parece que não foi de modo muito amigável, segundo os sites de fofoca contaram à época. Mas a cantora ficou sozinha numa boa no restante daquele ano. Ela chegou a dizer numa entrevista que nunca teve relacionamentos longos e que uma parte dela deseja ficar só mesmo. Bem resolvida! (Foto: Getty Images)
Bem, é preciso dizer que o namoro cheio de idas e vindas de Selena Gomez e Justin Bieber foi um desastre? Os tabloides o tempo todo noticiavam crises de choro, rompimentos dela com amigas, ciumeiras. Porém, apesar de agora haver aparentemente reatado com o astro canadense, a cantora está mais calma e aceitando a ajuda de amigas de verdade, como Taylor Swift. Ponto para as meninas! (Foto: Getty Images)
Katie Holmes, que se casou com Tom Cruise em 2006, disse em 2012, quando pediu o divórcio, que se sentia como uma "garotinha" casada com o ator: "Eu nem sabia o que era ser sexy". Hoje, com agenda de filmagens cheia, a atriz se dedica ao trabalho, a criar a filha que teve com Tom, Suri Cruise, e ainda teve o corpão eleito pela revista 'Fitness' o melhor do ano. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence conheceu Nicholas Hoult em 2010, durante as gravações de 'X-Men: Primeira Classe', lançado no ano seguinte. Depois de terminar com Hoult, a atriz chegou a viver um romance com Chris Martin, líder da banda Coldplay, mas, independentemente disso, a carreira dela seguiu o curso esperado e decolou, com mais prêmios, mais indicações e mais trabalhos em blockbusters pela frente. (Foto: Getty Images)
Demi Moore não tolerou ser traída bem no dia do aniversário de casamento com Ashton Kutcher e, em novembro de 2012, a atriz anunciou que a união de seis anos havia chegado ao fim. Agora, a estrela de 52 anos está aproveitando a vida de solteira e se divertindo à vontade, colecionando ficantes na noite de Los Angeles. (Foto: Getty Images)
A modelo alemã Heidi Klum anunciou o fim do casamento de sete anos com o cantor inglês Seal em janeiro de 2012. A top model e apresentadora seguiu adiante e, com o passar dos anos, está ainda mais bonita. Também engatou um namoro com o marchand Vito Schnabel, 13 anos mais novo, ex de Demi Moore. (Foto: Getty Images)
Katy Perry sofreu muito ao longo dos 14 meses de casada com o comediante Russell Brand. Ela já revelou que, às vezes, ficava tão triste que precisava segurar as lágrimas para cantar nos shows com a alegria de sempre. Depois de um namoro também não muito agradável com o músico John Mayer, a intérprete de 'Dark Horse' deu a volta por cima. Ou, como disse certa vez numa entrevista: "Você não precisa deitar e morrer, mesmo que você sinta que vai fazer isso". (Foto: Getty Images)
Mais informações »
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Amanda Bynes ameaça matar próprio pai

Amanda Bynes (Foto: Getty Images)

Parece que Amanda Bynes não se recuperou tanto quanto os fãs gostariam. Dois áudios da atriz foram divulgados pelo tabloide TMZ em que ela dizia a um amigo que sonha em assassinar seu pai, cortar os pulsos de sua mãe e colocar fogo em sua casa. Para piorar, em um dos áudios, ela diz ao amigo "Você é tão gay que fere os meus sentimentos".

As gravações foam feitas há uma semana por um dos colegas de quarto de Amanda em West Hollywood enquanto eles dirigiam. O primeiro áudio é um ataque contra seus pais. O segundo áudio é um discurso de ódio que termina com um ataque homofóbico. Membros da família de Amanda diseram ao TMZ que queriam que os áudios fossem divulgados para que médicos fossem alertados.

