ROBERT GALBRAITH / REUTERS
A vontade de Philip Seymour Hoffman deixou muito de seu 35000000 $ imobiliário para sua namorada Mimi O'Donnell.
O falecido ator Philip Seymour Hoffman deixou muito de seu $ 35000000 propriedade a sua namorada de longa data - e queria que seu filho fosse criado nova-iorquino.
"É meu desejo forte. . . que meu filho Cooper Hoffman ser levantada e residir em ou perto do bairro de Manhattan ", escreveu Hoffman em seu testamento, que foi revelado quarta-feira.
Se não for New York, Hoffman escreveu, em seguida, "Chicago, Illinois ou San Francisco, Califórnia."
E se a namorada Marianne (Mimi) O'Donnell "não pode residir em qualquer dessas cidades, então ele é o meu forte desejo" que Cooper "visitar estas cidades, pelo menos duas vezes por ano."
"O objetivo desta solicitação é para que o meu filho vai ser exposto à cultura, arte e arquitetura que essas cidades oferecem", o estado papéis.
THEO WARGO / GETTY IMAGES
O ator tarde retratado aqui com sua namorada de longa data Mimi O'Donnell, para quem ele deixou boa parte de sua propriedade.
Visivelmente não na vontade era de Los Angeles, a cidade onde Hoffman lançou sua carreira no cinema.
A vontade do ator premiado com o Oscar - encontrado morto em 46 deste mês, com uma agulha de heroína em seu braço - foi datada de 7 de outubro de 2004. Ela foi escrita um ano depois de Cooper nasceu. Ele é agora 10.
Na época, as irmãs de Cooper, Tallulah, 7, e Willa, 5, ainda havia um brilho nos olhos de Hoffman.
O'Donnell, a mãe de três filhos de Hoffman, é o inventariante de sua vontade.
Propriedade de Hoffman é valorizado em excesso de US $ 500.000 no testamento, que foi arquivada em Manhattan Surrogate Tribunal.
JAMES DEVANEY / WIREIMAGE
Philip Seymour Hoffman e filho Cooper, que é agora 10. Cooper vai herdar um fundo fiduciário, quando ele completa 30 anos, de acordo com o falecido ator de 2004, arquivado na corte.
Mas Hoffman, que até o ano passado compartilhou um condomínio 4200000 $ West Village com O'Donnell e seus filhos, vale pelo menos US $ 35 milhões, segundo o site da CelebrityNetWorth.com.
Documentos judiciais com uma quantidade exata de propriedade do ator deve ser apresentado nas próximas semanas.
O advogado de O'Donnell, Susan Witkin, disse ao Daily News que eles têm uma necessidade premente de obter a vontade acelerada por causa de Hoffman três filhos "dependem de (seus) bens pelo seu apoio."
Não houve menção no testamento de seu irmão roteirista Gordon, suas duas irmãs Jill e Emily, ou sua amada mãe, Marilyn, um juiz em Rochester que o criou depois que ela eo marido Gordon se separaram.
Mas criar uma relação de confiança para Cooper, o principal cheia de que ele vai herdar quando ele completa 30 anos.
SPLASH NEWS
Philip Seymour Hoffman (direita) caminha com este três filhos.
"Isso é ótimo", disse o ator John Leguizamo da vontade de seu amigo.
Hoffman, que ganhou o Oscar 2005 de Melhor Ator interpretando o papel-título de "Capote" e foi considerado um dos maiores artistas de sua geração, nasceu norte do Estado, mas fez da cidade sua casa quando ele começou a freqüentar a escola de teatro na Universidade de Nova Iorque .
Seu primeiro amor foi o palco e Hoffman gravitou para o West Village, porque ele poderia andar de bicicleta para o trabalho - e porque ele podia se misturar com os outros residentes boêmio do bairro eclético.
Ele era uma presença rude, mas familiar no bairro em seu casaco e boné de beisebol Carhartt, muitas vezes visto andando seus filhos à escola ou devorar um cheeseburger no La Bonbonniere na Oitava Avenida. - Ou a participar de reuniões de Narcóticos Anónimos próximas.
Hoffman também gostava de Windy City, outro centro cultural vibrante, com bairros distintos, onde ele executou e dirigiu peças na alardeada Goodman Theater - e foi um regular em Ronny Steak House.
DEBBIE EGAN-CHIN/NEW YORK DAILY NEWS
Mimi O'Donnell com crianças Cooper, 10, Tallulah, 7, e Willa, 5, no funeral de Fevereiro, para o pai de Philip Seymour Hoffman.
BRYAN SMITH PARA NEW YORK DAILY NEWS
Um memorial improvisado em frente ao prédio onde o corpo de Philip Seymour Hoffman foi descoberto em fevereiro.
Em reabilitação Hoffman foi. Quando ele saiu, Hoffman ficou limpo por alguns meses e depois, por razões ainda não claras, ele começou a beber muito antes de descer para as drogas.
Após Hoffman morreu, a polícia encontrou 70 saquinhos de heroína e cargas de agulhas em seu aluguer. Eles suspeitam que ele morreu de uma overdose.
Palavra da morte de Hoffman surpreendeu Hollywood e provocou uma onda de tristeza para o ator que impressionou os críticos da Broadway jogando Willy Loman em 2012 revival do "Death of a Salesman" e ganhou uma nova geração de fãs com suas curvas em filmes como "Moneyball", "The Master" e "The Hunger Games: Catching Fire".
Seu velório e funeral em Nova York contou com uma constelação de estrelas de cinema e de palco, muitos dos quais eram colegas havia trabalhado ao longo dos anos.
Hoffman tinha acabado de ser enterrado quando a notícia vazou que ele havia deixado para trás um diário que confirmaram que ele era viciado em heroína e que ele estava dividido entre seu amor por O'Donnell e uma nova chama.
A identidade da mulher mistério não foi revelado. Nem é nomeada no testamento.
0 comentários