Open top menu
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Emma Watson e Príncipe Harry são namorados?

Emma Watson e o Príncipe Harry estariam namorando em segredo (Foto: Getty Images)
Essa notícia vai deixar muita gente desolada: Emma Watson (24) e o Príncipe Harry (30) podem estar namorando! Os rumores começaram a circular há alguns dias depois que a revista australiana Woman's Day obteve uma declaração de um amigo em comum entre os dois.
O romance teria começado entre o final do ano passado e o começo de 2015, quando o herdeiro da coroa britânica pediu a um amigo em comum que os apresentasse depois de ele ter terminado com a modelo alemã Anastasia Guseva e Emma ter se separado do jogador de rugby Matthew Janney.
Segundo a fonte da publicação, o encontro aconteceu durante uma festa com amigos por que o príncipe não queria que a atriz se sentisse intimidada pelo convite, enviado por email.
Assunto em comum sem dúvida eles têm, já que os dois são envolvidos em causas humanitárias. Vem aí mais um casal real?


Mais informações »
Cristina Ferreira a nudez parcial não foi bem aceite pelos fãs


Cristina Ferreira tem mais de um milhão de seguidores no Facebook mas as suas recentes publicações não agradaram todos. E alguns partiram mesmo para o insulto contra a apresentadora, conta o Jornal de Notícias (JN).

‘Sexo, fora de casa, em nome do pai, homens à vista’. Foram estas as palavras que Cristina Ferreira ‘tatuou’ no corpo e que foram mostradas pela apresentadora numa série de imagens publicadas no seu blogue e no Facebook oficial. Contudo, foi a seminudez de Cristina que causou ruído nas redes sociais


A apresentadora da TVI foi alvo de insultos por parte de alguns dos seus seguidores (que no total supera o milhão) e houve quem a acusasse de fazer tudo por dinheiro e por não ter respeito pelo filho, conta o Jornal de Notícias (JN).

As imagens partilhadas fazem parte da campanha da colega de Manuel Luís Goucha para a revista mensal que vai lançar já no próximo mês e que tem como nome ‘Cristina'. Contudo, além de insultos, as fotografias deram também origem a alguns elogios – muitos deles em tom de defesa às críticas –, principalmente no que diz respeito à boa forma física de Cristina e ao seu espírito empreendedor.

A produção ‘ousada’ acabou por dividir opiniões na rede social e não foi, ainda, comentada pela apresentadora.

 




Mais informações »
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Jovem de 21 anos afirma ser filho de Jay-Z


Rymir Satterthwaite e Jay-Z (Foto: Google + / Getty Images)

Um jovem de 21 anos alega ser filho de Jay-Z de um relacionamento anterior do rapper. De acordo com uma reportagem do National Enquirer, Jay-Z - cujo nome verdadeiro é Shawn Corey Carter - atualmente está sendo processado por Rymir Satterthwait. Documentos judiciais vazaram e mostram que o rapper de 45 anos foi processado por Satterthwait em 2014.

Satterthwait - que se diz ser um aspirante a rapper - disse a um tribunal de Nova Jersey que sua mãe Wanda teve um caso com Jay-Z na década de 1990. O National Enquirer também relata que Jay-Z é acusado de mentir para o tribunal para evitar fazer um teste de paternidade. Os assessores de Jay-Z não comentaram o assunto.

Mais informações »
Candice Swanepoel nua



CANDICE SWANEPOEL
FOTO: INSTAGRAM DE CANDICE SWANEPOEL
Candice Swanepoel, de 26 anos, deixou os fãs em delírio depois de partilhar uma fotografia em que aparece nua numa praia.

A imagem, que já conta com milhares de ‘gostos’ na rede social Instagram, faz parte de uma produção que Candice protagonizou para a revista masculina ‘Maxim’.


