Open top menu
sábado, 9 de agosto de 2014
As 15 separações mais inesperadas de celebridades

Que seja eterno enquanto dure... Ops, a eternidade acabou. (Foto: Getty Images)
Hollywood não vive apenas de aparências, mas o que chega a superfície pode encantar tanto o grande público que, quando algo sai fora do script, muita gente não compreende. Mesmo se o tema em questão disser respeito à vida pessoal dos astros e estrelas da indústria do entretenimento. Confira a seguir uma seleção com os 15 relacionamentos entre famosos que simplesmente chocaram os fãs quando chegaram, de modo inesperado, ao fim:
Tom Cruise e Katie Holmes pareciam um casal perfeito, especialmente após o nascimento da filha que tiveram juntos, Suri. Depois de cinco anos, porém, a união terminou justamente porque a atriz queria proteger a filha da influência da cientologia, religião da qual Cruise é ferrenho adepto. (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Kristen Stewart marcaram uma geração, vivendo um romance que começou entre seus personagens na 'Saga Crepúsculo'. A vida real, porém, pode ser mais cruel do que os vampiros: a atriz foi pega no flagra traindo o ator com um cineasta, e o namoro não foi muito mais para frente após isso. (Foto: Getty Images)
Depois de sete anos de casamento, o músico britânico Seal e a modelo alemã Heidi Klum se separaram de modo totalmente inesperado pelos fãs em 2012. (Foto: Getty Images)
Com quase uma década de casamento e dois filhos lindos no currículo, ficou mesmo difícil acreditar que Gwyneth Paltrow e Chris Martin estavam se divorciando no início de 2014. (Foto: Getty Images)
A separação dos comediantes Amy Poehler e Will Arnett é tão recente e surpreendente que há quem nem esteja sabendo que o casamento de nove anos chegou ao fim. (Foto: Getty Images)
A socialite Khloé Kardashian e o jogador de basquete Lamar Odom ficaram casados por quatro anos, uma duração acima da média para uma Kardashian. O romance se encerrou em dezembro de 2013, quando veio à tona o envolvimento do atleta com drogas. (Foto: Getty Images)
Falando em Kardashians... A matriarca e administradora da família, Kris Jenner, recentemente se separou do ex-atleta olímpico Bruce Jenner. O rompimento foi tão inesperado que os dois continuam usando suas alianças, que agora chamam de "anéis de amizade". Então tá, né? (Foto: Getty Images)
A popstar Katy Perry e o comediante Russell Brand pareciam simplesmente muito felizes juntos. O casamento durou menos de dois anos e o divórcio não poderia ter sido mais traumático para a cantora. (Foto: Getty Images)
Quem assistiu do lado de fora ao casamento de cinco anos de Brad Pitt e Jennifer Aniston podia jurar que os dois atores eram superfelizes juntos. No entanto, como Pitt revelaria depois, ele achava tudo horrível e estava afundado nas drogas. Aí apareceu Angelina Jolie e o resto é história. (Foto: Getty Images)
Rachel McAdams e Ryan Gosling estrelaram 'Diário de uma Paixão' (2004) e pareciam estar levando, na vida real, uma vida à altura de todo aquele romantismo. Começaram a namorar no ano seguinte e, para a desilusão de muitos, terminaram em 2007. Tiveram ainda um "revival" em 2008, mas durou pouquíssimo. (Foto: Getty Images)
Claro que não sabemos se eles estão juntos ou não neste exato momento, já que terminam e reatam o tempo todo e, segundo dizem alguns, vivem num relacionamento aberto. Mas Justin Bieber e Selena Gomez pareciam um casal ideal até o primeiro grande rompimento, em novembro de 2012. (Foto: Getty Images)
Miranda Kerr e Orlando Bloom foram oficialmente casados de 2010 a 2013, formando um dos pares mais quentes de Hollywood. Pegaram os fãs de surpresa ao se divorciarem, mas ainda são excelentes amigos. (Foto: Getty Images)
O jogador profissional de golfe Tiger Woods chocou o mundo ao admitir que havia traído a esposa, a modelo Elin Nordegren, inúmeras vezes, reconhecendo também que era viciado em sexo. Ela pediu o divórcio imediatamente. (Foto: Getty Images)
Mia Farrow e Woody Allen ficaram juntos em 1980 e, ao longo daquela década, parece que viveram uma relação ótima. Em 1992, porém, tudo acabou quando a atriz descobriu que o cineasta havia se apaixonado pela filha adotiva dela, Soon-Yi Previn, com quem é casado desde 1997. (Foto: Reprodução)
Jane Lynch, a Sue Sylvester de 'Glee, formava um belo casal ao lado da psicóloga Lara Embry. Elas se casaram em 2010, mas, três anos depois, anunciaram a separação frisando que têm "diferenças inconciliáveis". (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Produtor fugiu com dinheiro dos concertos dos Carreira

