Open top menu
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Propriedade de Hoffman é avaliado em US $ 35 milhões, de acordo com um relatório. No documento de 2004 Hoffman solicitou que o filho de 10 anos de idade, Cooper - o principal cheio em um fundo fiduciário que ele vai herdar quando ele completa 30 anos - "ser levantado dentro ou perto do bairro de Manhattan," ou em Chicago ou San Francisco , "para que [ele] será exposto à cultura, arte e arquitetura que tais cidades oferecem.
A vontade de Philip Seymour Hoffman deixou boa parte de sua propriedade para sua namorada Mimi O'Donnell.

ROBERT GALBRAITH / REUTERS

A vontade de Philip Seymour Hoffman deixou muito de seu 35000000 $ imobiliário para sua namorada Mimi O'Donnell.

O falecido ator Philip Seymour Hoffman deixou muito de seu $ 35000000 propriedade a sua namorada de longa data - e queria que seu filho fosse criado nova-iorquino.
"É meu desejo forte. que meu filho Cooper Hoffman ser levantada e residir em ou perto do bairro de Manhattan ", escreveu Hoffman em seu testamento, que foi revelado quarta-feira.
Se não for New York, Hoffman escreveu, em seguida, "Chicago, Illinois ou San Francisco, Califórnia."
E se a namorada Marianne (Mimi) O'Donnell "não pode residir em qualquer dessas cidades, então ele é o meu forte desejo" que Cooper "visitar estas cidades, pelo menos duas vezes por ano."

"O objetivo desta solicitação é para que o meu filho vai ser exposto à cultura, arte e arquitetura que essas cidades oferecem", o estado papéis.
O ator tarde retratado aqui com sua namorada de longa data Mimi O'Donnell, para quem ele deixou boa parte de sua propriedade.

THEO WARGO / GETTY IMAGES

O ator tarde retratado aqui com sua namorada de longa data Mimi O'Donnell, para quem ele deixou boa parte de sua propriedade.

Visivelmente não na vontade era de Los Angeles, a cidade onde Hoffman lançou sua carreira no cinema.
A vontade do ator premiado com o Oscar - encontrado morto em 46 deste mês, com uma agulha de heroína em seu braço - foi datada de 7 de outubro de 2004. Ela foi escrita um ano depois de Cooper nasceu. Ele é agora 10.
Na época, as irmãs de Cooper, Tallulah, 7, e Willa, 5, ainda havia um brilho nos olhos de Hoffman.

O'Donnell, a mãe de três filhos de Hoffman, é o inventariante de sua vontade.
Propriedade de Hoffman é valorizado em excesso de US $ 500.000 no testamento, que foi arquivada em Manhattan Surrogate Tribunal.
Philip Seymour Hoffman e filho Cooper, que é agora 10.  Cooper vai herdar um fundo fiduciário, quando ele completa 30 anos, de acordo com o falecido ator de 2004, arquivado na corte.

JAMES DEVANEY / WIREIMAGE

Philip Seymour Hoffman e filho Cooper, que é agora 10. Cooper vai herdar um fundo fiduciário, quando ele completa 30 anos, de acordo com o falecido ator de 2004, arquivado na corte.

Mas Hoffman, que até o ano passado compartilhou um condomínio 4200000 $ West Village com O'Donnell e seus filhos, vale pelo menos US $ 35 milhões, segundo o site da CelebrityNetWorth.com.
Documentos judiciais com uma quantidade exata de propriedade do ator deve ser apresentado nas próximas semanas.

O advogado de O'Donnell, Susan Witkin, disse ao Daily News que eles têm uma necessidade premente de obter a vontade acelerada por causa de Hoffman três filhos "dependem de (seus) bens pelo seu apoio."
Não houve menção no testamento de seu irmão roteirista Gordon, suas duas irmãs Jill e Emily, ou sua amada mãe, Marilyn, um juiz em Rochester que o criou depois que ela eo marido Gordon se separaram.
Mas criar uma relação de confiança para Cooper, o principal cheia de que ele vai herdar quando ele completa 30 anos.
Philip Seymour Hoffman (direita) caminha com este três filhos.

