Open top menu
sábado, 27 de dezembro de 2014
Jared Leto fez anos... veja como o ator apareceu na net (o velhinho sr Leto)

Jared Leto celebra aniversário com careta nas redes sociais


Jared Leto festejou ontem o seu 43º aniversário. Para assinalar a ocasião, o cantor publicou nas redes sociais uma engraçada fotografia, que reflete tudo menos a idade que tem, dá conta o site Ego da Globo.

Jared Leto celebra aniversário com careta nas redes sociais

Há pessoas que nem com a idade perdem o espírito de menino. Este é o caso de Jared Leto, que ontem assinalou 43 anos de idade com uma engraçada fotografia nas redes sociais, dá conta o site Ego da Globo.

O cantor publicou no Instagram uma fotografia com os dentes cheios de bolo de chocolate, deixando também um agradecimento a todos os seus fãs.
"Obrigado por todos os desejos de feliz aniversário! Beijos", escreveu o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, bem-humorado, granjeando a simpatia dos seus seguidores.


Mais informações »
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Bruna Marquezine fez cirurgias plásticas... rumores


A atriz Bruna Marquezine teria passado por algumas cirurgias plásticas no começo de dezembro. Segundo o Ego, ela teria feito uma lipoaspiração, cirurgia no nariz e seios.





 Parece que nem a atriz de 19 anos está contente com suas curvas sexys de biquini. Aliás, Bruna Marquezine as mostra em seu Instagram. Mas como assim? Ela não estaria satisfeita com o seu corpo? Segundo o Ego, não. Ela teria passado por procedimentos cirúrgicos: uma lipoaspiração, alguns retoques no nariz e nos seios! Quando olhamos as fotos mais sexy de Bruna Marquezine para a VIP é difícil de acreditar que algo precisava de ser mudado ali. De acordo com o site, ela teria passado pelas cirurgias no começo de dezembro, entre os dias 9 e 11. A protagonista da próxima novela das 19h teria sido internada no hospital São Vicente.



O Ego contactou a assessoria do hospital que não afirmou nem negou a informação. O site também procurou a assessoria de imprensa da atriz que negou o ocorrido: "A informação não procede. Não damos informação sobre a vida pessoal da artista." Segundo a fonte do site, ela teria feito uma "mini" lipo para reduzir algumas gordurinhas. Ela teria sido operada por ninguém menos que o renomado cirurgião Volney Pitombo. Bruna Marquezine também aproveitou para fazer uma plástica no nariz e colocar discretas próteses de silicone nos seios, publicou o Ego. A atriz já está se recuperando e teria ido à clínica do cirurgião no final de semana para fazer uma supervisão das intervenções.

Mais informações »
Ryan Gosling e Eva Mendes o romance chegou ao fim

Chegou ao fim o romance entre Ryan Gosling e Eva Mendes. É pelo menos isso que afirma o La Vanguardia para felicidade de muitas mulheres e homens, dado que dois dos mais sensuais atores de Hollywood estão novamente descomprometidos.

Ryan Gosling e Eva Mendes terminam relação

Segundo a revista OK, Eva Mendes e Ryan Gosling colocaram um ponto final na sua relação.

O casal foi pai da sua primeira filha, há cerca de três meses, e embora nenhum dos dois tenha feito comentários sobre separação, ao que tudo indica terá sido Eva Mendes a terminar.
Recorde-se que o casal está junto desde 2011 mas raras foram as vezes em que foram vistos juntos.
Depois de ter dado à luz, a atriz só apareceu em público uma vez. Ryan Gosling terá inclusivamente criticado a mulher pela sua atitude.



Mais informações »
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Anonymous ameaça revelar sex tape ... a cantora acusada de ser racista


Aparentemente, Iggy Azalea entrou em uma enrascada. Alguns hackers do grupo Anonymous estariam ameaçando a cantora de divulgar um sex tape seu. Será que é verdade?






Rumores publicados há pouco um suposto escândalo envolvendo o nome da cantora. Aparentemente, ela entrou em uma enrascada! A rapper vem acumulando alguns inimigos durante sua ascensão no show business. Eminem teria ameado estuprar a cantora em música. E o santo da sua concorrente Azealia Banks não bate com o dela também. Ela se manifestou publicamente contra a indicação de Iggy Azalea ao próximo Grammy Awards. A rapper interprete de Fancy respondeu a concorrente. Ela disse que Azealia Banks é "um ser humano miserável". Mas parece que o buraco é mais em baixo! Banks teria acusado Iggy de não gostar de negros. Com toda a onda de manifestações contra o racismo nos Estados Unidos, a declaração de Banks e a resposta de Iggy não agradaram todo mundo, principalmente aos hackers que ameaçam de divulgar sua sex tape!