David, Michael e Tony Carreira cancelaram os concertos no Europarque de Santa Maria da Feira, depois de serem informados que o produtor do espetáculo tinha fugido com o dinheiro dos concertos, segundo o Jornal de Notícias.



Os três cantores da família Carreira cancelaram os concertos no Europarque de Santa Maria da Feira, previstos para sexta-feira, este sábado e domingo, porque o produtor do espetáculo fugiu com o dinheiro dos concertos, apurou o Jornal de Notícias junto do Europarque.

A produção dos concertos era realizada pela MJ Produções, empresa de “som, luz, festas, eventos e confraternizações em geral”, que ao que tudo indica nem sequer assegurou a segurança e nem as licenças estavam em ordem.
Quem comprou bilhetes, de acordo com a ‘Regi-Concerto’, deve dirigir-se “aos locais de compra a fim de obterem a restituição do valor dos mesmos”.
Mais informações »
Ana Paula Arósio põe sítio à venda





Ana Paula Arósio pôs à venda o sítio onde morava com o marido, Henrique Pinheiro, no município de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. 

A empresária da atriz, Graça Nascimento, confirmou que o casal está a negociar a propriedade de 46 fhectares, com três quartos, um sótão, varanda, uma churrasqueira, além de uma cozinha grande e reformada. 

De acordo com a equipa do programa «Tá na Tela», da Band, Ana Paula e Henrique mudaram-se para Inglaterra e só voltam em setembro, afirmou o caseiro da propriedade. No entanto, a representante da atriz não quis confirmar se o casal está a viver na Europa.

Recorde-se que Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010, quando desistiu de ser a protagonista da novela «Insensato coração».


Mais informações »
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
As 20 celebridades menos fiéis de Hollywood

