Open top menu
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Amanda Bynes dorme em centro comercial, porque não tinha dinheiro

Depois de sair da clínica de reabilitação, Amanda Bynes tem sentido dificuldades em dar um rumo à sua vida. Sem dinheiro para pagar um quarto de hotel, a jovem atriz foi apanhada a dormir no banco de um centro comercial.

Sem dinheiro para hotel, Amanda Bynes dorme em centro comercial

Amanda Bynes foi vista a fazer uma sesta num sofá de um centro comercial em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Perante os rumores de que as dificuldades financeiras vividas pela atriz poderão levá-la a viver nas ruas, a atriz decidiu explicar o que se passou.
"Não me deram dinheiro nenhum por isso tenho estado na companhia de uns amigos, e não dormi muito bem na noite passada. Daí que tenha adormecido durante breves momentos no sofá do Beverly Centre, altura em que um paparazzi aproveitou para me fotografar. Odeio os meus pais por continuarem sem me dar dinheiro”, explicou a problemática atriz no Twitter.


Mais informações »
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
As modelos que vão participar no desfile da Victoria´s Secret


 


No próximo dia 2 de dezembro, realiza-se um dos desfiles mais esperados do ano. E aos poucos, são desvendadas as modelos que subirão à passerelle para apresentar as novas propostas de lingerie da Victoria’s Secret.
Os anjos da marca, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, vão desfilar com dois Dream Fantasy Bra, os sutiãs repletos de diamantes, avaliados em 1,6 milhões de euros cada. Além das duas brasileiras, participarão outras embaixadoras da Victoria’s Secret, como Doutzen Kroes, Candice Swanepoel,Behati Prinsloo, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Elsa Hosk e Lindsay Ellingson.
Já Sara Sampaio, Maria Borges, Devon Windsor, Kelly Gale e Josephine Skriver vão repetir a experiência e desfilar as peças de roupa interior pela segunda vez consecutiva. Eniko Mihalik, Bregje Heinen, Shanina Shaik oMaud Welzen, modelos que participaram em anos anteriores, também vão estar presentes em Londres.
A espanhola Blanca Padilla, a brasileira Daniela Braga e as holandesas Imaan Hammam e Romee Strijd são as novas caras que participaração no desfile.
 

  

     
  

  




Mais informações »
Britney Spears tem novo amor

A cantora Britney Spears parece ter reencontrado o amor. Desta vez nos braços do produtor Charlie Ebersol, refere a US Magazine


Britney Spears tem novo amor

Depois de terminar, no passado mês de agosto, a relação com David Lucado, a cantora parece ter reencontrado o amor, agora nos braços do produtor e escritor Charlie Ebersol, o filho mais velho do criador do programa ‘Saturday Night Live’.

Uma fonte próxima do casal refere que Charlie “é um homem muito carinhoso” e só o tempo poderá dizer onde é que esta relação os irá levar.
Recorde-se que o fim da relação com David Lucado não foi consensual, tendo Britney Spears revelado o fim do namoro num concerto.


Mais informações »
Rodrigo Menezes não consumiu nem álcool nem drogas

O corpo do ator Rodrigo Menezes não tinha qualquer vestígio de álcool ou drogas aquando da sua morte, avança o Público.


Rodrigo Menezes não consumiu nem álcool nem drogas

Ao que o Público apurou, os primeiros exames toxicológicos realizados ao corpo do ator deram negativo, o que significa que Rodrigo Menezes não tinha consumido nem bebidas alcoólicas nem qualquer tipo de drogas aquando da sua inesperada e repentina morte que apanhou amigos e familiares de surpresa.

Recorde-se que o ator foi encontrado morto em casa no dia 4 de outubro pelo irmão. Mas as autoridades calculam que Rodrigo Menezes, de 40 anos, tenha morrido quatro dias antes.
A autópsia revelou-se inconclusiva e agora é preciso esperar pelos restantes exames complementares que irão detetar uma eventual presença de outras substâncias, tais como medicamentos.
No entanto, fonte do Instituto de Medicina Legal de Lisboa explicou ao Público que o corpo do ator estava já num elevado estado de decomposição aquando da autópsia o que pode dificultar as conclusões, podendo mesmo o relatório final ser também inconclusivo. 