SPLASH NEWS

Philip Seymour Hoffman (direita) caminha com este três filhos.

"Isso é ótimo", disse o ator John Leguizamo da vontade de seu amigo.

Hoffman, que ganhou o Oscar 2005 de Melhor Ator interpretando o papel-título de "Capote" e foi considerado um dos maiores artistas de sua geração, nasceu norte do Estado, mas fez da cidade sua casa quando ele começou a freqüentar a escola de teatro na Universidade de Nova Iorque .
Seu primeiro amor foi o palco e Hoffman gravitou para o West Village, porque ele poderia andar de bicicleta para o trabalho - e porque ele podia se misturar com os outros residentes boêmio do bairro eclético.
Ele era uma presença rude, mas familiar no bairro em seu casaco e boné de beisebol Carhartt, muitas vezes visto andando seus filhos à escola ou devorar um cheeseburger no La Bonbonniere na Oitava Avenida. - Ou a participar de reuniões de Narcóticos Anónimos próximas.
Hoffman também gostava de Windy City, outro centro cultural vibrante, com bairros distintos, onde ele executou e dirigiu peças na alardeada Goodman Theater - e foi um regular em Ronny Steak House.
Mimi O'Donnell com crianças Cooper, 10, Tallulah, 7, e Willa, 5, no funeral de Fevereiro, para o pai de Philip Seymour Hoffman.

DEBBIE EGAN-CHIN/NEW YORK DAILY NEWS

Mimi O'Donnell com crianças Cooper, 10, Tallulah, 7, e Willa, 5, no funeral de Fevereiro, para o pai de Philip Seymour Hoffman.

Enquanto San Francisco é um destino favorito para muitos americanos, Hoffman não pareceu ter como laços estreitos com a cidade cénica algumas 376 milhas ao norte de Hollywood.Quando seu corpo foi descoberto em 2 de fevereiro, Hoffman estava morando em um aluguer de 10 mil dólares por mês a poucos quarteirões de seu ex-Jane St. casa.Hoffman viu O'Donnell e seus filhos quase todos os dias. Mas o casal se afastou do ano passado, quando, depois de mais de duas décadas de viver livre de drogas, Hoffman recaída.




Um memorial improvisado em frente ao prédio onde o corpo de Philip Seymour Hoffman foi descoberto em fevereiro.

BRYAN SMITH PARA NEW YORK DAILY NEWS

Um memorial improvisado em frente ao prédio onde o corpo de Philip Seymour Hoffman foi descoberto em fevereiro.

Em reabilitação Hoffman foi. Quando ele saiu, Hoffman ficou limpo por alguns meses e depois, por razões ainda não claras, ele começou a beber muito antes de descer para as drogas.
Após Hoffman morreu, a polícia encontrou 70 saquinhos de heroína e cargas de agulhas em seu aluguer. Eles suspeitam que ele morreu de uma overdose.
Palavra da morte de Hoffman surpreendeu Hollywood e provocou uma onda de tristeza para o ator que impressionou os críticos da Broadway jogando Willy Loman em 2012 revival do "Death of a Salesman" e ganhou uma nova geração de fãs com suas curvas em filmes como "Moneyball", "The Master" e "The Hunger Games: Catching Fire".
Seu velório e funeral em Nova York contou com uma constelação de estrelas de cinema e de palco, muitos dos quais eram colegas havia trabalhado ao longo dos anos.
Hoffman tinha acabado de ser enterrado quando a notícia vazou que ele havia deixado para trás um diário que confirmaram que ele era viciado em heroína e que ele estava dividido entre seu amor por O'Donnell e uma nova chama.
A identidade da mulher mistério não foi revelado. Nem é nomeada no testamento.

0 comentários