Eles botaram cada coisa na cabeça dos parceiros... (Foto: Getty Images)
Para algumas pessoas, parece muito difícil manter uma relação monogâmica, ou seja, sem a participação de terceiros, quartos, quintos elementos. E, quando se é internacionalmente reconhecido, as traições viram fotos impressas, manchetes, histórias compartilhadas milhares de vezes pelas redes sociais. Selecionamos a seguir 20 celebridades que, pelo que sabe, traíram pelo menos um parceiro:
O ator Dennis Quaid foi inúmeras vezes acusado de infidelidade pela também atriz Meg Ryan, com quem foi casado de 1991 a 2001. (Foto: Getty Images)
O rapper Usher já admitiu ter traído a ex-esposa, a produtora de moda Tameka Foster, e também foi infiel à ex-namorada Rozonda Thomas, a Chilli do trio de black music TLC. (Foto: Getty Images)
Apesar de negar, o marido da cantora Fergie, o ator Josh Duhamel, é apontado como amante de uma stripper... (Foto: Getty Images)
Jon Gosselin, astro de um reality show que mostra seu dia a dia com a ex-esposa e os oito filhos, supostamente teve um monte de amantes antes de se divorciar oficialmente da mulher. (Foto: Getty Images)
Mal havia dado entrada no divórcio de Robin Wright, em 2009, e Sean Penn foi pego namorando outra bela (e 15 mais jovem) atriz: Natalie Portman. (Foto: Getty Images)
A estagiária Monica Lewinsky foi mero detalhe: Bill Clinton é acusado de trair a esposa, a provável futura candidata à presidência dos EUA Hillary Clinton, muito mais vezes. (Foto: Getty Images)
Arnold Schwarzenegger manteve em casa, durante anos a fio, uma empregada doméstica com a qual ele teve um caso e um filho, sem contar nada disso à esposa, que, ao descobrir, pediu divórcio. Pudera. (Foto: Getty Images)
Quando ainda estava casado com a modelo Brandi Glanville, o ator Eddie Cibrian a traía com aquela que viria a ser sua atual esposa, a cantora country LeAnn Rimes. (Foto: Getty Images)
O que, claro também torna a própria LeAnn Rimes "culpada": ela se encontrava com Cibrian enquanto também era casada, no caso, com o bailarino Dean Sheremet. (Foto: Getty Images)
Whoopi Goldberg admitiu haver traído "cinco ou seis vezes" um de seus três ex-maridos. (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart traiu o namorado, Robert Pattinson, com Rupert Sanders, que a dirigia em 'Branca de Neve e o Caçador'. (Foto: Getty Images)
Enquanto era casado com Uma Thurman, de 1998 a 2005, o ator Ethan Hawke a traía com a babá dos filhos dele. (Foto: Getty Images)
Falando em babá... Jude Law fez a mesma coisa com a atriz Sienna Miller. (Foto: Getty Images)
O ator Dean McDermott traiu a esposa, a também atriz Tori Spelling. Mas não foi só: após o problema vir a público, ele se internou numa clínica de reabilitação por alcoolismo e impulso suicida. (Foto: Getty Images)
Cinco meses após se casar com sua colega de elenco Sophia Bush, Chad Michael Murray já estava lhe traindo. (Foto: Getty Images)
Hugh Grant foi pego com uma prostituta quando ainda namorava a modelo Elizabeth Hurley. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen continua negando, porém o fato é que ele foi pego em flagrante com uma assistente quando ainda era casado com a atriz Denise Richards, de quem se divorciou em 2006. (Foto: Getty Images)
Não bastante ter se reconhecido um viciado em sexo, o cantor Eric Benét admitiu as traições contra a atriz Halle Berry, sua esposa de 2001 a 2005. (Foto: Getty Images)
O golfista profissional Tiger Woods é outro que culpou o vício em sexo pelo sem-número de traições contra a ex-esposa, a modelo sueca Elin Nordegren. (Foto: Getty Images)
O motociclista Jesse James traiu a esposa mais famosa, Sandra Bullock, com uma stripper. E outra célebre ex-namorada do homem, a modelo pin-up Kat Von D, o acusou de traí-la com muitas mulheres enquanto estavam juntos. (Foto: Getty Images)
Mais informações »
Rita Ora arrasa ex-namorado na nova música 'Poison'

Rita Ora criticou um ex-namorado na sua nova música 'Poison', comparando-o ao diabo.

Rita Ora critica ex-namorado na nova música 'Poison'

"O Tema ‘Poison’ é sobre a minha má sorte com o amor", disse Rita Ora em conversa com a revista Clash.

In happier time: Rita and Calvin split in June (pictured here at the Grammy's in January)



A cantora confessou que o single é uma crítica a um ex-namorado seu, cujo nome não é conhecido.
No tema, a jovem de 23 anos compara mesmo o antigo companheiro a uma cobra ou ao diabo.
Em junho, o DJ Calvin Harris anunciou publicamente a sua separação de Rita Ora através do Twitter e já teria oferecido a outras estrelas do pop as músicas que escreveu originalmente para o segundo álbum da ex-namorada.
Também o ex-namorado Rob Kardashian falou abertamente sobre seu relacionamento com a estrela, dizendo ter sido traído com mais de 20 homens.


Mais informações »
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Liv  a Rapper que supostamente teria caso com Jay-Z lança música alfinetando Beyoncé

Liv (Foto: Reprodução / YouTube)



















O casal mais poderoso de Hollywood tem enfrentado algumas polémicas. Após a briga de Solange Knowles e Jay-Z, surgiram boatos de que o rapper e Beyoncé estariam se separando e, agora, a cantora Liv acaba de colocar mais lenha na fogueira ao lançar o vídeo para a música 'Sorry Mrs Carter' em que alfineta Beyoncé, Jay-Z e Rita Ora.

A rapper Liv, que foi apontada como amante de Jay-Z há algumas semanas, começa a música dizendo que o rapper "gosta de mulheres naturalmente perfeitas" como ela. Liv continua com a frase "Meu nome saiu no noticiário dizendo coisas que eu não fiz. Garota estepe? Nunca. Amante? Vocês estão mal informados". Para fechar, ela afirma que nunca dormiu com Jay-Z.