Mais informações »
Baterista dos AC/DC acusado em conspiração de assassínio na Nova Zelândia


                      Phil Rudd


O baterista do grupo de rock AC/DC, Phil Rudd, foi acusado de tentar contratar um profissional como parte de uma conspiração de assassínio depois de a polícia ter feito buscas na sua residência na Nova Zelândia.
A polícia apresentou uma série de acusações contra o músico, de 60 anos, incluindo tentativa de “procurar” um assassino e ameaças de morte, bem como pela posse de droga, em concreto, de metanfetamina e cannabis, após uma rusga à sua casa, em Tauranga, na Ilha Norte da Nova Zelândia, segundo a televisão TVNZ.
Fontes do tribunal distrital de Tauranga confirmaram que Rudd vai ser hoje presente a tribunal, onde tem de voltar no próximo dia 27.
Em fevereiro, a justiça da Nova Zelândia absolveu Rudd, depois de o músico ter sido acusado de mentir sobre o seu consumo de droga num relatório para renovar a sua licença de piloto de helicópteros.
O baterista, nascido na Austrália, mudou-se para a Nova Zelândia em 1983, após abandonar o grupo ao qual se voltaria a juntar em 1994.
Os AC/DC preveem lançar, em dezembro, um novo álbum, apresentado recentemente em Londres num vídeo em que não aparecia Rudd, o qual deu a conhecer em agosto “Head Job”, o seu primeiro disco a solo.
Baterista dos AC/DC envolvido em assassínio


Mais informações »
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Harry Styles reacende rumores sobre bissexualidade com entrevista



One Direction (Foto: Getty Images)
One Direction

Em um bate-papo para lá de bizarro, dois membros do One Direction acabaram revelando segredos. Harry Styles e Liam Payne responderam a perguntas de fãs durante entrevista à imprensa britânica para divulgar o livro 'One Direction: Who We Are' e uma resposta de Harry acabou gerando confusão nas redes sociais nesta semana.

Quando perguntados sobre "Quais são as quatro características que procura em uma garota", Liam respondeu: "Ser mulher, essa é uma boa característica", mas Harry rapidamente entrou na conversa: "Não é tão importante". Liam deu um sorriso constrangido e olhou para a equipa nos bastidores. Harry, que disse à revista GQ no ano passado que ele com certeza não é bissexual, continuou "eu diria que senso de humor e agir de forma natural".

Os fãs da banda rapidamente foram ao Twitter para falar sobre sua resposta e comentários como "@Harry_Styles Harry, sério,  é bissexual? Porque se  for bissexual não importa eu sempre irei apoiá-lo e amá-lo".


Mais informações »
Miley Cyrus namora com o filho de Arnold Schwarzenegger?




Miley Cyrus poderá estar apaixonada pelo filho de Arnold Schwarzenegger.

A intérprete de «Wrecking Ball» e Patrick Schwarzenegger, de 20 anos, têm sido vistos juntos, mas fontes próximas garantiram ao «E! News» que «não estão oficialmente juntos».

Esta não é a primeira vez que é noticiado um possível romance entre os dois, já que em 2011 surgiram juntos em diversas ocasiões. No entanto, na altura, Miley Cyrus estava apaixonada pelo ex-namorado, Liam Hemsworth.



Mais informações »
terça-feira, 4 de novembro de 2014
 Cristiano Ronaldo..... um vídeo que está a emocionar o mundo



Há um vídeo sobre Cristiano Ronaldo que está a dar a volta ao mundo e a comover os fãs do craque português.

Não se trata apenas do melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo dispensa apresentações

Odiado por uns, amado por outros, muitos são aqueles que dariam tudo por um minuto da atenção do jogador.

Há quem o considere arrogante, mas não é isso que vemos neste vídeo emotivo, em que o português se dedica aos fãs, assinando autógrafos, tirando fotos, visitando doentes ou, simplesmente, abraçando quem tanto o admira.

Veja o vídeo:

Mais informações »
Kourtney Kardashian põe marido fora de casa

A socialite não queria que o marido Scott Disick fosse à festa de lançamento do programa 'Kourtney e Khloe Take The Hamptons', em Nova Iorque. Motivo pelo qual o terá chamado de “patético” e, após uma grande discussão, o terá proibido de entrar em casa


Kourtney Kardashian põe marido fora de casa

A confusão aconteceu depois que o marido da socialite, que é pai dos seus três filhos, ter decidido deixar a casa deles nos Hamptons para ir à festa de lançamento da nova temporada do programa 'Kourtney e Khloe Take The Hamptons', em Nova Iorque.

