Open top menu
sábado, 21 de março de 2015
20 celebridades que perderam tudo

Nicolas Cage, Lindsay Lohan e Mike Tyspon (Foto: Getty Images)
O que Nicolas Cage, Lindsay Lohan e Mike Tyson têm em comum? São famosos e... perderam todo dinheiro que conquistaram depois de anos de carreira. Essa lista mostra que muitos famosos não estão preparados para lidar com os milhares de dólares que caem em suas contas. Confira:
Nicolas Cage:  O ator já faturou mais de 150 milhões de dólares em sua carreira, mas gastou grande mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve  (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan: Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de  (Foto: Getty Images)
Mike Tyson: O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de be (Foto: Getty Images)
Brendan Fraser: Recentemente, o astro da série de filmes ‘A Múmia’ recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvo (Foto: Getty Images)
Cyndi Lauper: Em 1981, a cantora enfrentou graves problemas financeiros. Com o fracasso de seu primeiro álbum com a banda Blue Angel, o empresário do grupo foi à Justiça e arrancou tudo que ela tinha. Cindy só deu a volta por cima dois anos depois, com se (Foto: Getty Images)
Courtney Love: A rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain enfrentou grandes problemas financeiros e disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músi (Foto: Getty Images)
Dionne Warwick: A cantora, famosa pelo hit ‘Say a Little Prayer’, vai precisar de muito mais que isso para conseguir limpar seu nome na praça. Em março de 2013, foi revelado que ela deve cerca de 11 milhões de dólares, a maior parte de impostos. (Foto: Getty Images)
Don Johnson: O astro de ‘Miami Vice’ (1984-1990) declarou a falência de sua empresa em 2004, para evitar que seu rancho no Colorado fosse à leilão. Ele devia 930 mil dólares e, entre seus débitos, havia uma dívida de 5 mil dólares para uma mercearia. (Foto: Getty Images)
Donald Trump: Incrivelmente, o magnata e apresentado de ‘O Aprendiz’ foi à falência duas vezes, mas ambas corporativamente, não pessoalmente. Da primeira vez, quando o cassino que tinha faliu e, anos depois, quando declarou perdas de 1 bilhão de dólares. (Foto: Getty Images)
Evander Holyfield: Uma lenda do esporte mundial, o ex-boxeador também é conhecido por seus problemas financeiros, incluindo problemas com um divórcio e pensões para, pelo menos, 9 filhos. No ano passado, a mansão do ex-atleta foi fechada pela Justiça, por (Foto: Getty Images)
Francis Ford Coppola: Depois do fracasso de seu musical ‘O Fundo do Coração’ (1982), o diretor declarou falência e só foi salvo porque sua mãe lhe emprestou dinheiro. Com o empréstimo, ele investiu na indústria de vinho e teve sucesso. (Foto: Getty Images)
Gary Coleman: Pouco antes de sua morte, em 2010, o astro de ‘Arnold’ (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou por atuar no seriado.  (Foto: Getty Images)
Heidi Montag: A atriz e seu marido Spencer Pratt, vilões do seriado ‘The Hills’ (2006-2010), admitiram que gastaram 10 milhões de dólares porque acharam que o mundo ia acabar em 2012, como previa a calendário dos Maias. “Nós pensamos, temos que gastar tod (Foto: Getty Images)
La Toya Jackson: Em 1995, a irmã de Michael Jackson foi à falência porque sua carreira como cantor deu errado. Depois de muito trabalho, as coisas deram certo e ela tem hoje um patrimônio de cerca de 4 milhões de dólares.  (Foto: Getty Images)
Larry King: O apresentador do ‘Larry King Show’, talk-show exibido por 25 anos na emissora CNN, já enfrentou problemas financeiros. Em 1978, ele foi acusado por seu sócio, Louis Wolfson, de roubo. Condenado, foi obrigado a declarar falência, mas conseguiu (Foto: Getty Images)
Lena Headey: A bela atriz de ‘Game of Thrones’ disse, recentemente, que seu processo de divórcio está sendo tão ferrenho, que ela tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária. Lena está envolvida em um intricado processo de divórcio e custódia com seu ex- (Foto: Getty Images)
Mary J. Blige: A cantora e seu marido enfrenttam um processo por deverem mais de 3,4 milhões de dólares para a Receita norte-americana. Além disso, a fundação beneficente que mantém deve 250 mil dólares em empréstimos captados. (Foto: Getty Images)
Michael Jackson: O Rei do Pop faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira, mas gastou entre 20 e 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente. Em 2005, quando foi acusado de abuso infantil, precisou gastar ainda mais para se defender le (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson: Em 2012, surgiram boatos que a estrela de ‘Baywatch’ (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pa (Foto: Getty Images)
Wesley Snipes: Desde 2006, o ator enfrenta processos por não pagar seus impostos para a Receita norte-america, entre 1999 e 2001, período que teria faturado 40 milhões de dólares com seu trabalho. Em 2012, ele foi preso e cumpriu três anos de encarceramen (Foto: Getty Images)
Mais informações »
sexta-feira, 20 de março de 2015
Noiva de Zayn Malik terá feito as malas e saído de casa,,, Zayn abandonou a digressão da banda

Noiva de Zayn Malik terá feito as malas e saído de casa

Zayn Malik (na imagem à esquerda) declarou o seu amor por Perrie Edwards nas redes sociais, depois de ter sido divulgada uma fotografia em que surgia de mãos dadas com outra mulher. Mas a situação poderá não estar resolvida, bem pelo contrário.