Liv ainda chega ao ponto de citar a cantora Rita Ora, que também negou ter um caso com Jay-Z após terem trabalhado juntos. Na música, ela diz que Beyoncé deveria contar a seus fãs como ela "realmente se tornou uma esposa". Assista ao vídeo abaixo:
          
Mais informações »
Steven Tyler inova no 'penteado' .... o bizarro look vira viral na net

O vocalista do Aerosmith amarrou fios ao redor do rosto e look inusitado fez sucesso


Steven Tyler (Foto: AKM GSI /AKM GSI Brasil)

Steven Tyler, vocalista do grupo de rock Aerosmith, sempre teve um visual muito pessoal, com direito a cabelos longos, unhas pintadas e penteados inusitados. Agora, o cantor voltou a surpreender com sua mais nova "invenção".

Com os fios longos e ondulados, com direito a madeixas brancas, ele amarrou logo abaixo do queixo e criou uma espécie de barba espessa durante um passeio. A moda contagiou até jornalistas do site Buzzfeed, que copiaram a brincadeira e revelaram que aprovaram a tendência do roqueiro, divulgando fotos na web.
Steven Tyler (Foto: AKM GSI /AKM GSI Brasil)
Admiradores copiaram a brincadeira (Foto: Reprodução/Buzzfeed)
Mais informações »
Por que João Gouveia se salvou no Meco? «Não sei»... A primeira entrevista do Dux (João Gouveia) após tragédia do Meco

                             

A revista Sábado publica na edição desta quinta-feira a primeira entrevista concedida pelo Dux da Universidade Lusófona, João Gouveia, depois da tragédia que roubou a vida a seis colegas seus, em dezembro passado, na praia do Meco. O jovem chegou a ser acusado pelo Ministério Público, mas o caso viria a ser arquivado.



Apontaram-lhe o dedo, foi protagonista mediático pelas piores razões, chegou, inclusive, a ser acusado pela Justiça. O Dux da Universidade Lusófona, único sobrevivente do infortúnio que teve lugar na praia do Meco, em dezembro de 2013, e que ditou a morte a seis estudantes, quebra pela primeira vez o silêncio em público e concede uma entrevista à Sábado, em que discorre sobre a trágica noite e subsequentes desenvolvimentos.


“Aquele fim de semana para nós estava a ser muito positivo”, garante João Gouveia, afastando a ideia de terem ocorrido práticas violentas relacionadas com rituais de praxe, tal como foi amplamente veiculado pela comunicação social, com base em alguns testemunhos.
Aliás, adotando um tom defensivo, o jovem disfere duras críticas aos media. “Quando entramos no campo da mentira, há coisas que não consigo entender”, realça.
Concretamente, no que diz respeito à madrugada de 15 de dezembro, o Dux refere que a sugestão de o grupo ir até à praia não foi dele, escusando-se, porém, a indicar de quem terá partido. Segundo conta, os sete estudantes estariam sentados em meia-lua numa zona da praia em que “havia um grande desnível na areia”. “Não sentíamos qualquer perigo”, assegura. Entretanto ele e Tiago ter-se-ão levantado e, de repente, veio uma onda que arrastou a todos. “Foi tudo muito rápido”, diz.
E como explica João o facto de ter sido o único a sobreviver? “É muito relativo. Já falei com especialistas, uns disseram que foi por eu ter feito bodyboard, outros consideram que o facto de ter tentado salvar a Pocahontas [Carina Sanchez] fez com que a minha cabeça se libertasse do pânico de me salvar a mim. O facto de não ter lutado a partir de certo momento… Eu já estava praticamente a desistir, estava a ver tudo negro… No momento em que já tinha desistido, já não via mesmo… De repente fui puxado pelo mar… Não sei… Não sei… (…) Saí da água a arrastar-me e a vomitar sem forças nenhumas”.
O Dux, que afirma ainda não ter feito o seu “luto”, acrescenta que se não tem “encontrado o gorro onde estavam os telemóveis também não tinha sobrevivido”.
João Gouveia, garante, por outro lado, nunca se ter recusado a falar com os pais dos seus falecidos colegas e que foi por aconselhamento médico que não compareceu aos funerais. Ao mesmo tempo, indica que foi alvo de ameaças por parte do representante das famílias.
No entanto, “o que mais me custou foi ver os meus colegas expostos, sem estarem cá para se defenderem”, salienta o jovem. “Nestes meses, o que mais me deu força foi pensar que por eles eu ia demonstrar que não há nada de mal além do acidente, que já foi horrível. Vou fazer com que as pessoas percebam que eles não são os bichos, os ignorantes, como foram retratados na comunicação social, que os reduzia a paus-mandados de alguém. Eram pessoas sérias e responsáveis”.
Mais informações »
Lady Gaga hospitalizada em Denver


A cantora recebeu tratamento médico devido à altitude da cidade norte-americana.