Os burburinhos agitam as redes sociais! No twitter, várias pessoas já estão comentando sobre a ameaça. Ela foi feita por parte dos hackers dos Anonymous. Eles querem que Iggy Azalea volte atrás e peça desculpa para a sua concorrente. Eles teriam dado à rapper 48 horas para se redimir. Caso contrário, eles iriam publicar as imagens para lá de sexy da cantora. Aparentemente, a sex tape teria sido feita com um empresário . Na rede, há comentários de que a rapper teria justamente conseguido seu contrato com a gravadora graças ao tal vídeo. Eles também teriam ameaçado de mostrar algumas imagens comprometedoras para provar que têm mesmo a sex tape. Vamos esperar se a rapper vai reagir ou não às ameaças!
Mais informações »
Rita Ora termina o namoro com Ricky Hil

A cantora e o ex-namorado, Ricky Hil, desistiram de levar o relacionamento avante por não terem agendas compatíveis.

Rita Ora terminou o namoro com Ricky Hil. Após seis meses de relacionamento, a cantora e o rapper decidiram afastar-se.

Rita Ora termina o namoro com Ricky Hil
Uma fonte contou ao jornal britânico Daily Mirror que uma agenda demasiado lotada está na origem da separação. "Rita está ocupada demais", afirmou.
"Ela está nas gravações do 'The Voice' para a BBC 1 e ainda precisa de fazer campanhas de maquilhagem, roupas e perfumes. Sem contar com as participações em filmes, uma apresentação para o presidente Obama e as gravações do seu segundo álbum", complementou.
Segundo a mesma fonte, Rita Ora não estava a conseguir manter uma relação estável com Ricky, filho do designer Tommy Hilfiger. "Não é que as coisas estivessem mal, mas eles acabaram por se separar".

Mais informações »
domingo, 21 de dezembro de 2014
Lance Bass (N Sync) casou-se com Michael Turchin


Lance Bass, ex-’N Sync, casou-se com Michael Turchin






Lance Bass, membro da extinta boysband ‘N Sync, casou-se com Michael Turchin, após três anos de relação. O artista e o manequim disseram o “sim” numa cerimónia romântica no Park Plaza Hotel, em Los Angeles, no sábado, dia 20.
“Hoje (sábado) casei com o homem dos meus sonhos”, anunciou Lance aos fãs nas redes sociais.
À cerimónia assistiram algumas caras conhecidas, entre elas os antigos membros dos ‘N Sync, Joey Fatone, JC Chasez e Chris Kirkpatrick, AJ McLane, Carmen Electra e Kris Jenner.
Recorde-se que Lance Bass assumiu a homossexualidade em 2006, numa entrevista à revista “People”.
Lance Bass
Mais informações »
Angelina Jolie aparecem em fotos antigas em topless

Angelina Jolie (Foto: Akm gsi)


Quanta ironia, não? Dias após vazar e-mails de executivos da Sony sobre o "comportamento" de Angelina Jolie, fotos da atriz de topless foram divulgadas na sexta-feira (19).


As imagens em questão fariam parte da promoção do filme Hackers, de 1995, mesma época em que ela conheceu o primeiro marido, Jonny Lee Miller. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Marcel Indik.

Angelina Jolie (Foto: Akm gsi)
Mais informações »
Cameron Diaz pode estar grávida

Pouco depois de se ter revelado o noivado entre Cameron Diaz e Benji Madden, a imprensa dá conta de mais uma boa nova. Ao que apuraram, a atriz está à espera daquele que é o seu primeiro filho.

Cameron Diaz pode estar grávida

Cameron Diaz pode estar à espera do seu primeiro filho. A revista OK! fez capa com a notícia de que a atriz está grávida de Benji Madden, mas a informação ainda não foi confirmada pelo casal.


A revelar-se verdade, o anúncio da gravidez surge apenas alguns dias depois de Cameron ter sido fotografa com aquele que se acredita ser o anel de noivado oferecido por Benji Madden.
Apesar do seu longo histórico de namorados e de relações repentinas, a atriz nunca escondeu a vontade de ser mãe.

Mais informações »