Zayn Malik

O Daily Mail adianta que Perrie Edwards foi fotografada a sair de casa, de quinta para esta sexta-feira, já com várias malas no carro. A também jovem cantora terá tentado passar discreta ao entrar no táxi, à porta de casa.

Segundo o jornal britânico, Zayn Malik foi direto para casa, depois de aterrar de uma viagem longa, vindo da Tailândia. Foi direto para casa onde terá estado cerca de cinco horas, presume-se que à conversa com a noiva. Foi então que a cantora britânica foi fotografada, num táxi, já com várias malas.

Recorde-se que, o galã dos One Direction tinha usado a sua conta no Twitter para se referir aos "idiotas invejosos" que o acusaram de ter traído a namorada, durante uma noite, precisamente na Tailândia.

Zayn Malik abandona digressão dos One Direction




Zayn Malik, de 22 anos, abandonou a digressão mundial dos One Direction, “On the Road Again World Tour”, devido a stress.
“O Zayn foi dispensado devido a stress e vai regressar ao Reino Unido para recuperar. A banda deseja-lhe as melhoras e vai continuar com os concertos em Manila e Jacarta”, disse um porta-voz da banda à “Billboard”.
De acordo com a imprensa internacional, o cantor terá sofrido de uma quebra de “motivação” pela alegada especulação noticiosa relativamente à sua vida privada, nomeadamente sobre traições à sua namorada. No Twitter, o cantor reagiu às críticas da seguinte forma: “Tenho 22 anos… Amo uma rapariga chamada Perrie Edwards. E há um monte de invejosos neste mundo”.
Zayn regressou ao Reino Unido, onde se encontra a recuperar.

Mais informações »
terça-feira, 17 de março de 2015
Patrick Schwarzenegger nas redes sociais nega traíção a Miley Cyrus

Patrick Schwarzenegger com Miley Cyrus em fevereiro. (Foto: Getty Images)



Após ser visto (e fotografado) ao lado de uma morena misteriosa na paradisíaca cidade mexicana de Cabo San Lucas, o modelo de 21 anos Patrick Schwarzenegger usou as redes sociais para negar que tenha traído a namorada, a cantora Miley Cyrus, de 22.
"Ah, meu Deus. É a namorada de um dos meus melhores amigos", esclareceu Patrick nesta segunda-feira (16). "Eu JAMAIS faria nada contra minha namorada... Mulheres têm amigos homens e homens têm amigos mulheres..."
Já Miley, por sua vez, demonstrou não estar nada preocupada. Ela também usou as redes sociais no mesmo dia que o namorado para declarar que "a coisa mais linda de todo o mundo é a amizade".
Veja abaixo um post com as fotos de Patrick Schwarzenegger com a amiga misteriosa e os tweets dele negando que tenha rolado traição:
View image on Twitter
How would you feel if your man was hugged up like this?
Omg. It's one of my best friends girlfriend...
Would NEVER do anything against my GF.....
Girls have guy friends and guys have friends that are girls...
Mais informações »
Taylor Swift e Calvin Harris próximos







Segundo o ‘Daily Mail’, a cantora terá beijado o DJ durante um concerto em Las Vegas.




Taylor Swift e Calvin Harris poderão estar apaixonados. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora viajou para Las Vegas com as amigas Selena Gomez, Ellie Goulding e Haim para assistir ao concerto do DJ.
Este terá sido o segundo encontro dos dois, que terá terminado com um beijo apaixonado nos bastidores. Taylor e Calvin foram vistos em clima de cumplicidade pela primeira vez na festa que se seguiu à cerimónia dos Brit Awards, no passado mês de fevereiro.
Recorde-se que o músico escocês, de 31 anos, terminou recentemente a relação com a modelo Aarika Wolf.
Mais informações »
Vídeo de Irina em fato de banho faz furor

De fato de banho e com muito pouco frio (e roupa), a ex-namorada de Cristiano Ronaldo faz a delícia dos fãs.



O frio não é problema para Irina Shayk. Pelo menos foi isso que provou a modelo russo num vídeo publicado no seu Instagram, que já recebeu o aval de milhares de fãs.


Vídeo de Irina em fato de banho faz a delícia dos fãs


A russa partilhou um vídeo em que surge de fato de banho a saltar na neve. Divertida, Irina acabou por fazer as delícias dos fãs, que em poucas horas já fizeram mais de 87 mil gostos na publicação.