Amanda Bynes, de 28 anos, se defendeu em seu Twitter com a mensagem "Eu estava obviamente brincando sobre ferir a minha família - Não acredito em machucar uma alma. Eu disse o que eu disse em tom de brincadeira e se  não entende isso, então saiba que estou indo à terapia para falar sobre meus problemas com meu pai e isso vai resolver minhas preocupações com as pessoas invadindo a minha vida privada".


Amanda Bynes sorry after tape surfaces capturing her saying she’d like to slit father’s throat


Mais informações »
'Abuso de drogas? 'Ausência de Zayn Malik de programa da TV... rumores

Harry Styles (Foto: Getty Images)
One Direction (Foto: Divulgação) 
Zayn Malik faltou a um compromisso da banda One Direction nesta segunda-feira (17) e mais uma vez levantou suspeitas do abuso de drogas. Em maio deste ano, um vídeo caseiro mostrando Zayn e Louis fumando erva durante tour pela América Latina vazou na Internet e chamou atenção pelo comportamento dos músicos.

Hoje de manhã, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan estiveram no The Today Show sem o companheiro de banda. "Ele está com um problema no estômago e por isso não se sentia muito bem", explicou Liam ao vivo. "Só soubemos hoje cedo e estamos tristes, assim como ele, por não estar presente no lançamento do novo álbum hoje. Mesmo assim tenho certeza de que continuará sendo um ótimo dia."

Logo em seguida, o apresentador Matt Lauer questionou sobre o abuso de drogas, levantando vaias da plateia. "Existem muitos comentários nas redes sociais sobre ele. Não seria algo mais sério do que um problema de estômago? Escutei rumores de abuso de substâncias. O que está acontecendo?", perguntou ele. "É de fato um problema no estômago. Ele está bem. Está em casa. Ele só precisa descansar", respondeu Liam.

Nas redes sociais, fãs do músico ficaram furiosas com a suspeita. "Não acredito que ele perguntou isso. Zayn é uma pessoa normal, e fica doente como todo mundo', escreveu uma internauta.
One Direction (Foto: Getty Images)
Harry Styles (Foto: Getty Images)
One Direction (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Júlia Pinheiro sente-se mal e é levada para o hospital

Júlia Pinheiro abandonou esta manhã (17) a emissão do programa «Queridas Manhãs», da SIC.



A apresentadora não se estava a sentir bem e teve de ser levada para o hospital, onde tem estado a fazer exames.

«A Júlia está a fazer alguns exames e agradece todas as mensagens que recebeu!», pode ler-se no Facebook do programa, onde Júlia partilhou ainda um vídeo gravado no hospital.

A apresentar o programa ficou João Paulo Rodrigues, a quem se irá juntar Rita Ferro Rodrigues até ao regresso de Júlia Pinheiro.








Queridas Manhãs
TV Show · 83,817 Likes
 · 1 hr · 
A Júlia está a fazer alguns exames e agradece todas as mensagens que recebeu!
37,427 Views






Mais informações »
domingo, 16 de novembro de 2014
Johnny Depp subiu ao palco alcoolizado?ou só show





Johnny Depp apresentou-se aparentemente alcoolizado no palco dos Hollywood Film Awards. Ou isso, ou poderia ser performance. De qualquer das maneiras, o ator conseguiu assim soltar várias gargalhas com a sua inesperada intervenção, refere o Buzz Feed.





Johnny Depp subiu ao palco, esta sexta-feira, na cerimónia dos Hollywood Film Awards, em Los Angeles, para atribuir um prémio a um agente de Hollywood.


A prestação do ator, enquanto apresentador, deixou algo a desejar, embora tenha feito rir até os mais sérios. Não se sabe é se a situação era alguma performance do talentoso ator ou se na verdade não estava nos seus melhores dias.
É que a estrela de ‘O Pirata das Caraíbas’ apresentou-se aparentemente alcoolizado em cima do palco, mostrando alguma dificuldade em manter-se equilibrado e fazendo comentários inesperados ao microfone, como se pode ver no vídeo.
Apesar disso, o momento animou as hostes presentes.


Mais informações »