Open top menu
quarta-feira, 27 de novembro de 2013


O agente de O.J. Simpson admite que a estrela de reality shows norte-americana pode ser filha do antigo pugilista. O assunto faz capa da revista "In Touch".


A paternidade de Khloé Kardashian é recorrente na imprensa cor-de-rosa americana e muito se tem especulado que a estrela televisiva não é filha do terceiro marido da mãe, Robert Kardashian, que morreu em 2003.
Agora, numa entrevista à revista "In Touch", o agente de O.J. Simpson, Norman Pardo, diz que o antigo jogador de futebol americano pode ser o pai biológico de Khloé. "Vai saber-se tudo em breve", promete nas declarações à revista. "Khloé pode ser filha do O.J.", acrescenta, garantindo que o antigo atleta nunca negou. "Quando falo do assunto, ele ri-se", conta o agente.
Segundo Norman Pardo, Kris Jenner, a mãe de Khloé, já era muito próxima de O.J. antes de conhecer o terceiro marido, Robert Kardashian, que foi um dos advogados da equipa que o defendeu no caso do assassinato da mulher, Nicole Brown Simpson, em 1994. Costumavam passar todos férias juntos, garante o agente.
O.J. Simpson pode ser pai da Khloé Kardashian, diz agente

"Kris traiu o Robert - ela era conhecida por se divertir", conta Norman Pardo à publicação.
Já no ano passado o National Enquirer divulgou uma história que alegava que O.J. podia ser pai de Khloé. Na época Kris Jenner disse ao programa "Good Morning America" que as alegações de que Khloé não era filha de Robert Kardashian eram um disparate.
Os rumores começaram depois de duas ex-mulheres de Robert Kardashian terem dito que eles lhes havia confidenciado que não tinha a certeza de que era o pai de Khloé. A isso juntou-se o facto de a mãe ter admitido, numa autobiografia, que teve um caso extraconjugal na época em que Khloé foi concebida.
Fisicamente diferente dos irmãos - Kim, Kourtney e Rob - Khloé já abordou a questão no reality show "Keeping up with the Kardashians", mas nunca quis fazer um teste de ADN.
O.J. Simpson está a cumprir uma pena de 9 a 33 anos de prisão no Nevada por sequestro e assalto à mão armada. Em dezembro pode ser libertado se um juiz aceder ao pedido de um novo julgamento. Caso saia, segundo o seu agente, poderá haver revelações acerca do relacionamento com os Kardashian.

0 comentários