Em ‘Russa+neve=diversão’ [nome que deu à sua publicação], os fãs não poupam elogios à ex-namorada de Cristiano Ronaldo, havendo mesmo quem afirme que a modelo “é perfeita”


Mais informações »
Prender para investigar! Tribunal mantém Sócrates preso ... será o novo preso politico?



Polémica confirmada, é preciso manter o ex 1º ministro na prisão para investigar os tais " fortes indícios" justificada por...preso por perigo de perturbação do inquérito e da prova 

Depois de várias violação do segredo de justiça . o escândalo continua!
Recurso da preventiva, decidido hoje por unanimidade pela Relação de Lisboa, concorda que há indícios fortes dos crimes imputados, há risco de perturbação do inquérito e da prova mas não há perigo de fuga.


A decisão do recurso apresentado em dezembro pela defesa de José Sócrates teve como juiz relator Agostinho Torres, da 5ª secção criminal.

"Consideramos o recurso improcedente", explicou o presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Vaz das Neves, confirmando assim que a prisão preventiva de José Sócrates é para manter.

"Os magistrados consideraram haver fortes indícios dos crimes imputados, perigo de perturbação do inquérito e da prova mas não se verifica perigo de fuga", confirma o juiz desembargador.

Esta é a segunda 'derrota' de João Araújo no espaço de 24 horas depois de ontem o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ter rejeitado o pedido de libertação imediata (habeas corpus) do arguido.

Sócrates está detido no Estabelecimento Prisional de Évora desde novembro do ano passado, indiciado por fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais no âmbito da Operação Marquês.


Mais informações »
Filho de José Mourinho causa polémica


Mourinho

José Mario Mourinho, filho do “Special One”, chamou as atenções para si, devido a uma publicação alegadamente feita na sua conta da rede social Instagram. De acordo com a imprensa inglesa, que atribui a referida conta ao filho do treinador, José Mário insultou os adeptos dos Chelsea, devido ao seu comportamento para com Cesc Fàbregas, durante o encontro com o Southampton no último fim de semana.

mourinho

“Por que razão toda a gente está a culpar o Fàbregas pela exibição de domingo? Foi uma atuação coletiva. O Fàbregas pode não ter jogado tão bem quanto se esperava, mas pelo menos continuou a lutar. Mostrou imenso carácter. Tenho visto maus adeptos do Chelsea, mas no domingo foi ainda pior: a assobiar o Fàbregas e sem cantar. Concordo totalmente com o cântico ‘Mourinho tem razão, os adeptos do Chelsea são uma m…’. Os nossos adeptos são uma vergonha”, lia-se na mensagem escrita.
Poucas horas depois da publicação, a referida conta no Instagram terá sido apagada.


Mais informações »
segunda-feira, 16 de março de 2015
John Mayer? Katy Perry tem novo namorado o músico da banda Mumford & Sons

Fim da relação com John Mayer
Winston Marshall e Katy Perry (Foto: Getty Images)

Parece que o relacionamento de Katy Perry com John Mayer chegou mesmo ao fim. Segundo o NY Daily News, a cantora pode estar namorando Winston Marshall, da banda Mumford & Sons. Os dois foram vistos juntos em Berlim, no sábado à noite, após cumprirem agenda de shows e se encontrarem em uma festa.

O jornal alemão Bild informou que Perry foi à badalada boate SchwuZ e festejou também com a drag queen Gloria Viagra. Se Perry e Marshall estiverem mesmo juntos, será o segundo relacionamento famoso da banda, já que o vocalista Marcus Mumford é casado com a atriz Carey Mulligan.


Mais informações »
Sara Sampaio nua nas redes sociais

Sara Sampaio

Sara Sampaio posou para o livro de nus do fotógrafo Mariano Vivanco, mas algumas imagens ficaram de fora. Por isso, a manequim portuense decidiu partilhar com os fãs uma imagem inédita, em que surge nua deitada na areia.
Além de Sara, o trabalho de Mariano Vivanco conta com imagens ao natural de Anne Vyalitsyna, Melodie Monrose Chiharu Okunugi, Andrej Pejic, Caio Cesar e Garrett Neff.
A manequim continua a fazer sucesso além fronteiras, além de se ter tornado um dos “anjos” da Victoria’s Secret, fez parte este ano, pela segunda vez, do grupo de beldades que posou para a prestigiada “Sports Illustrated”.

Mais informações »
Kate Hudson e Chris Martin foram apanhados em clima de romance.

Kate Hudson e Chris Martin na praia. O amor anda no ar?



Kate Hudson e Chris Martin na praia. O amor anda no ar?


Kate Hudson e Chris Martin foram vistos juntos, este sábado, numa praia em Malibu. Segundo o Daily Mail já há rumores de que existe um romance no ar.




A atriz está solteira desde dezembro, altura em que terminou a relação com Matthew Bellamy, dos Muse. Já o vocalista dos Coldplay, alegadamente, ainda namora com Jennifer Lawrence.

Os dois foram apanhados em 'amena cavaqueira' na praia, enquanto os filhos brincavam na areia. A atriz passou mais tempo a apanhar banhos de sol, enquanto Chis preferiu concentrar-se no surf.
Mais informações »