Cheryl Ann Walker já terá dado entrado com o pedido num tribunal de Los Angeles.
Quatro meses depois da morte de Paul Walker, na sequência de um acidente de viação, a questão da guarda da sua única filha, Meadow, continua por resolver. Como os pais se separaram pouco tempo depois do seu nascimento, a menina passou grande parte da sua vida apenas com a mãe, Rebecca Soteros, no Havai. Contudo, Meadow mantinha uma excelente relação com o pai e em 2011 mudou-se para a Califórnia, de forma a estarem mais próximos.
Agora, a mãe do ator, Cheryl Ann Walker, quer que o tribunal lhe atribua a custódia da neta, para garantir que a fortuna do filho, da qual Meadow é única herdeira, é gerida da melhor forma. Esta era aliás a vontade de Paul Walker e ficou registada no testamento que deixou. O pedido formal já terá sido apresentado num tribunal de Los Angeles e Cheryl Ann alega que a mãe da jovem tem graves problemas com o álcool e que, inclusivamente, entre 2003 e 2013 foi detida várias vezes por conduzir embriagada.
Desde o trágico acidente e enquanto a situação não fica regularizada pelo tribunal Rebecca Soteros e Meadow estão a viver em casa de Cheryl Ann Walker, já que a jovem expressou o desejo de continuar a sua vida na Califórnia em vez de regressar ao Havai com a mãe. De acordo com o TMZ, Cheryl disse em tribunal que se “considera totalmente capacitada para tomar conta da neta, já que criou quatro filhos e é formada em enfermagem”.
Paul Walker, que ficou essencialmente conhecido pelos filmes Velocidade Furiosa, deixou uma fortuna avaliada em mais de 19 milhões de euros.
0 comentários