Lady Gaga foi hospitalizado depois de um concerto em Denver, nos Estados Unidos, esta quarta-feira, dia 6. A cantora teve uma indisposição devido à altitude da cidade e precisou de receber tratamento médico, como explicou na sua página do Instagram. “Passar mal por causa da altitude não é brincadeira”, escreveu na legenda da imagem, onde aparece com uma máscara de oxigénio.


O próximo concerto da digressão The ARTPOP Ball decorre esta sexta-feira em Seattle, tal como planeado.


Mais informações »
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Médico revela que Brittany Murphy poderia estar viva se mãe tivesse chamado a ambulância antes

Brittany Murphy em junho de 2006. (Foto: Getty Images)
Um dos casos mais polémicos da história recente de Hollywood está prestes a ficar ainda mais controverso. Um documentário que vai ao ar nesta quinta-feira (7) na televisão norte-americana revela, dentre outras coisas, que a atriz Brittany Murphy poderia ter sido salva se a mãe dela houvesse chamado o serviço de emergência 24 horas antes.
Brittany estrelou filmes como 'As Patricinhas de Beverly Hills' (1995), 'Garota, Interrompida' (1999) e 'Sin City: A Cidade do Pecado' (2005), e morreu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos de idade. Apesar de a causa mortis oficial ser pneumonia e anemia, uma série de especulações surgiu desde o falecimento da atriz.
Agora o patologista Richard Shepherd, principal entrevistado do documentário inédito, diz que, de acordo com sua perícia particular, Brittany vinha usando uma mistura de remédios (contra a ansiedade, sedativos, antidepressivos e contra a tosse) que acabou disfarçando os sintomas das doenças que estavam se espalhando pelo corpo da estrela.
"Na hora em que Brittany caiu no banheiro, provavelmente não havia nada que os paramédicos ou a equipe do hospital pudessem fazer para salvá-la. Se houvesse sido levada ao hospital 24 horas antes e recebido medicamento intravenoso, existiriam muitas chances de ela ter sobrevivido e de estar aqui hoje", declarou o especialista.
Shepherd não chega a culpar Sharon, a mãe da atriz, ressaltando que, afinal, como os sintomas foram disfarçados, provavelmente não se poderia notar que havia algo de errado com a moça. Mas não custava se preocupar um pouco mais ao vê-la tomando tantas pílulas, não?
Tocar no nome de Brittany é complicado porque envolve uma série de teorias da conspiração. Há quem diga, por exemplo, que Sharon matou a própria filha para ficar com o genro, o cineasta britânico Simon Monjack... Que morreu cinco meses depois da esposa, oficialmente pelos mesmos motivos.
Também já falaram que Brittany tinha distúrbios alimentares e consumia cocaína em excesso. No fim do ano passado, o pai da atriz, Angelo Bertolotti, veio a público com um um documento de uma perícia particular dizendo que, na verdade, a filha havia sido assassinada. Esse laudo, porém, acabou sendo contestado por autoridades médicas.
Por sua vez, a investigação de Shepherd aponta que a atriz não continha vestígios de cocaína nem de veneno em seu sangue. Também nega que existissem fungos espalhados pela casa em que Brittany vivia com Sharon. Porém afirma que mãe e filha viviam em condições "horrorosas" a ponto de "contribuir para a infecção e para a morte" da atriz — ele não explica que condições eram essas.
De qualquer forma, sobra espaço para uma última teoria: a de que Brittany era perseguida pelo governo dos EUA após depor no julgamento em que um amigo dela foi réu. Ela e o marido viviam numa casa com um sistema de segurança mais rigoroso que o comum, mesmo para celebridades, e ainda há rumores de que ela tinha fobia de paparazzi.