A socialite, que está grávida, ficou furiosa com a decisão de Scott e pediu para ele ficar em casa a cuidar dos filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, de dois. Mas segundo testemunhas ele estava mais preocupado em ir para a festa
De acordo com as mesmas fontes, Scott terá dito: “Não estou a ir [à festa] só para aparecer. Este é o meu trabalho”. Face ao que Kourtney terá argumentado: “Não cresces mesmo. És humilhante, constrangedor, patético. Se fores a Nova Iorque, podes ficar por lá”.
Quando Scott voltou de Nova Iorque, um segurança do condomínio disse-lhe que não estava autorizado a entrar na propriedade, mas que eventualmente iria deixá-lo falar com Kourtney.
“Só se quiseres mesmo ficar sóbrio, caso contrário não te quero aqui. As pessoas morrem por causa deste tipo de problemas. Se queres morrer, podes continuar a agir desta forma. Se não for essa a tua intenção, então torna-te alguém que cuide de nós, porque assim nem de ti consegues cuidar”, Kourtney.
Porém, Scott, que no passado já teve vários problemas com álcool, recusou ouvir mais o que a mulher tinha para dizer e partiu.

Mais informações »
Ivete Sangalo nega romance com Xuxa

A cantora Ivete Sangalo negou os boatos de que teria tido um romance com a apresentadora Xuxa.

Ivete Sangalo nega romance com Xuxa

                                      


De acordo com o jornal Extra, a cantora garante que nem ela nem a apresentadora são lésbicas e, mesmo que fossem, o namoro entre elas não teria dado certo, pois são muito amigas.

"Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não nos envolveríamos romanticamente, pois somos amigas”, garante a cantora. Na mesma obra, a cantora baiana preferiu não falar sobre os ex-namorados.

“O fato de estar bem casada e de ter formado a sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", explicou o autor do livro.


Mais informações »
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Namorada de Neymar não o larga



Há uma semana que Soraja Vucelic se tornou notícia por ser apontada como a nova namorada de Neymar. O craque brasileiro terá mesmo alugado um jato particular para que a manequim pudesse viajar até à cidade de Barcelona, Espanha.
Depois de anunciado em diversos jornais o suposto affair entre o jogador e a modelo, Neymar usou seu perfil no Twitter, para comentar, de forma irónica, as notícias. “Querem-me arrumar uma namorada mesmo hein… HAHAHAHAHAHAHA !!”, escreveu na rede social. Mas, a verdade é que, coincidência ou não, a manequim esteve mesmo na capital da Catalunha no último fim de semana e não se inibiu de publicar fotografias nas redes sociais. Aliás, Soraja, tudo tem feito para se colar ao nome do craque brasileiro, alimentando as notícias que dão os dois como namorados.
soraja vucelic1
“Amo Barcelona”, escreveu a sérvia numa das imagens. Soraja esteve na cidade espanhola acompanhada da amiga Tina Segetin, que também é modelo. As duas jovens até estiveram no clube, como se pode constatar numa outra fotografia, em que se vêm as iniciais do FC Barcelona estampadas numa cadeira.
Soraja é considerada uma figura pública na sua terra-natal, na Sérvia, depois de ter participado no “Big Brother”. Depois disso tem trabalhado como manequim e até já posou para a “Playboy”. Quem sabe se à “boleia” de Neymar a manequim não conseguirá mais trabalhos no mundo da moda…
Mais informações »
Tom Cruise e Miranda Kerr estão namorando?

A modelo Miranda Kerr e o ator Tom Cruise poderão estar envolvidos numa relação e estarão já prestes a assumi-la publicamente, revela a New Idea Magazine.


Rumoured romance: A new report claims Miranda Kerr is dating Tom Cruise and the pair will soon go public  Rumoured romance: A new report claims Miranda Kerr is dating Tom Cruise and the pair will soon go public


Tom Cruise e Miranda Kerr podem em breve assumir relação


A New Idea Magazine sugere que Tom Cruise e Miranda Kerr têm estado próximos e que poderão em breve assumir, publicamente, a sua relação.



O ator e a antiga modelo Victoria's Secret têm “trocado chamadas” e até se têm encontrado “secretamente”, segundo revelou uma fonte próxima de Tom Cruise à revista.

A mesma fonte refere que o ator, que já teve relações bem conhecidas com as atrizes Nicole Kidman e Katie Holmes, e que é um destacado membro do culto da Cientologia, se tem encontrado com a modelo em Londres, cidade onde tem estado a filmar algumas cenas para ‘Mission Impossible 5’.


Mais informações »