Mais informações »
Joana Pinto da Costa e Filipe Pires casamento acabou



Joana Pinto da Costa e Filipe Pires estão separados.
A confirmação foi feita pelo casal à revista Caras desta semana. “É verdade que estamos separados, mas a amizade que nos une é o mais importante e vai prevalecer”, afirmou a filha do Presidente do FC Porto, Pinto da Costa.
O empresário também confirmou à publicação a separação, adiantando que a mesma foi ponderada.
Recorde que o casal começou a namorar em 2009 e trocou alianças em julho de 2012.



Namoraram durante três anos e, em julho de 2012, casaram-se numa luxuosa cerimónia, na igreja de
Nevogilde, no Porto. Dois anos e meio após terem dado o nó, Joana Pinto da Costa e o empresário Filipe Pires optaram por seguir caminhos opostos. A decisão de terminar a relação terá partido da filha de Pinto da Costa, no final do ano passado.

Na origem da rutura poderá estar a diferença de feitios. "Havia muitas incompatibilidades no que cada um queria para a vida e essas diferenças acabaram por ditar a separação", disse ao CM fonte próxima do casal, garantindo que a amizade entre os dois vai prevalecer. "Foi uma decisão ponderada. O amor terminou e a Joana está a encarar esta separação de forma adulta".



Joana (27 anos) e Filipe (28) já não apareciam juntos em público desde outubro, mas a filha de Pinto da Costa apenas assumiu a separação perante a família. "Quando os amigos lhe perguntavam ela dizia que estava tudo bem. Só os pais sabiam" referiu a mesma fonte.
Mais informações »
Johnny Depp e Amber Heard casamento, em imagens



Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard casaram na ilha privada do ator, nas Bahamas, mas nem mesmo assim conseguiram escapar às lentes dos paparazzi. E agora, mais de uma semana depois, surgem as primeiras imagens do casamento na imprensa internacional.
A cerimónia romântica teve lugar na praia, com o altar virado para o mar, e ao enlace apenas assistiram 25 pessoas, entre as quais os filhos de Depp, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12, fruto da relação com Vanessa Paradis,
Heard e Depp conheceram-se durante as gravações de “O Diário a Rum”, em 2011, e ficaram noivos três anos depois. Antes da cerimónia nas Bahamas, o casal disse o “sim” em Los Angeles.
depp casamento
Mais informações »
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
 Jamie Dornan vive drama com o pai

JAMIE DORNAN



Depois de ter perdido a mãe, aos 16 anos, vítima de cancro no pâncreas, Jamie Dornan, o ator de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, enfrenta agora o drama do pai, que sofre com uma leucemia.

"Jamie é incrivelmente sensível. Se ele vê alguém a sofrer ele sofre mais ainda", comentou o pai Jim Dornan ao site 'Mirror'.



Mais informações »
Selena Gomez em topless




A cantora Selena Gomez fez uma sessão fotográfica em topless para a revista V Magazine. As fotos estão já a gerar polémica, não pela atriz estar semidespida, mas sim pela maquilhagem. Nas imagens, a ex-namorada de Justin Bieber parece ter 12 anos e não 22.

As fotos já se tornaram virais e até os fãs da também atriz criticam o "ar de menina", considerando o trabalho "perturbante".


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Durante a entrevista à publicação norte-americana, conduzida pelo amigo intimo James Franco, Selena Gomez confirmou que passou por uma depressão depois de terminar o namoro com Bieber. "Senti-me depressiva durante alguns meses, não queria sair de casa. Achei que estava a ficar louca", revelou.

No início de 2014, foi noticiado que Selena Gomez estava internada numa clínica de reabilitação por estar com uma depressão.

"Acho que a próxima vez que namorar vai ser muito diferente e não vai acontecer para já. Eu tinha 18 anos quando me apaixonei pela primeira vez. Agora, quanto mais madura estou mais cautelosa fico", afirmou a jovem.

Declarações que contradizem rumores de que Selena estaria a namorar com o mundialmente famoso DJ Zedd.

Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)

Mais informações »