Mais informações »
12 filhos de celebridades que se envolveram em escândalos

Essas meninas precisam de cuidados. (Foto: Getty Images)
Em todo mundo sabe de alguma polémica em torno de pelo menos um(a) filho ou filha de celebridade. Fizemos um apanhado dos casos que balançaram Hollywood nos últimos tempos.
Willow Smith, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, tem 13 anos e posou para esta foto com o ator Moises Arias, de 20. Parece que eles são só amigos, mas a imagem não pegou bem e o pai da garota mandou que a foto fosse deletada — o que, atualmente, não adianta muito. (Foto: Twitter)
Em junho de 2012, quando tinha 20 anos, Scout LaRue Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore, foi presa em Nova York. Motivos: beber sem ter idade para isso (na legislação estadual) e portar carteira de identidade falsificada. (Foto: Getty Images)
Cameron Douglas, filho do astro Michael Douglas, tem problemas sérios com drogas. A primeira prisão dele por porte de tóxicos ocorreu em 1999. Uma década depois, foi pego com meio quilo de metanfetamina e foi novamente para a cadeia. No ano seguinte, 2010, em prisão domiciliar, foi pego com heroína, e então condenado a cinco anos de regime fechado. Em 2011, acrescentaram quatro anos à sua pena porque ele se admitiu culpado por traficar drogas para dentro do presídio. Em 2013, chegou a ir para a solitária após falhar num teste que acusou presença de tóxicos em sua corrente sanguínea. Atualmente com 35 anos, Cameron cogita pedir liberdade condicional para 2018. (Foto: Getty Images)
Aos 20 anos, Indio Downey, filho do ator Robert Downey Jr., foi preso em junho deste ano por porte de cocaína. O ilustre pai do rapaz lutou contra as drogas durante anos, conseguindo se libertar delas em 2002. (Foto: Getty Images)
Em novembro de 2012, quando tinha 19 anos, Stephanie Bongiovi, filha do roqueiro Jon Bon Jovi, sofreu uma overdose de heroína em seu dormitório na universidade. (Foto: Getty Images)
Nascido em 1990, Marston Hefner é filho do criador do 'Playboy', Hugh Hefner. Em 2011, o jovem socou e chutou a namorada, a principal "coelhinha" daquele ano, Clair Sinclair. Teve de participar de um programa contra violência doméstica por 52 semanas (cerca de um ano) e manter distância da moça. (Foto: Getty Images)
Weston Cage, o filho metaleiro de Nicolas Cage, se desentendeu com o próprio personal trainer, Kevin Villegas, num restaurante em junho de 2011. O profissional proibiu o músico de comer determinado prato, Weston se enfureceu e tentou chutar o personal. Resultado: Kevin socou muito o rosto de Weston, que foi retirado do local por uma ambulância. Atualmente com 23 anos, o filho do ator se internou numa clínica de reabilitação logo depois. (Foto: Getty Images)
Bobbi Kristina Brown, filha do rapper Bobby Brown e da cantora Whitney Houston (1963-2012), já vinha causando polêmica por supostamente ter usado drogas como cocaína. Mas o maior escândalo veio após a morte da mãe: Bobbi se casou com um rapaz que muitos consideram seu irmão adotivo, Nick Gordon, em janeiro de 2014. (Foto: Twitter)
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, mal havia chegado a seus atuais 16 anos de idade quando, em junho de 2013, tentou se matar cortando a si mesma. Também publicou fotos de si mesma machucada, chocando os fãs órfãos do rei do pop e a sociedade em geral. A avó paterna a colocou num internato, no interior dos EUA. (Foto: Getty Images)
Em 1992, três anos após esta foto ter sido feita, a atriz Mia Farrow acusou Woody Allen de abusar sexualmente desta filha adotiva do casal, Dylan Farrow, à época com 7 anos de idade. Mais de duas décadas se passaram e, desde então, a Justiça não conseguiu chegar a uma conclusão, embora recentemente a própria Dylan tenha afinal decidido falar abertamente sobre o tema e acusar o pai. Allen nega tudo. (Foto: Getty Images)
Simon Collins, filho de Phil Collins, é músico como o pai: vocalista e baterista da banda de rock progressivo Sound of Contact. Ele, que está com 37 anos, foi preso no seu país natal, a Inglaterra, por "porte de drogas ilícitas leves e compra de drogas ilícitas pesadas". Ele foi solto após pagar fiança. (Foto: Facebook)
Redmond O'Neal, filho dos atores Ryan O'Neal e Farrah Fawcett (1947-2009), teve problemas com drogas diversas vezes, desde a primeira "rehab", em 2004, e da primeira prisão, em 2008. Após ir para a cadeia três vezes, hoje, aos 29 anos de idade, ele parece estar finalmente afastado das substâncias tóxicas e do tráfico. (Foto: Getty Images)
Mais informações »